Dean_Uzumaki_Winchester Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 10 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Dom 03 Abr 2011, 17:39 | |
| Meu nome e Dean_Uzumaki_Winchester, mais podem me chamar de Dean.
Gosto muito do Agumon, do Veemon e do Coronamon. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Dom 03 Abr 2011, 17:58 | |
| seja bem vindo ao nosso forum. |
|
Dean_Uzumaki_Winchester Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 10 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Dom 03 Abr 2011, 17:59 | |
| |
|
Takeshi_Ishikawa Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Qua 06 Abr 2011, 18:09 | |
| °Takeshi chegava no local com uma roupa simples e ia até as pessoas que estavam alí e dizia meio tímido° Pra-Prazer meu nome é Takeshi Ishikawa Espero sermos ótimos amigos |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Qua 06 Abr 2011, 18:26 | |
| Cara,Na Próxima crie seu tópico de Apresentações. Bem-Vindo (Desculpe se fui grosso) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Qua 06 Abr 2011, 19:07 | |
| hugo chega e dis seja bem vindo ao nosso forum para takeshi. |
|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester Qui 07 Abr 2011, 15:09 | |
| Seja bem vindo Takeshi Divirta-se |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Dean_Uzumaki_Winchester | |
| |
|