Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jay_costa Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Qua 08 Fev 2012, 18:32 | |
| Havia resolvido explorar as areas com a ajuda de koromon, estavamos buscando um digimon a nossa altura, pra que pudessemos disputar um belo duelo, não facil, mas tambem nada impossivel, passei por varias entradas sub-terraneas, aquilo me lembrava de como os Shellmon's gostavam de ficar enterrados na areia esperando os inimigos só para dar o ataque surpresa, fiquei bem atento, não gostaria de ser surpreendido, nos aproximamos da agua, notei algo se movendo, proximo a arbustos, pensei ser apenas o vento movendo as folhas, quando Koromon ultiliza bolhas de ar, o estranho é que ele a usou na direção da agua, então o senti ser jogado contra mim, ambos fomos parar poucos metros distante de onde eu estava, quando realmente dei conta do ocorrido, percebi que ele havia usado o ataque pra tomar um impulso e me tirar do caminho de um Choque Eletrico, vindo dos arbustos, ou melhor, de um ModokiBetamon... ------------------------------------------ Battle Started------------------------------------------------ Koromon: Fique mais atento, deveria ter notado os arbustos balançando! Jay: Eu notei, mas achei que era o vento ! ;s Koromon: Chega de conversa, treinamos juntos, espero que tenha servido de algo, não sei se vai ser facil, é minha primeira batalha ! Jay: Ok, mas deixando bem claro, o Tamer aqui sou eu, você é o digimon ! ¬¬ MBetamon: Aqua Tower ! *Direciona o Ataque a Koromon* Jay: *Me lanço, empurrando Koromon e rolando na areia* Koromon: Trouxe o bastão de beisebol que usou nos treinos ? Ele pode ser bem util, MBetamon usa ataques Eletricos, o bastão de madeira pode ajudar a isolar, ja que madeira não conduz eletricidade ! Jay: *Sorriso maléfico, retira bastão de dentro da mochila, arremesso a mochila pra evitar a sobrecarga de peso* Koromon: *Bolhas Acidas!* Fail. MBetamon: *Choque Eletrico* Jay: *Posiciono o bastão na direção do choque e anulo* Koromon, Bolhas Duplas ! Koromon: *Bolhas Duplas!* Sucess. MBetamon: Malditos, achei que fosse mais facil, Tamer incoveniente, digimons não necessitam de treinadores pra serem fortes, os que necessitam devem ser punidos, devem ser eliminados ! :@ Jay: Insolente, não sou apenas um treinador, não vou aguentar ver meus companheiros lutarem só, posso não ter poderes, mas posso muito bem dar meu melhor, assim incentivando meus companheiros a darem o seu melhor ! Koromon: *Aproveitando a distração, carrega uma Bolha Quadrupla* Bolhas Quadruplas ! Sucess Jay: Otimo Koromon, continuemos assim, mas vamos tentar nos apressar, não gostaria de ser surpreendido por algum Shellmon ! Koromon: Você não gostaria ? O digimon aqui sou eu, eu levaria a pior parte '-' tsc tsc tsc MBetamon: *Choque Eletrico* Fail ! Jay: *Desvia ataque com bastão* Agora é a nossa Vez ! Vamos lá Koromon concentre-se nele e lance uma Bolha Acida Dupla ! Koromon: *Bolha Acida Dupla* Sucess ! MBetamon: AAAAAAAAAAAAAAAAH *Desfazendo-se em Dados* Jay: Koromon ! Capturei meu MBetamon ! Vamos retornar antes que algum dos Shellmons da area, acabe nos confundindo com o lanche da tarde ! D: Koromon: Se eu tivesse pernas, estaria as usando a todo vapor, nesse momento, ja que não tenho, carregue-me ! DD:"
---------------------------------------- Battle Finished ---------------------------------------------- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Qui 09 Fev 2012, 06:06 | |
| Num tem como um Mbetamon Ser DeStruido com doiS ataqueS de um Koromon Cara captura um digimon nivel intraing! que da tudo certo |
| | | WellingtonNunes Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 29 Pontos : 40 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 410
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Sáb 11 Fev 2012, 11:00 | |
| quero capturar: Shellmon Digimon Que Vou ussa: KoromonSavers Lv: 1
Começo:
* Andando Com Meu Digimon * - Vejo Shellmon Querendo Ataca Uma Pessoa. Digi: Vomos . * Tá Falo Koromon Ataque Com Sopro bolha. - Shellmon Vé Muitas Bolhas Vindo En Sua Diresão e Pula. * Haha Ele Persebeu Koromon *
- Shellmon Ussa Do Aqua Blaster . * Vejo Vindo Um Liquido Indo Direto Haha Koromon * * Gritooo: Koromon Desvie. Digi: Koromon Desvia. * Koromon Ataque De Novo. - Koromon Ussa Sopro bolha . * Isso Koromon. - Shellmon é Atacado e Logo Vira Digi Ovo * Urruuu Koromon Conseguimon... ^^ Digimon: Não Foi Nada Parceiro ^^.
