Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Vitalidade e Energia Seg 31 maio 2010, 16:42 | |
| Regras sobre os assuntos citados no título Vitalidade: Assim como nos games de RPG, você tem uma barra de hp, abaixo de seus digimons. A cada batalha de Captura você perde 25 de hp. Terá de se recarregar no Centro Digital na parte do Centro Humano. Energia: Você também tera uma barra de energia, abaixo de seu hp. A cada batalha de Captura você perde 15 de energia. Terá de se recarregar no Centro Digital na parte do Centro Humano. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia Dom 20 Jun 2010, 15:59 | |
| e as batalhas que nao sao de captura quanto perco de cada? ou nao perco? |
|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia Seg 21 Jun 2010, 18:19 | |
| EX: de evolução dez de cada. Btalhas contra lideres 50 de cada. |
|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia Ter 19 Out 2010, 17:03 | |
| como assim lideres isso existe aki no forum?? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia Ter 19 Out 2010, 17:11 | |
| ele quis diser digi-mestres. e sim esiste so que e 1 grupo com 0 pessoas. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia Ter 19 Out 2010, 19:28 | |
| bom galera acho ke vcs deveriam deixar para se curar de graça e esperar uma semana ou pagar sem ter ke esperar uma semana pois em um mes se perde 100 bits em cura ou seja 5 meses e naum se pode mais se curar |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitalidade e Energia | |
| |
|