Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: cidade do desespero Seg 21 Mar 2011, 19:36 | |
| Aqui sao encontrados Os Seguintes Digimons :
Mamemon Numemon Gotsumon Tsukaimon |
| | | Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: cidade do desespero Seg 21 Mar 2011, 23:03 | |
| Tsukaimon retirado da rota devido a ser digimon raro.
Esse Rodsumon naum da find nehum no goole ?!" Ele existe msm ?!"
EDITADO
Última edição por Takashi-Kun em Seg 21 Mar 2011, 23:52, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Seg 21 Mar 2011, 23:44 | |
| regras valem pra tds então axo q vc acaba de perder alguns digidados por post duplo se deveria ter editado e feito um post só |
| | | Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: cidade do desespero Seg 21 Mar 2011, 23:52 | |
| Pronto Adm tambm comee erros de vez enquando |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Ter 22 Mar 2011, 12:01 | |
| Affe para com essa parada de Raro cara,Digimon não tem isso,Não existem Digimons Raro |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 02 Abr 2011, 19:45 | |
| takashi se o tsukaimon nao pode ficar numa rota porque ele esta presente na rota 3 ? (que foi voce que fes) ------------------------------------------------------------------- depois da evolução de dorimon fomos andando ate que todos os meus digimons antievoluiram de novo e leomonX virou agumonX e depois que comessamos a destruir as torres negras 1 mamemon virus: mame: nao vou deichar voce atrapalhar o mestre kimeramon na conquista de todas as dimenções! mame: bomba multipla! hugo: cuidado galera! os meus digimons desviam. hugo: agora ataquem todos juntos! agua: chama nenem! agus: chama nenem! agux: chama nenem! gabu: fogo azul! terr: rajada coelinho! worm: teia acida! arma: tijolo dourado! gobl: estrela do goblim! gots: arremesso de rocha! kote: mascara de fogo! ball: som pesado! elec: choque estatico! cand: cera de vela! pata: cortes de ar! rink: corte quadruplo! mogu: cristal guardiao! todos os golpes se juntao mas mame: bomba sorridente! os golpes desintegram a bomba sorridente e acertao mamemon que fica fraco mame: nao vao consseguir derrotar o mestre kimeramon! hugo: voce ja esta bem fraco agora nao quer parar de ajudar o kimeramon? mame: se eu tentar lutar contra o mestre kimeramon ele vai me destruir. hugo: entao acha que e ser destruido ou ser destruido? mame: isso entao tenho que acabar com voce! hugo: calme voce nao vai morrer pra sempre. rink: choque quadruplo! mogu: chuva de cristais! os 2 golpes acertao mamemon que vira dados e depois volta a ser digiovo. tsuk: voces consseguiram derrotar o mamemon. mogu: parece que sim. tsuk: posso ir com voces para tentar derrotar o kimeramon? hugo: claro toda ajuda e bem vinda. capturar!
CONTINUA NA ROTA DE DIGIEVOLUÇÕES ... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Dom 03 Abr 2011, 10:04 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Qua 22 Jun 2011, 20:24 | |
| Eu estava passando quando surge um Numemon
Eu-Angemon va A-ok Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Numemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Numemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Angemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Angemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Numemon é atingido e vira digidados. ___ Eu-Digivice capture os dados dele.Digivice scan...scan completo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Qui 23 Jun 2011, 19:21 | |
| invalida faltou uma linha de batalha. foi por tão pouquinho. ps: não edite, reenvie a menssagem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Sex 24 Jun 2011, 09:35 | |
| Eu estava passando quando surge um Numemon
Eu-Angemon va A-ok Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Numemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Numemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Angemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. ___ Angemon é atingido. ___ Eu-use mega tornado. A-usa mega tornado. N-usa unchi. eu-angemon desvie e use mao do destino a-ok desvia e usa mao do destino ___ Numemon é atingido e vira digidados. ___ Eu-Digivice capture os dados dele.Digivice scan...scan completo. |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: cidade do desespero Sex 24 Jun 2011, 16:33 | |
| Valido obs:voçe capturou ele ou matou?? obs2:o rodsumon ele eo gotsumon porque eu troquei o g pelo L |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 25 Jun 2011, 11:33 | |
| invalida o fake não tem nenhuma vitalidade e nenhuma energia. |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: cidade do desespero Seg 07 Nov 2011, 17:03 | |
| estava eu andando pela cidade do desespero pois ouvi dizer que ela teria bons digimons então já que queria um digimon novo decide investigar, até que encontrei um tsukaimon meio mal me aproximei vi dois mamemons perturbando ele: Eu: parem de pertubar este Tsukaimon!!! Mamemon1: me obriga! bomba sorriso! Mamemon2:manda ver! bomba sorriso! Eu: gabumon, kiwimon! materializar! Gabumon: rajada azul! kiwimon digireverte para floramon! Floramon: chicote de espinhos! ela agarra 1 bomba e manda de volta, a rajada azul explodiu a outra. Mamemon1: ha ha se é só isso! Sparkling Glow! mamemon2: bomba sorriso! Gabumon: chifre perfurante! este duela contra o Sparkling Glow(soco relampago(axo)) e os dois empatam. Floramon: semente explosiva! este duela com a bomba sorriso e tambem empata. Eu: tudo bem Floramon pode lutar a serio! Floramon digivolve para kiwimon! Kiwimon: voadora alta! acerta mamemon1, que sai ferido. mamemon2: mamemon! agora to bravo! bomba sorriso! gabumon é atingido e cai. Kiwimon: Gabumon! minha vez. bicada veloz! gabumon agora! Gabumon rajada azul! ataque vira bicada veloz azul com duplo dano, que acerta mamemon2; mamemon1: ainda estou de pé! bomba sorriso! Gabumon desvia e o ataque acerta kiwimon. mamemon2: hora de ir a sério! Sparkling Glow! mamemon1: bomba sorriso! os ataques se transformam em Sparkling Glow sorriso, que acerta kiwimon. Eu: gabumon eles são forte volte para o digivice. Kiwimon irei vence-los sozinha! os 2 mamemons já cansados preferem fazer um trato. mamemon1: o primeiro a acertar o ataque vence e o outro que perder nunca mais voltará aqui. kiwimon e eu: fechado! mamemon1: Sparkling Glow! kiwimon desvia galantemente e: kiwimon: bicada veloz. mamemon como parte do trato deixaram a cidade e foram tsukaimon decidiu vir comigo achando estar mais seguro assim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Seg 07 Nov 2011, 17:54 | |
| Invalida Mamemons sao ultimates 1 ataque no Gabumon morreu e ainda a Floramon dois empates Se for Refase use digimons que voce possa enfrenta tipo Champion ou Rookies |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: cidade do desespero Sex 11 Nov 2011, 19:32 | |
| Andando vejo um Numemon Eu- Vão todos em Rookie!
Batalha:
Lop- Halito de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nume- Caca!!!!!!!!!!!! Os golpes colidem Pata- Bolha de ar!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra Pata- 8 Bolha de Ar Cintilante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Kera- Full Oult!!!!!!!!! O golpe erra Nume- Caca Gigante!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe desvia e acerta ele mesmo mas Numemon come a caca Lop- Halito de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nume- Caca!!!!!!!!!!!! Os golpes colidem Pata- Bolha de ar!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra Pata- 8 Bolha de Ar Cintilante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Kera- Full Oult!!!!!!!!! O golpe erra Nume- Caca Gigante!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe desvia e acerta ele mesmo mas Numemon come a caca Shell- Hydro Pump!!!!!!!!!! Numemon é derrotado Eu- Scan! Digimon escaniado
Continua...