--- Fim ---
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Sáb 11 Fev 2012, 11:09 | |
| 1- so tiveram 8 linhas de batalha precisa de 21. 2- enlouquesseu ou o que? shellmon é nivel champion nao morreria com 1 ataque de 1 koromon morreria com 1 ataque so so se fosse 1 wargreymon(2 de metalgreymon). 3- shellmon é aquele digimon que atacou os digiescolhidos em digimon adventures que fez o agumon virar greymon pela primeira vez. 4- 1 ataque do shellmon e koromon teria morrido(mas como o shellmon nao te acertou vou deichar essa passar). 5- invalida pelos motivos 1 e 2. |
| | | MasterSasuke1 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 24 Pontos : 32 Reputação : 0 Idade : 32
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 13 Fev 2012, 11:05 | |
| Capturar: Betamon digimon Que Vou Ussar: SkullSatamon
Eu: ataque o Betamon ele Vai Atacar aquele Homem Skull: Ussa Martelo Caveira Betamon: é Acertado e Fica Com Raiva Eu: Isso Ai Ataque ele de novo Skull: Ussa Osso Blaster Betamon: Vé o Poder Vindo ha Sua Diresão e Ussa o Choque Elétrico Eu: Os Dois Poder Se Funde E Cria Um Esplosão e Norme... Skull: Saindo Correndo. Botemon: Tanbem sai Correndo e Chegando Bem Perto e Ussa o Slugger Beta Skull: é Atigido e Cai Longe Eu: Vou Até SkullSatamon e Vc Esta Bem. Skull: Sim, Vou Acabar Com Esse Digimon Eu: isso Que Se Fala SkullSatamon. Betamon: Ussa o Torre da Água Skull: Persebe Um Pilar Cresendo Rapidamen e Ussa Martelo Caveira Betamon: Vé O Pilar Quebrando ! HaHa Não Skull: Sai Correndo Até Betamon Betamon: Ussa o Choque Elétrico Skull: Desvia e Logo Ussa o Osso Blaster Betamon: Vira Digi Ovo. Eu: Pego o Digi Ovo e Digo: Conseguimos Amigo Skull: Sim Mestre
......................... Fim: Tomara Que Gostarão ^^
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 13 Fev 2012, 12:18 | |
| invalida. 1- betamon é 2 niveis abaixo de skullsatamon ou seja teria morrido no primeiro golpe. 2- teve 12/21 linhas de batalha. 3- cara so tem 1 ou 2 lugares que voce captura os digimons no digiovo, nas rotas normais voce tem que capturar os digimons nas formas que eles estao.
