Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Castelo dos arcanjos e dos MAOS Sex 22 Out 2010, 12:32 | |
| Gente eu pensei quital criarmos um evento em que fazendo certos desafios dificeis pode-se ganhar o o inicial de um desses tipo criamos uma area que será bloqueada assim que acabar o evento ai ficam dois tipos de locais a area dos ceus e a area do inferno na area dos ceus vc faz as certas missoes da area e pode escolher uma forma em in-training deles ( kokomon,tokomon,nyaromon) e abaixo a area do inferno onde lutamos com todos os 7 MAO e podemos ganhar e inicial ( pukamon,cuppimon,qual a do belphemon,yaamon,nyaromon,demimeramon(barbamon) e yaamon dinovo XP )
quital coloque as opnioes
EU MESMO MONITORAREI! A AREA |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Castelo dos arcanjos e dos MAOS Sex 22 Out 2010, 12:49 | |
| a cara sabe qual o problema quando 1 forum fica facil de mais ai ele fica enjoado.como por exemplo varios outros foruns de digimon que participei.(sem ofenssa aos adms deles precentes)
mas acho que tem muito poco em cima e muitos em baixo. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Castelo dos arcanjos e dos MAOS Sex 22 Out 2010, 13:01 | |
| Não gostei muito desta ideia e tente explicar melhor sua ideia(Eu não entendi não acho isso uma boa ideia) E aproposito Belphemon é mega e não In-Training. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castelo dos arcanjos e dos MAOS | |
| |
|