|
Autor | Mensagem |
---|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 13:19 | |
| Gente eu queria saber si alguem sabe como criar um jogo ! ou pelo menos sabe como porque eu pensei muito e acho que pode dar certo o jogo poderá ter o nome de DIGIMON NEW REVOLUTION pois vcs serao os patrocinadores do jogo como fan- game quero mudar nao terá bons graficos em 3D e será de PC tambem nao será online ou será si der?! pois eu pensei nisso quem aqui já jogou digimon do DS chamado digimon championship poderia ter graficos parecidos mais a parte que nao gosto é as vozes para dar o tom bom eu gostaria de por vozes nao si preocupei si der pra colocar a voz eu mesmo dublarei eles pois só falarao quando morrem ou usam overdrive ! seria um joguinho legal seu tamer na frente e 3 digimons atrás como no digimon world 3 mais poderá ter mais de 3 digimons eu tambem pensei em colocar como RPG exemplo- Valkyrie profile 1 - mais sem ataques simutaneos ou para quem nao sabe veja no youtube ! o jogo teria 8 fases bem longas como no digimon world 3 nao necessariamente fases masi mundos como no world 3 teria 4 "ASUKA" e 4 "AMATERASU" mais seriam o server taiyo to tsuki que é sol e lua em japones e o server nisshoku que é eclipse entao falem e perguntem que lhes darei main infos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 13:31 | |
| entendi e gostei muito da ideia e se fosse de mmo melhor ainda so que ainda nao sei faser 1 jogo preciso faser + 5 cursos para saber.
ps:ja conssertei o codigo que tu esquesseu de fechar. |
|
| |
Vidalokaon Baby
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 477
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 13:44 | |
| Bem massa, também tava querendo criar um, eu acho q esse jogo ae - Valkyrie profile 1- É de RPG Maker. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 14:31 | |
| Valkyrie nao é RPG maker pois eu jogova no play 1 e hugo como assim MMO RPG ! e novidades vejam os iniciais que escolhi e dicam si está bom? iniciais- gigimon koromon in-training de Renamon gummymon hopmon
ou chibimon Sunmon moonmon koromon Savers
quital?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 17:08 | |
| bom eu tenho algumas ideias de evento e etc inicais deverá depender da temporada se for a 2 chibimon upamon poromon minomon só pode ter 4 se naum fika chato mas tirando isso eu sou mó nobb elevada ao quadrado multiplicado por 100 por isso naum poderei ajudar muito |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 26 Out 2010, 17:52 | |
| giba esse jogo e 1 projeto ainda nao saiu do "papel". mmo-rpg e como rpg de multi-player, como o digimon battle. um bom uso pra esse jogo seria o criador de characters la tem varios digiescolhidos de series anteriores onde voce pode mudar a ropa o cabelo a cor do cabero a cor das roupas e etc. os iniciais sei la mas acho que 1 jogo bom mesmo e ter 5 iniciais pra escolher mas eles tambem serem capturaveis, e tem outros capturaveis tambem ne. |
|
| |
Vidalokaon Baby
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 477
| Assunto: Re: Meu jogo... Qua 27 Out 2010, 11:37 | |
| Bem legal.5 iniciais ².É sempre bom ter mais opções, porém se exagerar muito fika ruim, 5 iniciais acho q tah bom.É eu me enganei por ele ser RPG Maker, tava vendo umas imagens de RPG Maker no google ae confundi d: .As idéias de MMO ae são boas, o phods é deixar o server on o dia todo.Mas isso ae é vc q sabe se da ou não.Se quiser ajuda eu to ae tentando ajudar no q puder ^^. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: Meu jogo... Qua 27 Out 2010, 14:06 | |
| Obrigado pelo o apoio eu re-pensei no que voces falaram entao eu pensei em si de ser um MMO vou ler sobre isso e etc. e outra giba poderar si nao puder ser MMO teremos que para deixar o jogo bem inderasante limitar a pelo menos uns 7 digimons no maximo para ter no grupo si o que intendi vc disse que ficaria chato podendo ter só 4 e outra alguem ake já viu raknarok eu queria graficos parecidos e vidalokaon si poder ajudar tente fazer um RPG maker de digimon pelo menos um demo eu tou com ele ake mais nao consigo deixar como digimon quem puder ajudar porfavor ajudem isso poderá marcar minha vida pois nunca esquecerei que criei um MMO de sucesso ou um maker de Sucesso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Sáb 02 Jul 2011, 01:07 | |
| Já ouviu falar em Perfect World?Os gráficos são avançados e muito bons!Mas para chegar à Perfect World,tem que fazer alguns cursos,como,Animação,Game Designer,tem de ter muita criatividade e depois aprender à animar os personagens!É muito complicado!Vai demorar um bom tempo para você conseguir fazer esse jogo! |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Meu jogo... Ter 05 Jul 2011, 11:23 | |
| use o rpg maker dai vc só vai precisar de sprites de digimons e dos digiescolhidos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Qua 06 Jul 2011, 20:24 | |
| Ei!Pensando bem...Não será tão difícil assim!Eu acho que também vou criar um jogo! |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 10:18 | |
| |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 10:44 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 14:47 | |
| Ou é do Super Onze ou do Digimon 4!Tô na dúvida!Se for do Digimon vai se chamar:Digimon 4-A luta pelo amanhã do Digimundo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 15:05 | |
| faz de super onze,tem pocos na internet,e quase nenhum bom ^^ |
|
| |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 17:21 | |
| Eu to fazewndo um de magia e dps vo faze de Digimon |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 17:36 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Qui 07 Jul 2011, 17:41 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Meu jogo... Sex 08 Jul 2011, 10:29 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu jogo... Sex 08 Jul 2011, 12:06 | |
| aaa uma vez eu fiz um jogo,mas era bem sem noção,tipo vc tinha q rebater o Sol pra fora do espaço ele tava caindo na terra ai vc tinha q rebater até sair do espaço,qnd estiver pronto poste ai! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu jogo... | |
| |
|
| |
|