dica: anteevolua seu impmon para o mesmo nivel do oponente assim ele nao é facilmente aniquilado. |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Qua 15 Fev 2012, 17:15 | |
| Eu estava montado em Waspmon quando encontrei um Shellmon atacando um pequeno grupo de Bukamons. __________________________________ DIGIDEX: WASPMON: NIVEL: CAMPEÃO ATRIBUTO: VÍRUS FAMILIA(S): GUARDIÕES DO VENTO e IMPÉRIO METALICO __________________________________ __________________________________ DIGIDEX: SHELLMON: NIVEL: CAMPEÃO ATRIBUTO: DADOS (DATA) FAMILIA(S): SALVADOR PROFUNDO __________________________________ -Pare Shellmon! *Kiriha pula de Waspmon e cai no chão em pé* -Kotemon e Impmon Materializar! *Kotemon e Impmon são liberados do Digivice* -Vamos derrotar esse Shellmon! 1:Shellmon: É o que vocês pensam! Hidro Pressão! 2:Impmon: Furnil Infernal! 3:Kotemon: Kote Trovão! 4:Waspmon: Explosão de Urso! 5:*Quando a água estava em direção aos digimons de Kiriha o gelo do Impmon a congela e um golpe triplo o acerta deixando bem bastante ferido* 6:Impmon: Invocação! 7:Kotemon: Cabeçada de Fogo! 8:Waspmon: Turbo Ferrão! 9:*De repente Shellmon levanta e se recupera pulando para a água e assim os golpes dos 3 atingem uma árvore* 10:Shellmon: Hahahaha! Ataque Fechado! Impmon, Kotemon e Waspmon: Aah! 11:*Os cabelos de Shellmon se esticam e rebatem eles* 12:-Não, Shellmon maldito! Tomaaa! 13:*Kiriha corre erguendo seu punho a Shellmon desferindo-o um grande soco* 14:Shellmon: Aaaaaargh! Hidro Pressão! 15:*Depois do soco de Kiriha, Shellmon lança-o para longe com seu jato de água* -Aaaaaaaaaaaaaah! 16:*Kiriha bate no chão com muita força* 17:Impmon: Não Kiriha! Shellmon preparece para sentir a dor! Coluna de Fogo! 18:Waspmon: Você vai sofrer! Turbo Ferrão! 19:Kotemon: Tome isso! Kote Trovão! 20:Shellmon:Aaaaaaaaaaaaaaargh! 21:*Shellmon é atingido por todos os golpes e fica eletrocutado com o trovão de Kotemon que atingiu a água e fica pré-desmaiado e Kiriha levanta* 22:-Agora o ultimo ataque! Tomaaaaaaaa! 23:*Kiriha corre erguendo seu punho a Shellmon desferindo-o um grande soco fazendo Shellmon ficar desmaiado* ______________________________FIM DE BATALHA________________________________ -Ae conseguimos! Kotemon, Impmon e Waspmon: Aeeeeeee! -Agora Shellmon você é meu! *Kiriha aponta o digivice para Shellmon e o tal digimon entra no digivice assim fazendo mais um parceiro* -Temos um novo parceiro pessoal! ____________________________________FIIIIIIIIIIIIIIIIM_____________________ Tomara que tenha(m) gostado! OBS: 2 Rookie tem a força de 1 Champion só para ter mais lógica. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Qua 15 Fev 2012, 19:41 | |
| 2 rookie nao tem a força de um champion mais uso waspmon valida |
| | | falcon166 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 39 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 40
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 19 Mar 2012, 09:17 | |
| eu e koromon estavamos passeando pelo continente sul, quando koromon ve um betamon koromon:esta a fim de uma briguinha hj mestre eu:estou koromon:vamos lá!!!!!!!!!!!!! FIGHT koromon:bolhas!!!!!!!!!! betamon:choque eletrico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! koromon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa betamon:vc não é digno de lutar comigo koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (betamon desvia) koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (betamon desvia) betamon:hahahahaha betamon:vc é muito fraco koromon:bolhas betamon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa betamon:me cansei betamon fica bem na frente de koromon e fala choque e l e koromon pensa rapido koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! betamon fica cansado eu:essa é minha chance digi scanner captura completa! (e saio da cidade bem alegre com meu novo amigo betamon) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 19 Mar 2012, 09:18 | |
| Inv alida um Koromon nao ia vencer um Betamon tao facilmente '--- |
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Dom 12 Ago 2012, 09:33 | |
