Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: rota 10 Dom 03 Out 2010, 07:07 | |
| Relembrando a primeira mensagem :esta e a rota de digimons que poderiam ser iniciais mas nao sao entao podem ser postos numa rota; aqui e 1 vilarejo de digimons com umas arvores em volta do vilarejo. digimons que podem ser encontrados(todos sao em-treinamento)(so se pode capturar 1 por semana): kyokyomon shaomon chicchimon tsumemon moonmon sunmon dorimon babydomon chapmon
Última edição por hugo o.f. em Seg 11 Abr 2011, 17:16, editado 2 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: rota 10 Qua 09 Fev 2011, 15:50 | |
| Um belo dia estava e um kyokyomon chega e perto -oi kyokyomon -oi -oque voce esta fazendo nessa cidade -estou andado por que -nao irei deixa voce passa dessa cidade -entao vamos ver -e vamos -Agumon ta pronto -sim -Agumon Baby Flame -Metal Straw *Metal Straw acerta -Cross Fire -desvia *Kyokyomon tenta desvia mais e acertado -Claw Attack -Metal Straw *o Claw Attack acerta -Dynamite Kick -Metal Straw *Dynamite Kick acerta -nao pode ser,Metal Straw -Agumon vamos acaba com isso -claro DUDU -Spitfire -tenho que desvia *Kyokyomon tenta desvia mais e acertado e cai -to muito machucado -vamos la nele agumon -claro -ei amigo tudo bem com voce -+ou- ,to com muita dor -cou cuida de voce vem -deixa eu bota um corativo nisso -pronto -brigado quero continua com voce como seo digimon -e claro sempre tem luga pra mais 1 com migo entao saio da cidade com um novo amigo |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: rota 10 Qua 09 Fev 2011, 16:09 | |
| |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: rota 10 Sex 11 Fev 2011, 18:41 | |
| Estava indo ao Castelo de seraphimon e passei pela Rota 10 ! Sven- tem Varios digimons Nénens Impmon- nao gosto daqui ! Sven- por que ?? Impmon- Cheio de digimons Bonitinhos ¬.¬ Surge um Babydomon junto com 2 KyoKyomon Sven- legal ! acho que vou tentar Pegar O Babydomon ! --------------------------FIGHT ------------------------------- Sven- Poyomon Materializar ! Impmon- Noite de Fogo ! impmon mira em um KyoKyomon mais Erra Poyomon- Bolha de espuma ! poyomon acerta o Babydomon Babydomon revida com uma Cabeçada poyomon si esquiva Impmon- NOITE DE FOGO !! impmon atinge Kyokyomon e Kyokyomon vira dados Kyokyomon- Bolhas espuma ! Kyokyomon acerta poyomon Impmon- Tá bem Parceiro ? Poyomon - Sim ! Poyomon- Bolha de espuma ! Impmon- FEITIÇO DE FOGO !!!! Babydomon si esquiva do Golpe mais KyoKyomon morre !! Impmon- IMPMON DIGIVOLVE PARA !! Icedevimon- ICEDEVIMON Icedevimon- Virar Champion pra derrotar um in treinamento Icedevimon ataca com a Garra ! e Babydomon fica ferido ! ------------------------- IM THE WINN !------------------------- Sven- Capturar Codigo ! Digivice - Codigo capturado Sven- vamos o Castelo nos Espera...... !! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sex 11 Fev 2011, 18:54 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 20 Fev 2011, 16:51 | |
| -Gaomon,Os outros estão dormindo...vamos aproveitar e capturar um Dorimon! -Gaomon:Sim senhor. -Dorimon:Uh?! *Dorimon se assusta e corre* GRRRRR -Gaomon:Vem aqui não vou machucar você...DUPLO INVERSO!! -Dorimon:KUAAAAAR!
*Dorimon é atingido*
-Dorimon:GRRRRINVESTIDA! -Gaomon:ARGH!
*Gaomon é atingido*
-Dorimon:HIHIHI -Gaomon:Ora! GOLPE GIRATÓRIO! -Dorimon:HEHEHEHE
*Dorimon desvia-se do ataque*
-Gaomon:DROGA! -Dorimon:INVESTIDA! -Gaomon:KARRR!
