Autor | Mensagem |
---|
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 05:51 | |
| Takuya Kanbara (GrappLeomon) Marcus Daimon (Anubismon)
aceita plx |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 06:05 | |
| Sinto muito mais..Não quero trocar nenhum dos meus Digimons. |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 06:47 | |
| Dudu(Dark Dragon) (Belzemon Blast Mode) Marcus Daimon (Anubismon)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 07:43 | |
| TROCA CANCELADA! Não se pode trocar Digimons iniciais principalmente um Digimon evoluido do inicial |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 18:27 | |
| Hugo o.f. (Dorimon) Marcus Daimon (BlueMeramon) |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Sex 11 Mar 2011, 21:53 | |
| Gente axo que vou apagar essa rota de trocas aqui. Ta dando mita confusao nos dois sentidos.
E M AIS UMA COISA O MARCOS567 ONDE ARRNAJOU O DORIMON / TOKOMON / E O BOTAMON SAVERS POIS SAO INICIAIS E EVOLUÇAO DE INICIAIS.
EXPLIQUE[i] |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 16 Mar 2011, 19:54 | |
| Sven Trains (WingDramon) por Marcus Daimon (BlueMeramon) |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 11:59 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 14:44 | |
| TAKASHI PARE DE SER VIRUS VILÃO! essa rota vai continuar se nao der ou nao quiser trocar a pessoa dis não. outra nas rotas exitem antievoluções de iniciais e o botamon nao evolui de inicial ele evolui para inicial se voce fas as regras deveria conhece-las melhor que ninguem e nao ficar tentando banir os membros por infrinjir regras inexistentes. E O DORIMON NAO E INICIAL *****! |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 17:15 | |
| Mas o botamon sempre evolui para inicial e evolui denovo e denovo. A rota continua Por favor se vc retirar todos os Botamons das rotas lhe dou 1000£ e das fixas tambem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 17:24 | |
| Está ofereçendo dinheiro só pra ele tirar da ficha?! Nem tem mais botamon aqui cara PARA COM ISSO POHA! Ele tá completo de razão cara,Mais que ME...deu em você?! O cara captura lá com o maior esforço e ele tem que tirar da ficha?!Affe Não acredito no que eu li.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 17:27 | |
| nao cara deixa de bestera oferece dinheiro para tira os botamons seo hugo concorda o takashi vai acaba com o jogo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 17 Mar 2011, 18:54 | |
| sim marcos eu nao vou virar deva nem aqui nem no japao nem na china e nem na coreia. takashi a regra é não pode evolução DE iniciais das rotas e não evoluções para iniciais. tambem porque se nao voce nao vai mais poder criar rotas porque todo digimon tem seu parentesco com algum inicial. |
|
| |
goku465 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 13 Pontos : 13 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Seg 21 Mar 2011, 22:07 | |
| troka meu pukumon (goku465) por seadramon (ikker) aceita? |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Ter 22 Mar 2011, 16:50 | |
| eu tenho um NiseAgumon Hakase alguem quer trocar por um(angemon ou tailmo)obr |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 23 Mar 2011, 07:44 | |
| TROCA CANCELADA não é permitido usar digimons digivolvidos dos iniciais |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 23 Mar 2011, 08:39 | |
| eu quero trocar o meu rukamon por um angemon |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 23 Mar 2011, 10:41 | |
| TROCA CANCELADA Takaru não se pode trocar um digimon digivolvido do inicial o angemon é digievoluido de um digimon inicial então não podera trocar tente na proxima *ops: se fui groceiro me manda mp |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 23 Mar 2011, 21:25 | |
| bom trabalho marcus tah indo beim agora anh socott storm troka tua nyaromon pro minha (palmon) togemon? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qui 24 Mar 2011, 06:44 | |
| Nada disso,Nyaromon é um Inicial por tanto,TROCA CANCELADA ! |
|
| |
takaru takaishi Baby
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Dom 17 Abr 2011, 19:24 | |
| sven trains vc quer trocar o meu rukamon com o seu monzaemon |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Seg 18 Abr 2011, 15:34 | |
| eu nao tenho mais o Monzaemon ele foi doado |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Seg 18 Abr 2011, 19:18 | |
| andre66(DukemonMD) por takuya kanbara(OmegaShoutmon) aceita |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Ter 19 Abr 2011, 11:10 | |
| |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas Qua 20 Abr 2011, 20:07 | |
| Hugo o.f. (Leopardmon X) por Marcus Daimon (Anubismon) plx troca plx |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo para DigiTrocas | |
| |
|
| |
|