Convidad Convidado
| Assunto: Novos Brasões Seg 08 Nov 2010, 07:56 | |
| Bom aqui vc pode registrar seu brasão pra saber se ele é ou naum valido pois nem todos tem dinheiro o suficiente para comprar um brasão peço a ajuda dakeles que são inteligentes(eu naum to nesse meio)que sabem criar brasões que criem alguns para os outro menbros eu vou postar alguns vcs escolhem os nomes e senão gostarem podem usar outros desde que naum sejam originais ok Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usapesar de aparentar ser esse naum é o brasão da corgam esó é parecido Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usnaum são muito bons mas é o melhor que eu posso fazer |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novos Brasões Seg 08 Nov 2010, 13:31 | |
| eu ate poderia faser alguns se me dissessem a emossao que o brasao representa. como o meu brasao que representa o sonho e 1 dragao que aparece do nada voando em circulos.olha ele aqui: ps:ainda acho que aquele azul deveria ser seu giba o da resistencia como se a bolinha do meio estivesse resistindo a grande onda azul e a maré do mar. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novos Brasões Seg 08 Nov 2010, 14:24 | |
| bom kara depois do torneio meio que me restou um dimdim por isso eu vou comprar um original o do destino pq quando eu queriar sair do forúm e deixar meus digi eu cai na real descobri que eu e somente eu posso fazer meu destino |
|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Novos Brasões Qui 05 maio 2011, 11:17 | |
| Olha não consigo botar imagem mas eu fiz o da Alegria Este: pode ser o da união pq representa a união entre as 3 bolinhas |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Brasões | |
| |
|