Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Marcos(M Convidado
| Assunto: DigiEvoluções Qua 21 Set 2011, 16:09 | |
| Aqui fica a nova área de DigiEvoluções. Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
1º Evolução: LV1 2º Evolução: LV2 3º Evolução: LV4 4º Evolução: LV6 5º Evolução: LV8 6º Evolução: LV10
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
|
| | | taorem Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 33 Pontos : 44 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 400
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 25 Set 2011, 20:12 | |
| estava passeando e vi um hawkmon atacando um Wanyamon eu : viximon vamos la viximon : sim eu:viximon rajada de bolhas hawkmon:grrrr hawkmon:penas cortantes viximon:aaaaaaah eu:viximon rajada de bolhas hawkmon:penas cortantes eu :viximon desvie eu:viximon rajada de bolhas hawkmon desvia hawkmon:penas cortantes viximon é muito afetado eu:viximon digivolver viximon digivolve para renamon renamon Morte Gélida hawkmon é derotado eu :comseguimos wanyamon : obrigado eu:de nada wanyamon:posso ir com voces eu:pode |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 26 Set 2011, 11:30 | |
| Invalida motivos nao tem 13 linahs e Nao esta no level 01 |
| | | Yuu ɑɱɑɳѳ Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 14 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Out 2011, 20:41 | |
| Seguindo minha jornada no mundo digital,avisto junto com wanyamon um vila de culumons...porém esse calumons estão sendo atacados por Kokuwamon.
Wanyamon: Yuu,Vou ajudá-los. Eu: É perigoso demais,mas vou lhe apoiar...nós vamos juntos nessa. -Kokuwamon nos vê e não pensa duas vezes,já nos ataca- -Kokuwamon usa o Mini Scissor Claws em mim- -Wanyamon se joga no meio- Eu: Não, Wanyamon! Wanyamon: Sem problemas,eu estou bem. Wanyamon: Smile Fang! -acerta Kokuwamon,sobretudo ele não se sente afetado- Wanyamon: Droga,sou fraco demais,assim não poderei proteger o Yuu muito menos esses Calumons. -Kokuwamon ataca constantemente Wanyamon- -Kokuwamon deixa Wanyamon jogado lá no chão e vai em direção a Yuu- Wanyamon: Você pensa que vai para onde? -tenta se levantar Wanyamon estando ainda muito fraco- Wanyamon: Smile Fang -Kokuwamon joga Wanyamon no chão- Eu: Wanyamon! Wanyamon: Preciso proteger você,Yuu.Preciso de poder para defender meus amigos!Não vou desistir! -meu digivice brilha- Eu: Será que é...só pode ser.Digievolua Wanyamon! Wanyamon: WANYAMON SHINKA! Gaomon: GAOMON! Eu: Pega ele Gaomon \o/ Gaomon: Ok,isso acaba aqui...Rolling Up! -Gaomon afasta Kokuwamon- Gaomon: Gao Rush! -Gaomon acerta inúmeos socos em Kokuwamon que vira um digiegg e voa em direção a cidade dos digieggs- Eu: É isso ae Gaomon o/ Gaomon: ^^ \o Calumon:Obrigado culu ^.^ Gaomon: De nada foi um prazer =D
E seguimos nossa jornada com a gratidão dos Calumons. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Out 2011, 20:50 | |
| Ta Otima Sua Evolução Mais Precisa do Lvl:01 Para evolui seu digimon Invalida |
| | | dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 06 Out 2011, 21:40 | |
| Eu estava passeando pelo digimundo com o meu Kyokyomon no ombro quando somos atacados por um BlackAgumon na ponte BLACK A: por aqui vocês não passam DUKE: é, e quem vai nos impedir KYO: com certeza não vai ser ele, Palha de metal BlackAgumon desvia do ataque BLACK A: chama nenê O ataque acerta Kyokyomon DUKE: Kyokyomon não! KYO: palha de metal BLACK A: fique no chão, chama nenê KYO: arrrh! Kyokyomon é atingido e cai no chão DUKE: já chega Guilmon materializar KYO: não, por favor, eu posso te proteger, confie em mim DUKE: esta bem eu confio em você DUKE: o digivice esta brilhando DIGIVICE: evolução KYO: Kyokyomon digievolui para... Ryudamon BLACK A: não pode ser possível, ele digievoluiu RYU: voltar capacete O ataque acerta BlackAgumon BLACK A: chama nenê RYU: lai lamina Os ataques se colidem porem BlackAgumon é atingido BLACK A: chama nenê RYU: voltar capacete RYU: lai lamina BLACK A: chama nenê RYU: voltar capacete BLACK A: chama nenê RYU: lai lamina BLACK A: eu não acredito nisso como eu pude ter sido derrotado por um humano e um digimon no level bebê BlackAgumon volta a ser digiovo e eu continuo o meu passeio com o Ryudamon
