Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
rota 11 - Página 3 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Lawliet
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Marcos-
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Marcus Daimon
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Kiriha Aonuma
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Sven Trains
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Juliana934
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 
Marcos_Taiki
rota 11 - Página 3 I_vote10rota 11 - Página 3 I_voti10rota 11 - Página 3 I_vote11 

Compartilhe
 

 rota 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 18:52

Relembrando a primeira mensagem :

bom essa rota é uma rota onde tem um vulcão mas pega parte da floresta
digimon:
floramon
monzaemon
babumon
boa captura se divirta
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 14:33

Sei que é sua primeira captura,Mais são necessárias 21 Linhas de Batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagamine Rin
Baby
Baby
Kagamine Rin

Parceiros de Jornada : Wargreymon X
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : Porto

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 540

rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 14:56

Melhor assim? ^^

Citação :
Yamada seguia o caminho um pouco aleatoriamente, ou seja meio perdida, mas contente, estava vivendo uma aventura espectacular, e trazia consigo o melhor parceiro que um digitreinador puderia alguma vez ter. Agora parecia que se encontravam noutra especie de estrada, tambem depois do tempo todo que ja se encontravam a caminhar, seu digimon Tsunomon estava ainda no seu colo, Yamada adorava traze lo junto com ela no seu colo. Um certo cheiro agora despertava a curiosidade de Yamada e de Tsunomon.
-Nao cheira a queimado por aqui?- perguntava Yamada olhando para baixo para Tsunomon.
-Sim, é o que parece, deviamos de ter cuidado Yamada- Tsunomon fala com uma cara um pouco preocupada. Yamada olhou novamente em frente e parou assustada. Entre as arvores viu um enorme vulcao mesmo em frente de Yamada, assustada e vira para o sentido contrario, no momento em que começa a dar o primeiro passo, algo pegajoso e verde cai na cara dela tapando sua vista. Yamada se assusta ainda mais, largando Tsunomon (que cai em segurança para o chao e comeca a correr de um lado para o outro feito tola, ate que a coisa verde se descolou e caiu no chao. Yamada fica olhando para a coisa verde, ela começa a chorar ruidosamente, e tsunomon chegou perto do pequeno digimon que se encontrava chorando.
- Que passa pequeno? O.o' Yamada ele nao passa de um bebe- disse Tsunomon

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Digidex:
Pabumon
Digimon Tipo Slime, se encontra na sua fase Fresh, é um digimon bebe e bastante timido, seu ataque especial é Bubble Blow.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- É verdade nao passa de um bébé muito engraçado ^^-Diz Tsunomon.
Yamada tenta calmamente pegar no digimon quando este lança bolhas que prendem Yamada. Com isso Pabumon tenta fugir, mas Tsunomon o empata de caminho, entao Pabumon tenta fugir para a direita, com isso Tsunomon manda bolhas de sabao mesmo nas costas do Digimon. Pabumon é projectado para a frente e começa a chorar, Tsunomon fica apenas a olhar paraq o digimon choranmingao.
-Assim é muito facil..- Tsunomon vira as costas e começa pulando lentamente para libertar Yamada que se encontrava um pouco com dificuldade em se libertar.
Pabumon fica olhando Tsunomon, seus olhos começaram a encher de raiva fixando-se no digimon laranja que cada vez se afastava mais, com isso o pequeno digimon começa a rastejar o melhor que pode depois deu um pulo e lançou uma enorme quantidade de bolhas pegajosas em direção a Tsunomon, que acaba por reparar no movimento de Pabumon e se desvia para a direita sendo que Yamada levou com o ataque novamente ficando ainda mais enterrada.
-Porque? Assim nunca mais me solto! Espere ate eu apanhar voce Digiverde!-Grita Yamada, agora com o corpo completamente tapado apenas deixando a cabeça livre.
Tsunomon salta para uma arvore saltando para o seu tronco e salta em direção do Pabumon que ainda se encontrava no ar e ele manda bolhas em direcção de Tsunomon outra vez, Tsunomon lança bolhas para o ataque de Pabumon em que as bolhas dissipam o ataque de Pabumon e ainda acerta nele. Pabumon cai para tras mas nao desiste ainda, apesar de ferido, se levanta de pé e tenta atacar Tsunmon com as bolhas, Tsunomon se desvia com a maior das facilidade e da um ataque de cabeçada ao Pabumon, sendo ele projectado quase, inconsciente.
-Nao lute mais Pabumon, voce nao pode vencer voce sabe, apesar que admiro sua coragem para um digimon tao jovem como voce, agora para de lutar- Tsunomon fala com um tom serio para Pabumon que parecia tentar fazer um novo lance de bolhas pegajosas em Tsunomon mas este se adiante e manda um golpe certeiro de bolhas de sabao nele. Ai Pabumon é projectado contra a arvore finalmente caindo inconsciente, com bastante mau estado.
-Este foi um pouco dificil, para pequeno este digimon tinha um resistencia incrivel, ele ira ser um grande digimon um dia!- Tsunomon agora sim, volta a virar as costas para ajudar Yamada.
Yamada tenta-se soltar mas so com a ajuda das laminas do Tsunomon que ele dá dois golpes certeiros nos lados da pasta peganhenta e so assim é que conseguir se soltar, Yamadase levanta olha para o digimon agora inconsciente, estica seu braço com o seu Dispositivo Digital apontado para Pabumon.
-Capturar!- Grita Yamada.
Com isso capturam o Pabumon e depois seguem seu caminhona direcção contraria do vulcao enquanto Yamada se limpa da pasta peganhenta.
-Conseguimos um novo amigo para a nossa jornada Tsunomon!- fala Yamada agora com Tsunomon no seu colo novamente.
-É mesmo Yamada mas ele nao passa de um bébé, é preciso cuidar dele e vigia-lo constantemente enquanto ele nao digivoluir para Motimon- Tsunomon fecha os olhos cançado e fala.
-Mas o percurso ainda seria longo...- Yamada sorri para Tsunomon que acabara de adormecer, e continua a jornada, para conhecer o mundo digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 18:56

