Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Quest- Resgate Gennai Sex 20 maio 2011, 23:33 | |
| Aqui você deverá criar uma história em que você encontra o esconderijo de Gennai com um bilhete dele escrito: Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar! Depois você deve encontrar o covil de MadLeomon e deverá enfrenta-lo para salvar Gennai. Requisitos: Lv 5 ou + 5 Megas(minimo) 30 linhas de batalha Recompensas: 1 MadLeomon 100 Bits De 1 a 5 de XP dependendo da avaliação do ADM ou MOD Obs: Vale Digi-Espirito Boa Sorte!!!!!
Última edição por bbeneduzib em Sex 08 Jul 2011, 20:06, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 21 maio 2011, 07:48 | |
| Ótima Quest Bene,Gostei.
A Quest está aberta! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 21 maio 2011, 10:56 | |
| Legalzin.
_________ Meus Megas:
Apollomon; Imperialdramon; BlackSeraphimon; Lucemon Satan Mode; VictoryGreymon.
Eu chego no esconderijo de Gennai e dou de cara com o MadLeomon...
Eu-Vá Imperialdrmon! I-Sim! Eu-Use Laser Positronico! I-Usa Laser Positronico. M-AAAA!Fudokusou! ___ Os dois ataques se chocam causando uma grande explosão. ___ Eu-Use Mega Esmagador! I-Usa Mega Esmagador. M-Fudokusou! ___ Madleomon é sugado para dentro do ataque de imperialdramon,mas sai inteiro,mas um pouco fraco. ___ Eu-Use Garras do Explendor. I-Usa Garras do Explendor. M-Usa Fudokusou. ___ Os dois se chocam,varias vezes.E os dois perdem vida. ___ Eu-Use Laser Positronico. I-Usa Laser Positronico. M-Usa Fudokusou. ___ Madleomon para o ataque de Imperialdramon e o acerta com Fudokusou. ___ Eu-Use Garras do Explendor! I-Usa Garras do Explendor. M-Não usa nenhum ataque,apenas ataca com suas Garras. ___ Imperialdramon acerta MadLeomon o deixando fraco. ___ Eu-Ótimo!Use Mega Esmagador. I-Usa Mega Esmagador. M-Usa Fudokusou. ___ MadLeomon sai firme e forte do ataque de Imperialdramon e o acerta com Fudokusou. ___ Eu-Use Garras do Explendor. I-Usa Garras do Explendor. M-Não consegue tempo para atacar. ___ MadLeomon é atingido em cheio e fica razoavelmente fraco. ___ Eu-Ótimo agora use Lase Positronico. I-Usa Laser Positronico. M-Usa Fudokusou ___ Imperialdramon acerta MadLeomon deixando-o bem fraco.E MadLeomon acerta Imperialdramon. ___ Eu-Mega Esmagador!!!!! I-Usa Mega Esmagador. M-Fica sem ação. ___ Madleomon é atingido com muita força e é destruido. ___ Eu-Gennai,ja pode sair MadLeomon está morto. G-Muito obrigado a você e a você Imperialdramon.Como recompença aqui está: Dados de um MadLeomon 100 Bits De 1 a 5 de XP. Eu-Muito Obrigado Gennai,Agora vamos embora Imperialdramon.Adeus! I-Obrigado e Adeus. G-De nada.Adeuss! |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 21 maio 2011, 11:42 | |
| Fake- Invalida tem que ler a mensagem!
Minha: Gennai!!!!!
Andando pelo Mar Negro encontro uma porta escancarada Eu- Olhem! Pata- To com Medo!!!! Entrei SSeraphi- É o esconderijo de Gennai! Eu cresci aqui! Eu- Olhem uma mensagem holografica
Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar!
HDigitama- Vamos salva-lo! Andando pelo Mar Negro encontro MadLeomon 1- MLeo- Morra escolido! Fallen Beast King Fist!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(desvio)
A.N.C.I.E.N.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
AncientMegfatheriumon
2- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 3- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 4- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Acerta Seadramon fracamente(Aviso para algum ADM: Até agora não botaram Seadramon na minha ficha(ela evoluiu do Betamon) 5- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 6- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 7- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 8- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 9- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 10- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 11- DMera- Bombinha de Fogo!!(erra) 12- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) AMegatheriu- Infelizmente os óculos quebraram! 13- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 14- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 15- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 16- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 17- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 18- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 19- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 20- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 21- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 22- DMera- Bombinha de Fogo!!(erra) 23- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 24- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) AMegatheriu- De Novo! 25- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 26- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 27- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 28- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 29- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 30- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 31- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 32- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 33- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 34- DMera- Bombinha de Fogo!!(Acerta) 35- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Acerta) 36- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(se une com os golpes de DemiMeramon e Rosemon BM destruindo MadLeomon)
AncientMegatheriumon To Bernardo
Eu- Digi-Codigo Scan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Capturo MadLeomon SSeraphi- Mestre Gennai pode sair! Gennai- Obrigado escolido e obrigado a vocês todos! Eu- Adeus... Gennai- Vou acompanhar vocês pelo Mar Negro!(Ele não vai no meu inventario ou coisa assim é só para acompanhar na história que eu faço) Eu- Está certo!
Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 21 maio 2011, 12:00 | |
| valido ta ai: Meus Megas:
Apollomon; Imperialdramon; BlackSeraphimon; Lucemon Satan Mode; VictoryGreymon. Eu estava andando com meu Imperialdramon quando vejo uma cabana escancarada,vou la,entro dentro da cabana,em cima da mesa tem um bilhete que diz: Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar! Eu chego no esconderijo de Gennai e dou de cara com o MadLeomon...
Eu-Vá Imperialdrmon! I-Sim! Eu-Use Laser Positronico! I-Usa Laser Positronico. M-AAAA!Fudokusou! ___ Os dois ataques se chocam causando uma grande explosão. ___ Eu-Use Mega Esmagador! I-Usa Mega Esmagador. M-Fudokusou! ___ Madleomon é sugado para dentro do ataque de imperialdramon,mas sai inteiro,mas um pouco fraco. ___ Eu-Use Garras do Explendor. I-Usa Garras do Explendor. M-Usa Fudokusou. ___ Os dois se chocam,varias vezes.E os dois perdem vida. ___ Eu-Use Laser Positronico. I-Usa Laser Positronico. M-Usa Fudokusou. ___ Madleomon para o ataque de Imperialdramon e o acerta com Fudokusou. ___ Eu-Use Garras do Explendor! I-Usa Garras do Explendor. M-Não usa nenhum ataque,apenas ataca com suas Garras. ___ Imperialdramon acerta MadLeomon o deixando fraco. ___ Eu-Ótimo!Use Mega Esmagador. I-Usa Mega Esmagador. M-Usa Fudokusou. ___ MadLeomon sai firme e forte do ataque de Imperialdramon e o acerta com Fudokusou. ___ Eu-Use Garras do Explendor. I-Usa Garras do Explendor. M-Não consegue tempo para atacar. ___ MadLeomon é atingido em cheio e fica razoavelmente fraco. ___ Eu-Ótimo agora use Lase Positronico. I-Usa Laser Positronico. M-Usa Fudokusou ___ Imperialdramon acerta MadLeomon deixando-o bem fraco.E MadLeomon acerta Imperialdramon. ___ Eu-Mega Esmagador!!!!! I-Usa Mega Esmagador. M-Fica sem ação. ___ Madleomon é atingido com muita força e é destruido. ___ Eu-Gennai,ja pode sair MadLeomon está morto. G-Muito obrigado a você e a você Imperialdramon.Como recompença aqui está: Dados de um MadLeomon 100 Bits De 1 a 5 de XP. Eu-Muito Obrigado Gennai,Agora vamos embora Imperialdramon.Adeus! I-Obrigado e Adeus. G-De nada.Adeuss! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 21 maio 2011, 12:32 | |
| nada a do bene foi invalida ele so tem 4 megas(lucemon adulto e metalseadramon são ultimate não mega). fake- valida. |
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 22 maio 2011, 00:37 | |
| MetalSeadramon é mega MegaSeadramon é Ultimate! Assim fica: ShadowSeraphimon HolyDigitamamon Cherubimon Rosemon BM MetalSeadramon Sem contar que AncientMegatheriumon é mega!!!!!! Link da wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/MetalSeadramon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 22 maio 2011, 07:44 | |
| Ele está certo Bene,Olhe o Nivel Dela no Wikipédia. http://pt.wikipedia.org/wiki/MegaSeadramon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 22 maio 2011, 09:47 | |
| O metalseadramon é mega: http://wikimon.net/MetalSeadramon ,a quest dele esta valida. |
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 22 maio 2011, 10:17 | |
| Mas de um jeito ou de outro AncientMegatheriumon é Mega! E outra na minha ficha está escrito MetalSeadramon não MegaSeadramon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 22 maio 2011, 10:19 | |
| mas ali pede digimons Mega,n digiespirito,e parem de flodar aki,acabo o assunto |
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sex 08 Jul 2011, 20:06 | |
| Gennai!!!!!
Andando pelo Mar Negro encontro uma porta escancarada Eu- Olhem! Pata- To com Medo!!!! Entrei SSeraphi- É o esconderijo de Gennai! Eu cresci aqui! Eu- Olhem uma mensagem holografica
Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar!
HDigitama- Vamos salva-lo! Andando pelo Mar Negro encontro MadLeomon 1- MLeo- Morra escolido! Fallen Beast King Fist!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(desvio)
A.N.C.I.E.N.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
AncientMegfatheriumon
2- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 3- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 4- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Acerta Seadramon fracamente(Aviso para algum ADM: Até agora não botaram Seadramon na minha ficha(ela evoluiu do Betamon) 5- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 6- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 7- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 8- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 9- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 10- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 11- DMera- Bombinha de Fogo!!(erra) 12- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) AMegatheriu- Infelizmente os óculos quebraram! 13- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 14- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 15- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 16- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 17- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 18- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 19- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 20- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 21- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 22- DMera- Bombinha de Fogo!!(erra) 23- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 24- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) AMegatheriu- De Novo! 25- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desvia) 26- SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(MadLeomon é fracamente atingido) 27- MLeo- Necrotoxic Claw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Erra) 28- Cherubi- Lança Relampago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(erra ) 29- Seadra- Explosão de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!(erra) 30- SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!(erra) 31- MSeadra- Giga Exploção de Gelo!!!!!!(erra) 32- HDigitama- Sonho Sagrado!!!!!!(erra) 33- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 34- DMera- Bombinha de Fogo!!(Acerta) 35- RoseBM- Tifaret!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Acerta) 36- AMegatheriu- Grande Limpa Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(se une com os golpes de DemiMeramon e Rosemon BM destruindo MadLeomon)
AncientMegatheriumon To Bernardo
Eu- Digi-Codigo Scan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Capturo MadLeomon SSeraphi- Mestre Gennai pode sair! Gennai- Obrigado escolido e obrigado a vocês todos! Eu- Adeus... Gennai- Vou acompanhar vocês pelo Mar Negro!(Ele não vai no meu inventario ou coisa assim é só para acompanhar na história que eu faço) Eu- Está certo!
Continua... |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sex 08 Jul 2011, 22:14 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sex 07 Out 2011, 21:08 | |
| Eu estava passando quando uma mensagem cai na cara do Guilmon
Guilmon:Ahh to cego ahhh*Guilmon corrdendo Bate Numa árvore Guilmon: @_@ Patamon:kkkkk Marcos:Pega a mensagem Marcos:Guilmon Se levanta MarcosComeça a Ler Mensagem:Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar! Marcos:Eae como vai d apara agente acha ele se agente nem sabe quem e ele ou s eele ta vivo e.e' Patamon;Olha aquele MadLeomon ELe esta procurando algo Marcos:Se esconde atras da Arvore com Patamon e Guilmon* Marcos:E pelo visto o cara ta vivo Patamon:E mesmo Marcos:Oque e que agente ta fazendo aki? vamo luta Marcos:Patamon Volte Marcos:Shoutmon Ballistamon Dorulumon Reload Marcos:Shoutmon! Shoutmon:Ok Marcos:Ballistamon Ballistamon:Agrrrr Marcos:Dorulumon Dorulumon:Grr Marcos:Digixros!! Shoutmon,Ballistamon e Dorulumon:Digixros!!! Shoutmon X3!!! Marcos:Ei Seu Leao Poluido que tal uma luta? MadLeomon:Ok humano! 1-Shoutmon X3:Three Victorize 2-MadLeomon:E atingido 3-MadLeomon:Necrotoxic Claw 4-Shoutmon X3: Desvia 5-Shoutmon X3:Victorize Boomerang 6-MadLeomon:E atingido 7-MadLeomon:Fallen Beast King Fist 8-Shoutmon X3:E atingido 9-Shoutmon X3:High Atmospheric Pressure 10-MadLeomon:E atingido 11-MadLeomon:Necrotoxic Claw 12-Shoutmon X3: E atingido 13-Shoutmon X3:Three Impact 14-MadLeomon:E atingido 15-MadLeomon:Fallen Beast King Fist 16-Shoutmon X3:E atingido 17-Shoutmon X3:Victorize Boomerang 18-MadLeomon:E atingido 19-MadLeomon:Necrotoxic Claw 20:Shoutmon X3:Defende 21-Shoutmon X3:Three Impact 22-MadLeomon:E atingido 23-MadLeomon:Fallen Beast King Fist 24-Shoutmon X3:E atingido 25-Shoutmon X3:High Atmospheric Pressure 26-MadLeomon:E atingido 27-MadLeomon:Necrotoxic Claw 28-Shoutmon X3:Desvia 29-Shoutmon X3-Victorize Boomerang 30-MadLeomon:E destruido Marcos:Seus dados Nao vao fugir Marcos:A bsorve Os dados e Recebe um MadLeomon ???-Obrigado Por ter min salvado Marcos:Quem e Você ???-Eu sou Gennai fui eu quem escrevi a carta Marcos:Ata Gennai:Obrigado eu lhe Agradeço Gennai:Entra no seu esconderijo Marcos:Reload MadLeomon MadLeomon:Vou Volta ao Normal MadLeomon<<<<<Marcos:Legal! Marcos:Xros Open e Retornem Marcos:Vamos Guilmon e Leomon:Vamos!!
Fim |
| | | rhuan9090 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Qui 01 Mar 2012, 17:51 | |
| |
| | | rhuan9090 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Qui 01 Mar 2012, 17:52 | |
| [b][i][u][quote][code] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Qui 01 Mar 2012, 18:00 | |
| |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Sáb 28 Abr 2012, 18:33 | |
| 45-Resgate Gennai, o dia da Derrota de MadLeomon! (Impmon me levou para fora da floresta e me deixa descansar) Impmon: Tenho que cuidar dele, mas preciso pegar algo para comer. Shoutmon: Eu posso ficar de guarda, mas me tire do digivice. Impmon: vou tentar, Reload Shoutmon. (Shoutmon sai do digivice e Impmon vai na floresta pegar alguma coisa para comer) (Já em outro lugar, AncientGarurumon vai ate o esconderijo onde estava o Gennai) AncientGarurumon: Essa não o Gennai estava aqui, será que ele foi sequestrado. Kiwimons: O que você ta fazendo ai! AncientGarurumon: Não tenho escolha vou derrota-los! MadLeomon: Você não vai lutar, vai ser esmagado! AncientGarurumon: (foge pulando em cima das árvores) MadLeomon: Vão logo peguem ele! Gennai vai ficar aqui. (Kiwimons seguem AncientGarurumon) (Já aonde eu estava) Eu: Minha nossa que dor de cabeça. Shoutmon: Não se levante Taiki, AncientGarurumon foi buscar o Gennai. Eu: Mas ele não pode, MadLeomon pode destruir ele! Shoutmon: Espere Impmon foi a floresta pegar frutas. (Já onde estava Impmon) Impmon: Ate que enfim subi em uma árvore, agora tenho que pegar um fruta. (AncientGarurumon passa por cima de Impmon) Ancientgarurumon: Ai está você Impmon, MadLeomon prendeu o Gennai! Impmon: Essa não Taiki, está inconsciente ainda. Kiwimons(20): Não podem fugir do exercito de MadLeomon! AncientGarurumon: Vá ate o Taiki, eu cuido muito bem dos Kiwimons. Impmon: Não posso deixar você aqui, vou te ajudar nessa batalha, Shoutmon está com Taiki. AncientGarurumon: Obrigado, vamos proteger eles contra os Kiwimons. (Já onde eu estava) Eu: Cade o Impmon? Shoutmon: Já disse, foi para a floresta buscar frutas. Eu: Vou atras dele! (Corro e entro na floresta sem ver para onde ia, Shoutmon me segue) Eu: Impmon! Shoutmon: Impmon! (Ninguém nos responde de volta) Eu: Essa não vamos mais pra dentro da floresta. Shoutmon: Certo, chame Dorulumon ele pode dar um carona. Eu: Certo, Volte Shoutmon, Reload Dorulumon! (Shoutmon entra no digivice e Dorulumon sai) Dorulumon: Esse é um momento ruim, então vou ajuda-lo. Eu: Obrigado. (subo em Dorulumon que entra mais ainda na floresta) (em outro lugar) 1-AncientGarurumon: Zero Absoluto! 2-Kiwimons(5): (são acertados e congelam e viram dados) 3-Impmon: Pilar de fogo! (cria uma barreria de fogo enorme, onde os Kiwimons não podem atravessar) Impmon: Vem AncientGarurumon, Taiki pode ter encontrado um inimigo. AncientGarurumon: Certo, vamos lá, os Kiwimons podem ficar para depois. (Impmon e AncientGarurumon vão até onde eu estava e não vêem ninguém) Impmon: Taiki! Shoutmon!! AncientGarurumon: Olhe as pegadas no chão, tenho certeza que eles foram para a floresta, ou seja ate MadLeomon! (Derepente são cercados por muitos Kiwimons, muitos mesmos) AncientGarurumon: Fique atras de mim, eles podem ser muito agressivos e fortes. Impmon: Certo. (Já Dorulumon e eu) Eu: Vamos, temos que achar o Impmon. Dorulumon: Certo, vou aumentar a velocidade! (derepente uma folha(bilhete) cai na nossa frente) Dorulumon: Taiki leia o bilhete. Eu: ta bom, *Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar! Dorulumon: Taiki temos achar o Gennai e salva-lo. Eu: Gennai deve estar correndo muito perigo, não sabemos nada sobre MadLeomon. Dorulumon: Olhe ali tem menos árvores, deve ser uma saída da floresta. Eu: Certo, vamos até lá. (Dorulumon avança mais um pouco e damos de cara com o Covil de MadLeomon) Dorulumon: (usa o olfato) AncientGarurumon tinha razão Gennai deve estar por perto, sinto cheiro estranho, nem de humano ou digimon. Eu: Obrigado Dorulumon, agora descanse vou resgatar ele com os outros. Dorulumon: Certo, vou acreditar que o Gennai esteja bem (Dorulumon entra no digivice) MadLeomon: Muito idiota ter chegado aqui para depois morrer. Eu: Onde está Gennai! MadLeomon: (aparece na minha frente) ele ta preso, ele é muito idiota de me espionar. Eu: Não sei de quem está falando mas Gennai e importante para AncientGarurumon, então vou salva-lo, então vou derrotar você! - Citação :
MadLeomon Tipo: Mortos-Vivos Nível: Mega2 Ataques: Garra Necrotoxic, Punhos do rei das feras Caído Evolui de: Leomon
Kiwimons: Mestre deixe com agente. MadLeomon: Já chega! vou acabar com esse garoto eu mesmo, vão ajudar os outros Kiwimons. Eu: Venha MadLeomon, não tenho medo de você! Eu: Reload Zhuqiaomon, Dukemon, Hi-Andromon, BanchoLeomon, Darkdramon, Zanbamon e PrinceMamemon. Eu: preciso da ajuda de todos para derrotar MadLeomon! Todos: Certo, estamos preparados!! Dukemon: Venha MadLeomon eu sou o mais forte aqui. Eu: Vamos mostrar que ninguém ganha de nós! MadLeomon: Vou acabar com você piralho! 4-MadLeomon: Investida 5-Dukemon: Sabre Real! 6-Zhuqiaomon: Garras do Purgatório! 7-Darkdramon: Dark Roar! 8-Zanbamon: Lamina Vorpal!! 9-BanchoLeomon: Tome essa, Leão Slash!! 10-MadLeomon: (e acertado e fica com o ataque impedido) MadLeomon: Não vou leve, agora vão todos morrer!! 11-MadLeomon: Garra Necrotoxic 12-PrinceMamemon: Taiki! (e acertado e vira Deramon) MadLeomon: E você seu lixo, vou ter prazer em esmagar você na frente do seu amigo! Eu: Não pode machucar meus amigos, e sair livre! Digiespirito Duplo, Evolução... RhinoKabuterimon! Eu: Entregue Gennai a salvo. MadLeomon: Só depois de uma batalha, se conseguir entrar no Covil ele pode ser salvo. 13-RhinoKabuterimon: Tempestade Condensada!!! 14-Zanbamon: Mystic Flame! 15-BanchoLeomon: Flash Bancho Punch! 16-Zhuqiaomon: Fogo da Fenix!! 17-Dukemon: Vai morrer, Elysion Final!! (ataques se unem e formam um ataque muito forte) 18-MadLeomon: Punho do Rei das Feras Caído (ataques colidem e explodem, mas MadLeomon sofre um pouco de dano) Eu: Maldito como conseguiu destruir aquele ataque! Dukemon: ah! Vou mostrar o meu verdadeiro Poder! Eu: (volta ser humano) Vamos lá Dukemon Super Mega evolução!! Dukemon: Certo! Dukemon Super Mega Shinkkaa Too... Dukemon Crimson Mode!!
Eu: Vamos lá Dukemon Crimson Mode! 19-MadLeomon: Saia daqui digimon lixo, Garra Necrotoxic 20-Dukemon CM: (desvia) Blutgang! (usa a espada que faz um pequeno corte no braço de MadLeomon) Dukemon CM: Vai pagar caro por nós chamar de lixo!!! Eu: Calma, calma Dukemon. Dukemon CM: Tome isso sua besta! 21-Dukemon CM: Espada Invencível 22-MadLeomon: Que raiva enorme (desvia do ataque) MadLeomon: Pena que não pode me acertar, hahaha! Dukemon CM: Não ria você está empatado! Eu: Dukemon lute mais serio, ele parece estar brincando. 23-MadLeomon: Adivinhou, Punho do Rei das feras Caído! 24-DukemonCM: (e acertado e cai ferido) Eu: Dukemon?! DukemonCM: Caramba que golpe direto. Eu: Pessoal vamos atacar com tudo! Hi-Andromon: Taiki, a gente destrai ele, você salva o Gennai! 25-Hi-Andromon: Raio Atômico! 26-MadLeomon: (desvia) 27-DukemonCM: Crimson Light 28-MadLeomon: (e acertado e fica cansado) Nem pensar não vai salvar o Gennai! Eu: Saia da minha frente! 29-MadLeomon: esse será seu fim garoto, Garra Necrotoxic 30-DukemonCM: Taiki, saia dai! (me protege com a espada) Eu: Obrigado Dukemon Crimson Mode. DukemonCM: Só fiz isso, porque você pode me digivolver. Eu: Que amigo em, mas agora vou libertar Gennai! Hi-Andromon: Saia daí Taiki, Raio Atomico! Eu: Espera ai, eu vou ser acertado (saio correndo e pulo) (a porta do Covil explode com o ataque) Eu: Obrigado! Hi-Andromon: Não a de que, para isso serve os amigos. (Entro no Covil e já vou onde Gennai está preso) DukemonCM: Pessoal vamos detonar ele! Gennai: Não é preciso fazer isso. Eu: Gennai me disse que devo capturar MadLeomon. DukemonCM: O que?! MadLeomon: Nem pensar, não vou ser capturado. 31-Hi-Andromon: Vai sim, Raio Atomico! 32-MadLeomon: (Desvia) 33-DukemonCM: Não desvie, Crimson Mode 34-MadLeomon: Garra Necrotoxic (ambos levam dano) 35-BanchoLeomon: Flash Bancho Punch!! 36-Hi-Andromon: Raio Atômico! 37-Darkdramon: Dark Roar! 38-MadLeomon: (e acertado e fica cansado) 39-DukemonCM: Bem feito, agora será capturado, Espada Invencível! 40-MadLeomon: (tenta desviar mas e acertado e fica ferido) DukemonCM: Olhe que deprimente, pensei que era um inimigo forte. Eu: Deixe ele MadLeomon, agora será meu digimon. MadLeomon: Me transforme em dados, não vou mais perturbar, só não me faça te seguir. Eu: Fuuuuu, agora que vou capturar mesmo! Eu: XrosLoader ativar Captura! (MadLeomon entra no meu XrosLoader) DukemonCM: Que digimon fraco, foi captura rapidinho. MadLeomon: Ei, minha batalha não terminou, vou me vingar. Gennai: Pare com isso MadLeomon, não sabe perder! Taiki cuide dele. Eu: Certo, prometo que ele não vai sair das rédeas. MadLeomon: Humano! eu sou um Rei das Trevas!! Eu: Ta bom, mas agora é meu Digimon. (derepente AncientGarurumon e Impmon aparecem muito cansados) Eu: Onde vocês estavam?! Impmon: Agente que devíamos perguntar isso!! AncientGarurumon: Tivemos que destruir mais de 50 Kiwimons juntos. Eu: Acho melhor ir comer, to quase morto de fome. Gennai: Tome uma recompensa por me salvar, 100bits. Eu: Obrigado, eu só evolui para Beetlemon e destrui a sela. Gennai: Se não quer o dinheiro me devolva. Eu: Vou guardar ele como lembrança. AncientGarurumon: Já está na hora de irmos Gennai. Gennai: Certo, ate mais Taiki e os outros. Eu: Ta bom,se cuide Gennai e AncientGarurumon! (Descanso por ali mesmo, Continua...)
Meus Megas: Zanbamon Darkdramon Phoenixmon BanchoLeomon Hi-Andromon
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 29 Abr 2012, 10:19 | |
| invalida. madleomon é ultimate, nem li a parte da batalha so precisei ler ate ai. |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Dom 29 Abr 2012, 13:37 | |
| 45-Resgate Gennai, o dia da Derrota de MadLeomon! (Impmon me levou para fora da floresta e me deixa descansar) Impmon: Tenho que cuidar dele, mas preciso pegar algo para comer. Shoutmon: Eu posso ficar de guarda, mas me tire do digivice. Impmon: vou tentar, Reload Shoutmon. (Shoutmon sai do digivice e Impmon vai na floresta pegar alguma coisa para comer) (Já em outro lugar, AncientGarurumon vai ate o esconderijo onde estava o Gennai) AncientGarurumon: Onde está o Gennai?! Kiwimons: O que você ta fazendo ai! AncientGarurumon: Não tenho escolha vou derrota-los! MadLeomon: Você não vai lutar, vai ser esmagado! AncientGarurumon: Tenho que avisar Taiki, estou muito cansado para combater esse digimons. MadLeomon: Vão Kiwimons peguem e matem esse digimon lixo. AncientGarurumon: Não vão me alcançar (corre com toda a velocidade pela floresta) Impmon: Nossa tem muitas frutas nessa árvores. AncientGarurumon: (passa direto mas depois volta) Impmon, onde está o Taiki. Impmon: Ele está com o Shoutmon, está dormindo, mas tenho que pegar algo para ele comer. AncientGarurumon: Agora não é hora disso, MadLeomon está do outro lado da floresta, mas não pude combater ele. Impmon: Certo, vamos chamar o Taiki. (Impmon e AncientGarurumon voltam ate onde eu estava) Shoutmon: Ei Impmon demorou um tempão, e por que o AncientGarurumon está aqui? Eu: Ai que dor de cabeça. AncientGarurumon: Taiki, MadLeomon está do outro lado da floresta, mas estou cansado para lutar. Eu: Certo, vou lá acabar com ele, Impmon me ajude. Impmon: Certo! Eu: Retorne Shoutmon, Impmon Armor Shinka! Impmon: Impmon Armor Shinkkaa Too... ThunderBirdmon!! Eu: Super Shinka! ThunderBirdmon: ThunderBirdmon Super Shinkkaa Too.... Parrotmon!! Eu: AncientGarurumon venha conosco, nós vamos pegar o Gennai. AncientGarurumon: Valeu taiki. Parrotmon: Andem logo! (subo nas costas de Parrotmon, Parrotmon vai de uma vez e pega AncientGarurumon co mas garras, sem querer machucar e claro) (derepente aparece um monte Flymon bravos) Eu: Desça Parrotmon! (Garudamon desce mas eles continuam em nossa direção) 1-Parrotmon: Destruidor Sônico 2-Flymons: (são todos acertado e caem no chão) Eu: Vamos no chão pode ter mais deles. Parrotmon: Certo (vira Impmon) (derepente uma folha de papel cai na minha frente) Eu: O que é isso? AncientGarurumon: E a letra do Gennai! Eu: Vou ler *Caro escolido minha mensagem será curta um MadLeomon está do lado de fora demeu esconderijo e terei que me entregar antes que ele me ache. Conto com vocês para me salvar! AncientGarurumon: Quer dizer que MadLeomon tinha encontrado o Gennai. Eu: Rápido vamos até lá. (Atravessamos a floresta e vemos o Covil de MadLeomon) Eu: Puxa o Gennai da ai dentro. 3-MadLeomon: Não fiquem de Guarda baixa, Investida 4-AncientGarurumon: ahh! (e acertado e cai no chão) Eu: Esse é o Madleomon?! - Citação :
MadLeomon Tipo: Mortos-Vivos Nível: Ultimate Ataques: Garra Necrotoxic, Punhos do rei das feras Caído Evolui de: Leomon
Eu: Pare com isso maldito! Impmon Armor Shinka! Impmon: Impmon Armor Shinka Too... ThunderBirdmon! Eu: Vamos lá, Super Shinkkaa! ThunderBirdmon: Thunderbirdmon Super Shinkka Too.... Parrotmon!! MadLeomon: Olha, um digimon que não sabe o seu lugar. Parrotmon: Venha que eu vou mostrar onde lixos como você ficam! MadLeomon: Ahh seu Muleque! 5-Parrotmon: Mjolnir Trovão 6-MadLeomon: (Desvia) Investida Eu: AncientGarurumon venha comigo, vamos abrir o Covil. AncientGarurumon: certo, Sharpness Claymore! (a porta e cortada) AncientGarurumon: (fica muito cansado e cai no chão) Eu: Você está bem? AncientGarurumon: Sim, resgate o Gennai. Eu: Certo, Digiespirito da luz evolução... Lobomon! MadLeomon: Não vai entrar ai! 7-MadLeomon: Necrotoxic Claw 8-Parrotmon: Mjolnir Trovão (ataques colidem), vai logo Taiki eu posso lutar com ele! Eu: Conto com você, derrote ele! (entro no covil para resgatar Gennai) 9-MadLeomon: Maldito, Punho do Reis das Feras Caido 10-Parrotmon: (desvia voando) Destruidor Sônico!! 11-MadLeomon: (desvia) não pode me acertar, Necrotoxic Claw 12-Parrotmon: (e acertado) não posso perder para você. MadLeomon: Nossos níveis são diferentes, devia saber que vai perder. 13-Parrotmon: Tome isso, Mjolnir Trovão!! 14-MadLeomon: (se defende mas leva dano) 15-Parrotmon: Investida 16-MadLeomon: (desvia) Necrotoxic Claw! 17-Parrotmon: (e acertado e fica ferido) Eu: Parrotmon! Parrotmon: Já resgatou o Gennai? Gennai: AncientGarurumon, você é um Guerreiro Lendário não pode ficar ai no chão que nem um morto. Eu: Gennai deixe comigo, venho buscando uma batalha com MadLeomon. Parrotmon: Vamos lá Taiki! Eu: (volto a ser humano) Digiespirito Fera Evolução... MetalKabuterimon! MadLeomon: O humano virou um digimon?! 18-MetalKabuterimon: Trovão Final 19-Parrotmon: Mjolnir Trovão, Mjolnir Trovão 20-MadLeomon: (desvia, desvia) não vão ganhar de mim. 21-Parrotmon: Mjolnir Trovão 22-MadLeomon: (desvia) Investida 23-MetalKabuterimon: Agora você já era, Trovão Final! (acerta MadLeomon ante dele atingir Parrotmon) Parrotmon: Obrigado Taiki, minha energia está voltando. 24-Madleomon: Punho do Rei das Feras Caido com Necrotoxic Claw! 25-MetalKabuterimon: Trovão final (o primeiro golpe explode e faz uma cortina de fumaça, MadLomon ataca e MetalKabuterimon é acertado e fica cansado) Garudamon: Taiki?! Eu: (volto a ser humano) Vamos lá Garudamon, está pronto para a Mega Evolução. Parrotmon: Certo! Eu: Parrotmon Warp Shinkkaa! Parrotmon: Garudamon Warp Shinkkaa Too.... Phoenixmon!! MadLeomon: Essa não você pode avançar um estagio, não tem problema, Vai lá exercito de Kuwagamons! (aparece 10 Kuwagamons) Phoenixmon: Desvia ter vergonha de usar outros digimons! 26-Kuwagamons: Scissor Claw 27-Phoenixmon: (desvia voando bem alto) Você já era MadLeomon, Crimson Flare!! 28-MadLeomon: (e acertado e fica ferido) MadLeomon: Maldito não vai me destruir, vai lá exercito de Kuwagamons e Okuwamon! 29-Kuwagamons(10): Scissor Claw 30-Phoenixmon: (e acertado e fica ferido) 31-Okuwamon: Beetle Horn Attack 32-Phoenixmon: (e acertado e volta a ser ThunderBirdmon) Eu: Não ThunderBirdmon! (ThunderBirdmon começa a cair) Eu: Retorne vou usa minha ultimas forças para derrotar esse MadLeomon. (ThunderBirdmon volta ao XrosLoader para se recuperar) Eu: Digiespirito Fera Evolução... MetalKabuterimon! 33-MetalKabuterimon: Campo Destroyer 34-MadLeomon: (e acertado) maldito me acertou só por eu estar ferido! Gennai: Deixe-me Captura-lo! 35-MetalKabuterimon: Trovão Final! 36-MadLeomon: (e acertado e cai no chão inconsciente) Gennai: Você batalhou muito fique com ele. Eu: Porque? não vai pegar ele para você. Gennai: Você pode ser um domador melhor. Eu: Digivice Ativar Captura! (MadLeomon entra no meu XrosLoader) Eu: Certo, mas agora tenho que descansar. Gennai: Certo, tome 100 bits por me salvar. Eu: Serio, muito obrigado Gennai. AncientGarurumon: Vamos Gennai já estou pronto. Gennai: Claro. (Gennai e AncientGarurumon vão embora é eu continuo a descansar por ali) (continua...)
|
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai Qui 03 maio 2012, 14:47 | |
| Valida Quando puder bota eu boto xD |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quest- Resgate Gennai | |
| |
| | | |