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: cidade do desespero Sex 11 Nov 2011, 20:00 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 14:50 | |
| estava eu andando pela cidade do desespero pois ouvi dizer que ela teria bons digimons então já que queria um digimon novo decide investigar, até que encontrei um tsukaimon meio mal me aproximei vi dois icemons perturbando ele: Eu: parem de pertubar este Tsukaimon!!! icemon1: me obriga! bloco de gelo! icemon2:manda ver! bloco de gelo! Eu: garurumon, kiwimon! materializar! Garurumon: rajada azul! kiwimon digireverte para floramon! Floramon: chicote de espinhos! ela agarra 1 bloco e manda de volta, a rajada azul explodiu o outro. Icemon1: ha ha se é só isso! batida congelante! Icemon2: bloco de gelo! Garurumon: presas de gelo! este duela contra o batida congelante e os dois empatam. Floramon: semente explosiva! este duela com o bloco e tambem empata. Eu: tudo bem Floramon pode lutar a serio! Floramon digivolve para kiwimon! Kiwimon: voadora alta! acerta icemon1, que sai ferido. icemon2: icemon! agora to bravo! bloco de gelo! garurumon é atingido e cai. Kiwimon: Garurumon! minha vez. bicada veloz! garurumon agora! Garurumon rajada azul! ataque vira bicada veloz azul com duplo dano, que acerta icemon2; icemon1: ainda estou de pé! batida congelante! Garurumon desvia e o ataque acerta kiwimon. icemon2: hora de ir a sério! bomba de gelo! mamemon1: bomba de gelo! os ataques se transformam em Super bomba de gelo, que acerta kiwimon. Eu: garurumon defenda kiwimon. Kiwimon irei vence-los sozinha! Garurumon se afasta. os 2 icemons já cansados preferem fazer um trato. icemon1: o primeiro a acertar o ataque vence e o outro que perder nunca mais voltará aqui. kiwimon e eu: fechado! icemon1: bomba de gelo! Kiwimon desvia galantemente e: kiwimon: bicada veloz. icemon como parte do trato deixaram a cidade e foram tsukaimon decidiu vir comigo achando estar mais seguro assim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 16:14 | |
| Invalida nao tem icemon na rot apara diser que ele esta pertubando o Tsukaimon |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 19:02 | |
| estava eu andando pela cidade do desespero pois ouvi dizer que ela teria bons digimons então já que queria um digimon novo decide investigar, até que encontrei um tsukaimon meio mal me aproximei vi dois gotsumons perturbando ele: Eu: parem de pertubar este Tsukaimon!!! gotsumon1: me obriga! bloco de pedra! icemon2:manda ver! bloco de pedra! Eu: garurumon, kiwimon! materializar! Garurumon: rajada azul! kiwimon digireverte para floramon! Floramon: chicote de espinhos! ela agarra 1 bloco e manda de volta, a rajada azul explodiu o outro. gotsumon1: ha ha se é só isso! batida de pedra! gotsumon2: bloco de pedra! Garurumon: presas de gelo! este duela contra o batida de pedra e os dois empatam. Floramon: semente explosiva! este duela com o bloco e tambem empata. Eu: tudo bem Floramon pode lutar a serio! Floramon digivolve para kiwimon! Kiwimon: voadora alta! acerta gotsumon1, que sai ferido. gotsumon2: gotsumon! agora to bravo! bloco de pedra! Garurumon é atingido e cai. Kiwimon: Garurumon! minha vez. bicada veloz! garurumon agora! Garurumon rajada azul! ataque vira bicada veloz azul com duplo dano, que acerta gotsumon2; gotsumon1: ainda estou de pé! batida de pedra! Garurumon desvia e o ataque acerta kiwimon. gotsumon2: hora de ir a sério! bomba de pedra! gotsumon1: bomba de pedra! os ataques se transformam em Super bomba de pedra, que acerta kiwimon. Eu: garurumon defenda kiwimon. Kiwimon irei vence-los sozinha! Garurumon se afasta. os 2 gotsumons já cansados preferem fazer um trato. gotsumon1: o primeiro a acertar o ataque vence e o outro que perder nunca mais voltará aqui. kiwimon e eu: fechado! gotsumon1: bomba de pedra! Kiwimon desvia galantemente e: kiwimon: bicada veloz. gotsumon como parte do trato deixaram a cidade e foram tsukaimon decidiu vir comigo achando estar mais seguro assim. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 19:54 | |