yamada ate que ficou uma captura bem legal mas tem diferença entre linhas e linhas de batalha esta segunda apesar de ser aproximadamente 45 linhas apenas 15 foram de batalha(eu nao via uma historia assim desde deltora quest) não precisa modificar a historia so precisa extende-la tente seguir o exemplo dos outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagamine Rin
Baby
Baby
Kagamine Rin

Parceiros de Jornada : Wargreymon X
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : Porto

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 540

rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 18:46

off: nao entendo eu vejo os outros exemplo e vejo algo do tipo:
Citação :
o digimon tal ataca
-bolas de qualquer coisa
depois as bolhas feriram ele
-faz o mesmo!
ai ele faz e matou ele
e desta maneira ficam validados eu escrevo assim tudo direito e seguido e nao fico validade? por mim tudo bem eu vou tentar novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 19:02

tente faser assim em cada linha voce poe pelo menos 1 ataque de 1 digimon ou o efeito desse ataque.
e nao fassa mais isso porque isso que voce acabou de faser é flooood na proxima me mande uma mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagamine Rin
Baby
Baby
Kagamine Rin

Parceiros de Jornada : Wargreymon X
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : Porto

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 540

rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 14:53

Off: E assim D:<

Citação :
Yamada seguia o caminho um pouco aleatoriamente, ou seja meio perdida, mas contente, estava vivendo uma aventura espectacular, e trazia consigo o melhor parceiro que um digitreinador puderia alguma vez ter. Agora parecia que se encontravam noutra especie de estrada, tambem depois do tempo todo que ja se encontravam a caminhar, seu digimon Tsunomon estava ainda no seu colo, Yamada adorava traze lo junto com ela no seu colo. Um certo cheiro agora despertava a curiosidade de Yamada e de Tsunomon.
-Nao cheira a queimado por aqui?- perguntava Yamada olhando para baixo para Tsunomon.
-Sim, é o que parece, deviamos de ter cuidado Yamada- Tsunomon fala com uma cara um pouco preocupada. Yamada olhou novamente em frente e parou assustada. Entre as arvores viu um enorme vulcao mesmo em frente de Yamada, assustada e vira para o sentido contrario, no momento em que começa a dar o primeiro passo, algo pegajoso e verde cai na cara dela tapando sua vista. Yamada se assusta ainda mais, largando Tsunomon (que cai em segurança para o chao e comeca a correr de um lado para o outro feito tola, ate que a coisa verde se descolou e caiu no chao. Yamada fica olhando para a coisa verde, ela começa a chorar ruidosamente, e tsunomon chegou perto do pequeno digimon que se encontrava chorando.
- Que passa pequeno? O.o' Yamada ele nao passa de um bebe- disse Tsunomon

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Digidex:
Pabumon
Digimon Tipo Slime, se encontra na sua fase Fresh, é um digimon bebe e bastante timido, seu ataque especial é Bubble Blow.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- É verdade nao passa de um bébé muito engraçado ^^-Diz Tsunomon.
Yamada tenta calmamente pegar no digimon quando este lança bolhas que prendem Yamada. Com isso Pabumon tenta fugir, mas Tsunomon o empata de caminho, entao Pabumon tenta fugir para a direita, com isso Tsunomon manda bolhas de sabao mesmo nas costas do Digimon. Pabumon é projectado para a frente e começa a chorar, Tsunomon fica apenas a olhar paraq o digimon choranmingao.
-Assim é muito facil..- Tsunomon vira as costas e começa pulando lentamente para libertar Yamada que se encontrava um pouco com dificuldade em se libertar.
Pabumon fica olhando Tsunomon, seus olhos começaram a encher de raiva fixando-se no digimon laranja que cada vez se afastava mais, com isso o pequeno digimon começa a rastejar o melhor que pode depois deu um pulo e lançou uma enorme quantidade de bolhas pegajosas em direção a Tsunomon, que acaba por reparar no movimento de Pabumon e se desvia para a direita sendo que Yamada levou com o ataque novamente ficando ainda mais enterrada.
-Porque? Assim nunca mais me solto! Espere ate eu apanhar voce Digiverde!-Grita Yamada, agora com o corpo completamente tapado apenas deixando a cabeça livre.
Tsunomon salta para uma arvore saltando para o seu tronco e salta em direção do Pabumon que ainda se encontrava no ar e ele manda bolhas em direcção de Tsunomon outra vez, Tsunomon lança bolhas para o ataque de Pabumon em que as bolhas dissipam o ataque de Pabumon e ainda acerta nele. Pabumon cai para tras mas nao desiste ainda, apesar de ferido, se levanta de pé e tenta atacar Tsunmon com as bolhas, Tsunomon se desvia com a maior das facilidade e da um ataque de cabeçada ao Pabumon, sendo ele projectado quase, inconsciente.
-Mas ainda nao ficamos por aqui!- Tsunomon corre em direccão de Pabumon e lhe da um pulo para dar uma cabeçada forte apesar que com as suas ultimas forças.
Pabumon consegue se desviar por debaixo de Tsunomon, sendo que Tsunomon bate com a cabeça numa arvore, ficando com seu corno espetado na arvore.
Com isso Pabumon lança bolhas peganhentas em direcção de Tsunomon apesar de ter sido muito poucas e terem arrebentado antes de tocar Tsunomon, por causa de Pabumon tar cançado. Isso deu tempo para Tsunomon se soltar e lançar bolhas para o digimon verde, e Pabumon tenta se desviar mas Tsunomon ja se estava a deslocar para dar um ataque certeiro nele.
Pabumon tenta-se repor mas seu cansaço nao dava para mais o que tentava cabeciar Tsunomon mas sem qualquer efeito.
Tsunomon da uma cabeçada em Pabumon projectando ele um pouco para tras.
Apesar que Pabumon continua a tentar resistir mas ja estava no seu limite, apenas a sua teimosia era unica.
-Nao lute mais Pabumon, voce nao pode vencer voce sabe, apesar que admiro sua coragem para um digimon tao jovem como voce, agora para de lutar- Tsunomon fala com um tom serio para Pabumon que parecia tentar fazer um novo lance de bolhas pegajosas em Tsunomon mas este se adiante e manda um golpe certeiro de bolhas de sabao nele. Ai Pabumon é projectado contra a arvore finalmente caindo inconsciente, com bastante mau estado.
-Este foi um pouco dificil, para pequeno este digimon tinha um resistencia incrivel, ele ira ser um grande digimon um dia!- Tsunomon agora sim, volta a virar as costas para ajudar Yamada.
Yamada tenta-se soltar mas so com a ajuda das laminas do Tsunomon que ele dá dois golpes certeiros nos lados da pasta peganhenta e so assim é que conseguir se soltar, Yamadase levanta olha para o digimon agora inconsciente, estica seu braço com o seu Dispositivo Digital apontado para Pabumon.
-Capturar!- Grita Yamada.
Com isso capturam o Pabumon e depois seguem seu caminhona direcção contraria do vulcao enquanto Yamada se limpa da pasta peganhenta.
-Conseguimos um novo amigo para a nossa jornada Tsunomon!- fala Yamada agora com Tsunomon no seu colo novamente.
-É mesmo Yamada mas ele nao passa de um bébé, é preciso cuidar dele e vigia-lo constantemente enquanto ele nao digivoluir para Motimon- Tsunomon fecha os olhos cançado e fala.
-Mas o percurso ainda seria longo...- Yamada sorri para Tsunomon que acabara de adormecer, e continua a jornada, para conhecer o mundo digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 15:12

ok assim esta valida.
off: não se ofenda por ter demorado eu mesmo ja fis tantos erros que são impossiveis contar pode perguntar pro takashi se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 13:12

Sunflowmon.

Eu Sunflowmon vamos lutar?
S-Sim vamos!
Eu-Angemon saia!
A-sim!Oque foi?
Eu-Vamos lutar!
Eu-Use Mega Tornado.
A-Usa Mega Tornado.
S-Usa Sunshine Gun.
___
Sunflowmon é atingido.
___
Eu-Use Mega Tornado.
A-Usa Mega Tornado.
S-Usa Sunshine Gun.
___
Sunflowmon é atingido.
___
Eu-Use Mega Tornado.
A-Usa Mega Tornado.
S-Usa Sunshine Gun.
___
Angemon é atingido.
___
Eu-Use Mega Tornado.
A-Usa Mega Tornado.
S-Usa Sunshine Gun.
___
Sunflowmon é atingido e fica muito fraca.
___
Eu-Use Mega Tornado.
A-Usa Mega Tornado.
S-Usa Sunshine Gun.
___
Sunflowmon é atingido e desmaia.
___
Eu-Você é meu!Digiscan...Scan completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 14:40

sunflowmon não esta mais disponivel por ser uma evolução do tanemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 15:50

Monzaemon

Eu estava andando quando surge um Monzaemon muito triste.

Eu-Que tal uma luta para animar?
M-Tudo bem...
Eu-Saia Holy Angemon!
H-Sim!Estou pronto para lutar!
Eu-Use Excalibur!
H-Usa Excalibur.
M-Lovely Hug!
___
Holy Angemon é atingido.
___

Eu-Use Excalibur!
H-Usa Excalibur.
M-Lovely Hug!
___
Monzaemon é atingido.
___

Eu-Use Excalibur!
H-Usa Excalibur.
M-Lovely Hug!
___
Monzaemon é atingido e fica fraco.
___

Eu-Use Excalibur!
H-Usa Excalibur.
M-Lovely Hug!
___
Holy Angemon é atingido e fica fraco
___

Eu-Use Excalibur!
H-Usa Excalibur.
M-Lovely Hug!
___
Monzaemon é atingido e fica imcapacitado de lutar.
___
Eu-Termine com Excalibur!
H-Usa Excalibur.
___
Monzaemon é atingido e desmaia.
___
Eu-Digiespirito scannn...Você é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 20:58

ta valida(pare de diser digiespirito porque digimons e digiespiritos não sao a mesma coisa).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 12:46

eu andava e vejo um monzaemon

eu-saia arkadimon(perfect)
a-ok
eu-use dot matrix
a-usa dot matrix
m-usa lovely atack
---
monzaemon é atingido.
---
eu-use dot matrix
a-usa dot matrix
m-usa lovely atack
---
monzaemon é atingido.
---
eu-use freeze tentacle
a-usa freeze tentacle
m-usa bun bun punch
---
arkadimon é atingido.
---
eu-use freeze tentacle
a-usa freeze tentacle
m-usa bun bun punch
---
arkadimon é atingido.
---
eu-use freeze tentacle
a-usa freeze tentacle
m-usa bun bun punch
---
monzaemon é atingido e fica fraco.
---
eu-termine usando freeze tentacle
a-usa freeze tentacle
m-usa bun bun punch
---
monzaemon é atingido e cai desmaiado.
---
eu-digivice scan...scan de Monnzaemon completo.
eu-bem vindo a team
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Daimon
Ultimate
Ultimate
Marcus Daimon

Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos
Mensagens : 597
Pontos : 914
Reputação : 1
Idade : 27
Localização : Itu

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 220

rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 12:53

valida fakeon
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbzgtafonline.gratisforum.biz/
Conteúdo patrocinado




rota 11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: rota 11   rota 11 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

rota 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» rota 10
» rota 9
» Rota 005
» Rota 006
» Rota 004

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Florestas Cidades e Lugares :: Florestas :: Continente Norte-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados