Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lucaskades Baby
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Sex 30 Mar 2012, 22:43 | |
| - Raquel escreveu:
- Aqui treine seu Digimon e DigiEspirito, uma vez por semana:
Cada treinamento 1 a 5 Pontos de Exprencia. (Depende da maneira do seu Treino)
Exemplo: Guilmon bola de fogo naquela árvore..... demiveemon ataque a arvore |
| | | lucaskades Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sex 30 Mar 2012, 22:44 | |
| - lucaskades escreveu:
- Raquel escreveu:
Exemplo: Guilmon bola de fogo naquela árvore..... demiveemon ataque a arvore esta cansado |
| | | lucaskades Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sex 30 Mar 2012, 22:45 | |
| |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Treinamento Sex 30 Mar 2012, 22:49 | |
| -55 DigiDados, Post Triplo e 3 Floods |
| | | lucaskades Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 31 Mar 2012, 10:40 | |
| |
| | | lucaskades Baby
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 31 Mar 2012, 10:42 | |
| como faso para você ganhar um ataque? |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 31 Mar 2012, 10:57 | |
| Menos 35 Digidados, ops o ADM esqueceu de te bani pelo tempo nescesário! presta atenção Marcos! |
| | | greymon2000 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 19 Reputação : 0
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 31 Mar 2012, 13:15 | |
| eu:koromon materializar! koromon aparece eu:vamos treinar seus ataques. koromon:senhor aquela arvore do tamanho de um agnimon é o alvo perfeito! eu:tem razão.kormon,ataque a arvore! koromon ataque bolha! a arvore é destruida.eu:muito bem koromon!agora ataque aquela rocha do tamanho de um guilmon! koromon:ataque bolha! a pedra rachou e depois se despedasou. koromon:to cansado. eu:chega de treino essa semana,vamos continuar semana que vem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 31 Mar 2012, 13:18 | |
| Invalido a pedra nao ia racha com bolhas |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Treinamento Qui 05 Abr 2012, 18:05 | |
| Chegamos ne uma montanha otima para o nosso treino
Eu:Pessoal hoje quem vai treinar e Birdramon,Skullsatamon,Geogreymon e coronamon Eu:O treinamento vai ser dividido em 2 fases a 1° vai ser assim tera duas pedras para cada digimon e um di cada ves vai destruir as pedras vamos começar: Primeiro vai ser Birdramon Birdramon:Asa meteoro *Primeira pedra destruida Birdramon:Asa meteoro *Segunda pedra destruida Eu:Agora e com vc Skullsatamon Skullsatamon:Osso do Poder *Primeira pedra destruida Skullsatamon:Martelo Caveira *Segunda pedra destruida Eu:Agora e vc Geogreymon Geogreymon:Mega chama *Primeira pedra destruida Geogreymon:Mega Explosao *Segunda pedra destruida Eu:Agora para terminar essa fase, e vc coronamon Coranamon:Chama Corona *A pedra e rachada Eu:Vamos la Coronamon:Chama Corona *Primeira pedra destruida Coronamon:Coropunho *Destroi a segunda pedra Eu:Muito bem todos passaram para a 2° fase menos Coronamon vc precisa descansar Eu:A segunda fase sera assim todos vcs devem destruir 7 arvores, geogreymon começa e Poyomon,YukimiBotamon,Botamon,BlackPunimon e leafmon vcs fiquem preparados para apagar as chamas Geogreymon:Mega chama *Destruiu 3 arvores Geogreymon:Mega Explosao *Destruiu 2 arvores Geogreymon:Mega chama *Destruiu 2 arvores Eu:Pessoal apaguem o fogo *O fogo foi apagado Eu:Proximo sera Birdramon Birdramon:Tempestade de fogo *Destruiu 2 arvores Birdramon:Asa Meteoro *Destruiu 3 arvores Birdramon:Tempestade de fogo *Destruiu 2 arvores Eu:Apagem o fogo *Fogo foi apagado Eu:Agora para acabar com o treino Skullsatmon Skullsatamon:Osso poder *Destruiu 3 arvores Skullsatamon:Martelo caveira *Destruiu 4 arvores Eu:Muito bem pessoal agora vcs ja podem descansar *Descansamos E fomos embora
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qui 05 Abr 2012, 19:59 | |
| |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Treinamento Qui 05 Abr 2012, 22:35 | |
| 30-Treino da Destruição (Chego a uma rota onde havia muitas árvores grandes e mortas) Eu: Isso e muito triste, mais é um ótimo lugar para treino de todos. Eu: Reload Total! (Todos saem do Digivice) Eu: Treino, treino vamos treinar hoje! Todos: Certo! Eu: Todos se dividam em seu determinados níveis, Digiepirito evolução... Lobomon! Justimon, Zambamon: (Retornam para SuperStarmon e Vajramon) Lobomon: Vamos destruir total! Howling Laser triplo (destruo 6 árvores uma atras da outra) Vajramon: Laminas de Terra (faz uma grande rachadura e destrói 5 árvores) SuperStarmon: Halley Squall (destrói 20 árvores grandes) Dracomon: Investida, Respiração Bebê (quebra uma árvore no meio e depois queima ela inteira) PicoDevimon: Demi Darts triplo (faz uma linha reta na árvore que cai no chão) BlackAgumon: Chama nenê triplo (queima 3 árvores que ficam empe) Impmon: Noite de fogo, noite de fogo, noite de fogo (destrói de uma vez as árvores) Lobomon: Light Winner Alpha, Light Winner Beta, Light Winner Gamma (fatia em vários pedaços as árvores grosas) Vajramon: Bão Jian, Bão Jian, Bão Jian, Bão Jian (faz uma clareira do tamanho de um campo de futebol) SuperStarmon: Halley Squall, Halley Squall (arrebenta todos as raízes que restaram) Eu: Já está bom para SuperStarmon, Vajramon e eu. Dracomon: é nossa hora de queimar, Respiração bebê (queima duas árvores pequenas) Impmon: Noite de fogo, Noite de Fogo (faz uma árvore grande cair) GrappLeomon: Rei do Punho continuo (quebra sem para as árvores ate restar a metade delas) Starmon: Não vou quebrar nada. Eu: Retorne Starmon, GrappLeomon, Dracomon, Impmon, PicoDevimon e BlackAgumon. Eu: Só falta vocês quebrem tudo com um dos seus ataques. Guardromon: Granada de Destruição (quebra 5 árvores) MegaloGrowmon: Explosão Atomica (faz uma desintegração de 25 árvores) Shoutmon: Rock Damashi (queima 4 árvores medias) Dorulumon: Dorulu Blade triplo (10 árvores são perfuradas) Sparrowmon: Borda de Asas (dispara em uma investida que corta 12 árvores) Candlemon: Fogueira tripla (queima 2 árvores medias) Veedramon: Investida, Investida grhh.. (arrebenta 2 árvores grandes) Eu: Retorne maluco (volta para o digivice) Ballistamon: Heavy Speaker (manda 10 árvores pro chão) Eu: uma,duas, três.. treze, sobrou treze árvores, muito bom foi quase uma destruição) Eu: Retorne todos, temos que começar as verdadeira batalhas. (continuo a viajem) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Esse treino foi mesmo para gastar energia :/ e muito monótono ate para mim, fazer o que o treino e a pura destruição de coisas, para mim.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qui 05 Abr 2012, 22:45 | |
| |
| | | ...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: Treinamento Sex 13 Abr 2012, 14:38 | |
| Treinando o meu demiveemon eu: demiveemon materializar DNA ! Demiveemon: e ai amigao vamos treinar hoje? >>>acariciando meu grande amigo, retruco : Eu: se assim desejas... Entao vamos la !! >>>Enquanto apanho alguns seixos rigidos e pesados,demiveemon ou chibimon como queira, se aquece com alguns saltos e socos no ar, criando rajadas de ar poderosas.assim jogo as varias rochas que apanhei e : Eu: demiveemon, salte e use pop attack ! >>>Com sua enorme destreza demiveemon salta com forca usando o pop attack, quebrando todas as rochas, criando uma enorme nuvem de poeira no ar. E enquanto termina seu salto, alguns lampejos de sol tocam a nuvem de poeira, mostrando tenuamente a pequena silhueta de demiveemon. Que cai dando um enorme soco no solo que o faz rachar. Demiveemon: e ai, como me sai? Eu: estou impressionado com tamanha forca e destreza ! Demiveemon: vamos treinar enquanto estou de sangue quente,Johnny. Eu: entao ta, Vamos pro ringue entao . Ponha as luvas de boxe. Demiveemon: legal ! Eu: entao sou eu contra voce. Quem acertar o primeiro golpe ganha a briga okay?! Demiveemon: assim que eu gosto de lutar ! >>>a luta comeca com demiveemon dando um soca bem no meio das pernas de johnny causando uma dor indisivel ao nosso campeao. Demiveemon: uhuu, eu ganhei,eu ganhei e voce perdeeeu !!! Eu: seu bestao nao vale golpe baixo !!! Demiveemon: o que ? Eu: e um golpe ilegal seu vacilao ! > Demiveemon: Malz XD Eu: voce ainda me paga se muleque safado ! >>> err... Acho melhor acabar o treino por aqui mesmo ate a proxima pessoal . O/ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 13 Abr 2012, 15:17 | |
| |
| | | Gold' Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 24 Pontos : 41 Reputação : 0
| Assunto: Re: Treinamento Sex 13 Abr 2012, 17:13 | |
| Episodio 3° - Dois Treinamentos em 1 Dia ! Eu estava fazendo um exercicio com Agumon correndo pela manhã ele estava bem cansando mais não paramos então paramos pra fazer um lanche após disso nós continuamos a caminhada quando chegamos a um lugar rochoso que era otimo pra treinar a apontaria e força de ataque de Agumon então nós encontramos uma pedra enorme quando então nós decidimons ataca-la pra treianr nossa grande mira de ataque -Vá agumon ataque é destrua essa pedra -Digo mandando agumon atacar -Ok Gold ! Chute Dinamite !!!! -Agumon fala pulando e chutanto a pedra uma exploção aconteçe pórem a pedra continua intacta como se tivesse um grande escudo em volta de sí então agumon decide atacar com outro ataque - Agora você quer encrenca ? né pedra agora você conseguiu Tripla Chama Neném e Bebé Burner - Agumon junta as três chamas em uma e a manda e manda a bebé burner o ataque entra dentro da compinação da bola de fogo e uma enorme e gigantesca bola de fogo atinge a rocha mais ela continua intact a agumon estava desconfiado de auguma coisa nessa rocha -Ela aguentou o ataque ??? como era pra ela ser destruida !!!!! - Falamos juntos com raiva -Assim nunca irão conseguir derrotar essa pedra ! -Diz um Antylamon que estava atras da pedra - Essa pedra é uma pedra sagrada nunca deicharei ninguem toca-la ! então desafio você a uma batalha - Diz antylamon -Eu não ! Vou perder com um golpe -Diz agumon -Antylamon Pre-Evolui para ... Lopmon ! -Hum ... Ja vou ter uma chance desafio aceito -Diz agumon -Digi Analyzer -Digo e miro meu digivice pra lopmon - Citação :
Nome-Lopmon Level-Rookie Atributo-Data Evolui-de-Kokomon,Conomon Evolui para-Turueimon Ataques-Chamas de Gelo,Chama de Gelo de Ar,Soco Esgalhar
Starterts Battle -Toma essa lopmon irei te derrotar Garras Afiadas ! -Agumon começa a correr e pula pórem lopmon vai pro lado e Agumon fica preso com suas garras no chão pela estrategia de Lopmon -Agora você ira ver Chamas de Gelo ! -Lopmon pula e prepara uma chama de gelo e ela manda agumon fica olhando -Chute Dinamite !! -Agumon chuta o chão é uma exploção aconteçe e agumon se solta e vai pro lado desviando da chama de gelo então ele se prepara pra atacar - Bebé Burner ! -Agumon ataca com uma chama que acerta lopmon no ar e a manda no chão -Não foi nada Soco Esgalhar ! - Diz lopmon correndo com o punho fechado com uma aura roxa então agumon se prepara -Chute Dinamite !! - A Perna de agumon fica com uma aura vermelha ele e lopmon pulam e ambos chocam seus membros fazendo uma exploção mandando uma ventania forte pra todos os lados -Reload Pagumon ! - Solto pagumon e ele me ajuda a me equilibrar na ventania e ele então para -Toma essa Chama de gelo de Ar - Lopmon pula e manda uma chama que ia se equilibrando no ar e ela some no ar -O-oque ? Onde está ela *Pensando-não vai funcionar lopmon !* Bebé Burner - Agumon joga a chama em sí mesmo pegando fogo e congelando o gelo fazendo ele se desintegrar em todo o ar e cair no chão como pó -I-impossivel ! Ninguem nós ultimo anos conseguiu fazer isso com esse ataque ! você so pode ser parente do grande VictoryGreymon ! estou tendo a honra de lutar com o Agumon que foi nomeado filho de VictoryGreymon ! Agora eu tenho que derrota-lo mesmo pra conseguir meu cargo de arcanja digimon ! Petit Tornado ! -Lopmon começa a girar no chão e vai pra frente e manda o tornado que fazia pra cima de agumon -Tripla Chama Neném ! -Agumon manda 3 bolas de fogo que acertam o tornado eo extoram então Agumon se prepara - Garras Afiadas - Agumon começou a correr e fez um corte em lopmon - Mach Combo Jab ! -Agumon usou 50 hits em lopmon ea mandou pro céu preparando um ataque pra nocautea-la de vez do jogo - Bebé Burner ! -Agumon cospe a grande bola de fogo que acerta lopmon ea manda pro chão ela fica bastante ferida mais ela se levanta -Não vai me derrotar tão facil ! Petit Tornado -Lopmon começa a girar e manda o tornado - Chama de Gelo ! - Lopmon manda sua chama no tornado o deichando congelado e ele começa a bater em Agumon fazendo 70 Hits -Ahh ! Dueu esse ataque he.he ! mais não chega aos pés desse Chute Dinamite -Agumon começa a correr muito rapido em volta de lopmon parecia que ele estava se teletransportanto então ele some e aparece em cima e Lopmon e a chuta a trâs da cabeça ea manda pro chão bem ferida é desmaiada mais não em beira da morte -Foi oque eu esperava vou te deichar viver Gold vamos treinar com aquela pedra ! -Agumon fala me puchando pra perto da quela pedra Ends Battle- Treinamento de Ataques - -Toma essa pedra idiota ! Chute Dinamite - Agumon aparece na frente da pedra e a explode ele pula - Tripla Chama Neném ! -Agumon manda 3 chamas nenéns que acertam três pedras cadas fazendo elas explodirem e ele aterrisa no chão e olha uma pedra enorme - Essa ai ta boa pra um treinamento mano a mano toma essa Chute Dinamite - Agumon pula e chuta a pedra é uma avalanche aconteçe com a exploção varias pedras estavão caindo - Essa não ! Tripla Chama Neném ! -O Ataque de Agumon não faz efeito nas pedras pórem causa perda de varias pedras - Chute Dinamite ! -Agumon pula e chuta a frente das pedras eliminando metade das pedras e ele usa Garras Afiadas pra cortarem as pedras mais não funciona - Bebé Burner -Agumon manda uma chama que faz uma linha reta exterminando augumas pedras então ele usa Chute Dinamite e acaba com as outras então ele cai no chão de cansaso do treinamento de hoje nós vomos de volta ao acampamento pra passar a noite. -Vamos descansar agumon e pagumon divemos um dia cheio ! -Digo deitando -É ! -Diz agumon deitando ao meu lado Continua... Fim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 13 Abr 2012, 17:15 | |
| Invalida aki nao é pra luta com digimons |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: Treinamento Sex 13 Abr 2012, 19:33 | |
| 36-Agumons se arrebentam, luta entre colegas! (Estava descansando debaixo de uma árvore quando um tronco de árvore cai e me da um susto daqueles) Eu: Minha nossa quase morri, vou quebrar esses troncos malditos. Agumon: Taiki temos que treinar, to com vontade de gastar energia. Eu: Claro, vocês dois são ótimos para essa tarefa, Reload os dois! (Agumon e BlackAgumon saem do digivice) Eu: Temos 12 troncos para quebrar, assim vamos treinar o corpo. BlackAgumon vou ficar com 10 desses troncos. 1-Agumon: Nem vem, UpperCut (usa as garras e racha o tronco no meio) 2-BlackAgumon: Investida (Lança Agumon no tronco) 3-Agumon: O que ta fazendo, Chama Nenêm! 4-BlackAgumon: (desvia) Mach Jab Combo 5-Agumon: (e acertado) Eu: Parem sem rebeldia, drog*! Agumon: Me salva BlackAgumon é malvado. Eu: BlackAgumon... BlackAgumon: Essa criancinha não sabe treinar, affs ate mais. Eu: BlackAgumon, se for não quero saber vai ficar de castigo. BlackAgumon: Ate mais. Agumon: Aceito sua luta seu miserável! BlackAgumon: Ate que enfim, Taiki essa luta e entre eu e ele! Eu: Certo, mas não vale machucar. 6-Agumon: Chama Nenêm! 7-BlackAgumon: (destrói com uma de suas mãos mas leva dano) 8-Agumon: Saia do meu caminho, Ataque de Garras 9-BlackAgumon: (e acertado e cai) seu pequenino não se atreva, Chama Nenêm! 10-Agumon: (desvia) UpperCut 11-BlackAgumon: Mach Jab Combo (ambos levam dano) 12-Agumon: Vai perder, Chama Nenêm 13-BlackAgumon: Chama Nenêm (ataques colidem) 14-Agumon: Investida 15-BlackAgumon: investida (os dois se chocam e caem) Eu: Agora acabou, vocês são muito crianças para vencer outros. BlackAgumon: Ei! Ei! eu não perdo para você. Eu: Ei e meus digiespiritos! Agumon: São de nada. 16-Agumon: BlackAgumon e pior que eles, Chama Nenêm 17-BlackAgumon: Chama Nenêm (ataques colidem) olha quem fala 18-Agumon: UpperCut 19-BlackAgumon: (desvia) Chama Nenêm 20-Agumon: (desvia) Mach Jab Combo 21-BlackAgumon: Mach Jab Combo (ambos são acertados e ficam fora de batalha) Eu: Voltem, agora quero ver me irritarem com nenhuma energia. Agumon: Eu venci, bati primeiro. BlackAgumon: Você caiu primeiro! Eu: Tem como desligar o digivice?! (Continuo a viajem...) |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 14 Abr 2012, 23:28 | |
| Episódio 03: Desafio dos Campeões (Parte 1)Eu estava caminhando SOZINHO no DigiQuartz quando 2 Boogeymons aparecem na minha frente dizendo: Boogeymon¹: Nós te desafiamos para o... Boogeymon²:"Desafio dos Campeões"! Eu: Hm... Eu nem sei o que é isso? Boogeymon¹: Não sabe? Eu: Eu acabei de dizer que não! Boogeymon²: Ok! Irei te dizer o que é. "Desafio dos Campeões" é um desafios que digimons Champions desafiam destruindo coisas como rochas, árvores, etc. E o prêmio é de um mês de apenas refeição. Eu: Muito maneiro! Quero participar! De repente um Ravemon (O juiz) aparece me segurando e saindo do local como um ninja. Eu: Bom... Obrigado Ravemon! E com quem vou jogar? Ravemon: Irá jogar contra o Boogeymon número 1! Boogeymon¹: Haha! Vamos lá começa logo! Eu: Espera! Reload: Icedevimon! Ravemon: A primeira fase será destruir 50 pedras com apenas dois golpes no máximo. Icedevimon: Cala a boca e começa caramba! Ravemon: Pera seu esquentadinho! Comece! Icedevimon: Zero Freeze! Todas as pedras ficam totalmente congeladas. Icedevimon: Razor Wing! Todas as pedras eram cortadas formando um sinal de "+". Boogeymon¹: Isso vai ser fácil! Ruby Eyes! Com o raio que saía dos seus olhos, Boogeymon¹ conseguiu fazer todas elas virarem pó. Eu: O-oque ?! Ravemon: 1 Boogeymon¹! 0 Icedevimon! Ravemon: Agora a 2ª fase! Apaguem esta árvore! Icedevimon: Fácil de mais! Zero Freeze! o gelo congela as raízes da árvore e então o congelamento faz com que o fogo apague. Boogeymon¹: Vai ser fácil de mais! Ruby Eyes! Ele tenta apagar o fogo mas cria mais fogo ainda. Ravemon: 1 Icedevimon! 1 Boogeymon¹! Boogeymon: Droga!!! Ravemon: Agora a 3ª fase! Corrida aérea! Icedevimon: Ok! Boogeymon¹: Certo! Ravemon: No já... Pronto! COMECEM!!!!!!! Icedevimon e Boogeymon¹ voaram o mais alto que puderam, eles chegaram no espaço, Boogeymon ficou congelado de tanta pressão e então caiu, já como Icedevimon era praticamente feito de gelo ele aguentou a pressão. Eu: Isso mesmo Icedevimon!!!!!!! Ravemon: 2 Icedevimon! 1 Boogeymon¹! Ravemon: O vencedor é Icedevimon!!!!!!! Boogeymon¹: DROGAAAAAAAAAAA! Boogeymon²: Agora chegou a minha vez !!!!! Ravemon: Espere Boogeymon²! Só pode uma vez por semana! Eu: Hm... Então esperaremos! Eu e Icedevimon saímos para uma casa e aproveitamos a comida do Jijimon-Sama e Papamon-Sama. Cotinua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 14 Abr 2012, 23:53 | |
| |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Treinamento Dom 22 Abr 2012, 13:05 | |
| Episódio 03: Desafio dos campeões (Parte 2-Final) Se passou uma semana, eu e Icedevimon descansamos bastante, já estávamos no campo, tinha se passado 1 Round, Boogeymon² ganhou ele. Eu: Droga!! Vamos lá Icedevimon! IceDevimon: Claro senhor! Ravemon: 2º Round! Vocês terão que salvar um grupo de Koromons que está nesta casa em chamas... Boogeymon²: Facil Facil! Ravemon: ... Mas sendo que você não pode encostar neles. IceDevimon: Bem provavel. Vou perder! Boogeymon²: Prepare-se para perder! Ravemon: 5, 4, 3, 2, 1 VAI!!!!!! IceDevimon e Boogeymon saem disparadamente em direção as casas. Icedevimon: Zero Freeze! As chamas se apagavam de pouco em pouco. Icedevimon: Frost Claw! O golpe faz um grande estrago nas paredes deixando um grande buraco aberto. Icedevimon: Zero Freeze! Icedevimon cria um escorregador de gelo que liga a casa até o chão. Boogeymon: Vamos, pulem no meu tridente! Koromons: Não queremos! Boogeymon: Ora ora ora! To vendo que vocês querem voltar a ser dados! Sem Boogeymon perceber, Icedevimon já tinha completado o Round. Boogeymon: Death Crash! Antes do golpe acertar eles: Ravemon: PARE COM ISSO! Dark Tornado! O golpe atinge o tridente de Boogeymon fazendo o tal tridente virar dados. Boogeymon: Grrrr! Ravemon: Boogeymon você está espulso! Então isso faz com que Icedevimon ganhe. Icedevimon: Hmpf...Esse Boogeymon é memo um maldito. Boogeymon: O que você DISSE? Morre! Ruby Eyes! Em quanto os raios iam contra Icedevimon, Ravemon ergueu sua espada e então reverteu o tiro para o tal Boogeymon fazendo ele cair totalmente machucado. Boogeymon: Argh! Ravemon: Saía daqui agora ! Boogeymon: Está certo mas eu volto! De uma hora para a outra um garoto misterioso (O inimigo de marcos) fala as seguintes palavras: ???: Volte os dois inuteis! Os 2 Boogeymons voltam para o Xros Loader do tal garoto misterioso. Ravemon: Parabéns garoto! Você ganhou um prêmio muito bom! 1 semana gratis de comida! Eu: Obrigado! Eu e Icedevimon aproveitamos as delicias do restaurante e logo depois de um pequeno tempo nós fomos embora. Fim! Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 22 Abr 2012, 20:10 | |
| |
| Assunto: Re: Treinamento Dom 29 Abr 2012, 02:51 | |
| 46-O principio da ajuda, o treinamento do construtor!(Apos derrotar MadLeomon descansamos, um homem muito velho passa na nossa frente, e eu fico pensando o que ele ia fazer) Eu: Oi Velho, quer ajuda em algo? Velho: Bom dia meu jovem, eu tenho que buscar madeira para construir minha casa que foi destruída pelos Kiwimons, e lenha para cozinhar. Eu: Certo, vou ajuda-lo com isso, Reload Agumon e Veedramon, vamos ajudar ele a buscar madeira. Velho: Obrigado, mas o que vão querer em troca? Eu: Puxa nem sei bem. Agumon: Que tal um almoço. Eu: Agumon! não vá pedido as coisas assim! Agumon: Ta bom Taiki, por favor pode nos retribuir com um almoço. Velho: Está bom, como estão com fome vou querer metade do trabalho. Eu: Tenho outro que pode ajudar, Reload Zanbamon! Vajramon: Me desculpe por estar nesse nível, mas minhas forças estão recuperadas. Eu: Tudo bem, pode cortas as lenhas. Vajramon: Tudo bem, vamos começar! Eu: Vai Veedramon, derrube umas 12 árvores com todas as suas habilidades. Veedramon: Ghrr!! Cutter Shoot (as árvores entortam para trás) Veedramon: Hammer Punch (derruba 4 árvores com seus braços) Veedramon: Ghrrr!!! Cutter Shot (todas as árvores restantes são derrubadas pelo vento do ataque) Eu: Está de parabéns Veedramon! Eu: e sua vez Agumon derrube 8 árvores! Agumon: Mach Jab, Mach Jab! (derruba 2 árvores com rapidez) Agumon: Dynamite Kick, Cross Fight, Mach Jab Combo (uma árvore cai sobre a outra, depois Agumon morde uma árvore e empurra ate ela cair, depois golpeia outra árvore que cai) Eu: Vamos lá so mais duas! Agumon: Attack Claw, Mach Jab Combo (usa suas garras que quebram as raízes de uma árvore que cai, depois da vários socos em uma que é cortado) Eu: Muito Bom Agumon! Vajramon: Agora é minha vez! Vajramon: Bão Jian, Bão Jian, Bão Jian e Laminas terrestres!! (usa as laminas que atravessam duas árvores, e mais duas e mais duas árvores, todas elas caem no chão, depois faz uma rachadura que derruba mais 8 árvores) Agumon: Como ele fez isso?! Veedramon: Ghrr!!! Eu: Foi excelente Vajramon, agora vamos partir algumas para fazer lenha Veedramon e Agumon continuam a quebrar as árvores. Velho: Muito obrigado só preciso de mais um pouco, não se preocupem. Eu: Vamos ver se Veedramon pode derrubar muitas. Veedramon: Vee Nova Blaster!! (dispara uma seta em forma de V que arrebenta 8 árvores diretas) Veedramon: Ghrr!! Hammer Punch! (derruba 4 árvores com seus braços) Eu: Muito bom, você já teve sua cota completa, agora é o Agumon. Agumon: Certo, vou arrebentar 14 árvores! Eu: Não seja doido, pode acabar se machucando. Agumon: Mach Jab, Mach Jab, Mach Jab, Mach Jab! (derruba 3 árvores) Agumon: um sobrou!! Agumon: UpperCut (a árvore e lançada bem alto e cai no chão rachando todo o tronco) Eu: Minha nossa *-* Agumon: Dynamite Kick, Dynamite Kick, Dynamite Kick, Dynamite Kick (Salta de um tronco a outro derrubando umas 4 árvores) Eu: Muito bem Agumon, continue assim! Agumon: Valeu Taiki, Attack Claw, Upper Cut, Attack Claw, UpperCut. (acerta 2 árvores que caem) Agumon: (fica bem cansado) só falta mais quatro, vou derruba-las. Agumon: Ahh!! Dynamite Kick, Mach Jab Combo, Upper Cut, Attack Claw!! (derruba as 4 árvores e completa a sua meta) Agumon: Aew!! sabia que ia conseguir. Eu: Bem, agora que se cansou sua fome será maior. Agumon: Você é mal, faz me lebrar da fome Velho: Obrigado, meus digimons podem ajudar a carregar. Eu: Você tem digimon! Velho: Claro como acha que vivo no digimundo. Eu: A seu preguisos digimons desse velho. Velho: Muito bem, Reload Babamon. Babamon: Como vai garoto. Eu: Acho que vou embora. Agumon: Mas a comida?! Eu: Vamos na floresta como sempre fizemos! (Continua...) |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Treinamento Dom 29 Abr 2012, 10:48 | |
| voce quer construir 1 mansao pro velho!?!? valida. to com pena do agumon. |
| | | psergio Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0
| Assunto: Re: Treinamento Seg 21 maio 2012, 16:05 | |
| - Raquel escreveu:
Exemplo: Guilmon bola de fogo naquela árvore..... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |