| MVD(na globo e no disney chanel) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: MVD(na globo e no disney chanel) Sex 15 Out 2010, 17:21 | |
| pois e muita gente ficou frustada quando digimon parou de passar nesses 2 canais entao como ja vi antes vamos reiniciar o mvd(movimento de volta do digimon)para que a globo e o disney chanel voltem a passar digimon vamos enviar uma menssagem para eles pedindo para voltarem a passar digimon. mandem uma menssagem escrito" MVD(Movimento de Volta do Digimon) "para esses 2 canais se eles voltarem a passar darei 200 bits pra cada 1. ps:eu falo serio.
link da globo(primeiro se cadastre):
http://falecomaredeglobo.globo.com/
link do disney chanel:
http://www.disney.com.br/faleconosco/
se 1 dos links tiver quebrado me avisa. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sex 15 Out 2010, 22:16 | |
| Cara, vc é fãn de digimon mesmo
Mas sabe o problema da sua odéia? Teriamos de mandar um baixa- assinadu para eles
Faz assim: Eu abro um forum aqui mesmo chamado baxa-assinado com permissão apra os users editarem todas as mensagens e ai eles vaum coloquando o nome deles na lista e depois nos rodamos isso no orkut. ^^ |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sáb 16 Out 2010, 08:48 | |
| Concordo com sua ideia takashi mais uma pergunta será que eles vao dar inportancia?? pq eles sao emissoras e somos apenas "USERS" de um forum mais é uma boa ideia ( mesmo eu nao gostando mui do savers eu quero continuar assistindo! vamos pedir para a globo que é um canal sem cabo para voltar a passar digimon savers na semana até acabar e digimon adventure no sabado ai depois que o savers acabar por no lugar o adventure 1,2 depois pode passar o 4 e o 3! ) PS- parece estranho mais eu conheci o 4 antes de conhecer o 3 digimon savers rodava pelo CADÊ e eu assistia sem conhecer o 3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sáb 16 Out 2010, 10:10 | |
| 1-a cara ja achei 1 cara que achava que o digimon 5 era o digimon 1. 2-nao intendi a sua ideia takashi. 3-claro que eles vao ligar porque nos somos a audiencia e sem audiencia nao existe canal de tv entendeu?
|
|
| |
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: estou com voces colegas Sex 22 Out 2010, 16:44 | |
| |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sex 22 Out 2010, 16:46 | |
| Gente acho que foi flood ele colocou milhoes de lol! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sex 22 Out 2010, 20:19 | |
| verdade mas como foi sua primeira ves sera perdoado. dica:va ao topico de regras e leia as regras. |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Qui 09 Dez 2010, 04:21 | |
| na disney XD passa digimon 5 |
|
| |
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Qui 09 Dez 2010, 07:36 | |
| verdade,das 9:30 as 10:00 e nos finais de semana das 8:30 as 9:00 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Qui 09 Dez 2010, 10:45 | |
| e 6:30 am - 7:00 am mas o disney xd nem iria passar digimon mais se o pessoal do jetix e os fans claro nao tivessem implorado para deichar passando digimon. alem do que ja vi todos os episodios que passam la e nem no final eles vao.como o takuia ja reclamou varias veses comigo. e no disney channel ja passou digimon 4 na epoca em que estava passando digimon 3 no fox kids. e a globo tambem ja passou digimon e em horario nobre ainda por cima eu mesmo lembro de quando vi digimon 1 passando na globo. |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Sáb 08 Jan 2011, 19:16 | |
| Eu queria q passase o digimon 2 na globo para poder assistir |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Seg 10 Jan 2011, 09:03 | |
| Oque eu naum lembro é do 3 queria que passase esse.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) Ter 11 Jan 2011, 17:05 | |
| o 3 passou quando ainda era foxkids. eu hoje ja me arrependo de nao ter visto na tv. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MVD(na globo e no disney chanel) | |
| |
|
| |
| MVD(na globo e no disney chanel) | |
|