|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Digimon 6 Ter 29 Jun 2010, 13:51 | |
| |
|
| |
KīttēŋBoy Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 30 Jun 2010, 21:34 | |
| |
|
| |
Thomas H.Norstein Baby
Mensagens : 22 Pontos : 77 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digi-Mundo '-'
| Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 17 Jul 2010, 15:27 | |
| É um pouco parecido com Transformers e Gundam eu vejo os episodios no YouTube, não gostei muito. Não tem Digievolução, eles só viram rôbos gigantes. Mas até que é legal por que aparecem alguns Digimons das outras séries. |
|
| |
Armag Baby
| Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 17 Jul 2010, 23:11 | |
| Gente vi os episódios aqui: http://assistaonline.blogspot.com/2010/07/digimon-xros-wars-episodios-online.html Sempre estão colocando mais episódios e Legendado em Português No site tabém tem outros Animes ^^ |
|
| |
Raquel [Admin]
Parceiros de Jornada : hugo o.f. Mensagens : 92 Pontos : 207 Reputação : 7
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1000
| Assunto: Re: Digimon 6 Seg 23 Ago 2010, 20:25 | |
| Digimon Adventure: Gostei Digimon Adventure 02: Gostei Digimon Tamers: Foi legal no inicio, mas depois aquela coisa do D-Reaper, ficou estranho (tinha o seu sentido mas....) Digimon Fronteira: Gostei Digimon Data Saquad: Vi uns episódios, mas Não Gostei Digimon Cross Wars: Os Digimons se transformam em rôbos, nem Digievoluem. Não Gostei (Eles são como Culumon, não tem nível) Estas ultimas séries do Digimon (Cross Wars e Data Saquad) são as piores A que mais gostei foi a primeira série: Digimon Adventure ^^ Esta é a minha opnião ^^ |
|
| |
Kouji Minamoto In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 55 Pontos : 102 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 650
| Assunto: Re: Digimon 6 Ter 24 Ago 2010, 12:16 | |
| Eu só não gostei do Digimon Cross Wars, é meio chato |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Ter 21 Set 2010, 09:24 | |
| o melhor pra mim foi o 1 o 2 um pouco legal gostei bastante do 3 no começo mas depois que foram para o digimundo naum gostei o 4 achei bastante legal o 5 é até que é legal o 6 é ridiculo sem digievoluçoes concerteza o 1 foi o melhor parece que naum conseguem inventar um digimon otimo que nem o do1 cada ves fika pior |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Ter 21 Set 2010, 16:37 | |
| so pra vc ficar sabendo o terriermon e o lopmon foram digimons criados na passagem do 1 pro 2. |
|
| |
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 24 Out 2010, 10:16 | |
| o que eu adoro no digimon é as digievoluções então eu ja sei que não vou gostar de digimon 6 os que eu mais gosto são do digimon 1 do 02 um pouco do 3 e do 5 |
|
| |
Vidalokaon Baby
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 477
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 24 Out 2010, 10:24 | |
| O 1 foi legal pra caramba e talz, ae dpois q vi 2 gostei muito mais por causa do Veemon *-*.Ae o 3 detono geral por causa das cartas ( eu amo quando elas usam as caratas xP, é muito lecal.O 4 é muito loko por causa dos digiespiritos e talz.O 5 nem assisti tuddo ainda :/.O 6 é muito phoda pq o Shoutmon funde com os outros *-*. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 05 Dez 2010, 11:56 | |
| é o seguinte Os criadores naum tem capacidade pracriar um enredo bom
nosssa ele vai digievoluir! ai vc ve ele só cresce e vira um robo
se fosse pra eu ver isso eu taria assistindo transformes
a vontade q da é de manda os produtores tomarem no meio do olho do furebis deles
só incopetentes |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Digimon 6 Sex 10 Dez 2010, 19:54 | |
| não curti muito o digimon 6 do 1 até o 5 eu curto pra caramba mas o 6 eu assisti legendado e ainda por cima em espanhol. os digivices deles q são legais mas o desenho vix. Nem curti. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 12 Jan 2011, 07:33 | |
| Quanto ser que cust pra enviar uma carta pro produtor? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 12 Jan 2011, 07:49 | |
| so sei que vai ter que escrever a carta em japones. |
|
| |
Takeru Tatsuya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 12 Jan 2011, 08:27 | |
| 1º Lugar:Digimon Zero 2 2º Lugar:Digimon Tamers 3º Lugar:Digimon Advanced 4º Lugar:Digimon 4 5º Lugar:Digimon Cross War 6º Lugar:Digimon 5
Na minha Opinião o 2 é melhor pois tem a maior variação de digievoluções de todos os digimons. Tamer é o segundo melhor por causa do Card Slash, os Digimons que tem a ver com o Horoscopo Chines, por causa dos 4 digimons mais fortes que esqueci o nome e por causa dos D-Reapers. O advanced não gosteu muito não, o começo foi chato, mas quando quegou daqueles caras tipo o MetalSeadramon ficou muito loko, principalmente na parte que o Metalgarurumon e Wargreymon iam lutar.O 4 ficou praticamente em último, pois não assisti nenhum dos dois últimos.O Cross War só está na frente do 5 pois os digimons do 5 são muito exagerados e os Robos do Cross War parecem ser bem lokos. Essa é a minha opinião. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 12 Jan 2011, 08:58 | |
| digimon advanced? voce quis diser adventure ne? |
|
| |
Takeru Tatsuya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Digimon 6 Qua 12 Jan 2011, 09:16 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 15 Jan 2011, 12:47 | |
| Cara vc tem pessimo gosta pra digimons. kkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 15 Jan 2011, 12:58 | |
| Realmente não gostei no começo mais agora está muito bom !Batalhas épicas e muitos personagens das outras series como Stingmon e Beelzemon entre outros odeio dizer mais...Supero o Adventure até o Savers,Xros War supero todas as séries assistam até o episódio 21 e adiante está muito bom! Creio que o Xros War só chegue ao Brasil no final de 2011. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 15 Jan 2011, 16:30 | |
| olha eu acho que voce so dis isso porque todos os personagens das outras temporadas estao nele. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 16 Jan 2011, 12:48 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 16 Jan 2011, 18:44 | |
| a, cara porque voce pos estes charges aqui? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 16 Jan 2011, 19:40 | |
| Olha eu adimito o Xros War não está tão ruim agora,Mais oque decepciona mesmo é o fato de não ter Evolução,os digimons são como o Culumon não tem nivel,só se fundem e se transformam em robos isso é uma mistura de Gundam e Transformers mais ouvir falar que Dorulumon possui uma evolução chamada MachDorulumon...Eu vi no Wikipedia mais não sei se isso é verdade ele nunca apareceu no anime,Deus queria que o Digimon 7 Não sejá de rôbos sem evolução de novo...Pow meu isso é uma P... Falta de sacanagem!
Digimon Xros War+Gundam=Gundam Xros War
WE ARE XROS HEART!!!!!!!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon 6 Dom 16 Jan 2011, 21:44 | |
| com essa parte eu concordo: queria que o Digimon 7 Não sejá de rôbos sem evolução de novo
mas ainda assim takuia eu ate entendo os niveis de la e que dependendo do digimon que se une eles variam mas nao de digievoluções exatas mas sim meio termos como o otamamon que e entre in-training e rookie. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimon 6 | |
| |
|
| |
|