Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Dragon Ball Online MMO ! Qua 15 Jun 2011, 13:21 | |
| Oi gente ! im back com uma nova noticia ! se voce é fan de dragon ball Z,Gt e o normal ( o primeiro do goku criança ) e estava prestes a si jogar numa poça de magma pq nao tem nenhum jogo MMO de DBZ nao si jogue pq lançou em 2008 e está em Open beta ( eu acho que ja vai lançar completo ) o problema é que o jogo está disponivel ainda apenas em Koreano e Taiwano ! mais quem joga digimon masters deve ter si acostumado com o idioma em kanjins da coreia pq eu me acostumei ! bom gente o jogo é bem grandinho possui mais ou menos 1 ou 2 Gb graficos iguais ao DMO e com muitas aventuras eu ainda nao joguei mais estou baixando logo abaixo mais infos ! : Descriçao Aparentemente o Jogo Dragon ball MMO se passa mais ou menos alguns anos depois do GT ! o jogo conta com 3 raças e cada uma com sua classe e suas tecnicas ! o jogo tambem conta com um sistema voce começa jogando como uma criança e realizando uma quest voce poderá si tornar um adulto Raças : Humano ( sayajin )- apesar de nao apresentar rabo a aparente classe humana si transforma em super saiyajin ! os humanos sao como goku e outros com aparencias humanas Classes de humano : Lutador - muito provavelmente usando os punhos para batalhas como goku e provavelmente usando luvas Espiritualista - lutadores que usam o ki para batalhar e usando provavelmente ataques de "tiro" Mecanico - Está classe usa a tecnologia como bulma e luta usando armas de fogo pelo o que eu soube ! transformaçao - Super Saiyajin Namekuseijn- os namekuseijin sao a especie de piccolo ! e sao muito equilibrados Classes de namekuseijin Guerreiro - muito parecido com picollo e nail usando os punhos para lutar Curandeiro - Buff ! provavelmente usando tecnicas para aumentar status e usando o Ki para atacar tranformaçao - Forma gigante Majin - Sim existe sim uma raça de Buus os majins sao muito parecidos com as formas de buu que aparecem ! Classes de Majin - Grande - Gordos , burrinhos e com mentalidade infantil os majins grandes sao como a forma boa de Buu Estranho - Magros,inteligentes e com mentalidade normal os majins estranhos parecem com Kid buu Transformaçao- Kid Buu ( ainda nao sei si é ele mesmo ) Galera logo irei colocar SS mais agora deixo soh isso mais informaçoes coloquem no google Dragon ball Online Brasil |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qua 15 Jun 2011, 15:03 | |
| lgl o jogo,procurei umas imgs na net,até q pareceu bem manero |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qua 15 Jun 2011, 15:57 | |
| Vou Baixa espero que nao seja igual ao Digimon Battle eu baixando ele e depois quando termino nao deu certo '-------' depois disso nunca mais tentei baixa o Digimon Battle |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qua 15 Jun 2011, 17:04 | |
| eu já joguei dragon ball online estou lvl 40 (Adulto Humano
Casse: Guerreiro Transformação Super sayajin
transformação dos majis é o kid buu sim pq eu tenho um majin lvl 25 (Criança)
e um namekuseijin lvl 41 (Adulto) no meu pc foi rapidão em 4 dias eu baixei e em 2 dias instalei o dbmmo é dificil upar para vc poder fazer a quest de adulto precisa estar no minimo lvl 30 |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qua 15 Jun 2011, 18:27 | |
| vlw pelas infos marcus ! ja tou baixando eu vou jogar o Taiwan que é a forma mais rapida de baixar XD ( eu sou o mendigo do tempo tento gastar menos o possivel ) iai qual nota daria pelo jogo ?! claro que ainda falta o Sistema de voo entre outros que muita gente ainda quer
|
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qui 16 Jun 2011, 07:28 | |
| cara eu dou um 10 pelo jogo mas quando colocarem o sistema de voô vai ficar 100% loko |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Qui 16 Jun 2011, 17:26 | |
| To Baixando falta 3 horas to muito ancioso para jogar.E alguem pode min da umas informaçoes de como bate usa os poderes? |
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 13:08 | |
| este é uns dos meus char no dbo eu tirei essa fotu e coloquei na net hj é contra o Oozaru Vegeta ele é uns dos fodoes do jogo |
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 13:11 | |
| mas vc tem q se registrar na netmarble.net vou passa o site
http://www.netmarble.net/ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 13:42 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 13:44 | |
| se eu min registra nesse site min registro no dbo? meu irmao apagou o Dowload vou ter que baixa denovo '---' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 13:59 | |
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Sáb 18 Jun 2011, 14:47 | |
| VC SE REGISTRA NO NETMARBLE DO DBO E PRONTO JÁ TEM A CONTA |
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Seg 02 Abr 2012, 04:13 | |
| jáh me cadastrei no DBMMO taiwan em 4/5 horas termina e dai eu jáh coloco o patch de tradução pra inglês e pronto recomendo este blog http://blog.dragonballproject.com.br
este blog explica tudinho de como se registrar e fazer o download |
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Dom 29 Abr 2012, 11:01 | |
| alguem joga dbo taiwan comigo por favor eu preciso de alguem para jogar comigo
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! Dom 29 Abr 2012, 11:04 | |
| Cuidado com o post duplo Marcus eu jogo so que nao vou poder baixa da virus |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Online MMO ! | |
| |
| | | |