| eu estava andando quando um raio quase me atinje eu: de onde e que veio isto? ???: anda anda vamos lutar eu: é um betamon /materializar agumon 1-betamon:Electric Shock agumon desviase 2-agumon:spitfire b:40 a:50 3-betamon:Beta Slugger b:40 a:40 4-agumon: baby burner betamon desviase 5-betamon:Beta Slugger B:40 A:30 6-agumon: spitfire betamon desviase 7-betamon:Water Tower agumon desviase 8-agumon: baby burner B:30 A:30 9-betamon: Water Tower agumon desviase por pouco 10-agumon: spitfire betamon desviase 11-betamon:Electric Shock B:30 A:20 12-agumon: baby burner betamon desviase 13-betamon:Electric Shock agumon desviase 14-agumon: spitfire B:20 A:20 15-betamon:Water Tower agumon salta e desviase 16-agumon:baby burner betamon desviase 17:betamon: Beta Slugger agumon desviase 18:agumon:spitfire b:10 a:20 19:betamon: Beta Slugger b:10 a:10 20:agumon: baby burner betamon desviase 21:betamon:Electric Shock agumon nao tem tempo para se desviar mas betamon falha por causa das dores 22:agumon: spitfire B:K.O a:10 betamon vira dados e eu capturo ele |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Dom 12 Ago 2012, 12:16 | |
| invalida. voce nao pode capturar 1 digimon que virou dados, tem que ser antes dele virar dados. |
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Dom 12 Ago 2012, 14:07 | |
| eu estava andando quando um raio quase me atinje eu: de onde e que veio isto? ???: anda anda vamos lutar eu: é um betamon /materializar agumon 1-betamon:Electric Shock agumon desviase 2-agumon:spitfire b:40 a:50 3-betamon:Beta Slugger b:40 a:40 4-agumon: baby burner betamon desviase 5-betamon:Beta Slugger B:40 A:30 6-agumon: spitfire betamon desviase 7-betamon:Water Tower agumon desviase 8-agumon: baby burner B:30 A:30 9-betamon: Water Tower agumon desviase por pouco 10-agumon: spitfire betamon desviase 11-betamon:Electric Shock B:30 A:20 12-agumon: baby burner betamon desviase 13-betamon:Electric Shock agumon desviase 14-agumon: spitfire B:20 A:20 15-betamon:Water Tower agumon salta e desviase 16-agumon:baby burner betamon desviase 17:betamon: Beta Slugger agumon desviase 18:agumon:spitfire b:10 a:20 19:betamon: Beta Slugger b:10 a:10 20:agumon: baby burner betamon desviase 21:betamon:Electric Shock agumon nao tem tempo para se desviar mas betamon falha por causa das dores entao eu descubro que e a hora de capturar eu: ja ca canta entao eu capturo betamon |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 13 Ago 2012, 13:00 | |
| |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Ter 02 Out 2012, 12:06 | |
| eu e meus digimons estavamos andando calmamente pela praia do pacifico sul quando um crabmon frenetico sai da agua
eu:aah vc me assustou crabmon:idai humano eu:¬¬ monodramon: posso acaba com ele eu: não so bate um poco nele quero capturalo eu: crabmon vamos ver se vc e forte crabmon: cai dentro venço essa sua larticha a qual quer hora em qual quer lugar.......................... monodramon: esfera negra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crabmon: aaaaaaaaaaiiiiiii monodramon: ninguem me chama de lagarticha ouviu bem maldito crabmon: grrrrrrrrr ae e e assim então toma ataque tesoura! monodramon: *coloca o braço na frente do pescoço para não se atingido* maldito esfera negra crabmon: opa *tenta se soltarmas era tarde de mais* monodramon: toma isso crabmon: aaaaaaaaaaaah eu: toma essa então crabmon: ai minha casca vc vai ver so uma.................... monodramon: esfera negra crabmon: grrrrrrr ataque tesoura monodramon: se descuida e acaba sendo atingido no pescoço* aaaaaaaaah crabmon: morra enforcado maldito eu: droga maldito larga ele *do um soco na cara de crabmon que larga monodramon e cai na areia* monodramon: grrrrrr maldito vai morrer agora eu: calma monodramon lembre-se do que eu te falei monodramon: ta legal esfera negra! crabmon: aaaaaaaah e ta na hora de bater em retirada ou cavar em retira.................... mondramon: esfera negra! crabmon: ai e vo embora logo* sai cavando pra baixo da areia eu: droga ele fugio monodramon: a ele não vai não *sai escavando atras dele* crabmon: hahaha aqueles idiotas nunca vão me pegar aqui*monodramon aparece n frente de crabmon* aaaaaaaaaaah monodramon: surpresa esfera negra! crabmon: *sai voando pra fora da areia* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu e monodramon: hahahahahhahahahahaha hehehehehehehehe hahaha eu: aiai nada como uma boa comedia pra alegra meu dia monodramon; decha eu acaba com isso vai crabmon: eu arrego eu: hei crabmon pq vc não entra na nossa equipe afinal vc e bem forte e bem engraçado monodramon: verdade crabmon: sei não se for so pra vcs rirem da minha cara num vo não eu: vamos la afinal oque vc tem a perder crabmon: ok então eu vo com vcs eu: bem-vindo ao time crabmon: valeu eu acho
e assim eu e meus digimons seguimos correndo de um shellmon enfurecido correndo por nossas vidas
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah corram para as colinas ou pra qualquer lugar longe daqui.
