Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Acabe com o Mal! Seg 04 Jul 2011, 12:43 | |
| Depois de você ter salvado os Gomamons segue viagem e encontra uma pequena vila de Gotsumons.Você aproveita para descançar,mas no meio da noite o IceDevimon(aquele que você o derrotou,com os Gomamons,poisé ele voltou e mais forte),mas ele tinha evoluido para IceDevimon Enchancement Absorbent,muito mais forte e furioso.Veio atrás de vingança,derrote-o e salve a vila dos Gotsumons!
Regras: Você poderá usar apenas um de seus digimons,não importa o nivel. Um dos Gotsumons poderá ajuda-lo evoluindo para Icemon. Você,novamente,não poderá matar IceDevimon. A história deverá conter 25linhas,comece contando desde o inicio,você chegando na vila...E dessas 25,10 tem que ser de batalha.
Premios:
1a5Xp,de acordo com o Adm/Mod; 100£Bits; 300 Flocos de Neve; O Gotsumon(mas ele deverá ficar seu amigo).
Boa Sorte
Última edição por Fakeon em Seg 04 Jul 2011, 15:23, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabe com o Mal! Seg 04 Jul 2011, 15:12 | |
| -Eu*Caminhando com Gomamon e todos os meus Digimons dentro do Meu Digivice*Hmm..Que lugar é este..*Chego na Vila dos Gotsumons* -Gomamon:Estamos na vila dos Gotsumons,David -Eu:Gotsumons..Wahh..*Boceja*Que sono cara.. -Gomamon:Podemos descansar aqui é um pouco seguro a noite. *Todos nós deitamos e adormeçemos*
*Descansando com Todos os Meus Digimons dentro do Digivice numa Pequena vila de Gotsumons Excérto o Gomamon Sem notar que IceDevimon EA Está nos vigiando*
-IceDevimon EA:GRRR VOCÊ VAI PAGAR PIRRALHO! -Eu*Acordo assustado*Uhhh.. -Gomamon:David,Eu sinto que IceDevimon está aqui -Eu:Oque..! -Gaomon *Sai de dentro do Digivice*Senhor -Eu:Gaomon..Eu..
-IceDevimon EA:GGGGIIIIIIIIIARRRRR! *Começa a atacar alguns Gotsumons* -Gotsumons:AAAAAAAAHHH! *Todos ficam inconsientes e fracos* -Gomamon:GGGGGRRRRRR! -Gaomon:Afaste-se Gomamon EEHH! *Corre para ele* -Eu:Ele está..Diferente.. -Gomamon:Ele evoluiu..Está ainda mais poderoso..Do que antes..! -IceDevimon EA *Vê eles*VOCÊS! -Gaomon:DUPLO INVERSO! -IceDevimon EA:GGGGGGGRRR CACHORRO! *O ataque falha e Ele lança Gaomon Longe*
-Eu:GAOMON! -Gaomon:GRRRRRR DUPLO INVERSO -IceDevimon EA:AAAAAAAAAHHHHRRRR! *É atingido bem na cara* -Gaomon:AARRRHRHH! *Salta na cara dele e começa a soca o seu rosto várias e várias vezes*
-IceDevimon EA:EEHH?! -Gaomon:Golpe Gira.. -IceDevimon EA:GRRRR Golpe Congelante! -Gotsumon e Gaomon:AAAAAAAAAAA -IceDevimon EA:VOU DESTRUIR ESTÁ PATÉTICA VILA,E ME VINGAR DE VOCÊ SUA FOCA SUJA!
*Um Brilho forte surge onde Gaomon caiu e Gaomon sai rápidamente Digievoluindo para MachGaogamon*
-MachGaogamon:EERR..SOCO DA VITÓRIA!! *Bem no rosto de IceDevimon EA*
-IceDevimon EA:HAAH! *Agarra o punho* -MachGaogamon:UUUH?! -IceDevimon EA:EEEEEEEEEAAAAAAAAAAHHH! *Atira ele longe* -MachGaogamon:AAAAAAAHHRRRR! *Cai no chão atingido* -Eu:Droga é forte demais!
-MachGaogamon:ERR! *Se levanta*Canhão Uivante! -IceDevimon EA:AARRRRRRRRRRRGGHHH! *E atingido fortemente e cai no chão um pouco fraco* -MachGaogamon:GGGGGRRRRRR! *Voa rápidamente para ele*SOCO DA VITÓRIA!!!!