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 07 Out 2011, 20:14 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 23 Out 2011, 07:11 | |
| eu estava camynhando pelo dygymundo quando vejo 1 ebemon ynvadyndo 1 vylarejo de dygymons. ebe- agora voces pagarao! canhao de energya! o canhaoo de energya laser acerta 1 parte do vylarejo. hug- galera sayam todos! squllgreymon, squllsatamon, datyrymon, ballystamon dr, ballystamon, shoutmon, espada estrela, angewomon, holyangemon, deadlyaxemon, agumon BM, goldrapydmon e flarelyzardmon saem do dygyvyce. ebe- forma de vyda dyferente devo elymynar! destruydor de planetas! hug- ataquem! corte estrelar! gre- tyro das trevas! sat- tyro de cranyo! dat- bolhas! bal- som pesado! dr- canhao pesado! sho- alma do rocq! dea- corte de machado! ang- flecha celestyal! agu- gyga chama nenem! gol- fogo veloz! fla- fogo lyzard! todos os golpes dos meus dygymons desyntegram o destruydor de planetas e 1 parte acerta ebemon que cay no chao. dat- vay aprender a nao faser mal a menores que voce. hug- calma datyry. dat- nao dyga ysso nos saymos por ay pra vencer todos que tentem faser o mal! dygyevolutyon (datyrymon-tanemon-palmon) dat- datyrymon slyde dygyevoluy para palmon! pal- era venenosa! a era venenosa acerta ebemon que estava caydo no chao. hug- calma palm. ebe- nao vou parar! ebemon volta a voar e de la lansa contra nos. ebe- destruydor de planetas! hug- vamos de novo! corte estrelar! gre- tyro das trevas! sat- tyro de cranyo! pal- tyro de semente! bal- som pesado! dr- canhao pesado! sho- alma do rocq! dea- corte de machado! ang- flecha celestyal! agu- gyga chama nenem! gol- fogo veloz! fla- fogo lyzard! todos os golpes se unem e desyntegram o destruydor de planetas e acertam o ebemon como antes mas dessa vez ebemon vyra dados. hug- palm voce precysa ser mays calmo. pal- mas nao e ysso que agente faz? hug- sym mas. pal- entao pronto. day nos contynuamos andando pelo dygymundo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 23 Out 2011, 14:57 | |
| |
| | | doritos145 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 24 Out 2011, 17:47 | |
| eu estava andando quando de repente aparece um viximon viximon:Pedra Da Matança eu:gigimon vai gigimon desvia eu eu tambem gigimon:mordida de fogo viximon desvia viximon:Pedra Da Matança gigimon desvia gigimon:mordida de fogo viximon e atingido e digevolui viximon digivolve pararenamon renamon:Morte Gélida gigiimon e atingido eu:nao argh dou um soco em renamon eu:um dnaaaa eu:gigimon digevolua gigimondigivolve paraguilmon guilmon:bola de fogo renamon e atingida e vira dados eu:ae gigi quer dizer guilmon |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 24 Out 2011, 18:54 | |
| valyda. obs- lembrete o unyco dna que e presyso acertar 1 dygymon para aparecer e o laranja(o da corajem) todos os outros nao precysam de voce atyngyr 1 dygymon mas se voce quyser tudo bem ysso e so 1 obs. |
| | | taorem Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 33 Pontos : 44 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 400
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 25 Out 2011, 17:49 | |
| estava passeando e vi um hawkmon atacando um Wanyamon eu : viximon vamos la viximon : sim eu:viximon rajada de bolhas hawkmon:penas cortantes viximon é muito afetado eu:viximon digivolver viximon digivolve para renamon renamon Morte Gélida hawkmon é derotado eu :comseguimos wanyamon : obrigado eu:de nada |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 27 Out 2011, 15:22 | |