*Gaomon é atingido na cabeça*
-Gaomon:DUPLO INVERSO!! -Dorimon:NIIIIIAHH!
*Dorimon é atingido*
-VAMOS NÃO DESISTA!
-Gaomon:EU SEI... -Dorimon:INVES...TIDA! -Gaomon:ERRRRR
*Gaomon desvia-se do ataque*
-Dorimon:GRRRRRR -Gaomon:INVESTIDA GAO!! -Dorimon:AAAAAH!
*Dorimon é atingido*
-Dorimon:GRRRR INVESTIDA! -Gaomon:AAARG!
*Gaomon é atingido*
-Dorimon:ERERERERR... -Gaomon:GAO ATAQUE! -Dorimon:HAHAHAHA
-Dorimon:INVESTIDA! -Gaomon:KURRR!
*Gaomon é atingido*
-Gaomon:VOU ACABAR COM ISSO! GOLPE GIRATÓRIO! -Dorimon:HAHA!
-Gaomon:GRR DROGA! -Dorimon:GAHAHAHA INVESTIDA! -Gaomon:NÃO DESTA VEZ!
*Gaomon desvia-se do ataque*
-Gaomon:ACABOU! INVESTIDA GAO!! -Dorimon:AAAAAAAAAAHH!
*Dorimon é atingido e derrotado por Gaomon*
-CONSEGUIMOS CAPTURAMOS UM DORIMON! Ops.... -Gaomon:PSHIU! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 20 Fev 2011, 17:02 | |
| |
| | | Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: rota 10 Seg 28 Fev 2011, 19:52 | |
| Desculpem - me a todos o Transtorno mas rota cncelada devido a Shaomon ser Inicial Especial/Raro
Nos nos arramnjamos. Ou tiramos ele da rota ou Criaremos outra rota 10 diferente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Ter 01 Mar 2011, 14:18 | |
| cara voce mesmo fes uma rota com iniciais e evolução de iniciais entao nao tente jogar esse papo so porque ninguem tinha penssado numa rota com esses digimons antes. se voce esta irritado porque todos preferem esta rota do que qualquer outra pode diser nao precisa ficar dando chilique. esta é a lista de iniciais leia atentamente takashi e depois tente achar algum deste nessa rota (missao impossivel) - Takashi-Kun escreveu:
- Koromon
Tsunomon Tanemon Yokomon Motimon Tokomon Nyaromon Demi Veemon (Chibimon) Poromon Upamon Minomon Gigimon Viximon Gummymon Frimon Yaamon Hopmon Kapurimon Chocomon Koromon Savers Wanyamon Kyaromon Pinamon |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: rota 10 Seg 07 Mar 2011, 18:05 | |
| Eu estava andando quando encontro sunmon Marcus: Vamos Batalhar
_________________________BATTLE 1______________ Koromon: Bolhas acidas Sunmon desvia Sunmon: Investida Koromon desvia Koromon: Bolhas acidas Sunmon é atingido Sunmon: Investida Koromon desvia Koromon: Bolhas acidas Sunmon desvia Sunmon: Investida Koromon é atingido ________________________BATTLE 1 END______________ Marcus: Ok koromon acabou seu tempo agora vai Pagumon __________________BATTLE 2___________________ Pagumon: Bolhas Venenosas Sunmon desvia Sunmon: Investida Pagumon desvia Pagumon: Bolhas Venenosas Sunmon é atingido Sunmon: Investida x(2) Pagumon é atingido 2 Vezes ________________BATTLE 2 END_______________ Marcus: Pagumon acabou seu tempo agora é PetitMeramon _______________FINAL BATTLE________________ PetitMeramon: Bola de Fogo Sunmon desvia Sunmon: Investida PetitMeramon é atingido PetitMeramon: Bola de FOgo Sunmon é atingido Sunmon: Arg a não eu já era fui derrotado Sunmon vira digiovo ___________________FINAL BATTLE END____________ Marcus: uhuuu conseguimos capturar ele uhuuuuu Koromon, Pagumon, PetitMeramon: uhuuuu legal. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Seg 07 Mar 2011, 18:12 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Qua 09 Mar 2011, 14:23 | |
| Capturando Kyokyomon Eu Guilmon,Dorimon,Tokomon,Agumon(Savers) e Sunmon Marcos:Guilmon e Dorimon se lembram daki quando eu capturei o Dorimon Dorimon:Ate eu lutei com o Guilmon quando ele era Gigimon Guilmon:Foi Voce foi muito forte naquela luta Dorimon:Voce tambem luto muito bem Marcos:Como o Dorimon se lembra pensei que quando um digimon era capturado perdese a memoria os digimons sao tudo cheio de meisterios Agumon(Savers):Marcos so alguns digimons sao assim ate eu min lembro Marcos:ata Derrepente aparece um Kyokyomon atacando o Guilmon Kyokyomon:Palha de Metal Guilmon:E atingido Guilmon:Porque min Atako Kyokyomon:Nao luto a anos e quero luta agora quero luta Marcos:Kyokyomon que tal uma batalha de captura Kyokyomon:Sim uns parceiros ate que ia ser bom mais so se vencerem Marcos:Ok vamos guilmon Guilmon:Bola de fogo Kyokyomon:Desvia do atk pula e soltao palha e metal Guilmon:e atingido arg Guilmon:Destruídor Trêmulo Kyokyomon:e atingido arg Kyokyomon:palha de metal Guilmon:e atingido arg Guilmon:Garras afiadas Kyokyomon:Desvia do atk Marcos:Guilmon vamos acaba logo com isso Guilmon:vamos Marcos:Guilmon digi evolua Guilmon:Guilmon digi volve para................Growmon Growmon:Chamas Absorventes Kyokyomon:e atingido com danos Kyokyomon:Palha de Metal Growmon:Lâmina de Plasma Kyokyomon:desmaia e diz baixo voce ganhou min capture e desmaia geral Marcos:ok Marcos:Scanea dna capturando................................Captura completa e Kyokyomon entra para o digivice Marcos:Kyokyomon Materializar Kyokyomon:Voce foi bom Growmon Growmon:voce tambem foi otimo Growmon:Volta a ser guilmon Dorimon:Bem vindo a equipe Agumon(Savers):ola eu sou o agumon Tokomon:oi kyokyomon: Sunmon:ola kyokyomon Marcos: vamos indo pessoal |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sex 11 Mar 2011, 07:56 | |
| invalida porque: uma batalha de captura deve ter 21 linhas de batalha a sua teve apenas 14. alem do que acho que seria uma luta mais justa se o dorimon lutasse contra ele. |
| | | takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: rota 10 Dom 13 Mar 2011, 11:51 | |
| estava andando com meu guilmon e derrepente eu vejo um dorimon
marcus; vamos guilmon, vou arranjar um amiguinho pra vc
1-guilmon usa o bolas de fogo 2-dorimon desvia e usa o pingo de metal 3-guilmon é atingido e depois usa o destruidor trêmulo 4-dorimon é atingido e usa o pingo de metal 10 vezes 5-guilmon é atingido e usa o arranhão 6-dorimon é atingido e dá uma cabeçada em guilmon 7-guilmon desvia e usa o bola de fogo 8-dorimon é atingido 9-dorimon fica fraco mas não desiste 10-dorimon usa o cabeçada e em seguida o pingo de metal 40 vezes 11-guilmon é atingido
marcus: guilmon vc esta bem ? guilmon: sim estou mas não vou desistir, vou lutar e lutar até ganhar e nunca vou desistir !!!! marcus: é isso ai guilmon, acaba com ele eu confio em vc, vc vai ganhar essa batalha, é so agarrar ele e dar uma cabeçada nele ai ele fica inconciente e vc pode atacar a vontade guilmon: sim, farei isso por vc
15-guilmon usa bola de fogo em dorimon 16-dorimon é atingido e fica tonto
marcus: agora guilmon, acabe com ele guilmon: sim, dorimon sinta minha furiaaa !!!!
