Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Seg 04 Jul 2011, 11:55 | |
| |
| | | Kaito Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 21 Pontos : 24 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Treinamento Ter 05 Jul 2011, 09:57 | |
| Eu Estava andando Quando Sou Atacado Por Um Greymon* Aquele Cara que explica o Digimon:
Nome :Greymon Tipo : Digimon Dinossauro Atributo : Vacina Nível : Champion Ataques Principal : Mega Chama Elemento : Fogo Descrição:Um Dragão Que Cospe Fogo Pela Boca e Tem um Tipo de Um Capacete que é de um Material quase Indestrutível
Eu-o que? Eu-Scorpiomon Materializar Scorpiomon-Quer que eu acabe com ele? Eu-Sim Scorpiomon-Vou Fazer Isto com Muito Prazer Eu-Use Blackout Greymon usa Mega Flame Destruindo Blackout e acertando Scorpiomon Eu-O Que? Eu-Scorpiomon Vc Está Bem? Scorpiomon-Vou Matar Esse Cara Greymon-Grrr Eu-Use Poison Pierce Greymon é Acertado* Greymon Usa Fire Horn* Eu-Desvie Scorpiomon Scorpiomon Entra Na Terra e Passa Por Baixo de Greymon* Eu-Scorpiomon Use Blackout Dai de Baixo mesmo Scorpiomon usa Blackout e acerta Greymon* Greymon Desmaia* Scorpiomon-Consegui Eu-Verdade Eu-Agora Vamos Embora Eu-Desmaterializar Scorpiomon E Seguimos Nossa Jornada* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Ter 05 Jul 2011, 11:54 | |
| |
| | | DaisukeS2 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 14 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 630
| Assunto: Re: Treinamento Qui 07 Jul 2011, 14:52 | |
| Daisuke e gigimon estavam andando pela floresta a procura de algum digimon para treinar, mas nao conseguiam achar nenhum, entao decidiram descansar, enquanto descansavam eles viram um Koromon correndo... Daisuke: gigimon vamos ver oque esta acontecendo... *entao os dois vao em direçao ao koromon* gigimon: ei koromon,do que voce esta correndo? Koromon: tem um goburimon atras de min, por favor me ajudem Daisuke: Pode deixar, vamos te ajudar gigimon: vamos nos esconder atras de uma arvore quando ele aparecer eu ataco ele de surpresa.Rapido vamos! Koromon:Boa ideia *entao nos se escondemos, apos alguns minutos um goburimon aparece* Daisuke:*sussurrando* e ele koromon? Koromon:*sussurrando* ele mesmo! gigimon: la vou eu!. * sai de tras da arvore* "Pyro Bubble" *goburimon e acertado em cheio e e derrubado, quando se levanta ele parte para cima de gigimon* goburimon: voce...amigo de koromon!. "goburi rush" *antes de goburimon acertar gigimon, koromon...* Koromon: "Bolhas", vou te ajudar gigimon! *o ataque de koromon acerta goburimon fazendo ele perder o equilibrio e cair,cancelando seu ataque* Daisuke: Por Favor Koromon o ajude! gigimon: valeu Koromon!, "Mordida Ardente". Koromon: "Investida" *os dois acertam goburimon, que aparenta estar muito ferido, mais ainda consegue se levantar muito revoltado* goburimon: Koromon!!. *corre para cima de koromon e o segura* "goburi strike" *koromon nao tinha como esquivar e leva o ataque em cheio fazendo ele ser destruido! e virar um digiegg* Daisuke:Koromon!!!!!!. goburimon!! Seu Maldito. Acabe com ele gigimon! gigimon: koromon!, daisuke!, vamos vinga-lo!, "Pyro Bubble" *o golpe acerta goburimon que e derrubado, e que como esta muito ferido nao consegue se levantar.* gigimon: vamoos!. "Mordida Ardente". *o ataque de gigimon acerta goburimon que e destruido* Daisuke: vamos pegar o digiegg deles doois e esconder atras de uma arvore para que fiquem protegidos ate que renasçam gigimon: vamos,e o melhor a fazer!. *daisuke pega os digieggs e coloca encostados em uma arvore* Daisuke: um dia eles vao ressuscitar e vamos nos reencontrar e seremos amigos novamente gigimon: isso mesmo, vamos embora, Daisuke! *saimos andando e continuamos nossa jornada*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qui 07 Jul 2011, 15:01 | |
| |
| | | Kaito Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 21 Pontos : 24 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Treinamento Qua 13 Jul 2011, 13:25 | |
| Eu Estava Andando quando sou Atacado por um Growlmon* Eu-Um Growlmon Digidex:
Nome: Growlmon Tipo: Digimon Dinossauro Atributo: Vírus Nível: Champion Ataque Principal: Pyro Blaster Elemento: Fogo Descrição:Um Grande Dinossauro Vermelho que pode Soltar Grandes Bolas de Fogo Pela Boca
Eu-Isso Vai Ser Fácil para eu Scorpiomon Eu-Scorpiomon materialzar Scorpiomon-Mestre o que quer que eu Faça Eu-Acabe com esse Growlmon Scorpiomon-Com Prazer Eu-Scorpiomon use Tail Blade Acerta* Growlmon cai* Eu-Ja? Growlmon começa a brilhar* Growlmon-Growlmon Digivolve para... WarGrowlmon-WarGrowlmon! Eu-O que? Eu-Ele Digievoluiu? Scorpiomon-Bela Digievolução Digidex:
