Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| episodios de Digimon Fronteira Final | |
| Autor | Mensagem |
---|
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: episodios de Digimon Fronteira Final Qua 15 Dez 2010, 19:36 | |
| ola aqui ficarão os episodios espero que gostem
Última edição por dukemon x em Sex 17 Dez 2010, 11:42, editado 1 vez(es) |
| | | dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
| Assunto: episodeo 1-Quando tudo começou Qua 15 Dez 2010, 20:22 | |
| Gustavo estava voltando da escola quando recebe uma mensagen mensagen:va para a praça central,leve seu digivice Gustavo:digivice? então surge o digivice da mensagen com um brasão misterioso no dia seguinte Gustavo deside ir a praça para ver o que acontece chegando a se depara com quatro joves e uma criança Gustavo:eu vim aqui... Alexandre:tirar a limpo o porque da mensagen,todos nos estamos meu amigo Luisa:olá o meu nome é Luisa,o dele é alexandre,aquele é o Markus e o pequeno se chama Takeinu Takaishi mas nos o chamamos de TK a e ele é irmão do Matt Gustavo:ola voz:vocês são apartir de agora os digiescolhidos TK:quem esta falando voz:eu Alphamon o lider dos cavaleiros reais Gustavo:cavaleiros reais?isso existe Alphamon:não temos tempo para comversar então os digivices comesam a brilhar e uma luz intensa os cega. não perca o proximo episodeo O novo mundo
Última edição por dukemon x em Sex 17 Dez 2010, 12:42, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: episodios de Digimon Fronteira Final Qui 16 Dez 2010, 05:40 | |
| pelo amor de deua lÊ as regras as fanfics num fikan aki ,é na area de fanfics affs kara vc criou um tópico mas me responde alguem criou um tópico aki e fez sua fanfic?naum só vc kara me descu,pa viu mas eu to axando q vc só ker aparecer vc derespeita as regras se todu mundo postou em fanfic pq tu tem q postar aki tu é mais especial?tu tem plano vip?ou o q poste onde todos postam mas lembre-se de ler as regras e pedir permissão a algum adm se vc errou ok mas num erre da proxima vez |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: episodios de Digimon Fronteira Final Qui 16 Dez 2010, 06:15 | |
| a cara ele pediu permissao a mim e entao eu criei a subdivisao de fanfic que e o que se fas e outra esta e sim a area de fan fic. sei que voce nao sabia entao ta na paz. |
| | | dukemon x Rookie
| Assunto: episodio 2-O novo mundo Sex 17 Dez 2010, 12:40 | |
| Gustavo e seus amigos são enviados para uma dimensão estranha chamada Digimundo,habitado pelos digimons no palacio dos Cavaleiros Reais Aphamon:eu trouxe vocês aqui por um motivo,o digimundo corre grande perigo Luisa:que perigo APHAMON:SkullSatamon,por isso é que vocês devem ir para ilha arquivo e pegar seus parceiros digimons assim eles vão para ilha arquivo com a ajuda de Whamon quando chegam Dukemon:eu estava a sua espera digiescolhidos TK:a nossa espera Dukemon:sim você ficara com um V-mon e seu brasão é o da corajem,Gustavo você ficara com um Guilmon e seu brasão é do Milagre,Luisa seu digimon sera a Biomon e seu brasão é o do amor,Matt o seu é um Gabumon e seu brasão é o da confiança,Markus o seu é Terriemon e seu brasão é o do destino e você alexandre tera um Agumon e seu é o da da corajem tambem, perto do continete Saba ChaosDukemon:vocês morreram digiescolhidos,huaaaaaaarrrrrrr,prisão de judecca Alexandre:vamos la Agumon Agumon:certo Alexandre,Agumon digivolve para....WarGreymon WarGreymon:grande tornado ChaosDukemon:desastre demoniaco TK:digivolva v-mon V-mon:esta bem TK,V-mon digivolve para....Magnamon o bilho do Magnamon assusta ChaosDukemon que foge não percam o proximo episodio Um novo amigo. |
| | | dukemon x Rookie
| Assunto: episodio 3-Um novo amigo Dom 30 Jan 2011, 19:46 | |
| Apos serem atacados por um dos servos de SkullSatamon perto do continente Sarba nossos herois se deparam com um desfiladeiro Gustavo:como vamos passar por esse desfiladeiro Matt:que tal se nos pularmos Markus:é grande demais para nos pularmos Matt:então sugere o que gênio Markus:que a gente volte para casa TK:ou a gente pode pedir para aquele garoto ali Gustavo:que garoto? Leo:ola,precisam de ajuda Gustavo:sim Devimon:crianças malditas...morram garra da morte Gustavo:Guilmon Guilmon:certo,Guilmon digivolve para......Dukemon Dukemon:Elisio Final Devimon:ahaaaaaaa,sera preciso muito mais do que isso para me derrotar Leo:Patamon você esta pronto Patamon:estou Leo,Patamon digivolve para......Pegasusmon Pegasusmon:Estrela Cadente Devimon:arrrrrrrrhhhhhhhhhh,eu voltarei e destruirei vocês crianças malditas Gustavo:ufa!,valeu Leo Leo:de nada...qual o seu nome? Gustavo:Gustavo Leo:de nada Gustavo Matt:bom vamos em frente Gustavo:é Matt tem razão vamos proseguir e assim nossos herois conhecem Leo e Patamon e continuam sua epica jornada
|
| | | Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: episodios de Digimon Fronteira Final Seg 31 Jan 2011, 16:09 | |
| Desculpe lhe dizer isso , mas tera de separar os epsodios em tópicos. E na area de fic naum se pode fazer post duplo. Faça suas fics mais longas por epsodio. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: episodios de Digimon Fronteira Final Seg 31 Jan 2011, 18:05 | |
| opa takashi se pode fase post duplo na area de fan fic se foor sobre a fan fic sim. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: episodios de Digimon Fronteira Final | |
| |
| | | | episodios de Digimon Fronteira Final | |
|