17-guilmon segura dorimon e da uma cabeçada nele 18-dorimon fica inconsiente
marcus: uau, mas não prescisava ser tão forte guilmon: foi mal eu me empolguei marcus: vou ter que cuidar dele agora mas antes vamos cabar a luta, desvie de todos os ataques guilmon 19-dorimon usa pingo de metal 5 vezes 20-guilmon desvia e pula em cima de uma árvore 21-dorimon usa pingo de metal no galho da árvore
marcus: sai dai guilmon o galho vai cair
22-guilmon sai do galho a tempo
marcus: agora use o bola de fogo !!!
23-dorimon é atingido mas com pouco efeito 24-dorimon não aguenta a pressão da batalha e guilmon empurra ele bem devagar para ele não sentir dor
marcus: agora finalize com o arranhão
25-guilmon acerta dorimon que desmaia
marcus: escaneando dna........capturando..............capturado marcus: agora vamos seguir nossa jornada e depois tentar evoluir o dorimon
|
| | | takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: rota 10 Dom 13 Mar 2011, 13:22 | |
| -------------------------------------------------------------------------------- + ---- --Ei patamon olhe ali um sunmon vamos lá! -patamon:Claro! -Sunmon:Huh?! -patamon:tiro de ar!!! -Sunmon:Haa!!!
Sunmon Desviou do Atack.
-Sunmon:Investida!!!! -patamon:Ahhh!!! -patamon:Tiro de Ar Cintilante!!! -Sunmon:Urrgh! -Sunmon:Ah!Investida!!!! -patamon:Tome isso!Investida Charmosa!!!!! -Sunmon:Arrgh! -patamon:tiro de ar!!!!!! -Sunmon:Haa!
Sunmon Desvia novamente.
-Sunmon:Vejá isso!Investida!!!!!!! -patamon:AHH!!! -eu:Cuidado! -patamon:Eu não vou desistir! -patamon:Tapa de Asa!!! -Sunmon:Urrghhh!!!!! -Sunmon:Investida!!!!! -patamon:Ahaa!!!
patamon Desviou do atack.
-patamon:Tiro de Ar!!! -Sunmon:Arrgh é o melhor que pode?! -patamon:Ahh!!!tapa de asa!!!!!!!! -Sunmon:Investida!!!! -patamon:Ahh!!!!! -patamon:Oraa!!!! -patamon:investida charmosa!!!! -Sunmon:Investidaa!!!! -patamon:tiro de ar cintilante!!!!! -Sunmon:Isso vai acabar agora Ivenstida!!!! -patamon:Chega!golpe de corpo!!!!!!!!! -Sunmon:AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
patamon Derrotou Sunmon.
-Conseguimos Capturamos um Sunmon
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 13 Mar 2011, 15:16 | |
| Você copiou minha captura do Sunmon da primeira página,Não copie coisas dos outros,Faça você mesmo. Inválida. e ainda vou retirar -10 de seus DigiDados
Takato-Válida. |
| | | takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: rota 10 Dom 13 Mar 2011, 20:09 | |
| estava andando com meus novos digimons e vejo um kyokyomon marcus: vou deixar a oportunidade para o dorimon ok guilmon guilmon: claro, vai la dorimon dorimon: quero lutar quero lutar marcus: calma dorimon, vamos lá 1-kyokyomon usou o palha de metal 2-dorimon desvia e usa o pingo de metal 3-o ataque acerta kyokyomon 4-dorimon dá uma cabeçada em kyokyomon que fica tonto mas acorda rapidamente e usa o palha de metal 5-dorimon é atingido e começa a correr 6-kyokyomon aparece na frente dele e usa palha de metal 7-dorimon cai no chão mas não desiste tão cedo 8-dorimon usa o pingo de metal 20 vezes em kyokyomon 9-kyokyomon é atingido com muito efeito 10-dorimon da uma cabeçada em kyokyomon e em seguida pingo de metal 4 vezes 11-kyokyomon desvia da cabeçada mas do pingo de metal não 12-dorimon usa o cabeçada e em seguida pingo de metal 40 vezes 13-kyokyomon é atingido e fica tonto 14-dorimon usa o cabeçada em kyokyomon é atingido e é chocado contra uma pedra 15-kyokyomon corre e corre pois era hore de fugir dorimon: não não kyokyomon vc