Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Resultados 1º Faixa Sex 25 Fev 2011, 11:04 | |
| Bom aqui vcs poderam ver quem ganhou e quem perdeu no torneio.
---
1º RODADA Takashi-Kun vs. Sven Trains RESULTADO Takashi-Kun ganha devido ao Sven Trains faltar no dia
---
2º RODADA Leon4 vs. Kakashigiba RESULTADO Eliminados - Os dois naum compareceram dia 25 ---
3º RODADA Alois Trance vs. Scott Storm RESULTADO Scott Storm ganha devido a Alois Trance faltar no dia ---
4º RODADA Takuya Kanbara vs. Taiki Kudou RESULTADO Luta adiada (a combinar) devido a Takuya Kanbara ter ficado de cama (isso foi esclarecido) ---
5º RODADA Mestre Nando vs. DukemonX RESULTADO Eliminados - Os dois naum compareceram dia 25 ---
6º RODADA Marcos157 vs. Terriermon RESULTADO Eliminados - Os dois naum compareceram dia 25
---
7º RODADA Hugo o.f. vs. Marcos Daimon RESULTADO Eliminados - Os dois naum compareceram dia 25 ---
8º RODADA Dack Dragon vs. Akizuki Kiumi RESULTADO Dack Dragon ganha devido a Akizuki Kiumi faltar no dia da batalha.
===========
Fique atento para quando começar a Próxima chapa e lembre-se Convidado , Vc pode ganhar, basta querer
Última edição por Takashi-Kun em Sáb 26 Fev 2011, 13:52, editado 1 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultados 1º Faixa Sáb 26 Fev 2011, 05:04 | |
| Não conseguir entrar ontém,Eu estava passando muito mal e não tinha condições de eu entrar.Me desculpe. |
|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Resultados 1º Faixa Sáb 26 Fev 2011, 13:47 | |
| Aiiii... Amanha vaum cocorre a sua blz ? O resto eu ja atuaslizei.
Xau |
|
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Resultados 1º Faixa Seg 09 Jan 2012, 17:44 | |
| Ei eu nao entende? Eu posso ganhar, isso que dizer que eu estou inscrita? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Resultados 1º Faixa Seg 09 Jan 2012, 22:27 | |
| esse torneio ja acabo fas tempo nao poste em torneios que ja acabaram |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resultados 1º Faixa | |
| |
|