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Ter 02 Out 2012, 13:21 | |
| de novo teve 11 de 21 linhas de batalha.
linhas de batalha sao: 1- ataques dos digimons. 2- efeitos dos ataques acima. 3- ordens de ataques especificos do domador ao digimon. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 08 Out 2012, 13:33 | |
| eu e meus digimons estavamos andando calmamente pela praia do pacifico sul quando um crabmon frenetico sai da areia
eu:aah vc me assustou crabmon: idai humano eu:¬¬ monodramon: posso acaba com ele eu: não so bate um poco nele quero capturalo eu: crabmon vamos ver se vc e forte crabmon: cai dentro venço essa sua lagarticha a qual quer hora em qual quer lugar.......................... monodramon: esfera negra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crabmon: aaaaaaaaaaiiiiiii monodramon: ninguem me chama de lagarticha ouviu bem maldito crabmon: grrrrrrrrr ae e e assim então toma ataque tesoura! monodramon: *coloca o braço na frente do pescoço para não se atingido* maldito esfera negra crabmon: opa *tenta se soltar mas era tarde de mais* monodramon: toma isso crabmon: aaaaaaaaaaaah eu: toma essa então crabmon: ai minha casca vc vai ver so uma.................... monodramon: esfera negra crabmon: grrrrrrr ataque tesoura monodramon: se descuida e acaba sendo atingido no pescoço* aaaaaaaaah crabmon: morra enforcado maldito monodramon: droga maldito me larga *da um soco na cara de crabmon que o larga e cai na areia* monodramon: grrrrrr maldito vai morrer agora eu: calma monodramon lembre-se do que eu te falei monodramon: ta legal esfera negra! crabmon: aaaaaaaah e ta na hora de bater em retirada ou cavar em retira.................... mondramon: esfera negra! crabmon: ai e vo embora logo* sai cavando pra baixo da areia* eu: droga ele vai fugir monodramon vc consegue ir atraz dele monodramon: claro *sai escavando atras de crabmon* crabmon: hahaha aqueles idiotas nunca vão me pegar aqui*monodramon aparece na frente de crabmon* aaaaaaaaaaah monodramon: surpresa esfera negra! crabmon: *sai voando pra fora da areia* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu e monodramon: hahahahahhahahahahaha hehehehehehehehe hahaha eu: aiai nada como uma boa comedia pra alegra meu dia crabmon: grrrrrrrrrrrrrr malditos parem de rir da minha cara ataque tesoura!!!!!!!!!! eu: aaaaaaaaaaaah *me abaixo na ultima hora* monodramon: ei sua luta e comigo crabmon: calado lagarticha eu: era melhor vc não ter dito isso monodramon: agora sim eu vo acabar com vc eu: pode acabar com ele mas so não transforme ele em dados ok monodramon: ok crabmon: ataque tesoura! monodramon: esferra negra! crabmon: aaah crabmon: ataque tesoura! eu: monodramon espere ate o ultimo segundo pra mandalo pelos ares ok monodramon ok crabmon: toma isso eu: agora monodramon!!!!!! monodramon: esfera negra crabmon: aaaaaaaaaaaaaah crabmon: maldito ataque tesoura!*atinge monodramon* monodramon: aaaaaaaaaaaaaah mal-di-to eu: monodramon soca ele na fuça! monodramon: toma isso * soca a cara de crabmon que cai de novo na areia* monodramon: esfera negra!!!!!!!!!!!!!! crabmon: mamãe *BOOM* aaaaaaaaaaaaaaaaah monodramon: e agora vc desiste ou vai querer apanhar mais um poco crabmon: eu dessistir nunca prefiro apanha monodramon: posso eu: ja que ele pediu pode monodramon: esfera negra!!!!!!!!!!!!!!! crabmon: *desvia* essa foi quase so que não eu: espera crabmon e um ciri então ja sei monodramon agarra ele pelas costas monodramon: ta leagau crabmon: *e pego pela costas por mondramon* mais oque me larga droga não consiguo alcançar as mãos dele eu: e claro pq vc não consegue por as garras nas costas monodramon: *solta crabmon* esferra negra crabomon: ai droga monodramon: e ai desiste crabmon: eu desisto eu: hei crabmon pq vc não entra na nossa equipe afinal vc e bem forte e bem e engraçado monodramon: concordo com a parte do engraçado crabmon: sei não se for so pra vcs rirem da minha cara num vo não eu: vamos la afinal oque vc tem a perder crabmon: ok então eu vo com vcs eu: bem-vindo ao time crabmon: valeu eu acho
e assim eu e meus digimons seguimos correndo de um shellmon enfurecido correndo por nossas vidas.
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 08 Out 2012, 16:21 | |
| |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 15 Out 2012, 18:58 | |
| eu e meus digimons estavamos numa boa andando na praia quando sai da agua um betamon assustando a min eu: aaaaaaaaah vc e louco betamon: um poquinho mais isso não vem a o caso eu quero lutar contra vc mas so se vc tiver um digimon que seja daqui desta praia eu: crabmon vai la crabmon: ok BATALHA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- crabmon: ataque tesoura betamon: shoque eletrico crabmon: aaaaaaaaaaah betamon: torre de agua *crabmon e mandado para o alto* crabmon: ataque tesoura betamon: opa * depois de ser atingido* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiaiai larga a minha barbatana seu crustaceo idiota larga crabmon: errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não betamon: se e assim que vc quer brincar então toma * betamon começa a concentrar sua energia assim eletrocutando crabmon que logo se larga de sua crista* crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah betamon: haha carbmon: grrrrrrrrrrrrr * se enfia em baixo da areia e sai de baixo de betamon enquanto ele es tava rindo de sua cara* ataque tesoura betamon: ai meu pescoço crabmon: e isso que vc ganha por rir da minha cara *lança betamon em uma pedra betamon: miseravel barbatana cortadora crabmon: aaaaaaaaaaah eu: crabmon usa as garras *crabmon agarra a barbatana de betamon e o lança pra longe* betamon: maldito torre de agua crabmon: *desvia* ataque tesoura betamon: *desvia* choque eletrico crabmon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia droga maldito toma essa ataque tesoura betamon: aaaaaaaaaaah eu desisto eu: crabmon larga ele crabmon: ok betamon: valeu por mandar ele parar eu: de nada e betamon pq vc não entra pra equipe betamon: ok shellmon: grrrrrrrrrrrr vcs denovo aqui agora vcs vão pagar por destuirem o meu esconderijo subterranio eu: opa crabmon: deicha eu adivinhar corrão para as colinas eu: mais e claro que sim e assim nos fomos perseguidos denovo pelo mesmo shellmon enfurecido da ultima vez que estivemos aqui. |
| | | t.k kakachi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 38 Pontos : 69 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Ter 16 Out 2012, 08:44 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Ter 16 Out 2012, 17:17 | |
| invalida. foram 18 de 21 linhas de batalha necessarias para uma captura valida.
