Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Digimon 6 (Cross Wars)(Xros Wars) vai estriar na tv do Japão dia 7 ou 6 de Julho. Deve chegar aqui no Brasil lá no fim do Ano.
O Cartaz:
A Mangá: (eu acho)
Os novos DigiEscolhidos:
Autor
Mensagem
Mestre Nando Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 42 Pontos : 63 Reputação : 1 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 950
Assunto: Re: Digimon 6 Seg 17 Jan 2011, 15:19
As 5 primeiras temporadas são muito boas, gostei bastante. Entre essas 5, achei o Data Squad a piorzinha, mas mesmo assim gostei bastante.
A sexta achei meio sem graça, principalmente porque adoro digievoluções, e nessa temporada não teve nenhuma... Espero que melhore até o fim da temporada.
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
Assunto: Re: Digimon 6 Seg 17 Jan 2011, 15:26
alguem sabe quando e em que canal vai o digimon 6 aqui noBrasil?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Ter 18 Jan 2011, 09:58
sei que o disney xd vai ter de por o resto do 5 antes de por o 6. e a unica que nao gostei foi a 5.(sera que e por causa do oclos?)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Qui 10 Mar 2011, 06:39
YAY! Finalmente Shoutmon evoluiu para OmegaShoutmon! Ele parece mais uma evolução Armor por causa da armadura dourada.Bem,para quem ainda não viu aqui está! Isso mesmo ! Não é mais DigiXros! É evolução mesmo! A Primeira Evo do Xros War !
-Shoutmon:SHOUTMON,SHINKA !!! OMEGASHOUTMON!
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 15 Abr 2011, 22:25
O Greymon do Kihiria digivolve para SiegGreymon a segunda evolução do anime Obs: Não tenho vídeo Fonte: Geração Digimon
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 16 Abr 2011, 22:52
ainda tem a audacia de por fonte geração digimon. cara o pessoal de la ja falou 1 dia que a youkomon era evolução alternativa do patamon. -.-
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Qua 20 Abr 2011, 17:39
Aff,eu não gostei nem um pouco desse digimon ai,os digis nas iniciais não são mt lgls e eles quase nunca digievoluem.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Qua 20 Abr 2011, 18:52
Agora já tem,OmegaShoutmon e ZeekGreymon https://www.youtube.com/watch?v=PAFJE8cmF3E
eu tmbm nao gostei mto desse digimon,mas vou esperar chegar aki no brasil pra tirar conclusões.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 22 Abr 2011, 13:56
é,eu to loco que passe na tv,qem sabe assim melhore,pq na net tem q ler a legenda e talz.
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 22 Abr 2011, 14:56
Digimon Xros wars fica legal depois que si acostuma mais espero que fique uma dublagem boa em Br pq eles podem estragar com a dublagem
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Qua 13 Jul 2011, 15:42
Eu gostei de todos,mas,o que eu mais gostei foi:Digimon 4!
Tower Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
Assunto: Re: Digimon 6 Qua 13 Jul 2011, 20:09
Naum gostei de novo digimon naum sei pq =\
vinichec Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 10 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : cidade
Olha qnt flood T_T tolerando porque tem que estabilizar o forum.
Snoppy Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 18 Pontos : 30 Reputação : 0 Idade : 21 Localização : Na frente do meu computador
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 30 Mar 2012, 13:12
Pois Digimon Xros Wars os Caçadores que correm atraves do tempo é melhor do que Xros Wars é bom eu achei bom por que os humanos podem capturar digimons
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 30 Mar 2012, 13:28
Ate que é legalzinho ver Hunters lutando para capturar, mas nem se compara ao Xros Wars onde eles mostram o Verdadeiro DigiXros (com mil digimons ou não). Seria legal só se pudéssemos virar Hunters de verdade --' (fora de cogitação)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 30 Mar 2012, 14:15
O Xros Wars Hunters devia ter mais episodios so 25 affs
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 30 Mar 2012, 15:21
Isso e pela falta de de inimigos poderosos que podiam prejudicar os mundos, só teve o bendito Quartzmon que não parava de se transformar. Eles devem dar continuidade ao Digimon , se não ficaria chato toda a história acabar assim
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Sex 30 Mar 2012, 15:54
é mesmo eu concordo
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 31 Mar 2012, 20:41
cara vai assistir digimon xross wars 2(hunter) que voce vai se amarrar. e tambem o darkknightmon tambem queria dominar as dimençoes que nem o irmao dele.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 31 Mar 2012, 21:38
Hunters so fico besta pq so tem 25 epi affs é o mais pequeno de todas as temporadas de todo digimon eu esperava uns
Marcos_Taiki Champion
Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 31 Mar 2012, 23:20
Eu gosto demais do Clockmon Xros Wars, tem o poder de trazer digiescolidos de outras dimensões e tempos. Pra min o Xros Wars Hunters devia ter mostrado mais digimons e episódios. Eles deviam dar mais uma levantada no anime não esquecendo o Shoutmon X7 modo Superior, mas isso seria ultraje já que o Gumdramon não iria supera-lo. ShoutmonX7 Modo Superior é o melhor digimon que um digiescolido pode chegar a ter. 1-Ps: Eu não vou mais comentar aqui, Flw..
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Digimon 6 Sáb 31 Mar 2012, 23:26
Eu achei o Xross Wars muito tosco por causa do X7 Superior se formado por TODOS os digimons, não tem graça faze mais temporadas, não tem como algum digimon ser melhor q ele
Convidad Convidado
Assunto: Re: Digimon 6 Dom 01 Abr 2012, 08:40
Nao do Xros Wars o Shoutmon X7 Superio eo muito legal