-IceDevimon EA:UUUUUUUUUUUHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAARRRRRR! *IceDevimon faz parar todos os ataques*
-MachGaogamon:GRRR..CANHÃO UIVANTE! -IceDevimon EA:ERRRR! *Desvia-se* -MachGaogamon:OOOOOHHH..CANHÃO UIVANTE X2! -IceDevimon EA:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHRRRR! *
-Todos:OQUE?! -IceDevimon EA:SUPER CONGELAMENTO ABAIXO DE ZERO!!! -MachGaogamon:SENHOR! *Me pega e desvia-se* -Ikkakumon:HAAAARRR ! *Também desvia* -Eu:Obrigado MachGaogamon.. -Gomamon:MachGaogaon preçisa atacar com o Tornado Gaoga e aí ele vai ficar fraco e aí MachGaogamon usará o Soco da vitória -MachGaogamon:Tenho uma idéia...*Me coloca no chão e voa dirétamente para ele*Tornado..Gaoga!!!
-IceDevimon EA:HUH..OQUE É..AAAARRRGGGHHH! *É cercado pelo Tornado e sendo atingido várias e várias vezes*
-Eu:AGORA! -IceDevimon EA:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHRRRRR! *Cai no chão e é atingido fortemente* -Eu:VAI MACHGAOGAMON! -MachGaogamon *Para o Tornado*SIM SENHOR..EERRR..SOCO DA VITÓRIA!!!!!! -IceDevimon EA:GGGGGGGGGGGGGGIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! *É Atingido fortemente e arremeçado longe inconsientemente*
-MachGaogamon *Volta ao normal*Conseguimos.. -Eu:Certo..*Vou embora com Gaomon e Gomamon* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabe com o Mal! Seg 04 Jul 2011, 15:34 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: a derrota de IceDevimon Qua 20 Jul 2011, 14:32 | |
| dps de eu ter salvado os gomamons estava seguindo em frente e então encontro uma vila de gotsumons
Gotsumon(Lider): um humano se escondem rapido
e então vejo de longe q eles estão apavorados e entrando dentro de suas casas Eu: o q sera q está acontecendo? Agumon(Savers): eu num sei vamos lá ver Eu: o q? como saiu do digivice? Agumon(Savers): segredo de digimon hehe ^^ Eu: '¬¬
e então chegamos perto e nos escondemos e dps os gotsumons começa a nos atacar e então eu e agumon saimon correndo Eu: aaiaiaiaiai como dói Agumon(Savers): nós não somos inimigos gotsumons por favor parem de atacar Gotsumon(Lider): desculpe-nos Agumon(Savers): tudo bem gotsumons Eu: mas aquela pedrada dueu Agumon(Savers): estamos procurando um lugar para discançar vcs poderiam deixar-nos abrigar aqui? Gotsumon(Lider): sim sim, nós deixamos
e então marcus daimon e agumon vão dormir um pouco
00:00HS IceDevimon começa atacar a vila
Gotsumons: salven-se se quem puder
eu: o q está acontecendo Agumon(Savers): amigão um digimon está atacando nós, e um dos gotsumons está batalhando
Gotsumon: Rocha da Fúria IceDevimon EA defende IceDevimon EA: seu inultiu morra, Asas cortantes Gotsumon é ferido mas não muito grave
Eu: Gotsumon vc está bem? Gotsumon: sim, vc vai protejer a nossa vila né? Agumon(Savers): Chama Bebê
IceDevimon EA é atingido IceDevimon EA: como ousa lutar contra um deus, Garras congelantes Agumon(Savers) é jogado longe mas só leva 3 arranhões no rosto
IceDevimon EA: Marcus Daimon grrr, vc vai morrer Eu: haaaaa, morra vc marcus daimon da um soco e dai sai o dna
Eu: Dna carga total
Agumon digivolve para... GeoGreymon
GeoGreymon: Mega Chama IceDevimon EA é atingido forte
IceDevimon EA: como ousa seu bosta morra, Tempestade glacial GeoGreymon é atingido Eu: GEOGREYMON
GeoGreymon: haaaa, Mega Explosão
IceDevimon EA defende colocando fechando suas asas em sua frente
Gotsumon: Esmagador Irregular
Icedevimon cai no chão como gotsumon o prendeu
e então marcus daimon da um soco em Icedevimon e faz o GeoGreymon digivolver mais uma vez
Eu: Dna.. Carga Total
Geogreymon digivolve para... RizeGreymon
RizeGreymon: Revolver Trident
IceDevimon EA não toma danos
Eu: o q? IceDevimon EA se livra da armadilha de gotsumon e dá um soco em rizegreymon q leva um arranhão
Eu: isso é imperdoavel, RIZEGREYMON ATAQUE RizeGreymon: Missil Destróier IceDevimon EA é atingido fortemente no rosto
IceDevimon EA cai no chão e foge dizendo: eu vou me vingar Marcus Daimon, eu vou me vingar
e então rizegreymon volta a ser agumon e então salvou a vila dos gotsumons o gotsumon q estava na batalha eles se tornaram amigos e pronto fim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acabe com o Mal! Qua 20 Jul 2011, 14:39 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acabe com o Mal! | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|