vai ficar por aqui kyokyomon: não, tenho que fugir vcs vão me matar marcus: o que que é isso kyokyomon nos somos seus amigos kyokyomon: não se aproxime ou te ataco dorimon: ei, ninguem ameaça ele, vc vai perder essa luta só por isso 16-dorimon usa o cabeçada e em seguida pingo de metal 100 vezes 17-kyokyomon é atingido dorimon: ei eu conheço vc de algum lugar kyokyomon: sim, lembra ? nos eramos bons amigos dorimon começa a se lembrar dorimon: é mesmo, agora eu me lembro dorimon: eu me lembrei de vc kyokyomon: amigão !!! dorimon: estou muito feliz, mas não vou poder ver vc denovo kyokyomon: pq amigão ? dorimon: pq eu tenho um dono marcus: não fiquem tristes por causa disso eu capturo o kyokyomon tbm 18-kyokyomon ataca marcus com um cabeçada marcus: pelo visto ainda não gosta de mim kyokyomon: ok então eu vou mas so se me tratarem bem dorimon: pode deixar amigão mas temos que terminar a batalha marcus: socorro, se eu chegar perto dele ele me ataca 19-kyokyomon usa o palha de metal 20-dorimon desvia e usa o pingo de metal 21-kyokyomon é atingido e usa o cabeçada 22-dorimon é atingido mas não desiste e usa o pingo de metal 23-kyokyomon é atingido 24-dorimon usa o cabeçada e em seguida o pingo de metal 25-kyokyomon é atingido e fica tonto 26-kyokyomon usa o palha de metal 27-dorimon desvia e usa o pingo de metal 28-kyokyomon é atingido e fica tonto 29-dorimon usa a cabeçada e kyokyomon desvia 30-kyokyomon usa a cabeçada e dorimon tbm 31-como kyokyomon estava mais fraco o efeito da cabeçada fez mas efeito nele e ele desmaia marcus: escaneando dna....capturando....capturado marcus: eba !!! capturei um kyokyomon, agora dorimon vc pode brincar com seu amigo de infancia Narração: e assim sigo minha jornada com um novo digimon e uma nova amizade( ou + ou - né ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Seg 14 Mar 2011, 10:49 | |
| Inválida,Você só pode capturar um Digimon por mês nesta rota |
| | | dexleonardo Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: rota 10 Ter 15 Mar 2011, 14:05 | |
| Eu e mino estavamos andando por uma floresta e pergunto pra mino: -Minomon esse lugar é seguro? Ele responde: -E eu não sei. Uma voz estranha do nada fala. -Quem são vocês? Eu falo pra mino: -Mino oque foi isso? Ele responde: -Não sei. A voz estranha fala de novo: -Saiam daqui! Eu respondo: -Não sairemos apareça! Então a figura aparece e é um... Dorimon Digivice: -Um Digimon tipo Menor que corre muito rápido, mas apenas em uma linha reta. Esta fera odeia ser domesticado, ele é perigoso, também, no que se aproximar dele, ele vai enfrentar em você de forma imprudente. Seus ouvidos crescido acentuadamente também servir como chifres duro, então ele pode picar os inimigos com eles, se ele aborda a eles, mas a principal desvantagem deste Digimon é que ele não pode virar-se quando ele acelera. Seu ataque especial é "Metal Drop", que cospe grãos de ferro de sua boca enquanto ele cobra para o inimigo. Eu falo: -Vamos lutar! minomon Digivice: -Esse Digimon é o pró-evolução de Leafmon que é coberto com uma camada de escamas firmes exterior. Quando ele está de bom humor e um belo dia, ele cai e mostra sua balança. Ivy vinhas crescem em sua cabeça. Ele é muitas vezes visto pendurado em lugares altos e se moverá se maiores passam por Digimon, mesmo assim, ele pode flutuar bastante a uma curta distância no ar. Sua fraqueza é o fato de que ele é incapaz de realmente mostrar seus sentimentos verdadeiros, então ele pode ser abandonado, mesmo que parece que ele está sorrindo. Além disso, ele pode muitas vezes se sentem desconfortáveis e até mesmo se preocupa muito, devido à solidão se seus melhores amigos não se mostram a cada dia. Seu ataque especial é "pinecone", onde ele atira um objeto duro em forma de cone para o inimigo. Minomon usa pinecone. dorimon desvia. dorimon usa metal drop. Eu pego mino nos braços e desvio do ataque,mas me machuco um pouco na perna. Mino pede pra mim: -Me lançe nele usarei pinecone. Eu lanço e ele acerta em cheio dorimon. Eu falo: -Muito boa amigo! Mino fala: -Oras de nada. Enquanto mino estava conversando comigo dorimon usa metal drop em mino. Eu grito e pego mino: _Mino!Se ta bem? Mino me responde machucado na cabeça: -Um pouco ai. Eu falo com ráiva de dorimon: -Ninguem machuca meu parceiro!Vamos lutar dorimon! Dorimon me responde: -Desafio aceito coisa estranha que nunca vi na vida. Eu dou um chute em dorimon o acertando numa árvore. eu Falo: -Nossa nunca fui muito bom em chute de esquerda mas tive de usar pois minha perna direita está machucada. Dorimon fica tonto e eu o pego com a mão direita e o jogo entre duas árvores. Ele sai das arvores machucado por bater nos galhos delas.Eu acabo com ele de vez dando socos em seu rosto. Eu falo: -Espírito maligno tu seras purificado. Então de dorimon sai um espírito preto e eu falo: -Digivice,digi-escaner. Capturo dorimon e falo: -Bem vindo ao time. E assim continuo minha aventura. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Ter 15 Mar 2011, 16:41 | |
| Inválida. Sua captura não teve 21 Linhas de batalha. |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: rota 10 Ter 15 Mar 2011, 19:22 | |
| Eu estava andando com meu amigos quando um Babydomon nos ataca Babydomon: Saia daki imediatamente Marcus: de jeito nenhum koromon hora da batalha IceDevimon: vamos ver a batalha dos bebes aushauhssuh Anubismon: isso é sério ok BooGeymon: concordo com anubismon Nise Agumon Hakase: hehe *-*
_________________BATALHA 1______________ Koromon: bolhas acidas Babydomon desvia babydomon: Hot Gas Koromon desvia Koromon: bolhas acidas, bolhas acidas Babydomon é atingido fortemente pelos dois ataques Koromon: hehe bolhas acidas BabyDomon: Hot Gas os ataques se chocam e cabuuuum. Babydomon: hot gas Koromon é atingido Koromon: bolhas acidas Babydomon é atingido fortemente ___________________BATALHA 1 ENCERRADA____________ Marcus: vc aprendeu a lição Babydomon: os ataques de koromon são muito fracos Marcus: ok icedevimon volte a sua forma in-training IceDevimon volta a ser DEMIMERAMON
________________BATALHA 2________________ DemiMeramon: Bola de Fogo Babydomon é atingido Babydomon: hehe hot gas DemiMeramon é atingido DemiMeramon: só isso?, BOLAAAAA DE FOGOOOOOOO Babydomon é atingido fortemente Babydomon: arg... não aguento mais DemiMeramon: Tu já eraa, Bola de Fogo x(20) Babydomon é atingido fortemente 20 vezese vira digiovo ____________BATALHA 2 ENCERRADA____________ Marcus: uhuuuuu... conseguimos agora ele é meu DemiMeramon: quem Marcus: não te interessa brincadeira o digiovo de Babydomon DemiMeramon: isso nem foi engraçado mas eu aceito como brincadeira DemiMeramon digivolve para PicoDevimon Marcus: ok picodevimon eu nem ia pedir para digivolver mesmo PicoDevimon: vamus pra casa
FIM |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Qua 16 Mar 2011, 18:11 | |
| |
| | | Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: rota 10 Sex 18 Mar 2011, 18:07 | |
| Estava andando em cima de kyubimon quando de repente vejo algo se mexendo no mato Eu:kyubimon pare acho q vi algo Kyubimon:eu tmbm,é um kyokyomon Eu:vc nao vai lutar com ele,venha blacktailmon Materializo balcktailmon Blacktailmon:ola Eu:oi minha lindinha Kyubimon:ola amiga Black:oq vcs querem q eu faça? Eu:esta vendo akele kyokyomon vamos captura-lo Black=ok Kyokyomon:vcs seus fracotes nao vao me capturar black=vamos ver
fight---------------------------
Eu:black a sequencia q combinamos Black:ok,soco e chute de gato kyo=isso nao vai adiantar,paçha de metal Kyo acerta black q cai no chão Black:isso nao vai ficar assim,chute de gato Black com uma enorme velocidade acerta Kyokyomon q cai no chão Kyokyomon:isso nao me assustou,palha de metal Eu:black pule Black:ok,soco de gato Kyokyomon:isso nao vai me acertar,palha de metal dessa vez Kyokyomon acerta black q bate em uma arvore Eu:nao desista Black:eu sei,chute de gato Black dessa vez acerta kyokyomon q bate em uma pedra mas ainda tem forças Kyokyomon:palha de metal Black:ai isso doeu Kyokyomon acerta blacktailmon eu:vc consegue Kyokyomon:q fraca vc é,palha de metal Eu:black pule e use combo de soco e chute de gato Black:ok,soco e chute de gato Black acerta kyokyomonn q vira dados entao absorvo seus dados e tendo o capturado eu e black subimos em kyubimon e partimos em grande velocidade |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sex 18 Mar 2011, 18:48 | |
| Inválida,Sua captura só teve 16-17 Linhas de batalha. |
| | | Nathan Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 36 Pontos : 45 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 980
| Assunto: Re: rota 10 Dom 20 Mar 2011, 15:45 | |
| Eu estava andando pela rota 10 quando um pequeno digimon passa perto de min Olho para baixo e vejo é um dorimon Descrição: Evoluído de Dodomon, ainda não pronto para uma verdadeira batalha mas ja consegue se proteger melhor para poder digivolver futuramente. Eu:digimon legal quero um desse,e ele digivolve para o dorumon,vamos lá hopmon. ______________________________________________________________________________ Batalha Eu:vamos Hopmon Hopmon:Hop Hip dorimon começa a correr e quando ve o ataque usa rapidamente pingo de metal acertando hopmon Eu:aguente firme Hopmon:Vou te acertar de qualquer forma(Hopmon começa a pular usando Hop Hip) Dorimon vê o ataque mas não a tempo de revidar sendo acertado,levando danos e caindo no chão Eu:Continue assim Hopmon:Vou ganhar(Hopmon vai contudo para sima de dorimon usando Hop Hip denovo) Dorimon estava deitado no chão mas quando percebi o movimento pula rapidamante assim Hopmon bate de cara em uma árvore,caindo uma fruta esquisita na sua cabeça Eu:Você está bem Hopmon? Hopmon:Sim!Agora ta na hora da minha vingança(Hopmon arremeça a fruta nos olhos de dorimon) A fruta acerta os olhos de dorimon que começam a arder Eu:Isso é um tipo de pimenta? Hopmon:O que é isso?(indo em direção a dorimon o atacando) Dorimon fica irritado e vai com tudo na direção de Hopmon que é acertado antes de fazer o seu movimento Eu:Hopmon vamos lá! Hopmon:Hora de acabar com isso(Hopmon vai com tudo dando uma série de Hop Hip) Dorimon cai no chão virando dados,que absorvo rapidamente,e assim capturo um novo amigo.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 20 Mar 2011, 16:09 | |
| Desculpa cara mais foi inválida,São necessárias 21 Linhas de Batalha e a sua só chego 1-13 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rota 10 | |
| |
| | | |