| o prymeyro ataque do gotsumon 2 aynda esta como ycemon consserte ysso que fyca valyda. |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 23:02 | |
| estava eu andando pela cidade do desespero pois ouvi dizer que ela teria bons digimons então já que queria um digimon novo decide investigar, até que encontrei um tsukaimon meio mal me aproximei vi dois gotsumons perturbando ele: Eu: parem de pertubar este Tsukaimon!!! gotsumon1: me obriga! bloco de pedra! gotsumon2:manda ver! bloco de pedra! Eu: garurumon, kiwimon! materializar! Garurumon: rajada azul! kiwimon digireverte para floramon! Floramon: chicote de espinhos! ela agarra 1 bloco e manda de volta, a rajada azul explodiu o outro. gotsumon1: ha ha se é só isso! batida de pedra! gotsumon2: bloco de pedra! garurumon digi reverte para gabumon! Gabumon: ataque de chifre! este duela contra o batida de pedra e os dois empatam. Floramon: semente explosiva! este duela com o bloco e tambem empata. Eu: tudo bem Floramon pode lutar a serio! Floramon digivolve para kiwimon! Kiwimon: voadora alta! acerta gotsumon1, que sai ferido. gotsumon2: gotsumon! agora to bravo! bloco de pedra! Gabumon é atingido e cai. Kiwimon: Gabumon! minha vez. bicada veloz! gabumon agora! Gabumon: rajada azul! ataque vira bicada veloz azul com duplo dano, que acerta gotsumon2; gotsumon1: ainda estou de pé! batida de pedra! Gabumon desvia e o ataque acerta kiwimon. gotsumon2: hora de ir a sério! bomba de pedra! gotsumon1: bomba de pedra! os ataques se transformam em Super bomba de pedra, que acerta kiwimon. Eu: gabumon defenda kiwimon. gabumon digivolve para garurumon! Kiwimon irei vence-los sozinha! Garurumon se afasta. os 2 gotsumons já cansados preferem fazer um trato. gotsumon1: o primeiro a acertar o ataque vence e o outro que perder nunca mais voltará aqui. kiwimon e eu: fechado! gotsumon1: bomba de pedra! Kiwimon desvia galantemente e: kiwimon: bicada veloz. gotsumon como parte do trato deixaram a cidade e foram tsukaimon decidiu vir comigo achando estar mais seguro assim. |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: cidade do desespero Sáb 12 Nov 2011, 23:21 | |
| Valida, 1 ADM adicionara ele em sua ficha |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: cidade do desespero Ter 04 Dez 2012, 20:12 | |
| tsukaimon
eu e meus digimons andavamos por ai quando vimos um tsukaimon
eu: demidevimon vai ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- eu: dardos demi
demidevimon erra
tsukaimon usa purple fog
demidevimon desvia
eu:use dardos demi
acerta tsukaimon
tsukaimon usa purple fog
erra o golpe novamente
eu: dardos demi, essa ta facil
demidevimon acerta o golpe
tsukaimon usa purple fog
acerta demidevimon
eu: até que em fim, dardos demi demidevimon
erra o golpe
tsukaimon usa purple fog
acerta demidevimon de raspão
eu dardos demi denovo
acerta tsukaimon
tsukaimon usa purple fog
acerta demidevimon
eu: ultimo golpe, dardos demi
acerta tsukaimon em cheio, aproveito a chance e o capturo
|
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: cidade do desespero Ter 04 Dez 2012, 20:26 | |
| Invalido São 21 linhas de batalha |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: cidade do desespero Ter 04 Dez 2012, 20:43 | |
| tsukaimon
eu e meus digimons andavamos por ai quando vimos um tsukaimon
eu: demidevimon vai ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- eu: dardos demi
demidevimon erra
tsukaimon usa purple fog
demidevimon desvia
eu:use dardos demi
acerta tsukaimon
tsukaimon usa purple fog
erra o golpe novamente
eu: dardos demi, essa ta facil
demidevimon acerta o golpe
tsukaimon usa purple fog
acerta demidevimon
eu: até que em fim, dardos demi demidevimon