Nome:WarGrowlmon Tipo: Digimon Cyborg Atributo: Vírus Nível: Ultimate Ataque Principal: Atomic Cannon Elemento: Fogo Descrição:Um Dinossauro Cyborg Que Tem Um Poder Destrutível,Pode Fazer Grandes Explosões Com Seus Ataques
Eu-Scorpiomon Acabe com Ele Eu-Use Blackout Acerta* War Growlmon Usa Atomic Cannon* Eu-Scorpiomon use Poison Pierce Poison Pierce Destrói Atomic Cannon Mas Mesmo Assim Scorpiomon Leva Dano* Eu-Va Chibimon Eu-Chibimon Materializar Chibimon-Vou te Ajudar Scorpiomon Eu-Chibimon use Hop Attack e Scorpiomon use Blackout formando um Ataque combinado que Vai se Chamar Blackout Attack Chibimon e Scorpiomon-ok o Ataque Combinado é Executado com Sucesso e Acerta WarGrowlmon* WarGrowlmon Cai* Eu-Conseguimos! Eu-Os Dois Desmaterializar E Sigo meu caminho* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qua 13 Jul 2011, 13:27 | |
| |
| | | Vitinhuu Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Ter 26 Jul 2011, 18:02 | |
| Eu: Kyaromon Ataque aquela arvore com toda a sua força Kyaromon: Shippo Swing
a arvore não é derrubada Eu: Tente dinovo nunca desista Kyaromon: Shippo Swing, Shippo Swing, Shippo Swing...
e então dps de 30 minutos treinando a arvore não é derrubada
Eu: Kyaromon agora se vc não derrubar a arvore vc não vai jantar Kyaromon: eu vou jantar sim, Shippo Swing
e então Kyaromon derruba a arvore Eu: parabéns agora vamos pra casa jantar fim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Ter 26 Jul 2011, 18:40 | |
| |
| | | M-Machado Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 36 Pontos : 48 Reputação : 0 Localização : dominios de beelzemon
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 460
| Assunto: Re: Treinamento Qua 27 Jul 2011, 16:43 | |
| yaamon: M, vamo treinar um pouco? yaamon : quero te mostrar o quanto eu sou forte. eu: ok yaamon: vamos la na quela rocha perto das arvores la ninguem se machucara eu: ok yaamon: Rolling Black "Erra"yaamon: hehe so tava testando eu: yaamon use quando estiver pronto yaamon: "respira" yaamon: Rolling Black "Acerta"Nenhum arranhaoeu: yaamon denovo use mais força yaamon: ok yaamon: "respira" yaamon: Rolling Black "Rolling Black voa baixinho com velocidade fazendo uma marca no chao""Acerta"nada acontece______________________________________ Anoitece______________________________________ eu: yaamon vamos para casa voce nao ira conseguir destruir essa rocha! yaamon: Naoooo eu consigo espere e vera. eu: nao vou ficar aqui estou com frio vou para casa quando voce desistir va tambem yaamon: nunca desistirei! so irei sair daki quando essa rocha estiver em pedaços. "me escondo atras de uma arvore para olhar"yaamon: eu conseguirei. yaamon: Rolling Black, Rolling Black, Rolling Black "Erra todos""GRITO"Eu serei forte e todos me respeitaraoyaamon: haaaaaa! Rolling Black! " digiviceBrilha" e eu olho para o yaamon " yaamonBrilha em um tom roxo" "Rolling Black voa diretamente na rocha fazendo ela em pedasços""um pedaço da rocha voa na arvore onde eu estava e ela cai, yaamon me ve"yaamon: eu consegui "yaamon cai no sono de cansaço e eu levo ele para casa"
Última edição por M-Machado em Qua 27 Jul 2011, 19:49, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qua 27 Jul 2011, 17:08 | |
| |
| | | vinichec Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 10 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : cidade
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 30 Jul 2011, 17:51 | |
| estou andando quando aparece uma arvore |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 30 Jul 2011, 18:01 | |
| |
| | | samuel afonso gomes Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 15 Pontos : 17 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: Treinamento Ter 02 Ago 2011, 13:43 | |
| koromon vamos la koromon ivestida na arvore agora use bolhas na pareide agora ivestida na lata de lixo e para finalizar bolhas na arvore |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Ter 02 Ago 2011, 13:50 | |
| eu daria 0,001de xp ,mas naum pode,intaum 1de xp ^^ |
| | | Minute In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 0000
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 06 Ago 2011, 21:26 | |
| *Viximon Materializar
Eu: Viximon vamos treinar hoje? Viximon: Vamos :-)
Fomos andando até uma clareira (campo) onde haviam algumas pedras de tamanhos diferentes.
Eu: Viximon vamos treinar seu golpe Killing Stone nessas pedras Viximon: Eu quero evoluir para Renamon Eu: Então vamos começar logo. VIXIMON KILLING STONE NAS PEDRAS *Viximon usa o golpe e em segundos as pedras destroçam* Eu: Muito bom Viximon, se continuar assim rapidamente será um Renamon. Viximon: Mas eu estou cansado, preciso descansar.
*Viximon desmaterializar* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 06 Ago 2011, 23:00 | |
| |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Treinamento Dom 07 Ago 2011, 07:08 | |
| Andando dessido treinar Eu:Shoutmon usse rock damashi na quelam pedra *atinge a pedra* Eu:de um murro nas pedras *Quebra 6 Pedras* Eu:rock damashi nas arvores *Acerta 2 arvores* Eu:Chega por hoje |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 07 Ago 2011, 12:05 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 07 Ago 2011, 19:09 | |
| O Treinamento do Seraphimon
Eu estava passando quando decido treina meu Seraphimon
Marcos:Patamon Materializar Patamon:Oi Oi oque tenho que faazer? Marcos:Vams treina Patamon:Ok Marcos:Patamon Warp Shinka!! Patamon Warp Shinka................................ Seraphimon Marcos:Setimo Ceu naquela montanha Seraphimon:Setimo Ceu Marcos:Fatal Cannon naquela outra montanha Seraphimon:Fatal Cannon Marcos:Sylph Storm Naquela pedra Seraphimon:Slyph Storm Marcos:God Cannon Naquela Montanha Seraphimon:God Cannon Marcos:Starlight Explosion Naquela Pedra Seraphimon:Starlight Explosion Marcos:Excalibur Naquelas arvores e corteas Seraphimon:Excalibur Marcos:Divine Breaker Naquela pedra Seraphimon:Divine Breaker Marcos:So falta mais Marcos:Punch Naquela Montanha Seraphimon:Punch Marcos:Heaven's Knuckle Naquela montanha Seraphimon:Heaven's Knuckle Marcos:Pronto Seraphimon Volta a Patamon Patamon:Treino duro Marcos:E agora volte Marcos:Vai andando
FIM DE TREINO |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 07 Ago 2011, 19:34 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 13 Ago 2011, 15:23 | |
| Eu estava passando por uma Montanha quando paro para treinar!
Eu:BIYOMON Materializar,Monzaemon Materializar! Biyomon:Chamou Taiki *-*? Monzaemon:^-^ Eu:Sim Vamos começar o treinamento! Biyomon:Certo!
------------ Eu:Monzaemon começe ataque aquelas Rochas! Monzaemon:ABRAÇO DO AMOR! *Monzaemon Abraça a Rocha e a quebra com a força dos seus braços!* Eu:Agora com você Biyomon! Biyomon:Certo FOGO ESPIRAL! *Biyomon destrói várias rochas com o Fogo espiral!*
---------- Eu:Agora a Segunda parte Biyomon,Monzaemon venha para o DigiVice!Monitamon materializar! Monitamon:Taiki! Eu:Agora Acertem essas Pedras que irei atirar com seus golpes! Monitamon:DISPARO DE FOGO! Biyomon:FOGO ESPIRAL! Eu:Mais Mira! Biyomon e Monitamon:Certo! *Biyomon e Monitamon atingem várias pedras com Disparo de fogo e Fogo espiral!* Taiki:Agora estão cansados entrem no DigiVice! Biyomon e Monitamon:Certo Taiki!
Taiki:Depois treinamos mais!*Vou embora* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 13 Ago 2011, 15:24 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 13 Ago 2011, 18:23 | |
| [b]Eu Estava passando por uma grande floresta quando decido treinar... Eu:Biyomon,Kamemon materializar Biyomon:Taiki *-* Kamemon:Ola Taiki Kame! Eu:Vamos treinar,Vamos fazer assim um digimon contra outro! Todos:Certo! ---------------------- Eu:Biyomon Ataque o Kamemon! Biyomon:FOGO ESPIRAL! *Kamemon desvia saltando na água!* Kamemon:POINTER ARROW! *Biyomon é atingida!* Eu:Biyomon Ataque! Biyomon:FOGO ESPIRAL! Kamemon:CORA GUARD! *Kamemon se defende!* Kamemon:MET TACKLE! *Biyomon é atingida!* Biyomon:Agora FOGO ESPIRAL! *Kamemon fica fraco!* Taiki:Está bom ja por hoje vamos embora ! Biyomon e Kamemon:OK! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 13 Ago 2011, 18:35 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |