Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
taorem Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 33 Pontos : 44 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 400
| Assunto: Re: Treinamento Dom 25 Set 2011, 20:22 | |
| eu:viximon materializar eu:viximon vamos treinar um pouco eu :viximon na quela arvore rajada de bolhas viximon:ok eu:viximon agora corre um pouco eu:viximon pode descansar
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Seg 26 Set 2011, 11:31 | |
| |
| | | taorem Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 01 Out 2011, 21:59 | |
| eu :otamon materializar eu:viximon materializar eu:otamon bata na quela arvore otamon:ok eu:viximon corra ate aquela pedra viximon :sim
Última edição por taorem em Ter 04 Out 2011, 12:07, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 02 Out 2011, 10:09 | |
| Invalida nao e Otamon e Otamamon |
| | | Yuu ɑɱɑɳѳ Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 14 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Treinamento Seg 03 Out 2011, 18:52 | |
| Eu: Reload Wanyamon! Wanyamon: chamou? Eu: vamos treinar um pouco,vou jogar esse disco e você terá de acerta-los no ar. Wanyamon: ok -lanço 1 disco- Wanyamon: Smile fang! -Wanyamon pula e destrói o disco no ar- Eu: Vamos aumentar o nível desse treinamento. -lanço 5 discos- Wanyamon: Smile fang! -Wanyamon pula me usando como trampolim e acerta todos os discos- Eu: Agora você terá de destruir este carrinho de controle remoto.Você tem que alcança-lo e destruí-lo. Wanyamon: ok. -solto o carrinho e wanyamon tenta correr atrás mas não alcança- Wanyamon: ja sei! -Wanyamon leva o carro para um local onde o carrinho não tem como escapar- Wanyamon: É minha chance...SMILE FANG! -o carrinho é destruído- Eu: Valeu Wanyamon,mas por hoje basta,vamos seguir em frente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Ter 04 Out 2011, 11:39 | |
| |
| | | taorem Baby
| Assunto: Re: Treinamento Ter 04 Out 2011, 12:08 | |
| eu :otamamon materializar eu:viximon materializar eu:otamamon bata na quela arvore otamamon:ok eu:viximon corra ate aquela pedra viximon :sim eu:ok agora vou mandar 5discos pra cada um quebrar
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Ter 04 Out 2011, 12:58 | |
| |
| | | Yuu ɑɱɑɳѳ Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 14 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: Treinamento Qui 06 Out 2011, 15:20 | |
| Eu: Reload Cupimon! Cupimon: Diga,moshimoshi. Eu: Vamos treinar suas abilidades de voo e seus reflexos.Preparei uma trilha para você treinar,então vá por aqui.Vou lhe acompanhando pela terra. -Aponto para uma trilha no meio de várias árvores- Cupimon: Ok,moshimoshi. -Cupimon sai voando pela trilha e eu seguindo-o- -De repente aparece um galho na frente de Cupimon- Cupimon: Isso não é desafio para mim,moshimoshi. -Cupimon dá um rasante desviando do galho- -Cai uma rede de uma árvore em Cupimon- Cupimon: Angel Ring,moshimoshi! -O Angel Ring leva a rede para longe- -Duas frutas são arremessadas em Cupimon- Cupimon: Essa é fácil,moshimoshi. -Cupimon gira e desvia das frutas- -Até que uma grande árvore impede que Cupimon prossiga- Cupimon: Vou destruir essa árvore,Yuu,moshimoshi. -Faço sinal de ok- Cupimon: ANGEL RING!Moshimoshi. -Cupimon lança vários angel ring contra a árvore até que vira apenas destroços- -E Cupimon chega no final do percurso- Eu: Muito bom Cupimon,você demorou apenas 1 minuto. \o/ Cupimon: Eu sou demais ,moshimoshi.
E assim acaba mais um treinamento.
PS: Falar "moshimoshi" nos finais de frases é uma mania do meu Cupimon. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 07 Out 2011, 20:17 | |
| |
| | | Jowsinho Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 08 Out 2011, 09:09 | |
| Estava andando pela Floresta quando um Tsunomon me ataca. Koromon usa Sopro de Bolhas Eu desvio.Eu:Preciso de você DemiVeemon ! Reload DemiVeemon:Vou te ajudar JowEu:Use o Ataque Hop
Ataque Hop faz uma colisão com o Sopro de Bolhas.Tsunomon ataca com Tackle e acerta DemiVeemon Eu:DemiVeemon !DemiVeemon:Estou bem Jow ^-^'Eu:Tudo bem,use o Ataque Hop nos galhos das árvores. DemiVeemon fica pulando nos galhos com a ajuda do Ataque Hop , e , depois ataca Tsunomon diretamente , Tsunomon levanta e usa o Tackle na árvore e faz DemiVeemon cair o atacando denovoEu:Tudo bem DemiVeemon ?DemiVeemon:Mais ou menos ... Mais ainda posso atacarEu:Então use Ataque Hop ! DemiVeemon acerta Tsunomon que desmaia e sai correndo se escondendo no meio da floresta ...Eu:Muito bom DemiVeemon DemiVeemon:Obrigado ^^ |
| | | Yuu ɑɱɑɳѳ Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 08 Out 2011, 16:11 | |
| "ok" mas e minha exp? O.O |
| | | taorem Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 08 Out 2011, 21:31 | |
| viximon reload otamamon reload eu: viximon corra ate completar 10 voltas e vocé tamben otamamon ... ... ... viximon :completei otamamon:tamben eu :agora vou lansar 15 discos e quero que voces quebrem eles viximon :pronto otamamon:pronto eu :agora viximon quebre 5 arvores com a cauda da raposa viximon :pronto eu : ok agora vamos descansar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 08 Out 2011, 22:37 | |
| Jowsinho Valida cara Muito Boa 5xp Toarem Valida 2xp Yuu ja dei as exps agora mais 1 treino voce fica no nivel um depende do seu treino |
| | | dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: Treinamento Dom 09 Out 2011, 11:39 | |
| -DUKE:Ryudamon materializar -RYU:nos vamos treinar? -DUKE:sim e muito -RYU:eba! -DUKE:muito bem vamos começar,Ryudamon faça dez fecções RYU:certo -1 -2 -3 -4 -5 -6 -7 -8 -9 -10 -DUKE:muito bem, agora use voltar capacete naquela arvore -RYU:certo, voltar capacete Ryudamon quebra a arvore com voltar capacete -DUKE:é isso ai Ryudamon -DUKE:agora para terminar quebre aquelas pedras -RYU:certo, lai lamina Ryudamon quebra as pedras -DUKE:é isso ai Ryudamon é assim que eu gosto -RYU:valeu parceiro |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 09 Out 2011, 22:04 | |
| |
| | | geremias123456 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 10 Reputação : 0
| Assunto: episodio extra=A primeira aventura o treinamento Qua 12 Out 2011, 20:11 | |
| eu estava andando por um parque quando tenho uma idéia. Eu:ja estou ficando entediado vou fazer algo.Koromon materializar! Koromon:la vou eu! Eu:kromon tenho 1 pergunta pra você. O koromon pega um caderno e uma caneta. Eu:pra que isso? Koromon:meu caderno de anotações. Eu: calma e uma pergunta pequena. Koromon:pode falar. Eu:você quer treinar,brincar ou descansar. koromon:treinar e virar um digimon na forma suprema. Eu:tambem não é pra tanto.certo vamos começar com o treinamento esta vendo aquela rocha? koromon:qual aquela gigante? Eu:não aquela a menorzinha. Koromon: antes ela doque nada. Eu:você tem que soltar o ataque bolhas e tentar no minimo rachala ok? Koromon:certo. Eu:para te ajudar eu vou tentar quabrar aquela outra rocha com socos. Koromon:mas... Eu:nada de mas vamos lá. Eu começo a socar a rocha com força maxima e Koromon a soltar o seu ataque depois quando esta ficando de tarde o koromon e eu quebramos as rochas. Eu:conseguimos. Koromon:isso mesmo conseguimos! Eu e koromon continuamos andando até ais uma aventura e é claro minha mão quase explodindo de dor.
Última edição por geremias123456 em Qua 12 Out 2011, 21:30, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qua 12 Out 2011, 20:21 | |
| |
| | | tenchixp Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 17 Pontos : 30 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 760
| Assunto: Re: Treinamento Sex 14 Out 2011, 21:03 | |
| eu:vamos treinar demi! demiveemon:tá! eu:use o ataque estalo naquela pedra demiveemon:ataque estalo! *demiveemon acerta a rocha e faz uma pequena rachadura* eu:de novo demiveemon:ataque estalo! *dessa vez ele consegui fazer um grande estrago* eu:legal agora,vamos treinar sua velocidade passe por essa pista de obistaculos demiveemon:tá *então demiveemon esquiva de tudo mas quando ele se distraiu eu joguei um pedaço de madeira nele,mas ele o atacou antes de ser atingido* demiveemon:vc quer me matar é! eu:ñ só queria saber se vc tava ligado demiveemon:atá eu:agora fique na cachoeira o quanto puder demiveemon:tá! *1 hora depois* demiveemon:consegui!mas a água tava gelada eu:eu sei! demiveemon:oq! eu:vem logo beba um pouco de chocolate quente,e se aqueça na fogueira não quero que fique resfriado demiveemon:tá!hum mas que chocolate quente bom! eu:vlw demiveemon:nossa to cansadão eu:vem cá deixa eu te secar e te aquecer ai vc pode dormir demiveemon:blz! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 15 Out 2011, 08:19 | |
| |
| | | A.J. Lennox Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0
| Assunto: Re: Treinamento Seg 24 Out 2011, 18:17 | |
| Enquanto caminhávamos pela floresta resolvi treinar com Viximon: - Venha, Viximon, mostre-me o que você sabe fazer. - Ah... Tudo bem... Viximon olhou para um arbusto e concentrou-se: - Pedra Mortal (Killing Stone)! Logo ela assumiu a forma de uma pedra e, a princípio, não entendi de que tipo de ataque se tratava. Porém, logo a pedra na qual Viximon havia se transformado começou a expelir um gás de cor roxa. O arbusto então começou a murchar e assim percebi que se tratava de um gás venenoso. - Muito bem, legal, Viximon! Ela voltou à sua forma original e logo ordenei: - Vejamos a quantas anda sua agilidade; escale aquela árvore. Disse apontando para a mais alta copa que pude ver. Viximon disparou e com alguns saltos já estava no topo da árvore: - Nossa! Ela saltou e eu agarrei-a. Uma vez treinado, continuamos a caminhar pela floresta.
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Treinamento Seg 24 Out 2011, 19:08 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 28 Out 2011, 11:55 | |
| Treino:
Marcos:Reload Veemon Veemon:Min chamo Marcos:Vamos Treina Veemon:Adoro um Treino Marcos:Veemon Super Evolução Veemon Super Evolução....................UlforceVeedramon Future Mode Marcos:UlforceVeedramon Use o The Ray of Victory naquela pedra UlforceVeedramon:The Ray of Victory *A pedra fica em pedacinhos* Marcos:Ulforce Saber Naquelas arvores UlforceVeedramon:Ulforce Saber *As arvores sao cortadas e so sobra pesacinhos* Marcos:Agora Shining V-Force naquela montanha UlforceVeedramon:Shinining V-Force *A montanha e destruida e nao sobra nadinha* Marcos:Tensegrity Shield naquela pedra enorme UlforceVeedramon:Tensegrity Shield *A pedra e totalmente destruida* Marcos:ok teminamos por hoje.Volte UlforceVeedramon Marcos:*Sai andando*
Fim
Última edição por Rock_Marcos em Sex 28 Out 2011, 16:07, editado 1 vez(es) |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Treinamento Sex 28 Out 2011, 13:07 | |
| eh o que ouve com a pedra, as arvores e a montanha? outra voce nao pode usar 1 escudo para atacar. se eu valydar vay ser baycha a exp porque faltou o efeyto dos ataques e teve este negocyo do escudo. quer que eu valyde ou quer refaser o treyno? (responda por mp) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 29 Out 2011, 17:56 | |
| Treino:
Marcos:Reload Veemon Veemon:Min chamo Marcos:Vamos Treina Veemon:Adoro um Treino Marcos:Veemon Super Evolução Veemon Super Evolução....................UlforceVeedramon Future Mode Marcos:UlforceVeedramon Use o The Ray of Victory naquela pedra UlforceVeedramon:The Ray of Victory *A pedra fica em pedacinhos* Marcos:Ulforce Saber Naquelas arvores UlforceVeedramon:Ulforce Saber *As arvores sao cortadas e so sobra pedacinhos* Marcos:Agora Shining V-Force naquela montanha UlforceVeedramon:Shinining V-Force *A montanha e destruida e nao sobra nadinha* Marcos:Tensegrity Shield naquela pedra enorme UlforceVeedramon:Tensegrity Shield *A pedra e totalmente destruida* Marcos:ok teminamos por hoje.Volte UlforceVeedramon Marcos:*Sai andando*
Fim |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |