Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Santurio do Terror Sex 08 Out 2010, 16:15 | |
| digimons muito malignos vivem aqui! digimons que vivem aqui: coelamon sukamon bakemon
( captura apenas com permissao ) |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 12 Mar 2011, 16:13 | |
| Autorizado Por: Takuya Kanbara
Eu estava andando no santuario do terror para capturar algum digimon quando um bakemon aparece e nos ataca
Bakemon: Saiam daki imediatamente Marcus: Nem a pau juvenal Agumon: vai ter q passar por cima de min Bakemon? =) ok
___________________BATALHA 1_______________ Bakemon: Garra Negra Agumon desvia Agumon: Chama Bebê Bakemon é atingido Bakemon: Punho Fantasma Agumon é atingido Agumon: Queimador Bebê Bakemon é atingido ________________________BATALHA 1 ENCERRADA________ Marcus: Agumon digivolve carregar dna Agumon digivolve para geogreymon _________________BATALHA 2______________ GeoGreymon: Mega Chama Bakemon desvia Bakemon: Onda do Pesadelo GeoGreymon é atingido GeoGreymon: Mega Explosão Bakemon cai no chão _______________BATALHA 2 ENCERRADA_____ Marcus: Ok GeoGreymon volte a ser Agumon e agora vai vc IceDevimon ______________BATALHA 3________________ IceDevimon: Asas cortantes Bakemon desvia Bakemon: Bafo Envenenado IceDevimon desvia com facilidade IceDevimon: Temperatura Zero Bakemon congela IceDevimon: Garra Congelante Agumon: Chama Bebê Anubismon: Poder da Piramide ______________BATALHA 3 ENCERRADA___________ Bakemon é destruido e vira digiovo Marcus: Ok como todos juntos fazemos trabalhando juntos Anubismon: Vamos voltar para casa coloque o Agumon no digivice e IceDevimon tbm Marcus: Ok agora anubismon vamos para casa e levar o digiovo de bakemon tbm Anubismon: Vamos
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 12 Mar 2011, 16:16 | |
| |
| | | takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 12 Mar 2011, 18:29 | |
| eu estava andando com meus digimons pela floresta digital e um bakemon nos atacou ai com o garra negra que nos acertou ai o meu pukumon falou pukumon:este é meu takaru takaishi:então vamos pukumon:use o Needle Squall ai o acertou e ele fala bakemon:voces são fortes mais eu sou mais bakemon usou o Encanto da Morte takaru takaishi:cuidado pukumon pukumon desfiou pukumon usou o Briten Punch e acerta no bakemon bakemon vira e capturado ai nos os capituramos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 12 Mar 2011, 19:13 | |
| Inválida. Sua captura não teve 21 Linhas de batalha,São necessárias 21 Linhas de BATALHA para capturar um Digimon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sex 08 Abr 2011, 15:09 | |
| logo apos a digievolução de tsukaimon para metalogrowmon fomos andando pelo mar negro ate que. suka.bake.coel: somos o trio exterior do castelo de kimeramon! invasores nao sao permitidos! o trio ataca com ataques a distancia que se unem e vem em minha tireção. hugo: digiespirito! hugo: evolução! merc: mercurimon! merc: golpe X5! o golpe unido entra em 1 dos meus espelhos e sai pelo outro que acerta o trio e o transforma em dados. merc: digimon que nunca refletiu, este digivice fara com que reflita sobre suas ações digicodigo scan! continuamos a nossa aventura. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sex 08 Abr 2011, 15:36 | |
| Válida. *No DigiMundo...* -Shoutmon:Hey olha ! *Aponta para um Exército de Sukamons* -Eu:Heheh é hora do show ! -Os meus Cavaleiros Reais:Hmhmhm divirtam-se nós vamos apenas assistir.. -Eu:Hmm..ok. -Coronamon:HAHAHA HORA DA DIVERSÃO -Gatomon:Estou muito cansado gente..curtam aí.. -B-Agumon e Wormmon:É nós também.. -Gaomon:Bem..eu não quero perde..Isso ! -Cyberdramon:Hmm..isso é fácil de mais..vão vocês -RizeGreymon:Nah..nem tem graça é muito fácil! -BanchoLeomon:Hmm..parece divertido mais curtam a vontade. -Callismon:Hahaha parece bem divertido..deixe o resto para mim! GAOMON SHINKA...CORONAMON SHINKA...GAOGAMON !FIRAMON !-Sukamons:Ah?!GRRRREERRR -Eu:EU TAMBÉM NÃO QUERO PERDE ISSO...BEAST EVOLUTION ! BLIZZARMON! -Shoutmon:MINHA VEZ ! SHOUTMON,SHINKA...OMEGASHOUTMON !!!! -Blizzarmon:AAARARHH..MACHADOS AVALANCHE! -Sukamons:AAAAAAAAAAHH!! *Eu fátio a metade do exército de Sukamons* -Gaogamon:Muito bom e agora É MINHA VEZ..GARRAS DUPLAS! -Sukamons:GRAAAAAAAAAAHH! *Gaogamon também fatia os sukamons* -Firamon:Hehehe..GARRA FIRA ! -Sukamons:GRAAAAAAAAAARRRRHAA *Firamon fátia quase todos os Sukamons* -OmegaShoutmon:Deixe para mim também ! HEAVY METAL VULCAN!! -Sukamons:AAAAAAAAHHHHH! *OmegaShoutmon Incêndia todo o exército de Sukamons que viraram dados mais ainda há um escondido em volta de nós* -Ultimo Sukamon:Hehehe *Caminhando lentamente atraz de mim* -Blizzarmon:Humm..hehehe não tente YIAAH! -Sukamon:AAAAAAAAAAAAHH NÃOO! *Corto o Ultimo Sukamon rápidamente que vira dados junto com os outros* -Blizzarmon:Uffa..foi bem divertido ! -Examon:Hmm..Devemos voltar ao Reino Unido agora. -Todos:Sim! Continua na Rota de Digievoluções...Em Breve: A Batalha elemental em Southampton,Vritramon VS. Vikemon! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sex 08 Abr 2011, 15:43 | |
| |
| | | dayandro Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 18 Pontos : 21 Reputação : 0 Idade : 32
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: santuario do terror Qua 20 Abr 2011, 11:55 | |
| eu e viximon caminhavamos pelo santuario do terror para capitura algum digimon quando um bakemon apareceu e nos atacou bakemon dem o forra daqui dayandro nao vamos viximon vai nos obriga ? bakemon demorou bakemon garra negra viximon desvia viximon mordida ardente bakemon é atingido bakemon usa punho fantasma viximon é atingido viximon killing stone bakemon é atingindo Dayandro diz continue assim viximon viximon diz cuidado atraz de você bakemon onda de pesadelo viximon me empura e é atingindo viximon killing stone bakemon é atingindo bakemon bafo envenenado viximon desvia viximon mordida ardente bakemon é destruido e vira um digiovo dayandro dizviximon vamos embora e levar o digiovo do bakemon com a gente vamos embora para descansar um pouco para a proxima aventura |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Qua 20 Abr 2011, 14:05 | |
| invalida viximon teria morrido. ja que bakemon e lvl champion. |
| | | Nathan Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 36 Pontos : 45 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 980
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 23 Abr 2011, 12:45 | |
| Eu estava andando quando dou de cara com um bando de bakemons furiosos resolvo me esconder. Depois de um certo tempo os Bakemons vão embora até que encontro um isolado parecia que tinha se perdido do bando. Eu:Vamos o capturar!Digimaterializar:StrikeDramon,Raremon,ExTyrannomon,MasterTyrannomon,Triceramon e MatalGreymon. StrikeDramon:Strike Claw Raremon:Metal gás ExTyrannomon:Pretty Attack MasterTyrannomon:Master Fire Triceramon:Tri-Horn Attack MetalGreymon:Giga Blaster Bakemon:Zombie Claw Bakemon consegue usar seu ataque para desviar o ataque de Strike e o ataque de Triceramon e de ExTyrannomon porém é acertado pelos demais ataques. StrikeDramon:Strike fang Raremon:Stinking Gas MasterTyrannomon:Master Claw Triceramon:Mega Dash ExTyrannomon:Dangerous Zipper MetalGreymon:Tera Destroyer Bakemon:Evil Charm Bakemon consegue desviar de todos os ataques adversários. StrikeDramon:Strike Claw Raremon:Metal gás MasterTyrannomon:Master Fire Triceramon:Powerful Flame ExTyrannomon:Pretty Attack MetalGreymon:Powerful Flame Bakemon:Ghost Chop Bakemon não tem tempo de usar o ataque e acaba sendo acertado por todos os ataques adversários e vira dados que absorvo rapidamente.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 23 Abr 2011, 14:34 | |
| Opa,Você não tem permissão. Inválida |
| | | Luiz Filho* Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 11 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 29 Set 2012, 13:48 | |
| Eu estava andando pelo santuário do terror até que fomos atacados por um Bakemon que quase nos mata usando a garra negra.
Eu: Já que você quase nos matou vamos retribuir o favor! Eu corro e dou um soco arrasador no Bakemon e ele quyase cai no chão.
Eu: Carregar dna!!!! Carga extrema!!!! Agumon: Agumon digievolui para: Shinegreymon! Eu: Vai cara use a espada geogrey! Shinegrey: Espada geogrey Bakemon:Garra negra! Shinegreymon desvia e ataca Bakemon, mas Bakemon bloqueia o ataque e destroi a espada geogrey Eu: Como isso é possivel? Bakemon: Fácil! Eu sou muito mais poderoso que seu digimonzinho e aquele brinquedinho que destrui. Eu:Agora é minha vez de atacar!!!!!!! Quando eu vou dar o soco nele,o mesmo fecha a mão e quase me mata com seu soco. Eu caio no chão, já desorientado e fraco,até que eu tomo consciencia de que desistir não é a opção e minha força de vontade faz com que eu libere meu modo explosivo. Eu: Vamo lá Shinegreymon! Shinegrey: Certo Eu: Carregar DNA! Modo Explosivo Shinegrey: Shinegreymon digievolui para: Shinegreymon Modo Explosivo Eu: Vai Shinegreymon Modo Explosivo! Shinegrey BM: Explosão brailhante final ! Bakemon: Garra Negra! Os ataques colidem, mas Bakemon é atingido pelo ataque de Shinegreymon BM e Bakemon volta a ser digiovo. |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Santurio do Terror Sáb 29 Set 2012, 23:20 | |
| Cara voce vai entra no top 10 de noobs daqui? voce nao tem shine Greymon nao tem nenhum digimon e ainda precisa de permição pra capturar aqui (Hugo postei enovo pra nau deixar esperando voce ta bem atrasado) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Santurio do Terror | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|