dica: coloque linhas de batalha a mais para garantir a captura/evolução, afinal nao existe 1 limite de linhas de batalha nem de historia. |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 22 Out 2012, 11:00 | |
| eu e meus digimons estavamos numa boa andando na praia quando sai da agua um betamon assustando a min
eu: aaaaaaaaah vc e louco betamon: um poquinho mais isso não vem a o caso eu quero lutar contra vc mas so se vc tiver um digimon que seja daqui desta praia eu: crabmon vai la crabmon: ok
BATALHA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- crabmon: ataque tesoura betamon: shoque eletrico crabmon: aaaaaaaaaaah betamon: torre de agua *crabmon e mandado para o alto* crabmon: ataque tesoura betamon: opa * depois de ser atingido* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiaiai larga a minha barbatana seu crustaceo idiota larga crabmon: errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não betamon: se e assim que vc quer brincar então toma * betamon começa a concentrar sua energia assim eletrocutando crabmon que logo se larga de sua crista* crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah betamon: haha carbmon: grrrrrrrrrrrrr * se enfia em baixo da areia e sai de baixo de betamon enquanto ele estava rindo de sua cara* ataque tesoura betamon: ai meu pescoço crabmon: e isso que vc ganha por rir da minha cara *lança betamon em uma pedra betamon: miseravel barbatana cortadora crabmon: aaaaaaaaaaah eu: crabmon usa as garras *crabmon agarra a barbatana de betamon e o lança pra longe* betamon: maldito torre de agua crabmon: *desvia* ataque tesoura betamon: *desvia* choque eletrico crabmon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia droga maldito toma essa ataque tesoura betamon: choque eletrico crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaah a e assim então toma betamon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai para isso doi vc ta apertando mais forte minha barbatana desce jeito vc vai corta ela no meio betamon: aaaaaaaaaaah eu desisto eu: crabmon larga ele crabmon: ok betamon: valeu por mandar ele parar eu: de nada e betamon pq vc não entra pra equipe betamon: ok shellmon: grrrrrrrrrrrr vcs denovo aqui agora vcs vão pagar por destuirem o meu esconderijo subterranio eu: opa crabmon: deicha eu adivinhar corrão para as colinas eu: mais e claro que sim
e assim nos fomos perseguidos denovo pelo mesmo shellmon enfurecido da ultima vez que estivemos aqui. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 22 Out 2012, 17:34 | |
| como isso ser possivel?! teve menos linhasde batalha ainda. foram 17 de 21 linhas de batalha necessarias. |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 29 Out 2012, 10:43 | |
| eu e meus digimons estavamos numa boa andando na praia quando sai da agua um betamon assustando a min
eu: aaaaaaaaah vc e louco betamon: um poquinho mais isso não vem a o caso eu quero lutar contra vc mas so se vc tiver um digimon que seja daqui desta praia eu: crabmon vai la crabmon: ok
BATALHA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- crabmon: ataque tesoura betamon: shoque eletrico crabmon: aaaaaaaaaaah betamon: torre de agua *crabmon e mandado para o alto* crabmon: ataque tesoura betamon: opa * depois de ser atingido* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiaiai larga a minha barbatana seu crustaceo idiota larga crabmon: errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não betamon: se e assim que vc quer brincar então toma * betamon começa a concentrar sua energia assim eletrocutando crabmon que logo se larga de sua crista* crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah betamon: haha carbmon: grrrrrrrrrrrrr * se enfia em baixo da areia e sai de baixo de betamon enquanto ele estava rindo de sua cara* ataque tesoura betamon: ai meu pescoço crabmon: e isso que vc ganha por rir da minha cara *lança betamon em uma pedra betamon: miseravel barbatana cortadora crabmon: aaaaaaaaaaah eu: crabmon usa as garras *crabmon agarra a barbatana de betamon e o lança pra longe* betamon: maldito torre de agua crabmon: *desvia* ataque tesoura betamon: *desvia* choque eletrico crabmon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia droga maldito toma essa ataque tesoura betamon: choque eletrico crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaah a e assim então toma betamon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai para isso doi vc ta apertando mais forte minha barbatana desce jeito vc vai corta ela no meio betamon: aaaaaaaaaaah eu desisto eu: crabmon larga ele crabmon: ok betamon: valeu por mandar ele parar eu: de nada e betamon pq vc não entra pra equipe betamon: ok shellmon: grrrrrrrrrrrr vcs denovo aqui agora vcs vão pagar por destuirem o meu esconderijo subterranio eu: opa crabmon: deicha eu adivinhar corrão para as colinas eu: mais e claro que sim
e assim nos fomos perseguidos denovo pelo mesmo shellmon enfurecido da ultima vez que estivemos aqui.
OBS: pronto editei
Última edição por henrike124 em Seg 05 Nov 2012, 15:09, editado 1 vez(es) |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul Seg 29 Out 2012, 12:08 | |
| Vou dar Invalida porque você contou fala como linhas de batalha ^^ Edite isso |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia do Pacifico Sul | |
| |
| | | |