Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Descriçao dos digi-destiners Seg 01 Nov 2010, 22:32 | |
| Veja como sao os 4 digi destiners que apareceram até agora na serie ( fic )-
Kusanagi idade- 14 anos cargo- principal Digimon- agumon coisa que mais gosta de fazer- Lutar contra digimons Coisa que mais odeia fazer- entrar num tunel cheio de numemons,sukamon ou geremons Personagem da fic que gosta- Yuna cor do cabelo- prata cor dos olhos- Azul Roupas- uma Jaqueta negra com listras laterais vermelhas,uma camiseta azul,Sapatos,calça Jeans Cor primaria do digivice- Preto cor segundaria do digivice- Vermelho brasao- Milagre
Suzaku idade- 14 anos cargo- principal 2 Digimon- picodevimon Coisa que mais gosta de fazer- ser o borsal da serie ( fic ) o cara calado coisa que mais odeia fazer- perder a poze de borsal para ajudar um amigo personagem da fic que gosta- ??? ( ainda nao apareceu ) cor do cabelo- Preto azulado cor dos olhos- Vermelhos roupas- Camiseta Roxo com manga longa,calça jeans,sapato e luvas Cor primaria do digivice- preto cor segundaria do digivice- Roxo escuro Brasao- Destino
Yuna Idade- 14 anos cargo- principal 3 Digimon- Kunemon Coisa que mais gosta de fazer- ver digimons fofinhos como cutemon coisa que mais odeia fazer- enfretar numemons
amanha trago mais......
Última edição por Sven trains em Ter 02 Nov 2010, 12:22, editado 1 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Descriçao dos digi-destiners Ter 02 Nov 2010, 07:10 | |
| o kusanagi parece com o seu avater e esse cara na assinatura mas eu fis o susaku aqui no paint e ficou assim: foi ate facil so tive que modificar o matt. |
|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Descriçao dos digi-destiners Ter 02 Nov 2010, 11:34 | |
| O cara da minha sign que espirou o kusanagi! eu adorei esse matt eu vou postar a imagens dos personagens aki tambem quando terminar de Modifica-los !
PS- eu tive que mudar a cor do Suzaku para Roxo eu acho que fica mais interessante |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Descriçao dos digi-destiners | |
| |
|