| opa ynvalyda. tem que ter 13 lynhas de BATALHA. ------------------------------------------------------------------------------ tynha acabado de sayr da vyla de moonmons e sunmons quando escuto 1 barulho vyndo de la. boo- olho de ruby! sun2.3.4.5.6- aaaaaaaaaaaaaa!!! eu chego ao vylarejo e vejo que 1 boogeymon tynha absorvydo os dados de 5 sunmons e estava preparado para 1 novo ataque. hugo- opa o que esta fasendo?! boo- eu vou fycar mays forte! hahaha! hugo- nao vay mesmo sua tyranya acaba aquy! saya sun! sun- o que?!?! ele detonou 5 de mym com 1 ataque e voce me manda pra lynha de frente? hugo- ysso mesmo mas voce nao vay enfrenta-lo assym. boo- voces falam de mays! olho de ruby! hugo- carregar dna duplo! dygyevolutyonsun- sunmon slyde evoluy para fyramon! fyr- bomba fyra! os golpes se chocam. hugo- boa! boo- ympacto mortal! hugo- agora garras fyra! fyr- garras fyra! os 2 golpes se ympatam e eles fycam se ympurrando 1 ao outro. boo- haha cayu na armadylha! fyra- o que? boo- olho de ruby! fyra- rajada de luz! os ataques se chocam e geram uma explosao que faz os 2 se afastarem. hugo- agora rapydo fyra use o mergulho de fogo! fyra- mergulho de fogo! boo- o que?? onde ele esta?? boogeymon nao conssegue ver aonde esta fyramon porque ele entrou na terra em chamas quando usou o mergulho de fogo e de debaycho dele fyramoon apareceu usando o fym do mergulho de fogo e o garra fyra ao mesmo tempo o que faz boogeymon vyrar dados. depoys eu e fyramon saymos da vyla. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 27 Out 2011, 20:38 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 28 Out 2011, 16:34 | |
| eu andava pelas rotas quando vy 1 blacqwargreymon prestes a lansar a força de gaya em 1 vyla la perto. hugo- dygyespyryto! hugo- evoluçao dupla! ghou- ghoulmon! explosao ocular! blacqwargreymon ja tynha lansado a força de gaya mas a explosao ocular destroy ela antes de chegar na vyla. blac- quem esta atrapalhando mynha vyngança?! ghou- eu! afynal o que aconteceu? blac- o que te ymporta?! ghou- se for 1 bom motyvo posso te ajudar sem vyolencya. blac- nao! eu vou resolver ysso do meyo mays vyolento que eu encontrar! força gaya! ghou- va greymon(meu squllgreymon anteevoluydo) grey- ta maluco?! ghou- nao. explosao ocular! a explosao ocular estoura a força de gaya. blac- o que? eu volto ao normal e carrego o dna em greymon. dygyevolutyongrey- greymon slyde evoluy para wargreymon! wayg- bem melhor. hugo- agora acaba com ele! blac- força de gaya! warg- força terra! os 2 golpes se ympatam numa explosao. blac- destruydor de dramon! war- destruydor de dramon! os 2 golpes se ympatam e eles fycam se ympurrando 1 ao outro. hugo- saya squllsatamon, angewomon e holyangemon! ange- o que houve? holy- fala. sata- que foy? hugo- ataquem o blacqwargreymon! holy- mas o wargreymon... hugo- vao! ange- flecha celestyal! holy- luz de encantamento! sata- caveyra flamejante! os 3 ataques se unem e vao em dyreçao aos 2 wargremon e quando o ataque estava prestes a acertar os 2 eu fasso wargreymon voltar para o dygyvyce fasendo somente blacqwargreymon ser atyngydo pelos ataques que o faz vyrar dados. depoys de comemorar a vytorya com meus dygymons contynuamos a andar pelo dygymundo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 29 Out 2011, 17:21 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 31 Out 2011, 17:37 | |
| eu estava andando pelo dygymundo quando 1 blacqomnymon. blac- canhao supremo negro! hugo- eyta! eu tyro a espada estrela do dygyvyce e tento desvyar do canhao supremo negro usando a espada estrela para bloquear a explosao do golpe. hugo- esse cara e mega2 vou precysar da ajuda de todos ja que wargreymon tocou de lugar com ancyentwyzemon, rynqmon e togemogumon. saya galera e unam suas tecnycas a dystancya! blac- canhao supremo negro! rynq- corte brylhante! toge- crystao guardyao! palm- semente venenosa! grey- fogo grey! shou- espyryto do rocq! fyra- bomba fyra! wasp- canhao da colmeya! lyza- fogo de lagarto! dobe- laser negro! (anteevoluy de squllsatamon) dead- arremesso de machado! gold- myssel mylagroso! hugo- corte estrelar! wyze- synal de elden! todos os golpes dos meus dygymons se unem e se chocam contra o canhao supremo de blacqomnymon mas o golpe dele e mays forte e acerta fyramon que cay no chao como se fosse 1 golpe de 1 ultymate. hugo- fyramon! fyra- eu estou bem acabe logo com ele. hugo- nos precysamos de mays poder para nos defender e defender o dygymundo. blac- canhao supremo negro! hugo- nao vou deychar nenhum amygo meu morrer! carregar dna supremo! mega dygyevolutyonfyra- fyramon mega dygyevoluy para apollomon! rynq- corte brylhante! toge- crystao guardyao! palm- semente venenosa! grey- fogo grey! shou- espyryto do rocq! apol- flecha de apollo! wasp- canhao da colmeya! lyza- fogo de lagarto! dobe- laser negro! (anteevoluy de squllsatamon) dead- arremesso de machado! gold- myssel mylagroso! hugo- corte estrelar! wyze- synal de elden! aconteceu a mesma coysa que antes mas dessa vez os 2 golpes se anularam numa explosao. hugo- so mays 1 pouco! dygyespyryto! hugo- evoluçao dupla! ghou- ghoulmon! blac- canhao supremo negro!! rynq- corte brylhante! toge- crystao guardyao! palm- semente venenosa! grey- fogo grey! shou- espyryto do rocq! apol- flecha de apollo! wasp- canhao da colmeya! lyza- fogo de lagarto! dobe- laser negro! (anteevoluy de squllsatamon) dead- arremesso de machado! gold- myssel mylagroso! wyze- synal de elden! ghou- explosao ocular! acontece a mesma coysa que antes mas desta vez 1 pouco do golpe escapa e acerta blacqomnymon e depoys dysso ele foje e depoys eu volto ao normal e todos comemoramos a nova dygyevoluçao. hugo- blacqomnymon, algum vyrus deve ter acertado os cavaleyros reays. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 01 Nov 2011, 07:47 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 01 Nov 2011, 23:29 | |
| estava eu e meu leafmon caminhando enquanto meu tsunomon e meu leafmon cuidam do digiovo. eu: e entao leafmon voce pretende digievoluir? leafmon: claro! koromon: entao eh bom derrotar os mais fortes como eu seu inutil! L: quem é voce? K: só quero seus dados! L: nunca chicote! K: que fraco! L: voce verá o quão fraco eu sou! bolhas! K: ta legal isso ja ta me enxendo!isso são bolhas de verdade!bolhas! L: evasiva!chicote! K:aiai que fraco!Bolhas! L: aaaah! eu: Leafmon aguenta! nao me deixa leafmon! digievolução!leafmon para mynomon! M: agora vms brincar!teia! K: bolhas! M: investida! K: investida! impacto... K: ficou mais forte!Bolhas! M: e voce mais fraco!teia! K:to preso!mordida! M: nao adianta minha teia eh resistente! investida! K: ainda tenho a boca!bolhas! M:tchau tchau! chicote! eu: uou! vc esta forte leafmon ops qero dizer mynomon! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 01 Nov 2011, 23:35 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 03 Nov 2011, 13:20 | |
| eu e meu botamon andavamos para treinar(meus outros quiseram descansar na cabana um pouco) B: entao luan quando voce acha que eu irei digivoluir? eu: nao sei. que tal fazermos algo pra descobrir isto tipo uma batalha! foi so se falar em batalha que aprace um leafmon. B:aquele sera o suficiente eu acho! bolha! L: aaaaaaah!que fez isso vai pagar caro! charge! B: bolhas! com isso nao me atingira! L: aaaah!minha vez! bolha! B: eu ja sabia!Bolha! L:charge! B:Charge! impacto com botamon saindo ferido. L: no fim das contas voce é so um fracote!bolhas! B: aaaaah!isso doi...!tentarei de novo charge! L: charge! outra vez botamon sai ferido. B: eu irei conseguir!charge! L: aprenda seu lugar! charge! B: nao sou forte... mas entao... tenho que ficar! Botamon digivolve para...Koromon! K: Charge! L: nao é por que digivolveu que esta mais forte! charge! desta vez leafmon sai ferido. L: eu ainda sou mais forte!bolhas! K: nao é verdade!evasiva, charge! leafmon voltou para ovo, oque ja nao foi muito e fomos de volta para a cabana. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 03 Nov 2011, 14:32 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 04 Nov 2011, 17:03 | |
| eu voltava da parte norte do dygymundo quando cheguey na parte da frente do dygymundo para ver o que estava havendo com os cavaleyros reays quando apareceu mays 1 cavaleyro real negro magnamonX. magn- magna força! hugo- caraca! eu pulo e conssygo desvyar do golpe de magnamon. hugo- ele e 1 level menor que o omnymon vay ser mole. sayam galera! rynq- corte brylhante! toge- crystao guardyao! palm- semente venenosa! grey- fogo grey! shou- espyryto do rocq! apol- flecha de apollo! wasp- canhao da colmeya! lyza- fogo de lagarto! dobe- laser negro! (anteevoluy de squllsatamon) dead- arremesso de machado! gold- myssel mylagroso! hugo- corte estrelar! wyze- synal de elden! moon- bolha! ball- som pesado! baDR- canhao pesado! gewo- flecha celestyal! magn- magna força! barreyra magna! magnamonX tenta com uma medyda desesperada bloquear os golpes e ao mesmo tempo nos atacar porem a flecha de apollo ja foy sufycyente para se chocar com a magna força e consseguem quebrar a magnabarreyra com dyfyculdade e 1 pouco do ataque acerta magnamonX. magn- nao vou perder! magna força!! barreyra magna!! hugo- nao vay consseguyr ganhar! o dna preto surje outra vez. hugo- carregar dna! mega dygyevolutyondobe- dobermon slyde evoluy para metalgarurumon! meta- arsenal de mysseys! rynq- corte brylhante! toge- crystao guardyao! palm- semente venenosa! grey- fogo grey! shou- espyryto do rocq! apol- flecha de apollo! wasp- canhao da colmeya! lyza- fogo de lagarto! dead- arremesso de machado! gold- myssel mylagroso! hugo- corte estrelar! wyze- synal de elden! moon- bolha! ball- som pesado! baDR- canhao pesado! gewo- flecha celestyal! o golpe de apollom se choca contra a magna força enquanto o golpe de metalgaruru destroe a barreyra magna e todos os outros golpes se unem e acertam magnamonX que vyra dados e depoys todos nos comemoramos a evoluçao de dobermon e depoys entramos onde deverya estar ravemon BM nos nao encontramos ele mas sym 1 cenaryo onde tynha ocorrydo 1 batalha depoys decydy yr rumo ao sul, o que sera que aconteceu? sera que ravemon vyrou dados? porque os cavaleyros reays estao corrompydos e mays fortes? porque estou me fasendo tantas perguntas?
Última edição por hugo o.f. em Sex 04 Nov 2011, 20:41, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 04 Nov 2011, 18:04 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 04 Nov 2011, 21:56 | |
| eu e tsunomon estavamos na floresta vim com ele para ca pois ele queria conversar sobre algo importante, digievoluir, novamente. T: eu quero ser mais rapido do que estou por favor me ajude! Eu: sinto muito tsunomon mas isso é algo que terá que vir de dentro de você, não posso força-lo. T: eu entendo. então na volta para a cabana somos encurralados por varios minomons. Eu: ops, as caras deles não são das melhores. T: percebi isso. Minomons nao falaram nada apenas atacaram sem exitar. Minomons(todos): bolhas! minha sorte é que o tsunomon é rapido então desviar disso foi moleza para ele, pois todos ataques foram direcionados para ele. T: atacando quem é inocente não tolero isto! bolhas! Alguns Minomons foram atingidos mas são muitos. Minomons(todos): bolhas! novamente tsunomon desvia facilmente mas desta vez seu alvo era eu então ele me da uma investida e algumas bolhas pegam nele. Eu: voce está bem tsunomon? T: to sim mas nao tolero isso! bolhas! minomons foram atingidos mas ainda eram uma boa quantidade. M: bolhas! miraram em nos 2 então tsunomon foi me defender então na hora que os atakes iam o atingir ele pensou é isso que quero ser rápido, porém ser bom. TSUNOMON DIGIVOLVE PARA GABUMON! Minomons: bolhas! GABUMON: RAJADA AZUL! muitos minomons se feriram e restaram poucos que atacaram sem pensar: M: bolhas! G: Rajada Azul! e os minomons cairam e nao tivemos chance de perguntar o por que nos atacaram deste jeito mas Gabumon prometeu descobrir o por que e é oque faremos. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |