Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Treinamento Seg 21 maio 2012, 17:51 | |
| Isso é Flood na próx perde digi-dados |
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 02 Jun 2012, 14:50 | |
| O FOGO eu estava a seguir o meu caminho quando um gigante troco aparece a minha frente eu: esta vai ser dificil porem posso treinar o meu koromon vai koromon koromon (savers):vamos a isto nenhum tronco por maior que seja destroi o nosso caminho koromon:Bubble Blow nada nem uma rachadela pequenininha koromon:bubble blow nada de novo koromon:Bubble Blow mais uma ves nem se meche koromon:Bubble Blow nada se passa com o tronco koromon:Bubble Blow nada eu: vamos la tu consegues koromon partelo derrepente o tronco comessa a arder eu: ho nao rapido koromon apagao koromon:Bubble Blow o fogo apaga mas deixa o tronco fragil koromon:Bubble Blow o tronco estando fragil partesse quando passao veem uma cassa a arder velhinho:aaaaa socorro a minha cassa esta a arder eu: koromon apaga o fogo koromon:Bubble Blow eu: boa continua koromon:Bubble Blow comessa a apagar um pouco do fogo koromon:Bubble Blow eu: força koromon tu consegues koromon:Bubble Blow o fogo começa a a ficar mais fraco koromon:Bubble Blow o fogo fica fraco koromon: acabemos com isto Bubble Blow o fogo quase desaparese koromon:Bubble Blow o fogo desaparese velhinho: obrigado se me fisseres o favor por dentro ainda arde tomem mascaras para o fumo entao daniel e koromon entrao na cassa e vao em diresao a sala koromon:Bubble Blow o fogo da sala e apagado e daniel e koromon vao para a cozinha eu: vai tu consegues koromon:Bubble Blow apagao quase todo o fogo da cozinha koromon:Bubble Blow apagao o fogo da cozinha entao vao ao banheiro e nao veem nenhum fogo vao ao quarto koromon:Bubble Blow entao dentro da cassa o fogo e apagado e daniel e koromon saeem velhinho: muito obrigado mas agora a floresta esta a arder koromon: esto demasiado cansado do nada aprosimase uma sirene velhinho: deixa la obrigado por sustentares chegou os bombeiros eu: agradese e ao koromon e toma as tuas mascaras koromon demasiado cansado volta ao estado de botamon eu: anda koromon vamos descansar |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 02 Jun 2012, 15:13 | |
| |
| | | Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: Treinamento Seg 04 Jun 2012, 05:30 | |
| O meu primeiro treino com o meu Demiveemon . Eu: Demiveemon materializar ! Demiveemon: Ali ta um rochedo . Eu: Pois é , Demiveemon destrua aquele rochedo com dois ataques . Demiveemon: Ok !!! Eu: Utilize a digivoluçao Demiveemon !! Demiveemon: Sim !! Demiveemon digivolve para Veemon Eu: Veemon usa cabeça de ferro no rochedo !! --------------------------------------------------------------------------------------------------- Rochedo quebrou ao meio !!! --------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu: Boa Veemon ! Agora utilize soco focado ! Veemon:Sim mestre !! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Rochedo quebrou totalmente e assim acaba nosso treino . ----------------------------------------------------------------------------------------------- Veemon: Acabei por hoje ! Eu Vamos indo Veemon . Veemon: Sim ! |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
| Assunto: Re: Treinamento Seg 04 Jun 2012, 20:41 | |
| Invalido. Vc ainda não digievoluiu seu digimon
|
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
| Assunto: Re: Treinamento Ter 12 Jun 2012, 09:16 | |
| 3X3 eu estava andando quando vejo 3 digimons: armadillomon, demiveemon e um gaomon eu: agumon sai do digivice (D-ic) armadillomon:Scratch Beat AG:70-10=60 agumon: baby burner AR:70-10=60 armadillomon:Rolling Stone agumon desviasse agumon: baby burner AR:60-10=50 armadillomon fica parado e preparasse para desviarse agumon: baby burner armadillomon desviasse armadillomon: Rigid Block AG:60-10=50 agumon: spitfire AR:50-10=40 armadillomon:Rigid Block agumon desviasse agumon: spitfire AR:40-10=30 armadillomon:Scratch Beat agumon desviasse agumon:spitfire AR:30-10=20 armadillomon:Scratch Beat AG:50-10=40 agumon: baby burner AR:20-10=10 armadillomon:Scratch Beat AG=40-10=30 agumon:baby burner AR:10-10=K.O eu: agumon volta ao digivice tsunomon avança demiveemon avança demiveemon:Pop Attack T:50-10=40 tsunomon: tackle D:50-10=40 demiveemon:Pop Attack tsunomon desviase tsunomon:tackle D:40-10=30 demiveemon:Pop Attack tsunomon desviase tsunomon: Bubble Blow D:30-10=20 demiveemon:Pop Attack T:40-10=30 tsunomon: Bubble Blow D:20-10=10 demiveemon:Pop Attack T:30-10=20 tsunomon:takle D:10-10=K.O eu: tsunomon volta ao digivice veemon avança gaomon avança veemon: vee punch G:50-10=40 gaomon:rolling upper V:50-10=40 veemon:long sword G:40-10=30 gaomon:gao rush V:40-10=30 veemon: vee headbutt G:30-10=20 gaomon:gao rush veemon desviase veemon: V-mon Cluster Head G:20-10=10 gaomon:Double Backhand V:30-10=20 veemon:Hopping Kick G:10-10=K.O eu:ja esta volta para o digivice veemon |
| Assunto: Re: Treinamento Ter 12 Jun 2012, 09:19 | |
| Invalido. Não vale batalhas no treinamento. |
| | | TeamBost Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Dom 17 Jun 2012, 07:52 | |
| 1ºTreino do Koromon Eu: Materializar Koromon(Savers) Materializaçao - TERMINADA Koro: Ola irmao Eu: Koromon vamos treinar ? Koro: Sim irmao . Eu: Entao vamos la Koromon !! Koro: Queres que ataque o que ?? Eu: Ali ta uma rocha ! Destrui ela Koro: Ok !!!!! Eu: Koromon utilize Bubble Blow nele !´ Koro: Sim ! *Koromon utiliza Bubble Blow mas o ataque foi muito fraquinho* Eu: Koromon que ataque foi esse ? Koro: E a minha primeira Bubble Blow , ainda nao sei formar bem esse ataque . Eu: Entao ja podias ter dito isso , pois agora vamos ficar aqui o dia e a tarde inteira ! Koro: O que ? Sao que horas ? Eu: Sao as 10:30 am Koro: O que !!!! Eu: E e se quiseres ficar forte ! Koro: Ok irmao ! Eu: Vamos la Koromon utiliza Bubble Blow Koromon utiliza Bubble Blow mas o ataque nao melhorou em nada Eu: Possas isto vai ficar mais dificil do que eu pensava . Koro: Upppp. Eu: Mas nos nao vamos disistir Koro: Pois nao irmao . Eu: Vamos la Koromon Eu: Use novamente Bubble Blow Koromon utiliza Bubble Blow mas fica um pouco mais concetrado e o ataque sai bastante melhor e quebra um pouco da rocha . Eu: Boa Koromon !!! Koro: Tou começar a sentir o poder do Bubble Blow dentro de mim ! Eu: Entao faz o seguinte . Antes de utilizares concentra todaa a tua energia e depois liberta a energia . Koro: Vou tentar entao . Koromon concetra se a utilizar a Bubble Blow , e derrepente ve se uma luz a sair dentro dele . Eu: Agora lance Bubble Blow Koromon lança Bubble Blow e quebrou completamente o rochedo . Eu: Voce conseguiu Koromon !! Koro: Sim pois e irmao ! Eu: Com isto tudo sabes que horas sao ? Koro: Nao Eu: Sao 14:15 am Koro: Posso tentar so mais uma vez ? Eu: Mas é claro ! Olha ta ali duas arvores alinhadas destrui as duas so co um Bubble Blow ! Koro: Sim irmao Koromon utiliza Bubble Blow e destruir completamente os dois arvoredos Eu: Boa !! Eu: Agora vamos voltar para Almoçar mos Koro: Comer ! Sim vamos !! Eu: AHAHHA , seu comilao Koro: |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Treinamento Dom 17 Jun 2012, 11:35 | |
| 14:15 am nao existe! isso sao 2:15 pm. valida, mas na proxima tenha mais atenção. |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Treinamento Seg 18 Jun 2012, 20:30 | |
| Capitulo 10: Treinando
Estavamos andando quando encontramos um local perfeito para um treinamento
Juliana: Materializar Agumon, Renamon , Guilmon e Dorumon
Todos: Vamos treinar
Guilmon: Vou lutar contra o Dorumon
Juliana: Vocês não vão lutar um contra o ourtro
Agumon: Nós vamos lutar contra o campo
Juliana: O agumon ja fes esse treino então ele vai ensinar a vocês como é que se fas
Agumon: Primeiro vou destruir aquelas duas arvores
Juliana: Digisoul Full Charge
Agumon shinka********************Rizegreymon
Rizegreymon: Revolver Tridente
Rizegreymon destroi as arvores
Juliana: Bom então é isso que vocês devem faser, so que cada um deve destruir uma arvore
Dorugamon: Metal Cannon
Destroi a arvore
Guilmon: Bola de Fogo
Destroi a arvore, mas ela começa a pegar fogo
Juliana: Digisoul Charge
Renamon shinka**************** Kyubimon
Kyubimon: Dragão de gelo
Apaga as chamas que guilmon causou as arvores
Kyubimon: Onda Fantasma
Destroi duas arvores
Juliana: Muito bem, agora quero ver o que conseguem faser com as pedras
Guilmon: Bola de Fogo
Dorumon: Metal Cannon
Os ataques se unem
Juliana: Mas que força
Destroi 3 pedras
Juliana: Incrivel
Kyubimon: Vocês dois juntos formam uma bela equipe
Guilmon: Mas eu sou mais forte que você
Dorumon: Nem sonhando
Guilmon: Que apostar
Dorumon: Você não ganharia
Juliana: Chega
Guilmon: Bola de F...
Rizegreymon: Revolver Tridente
Destroi 5 arvores
Rizegreymon: Eu acho que sou mais forte
Guilmon: Acho que por hoje tabom né Ju
Juliana: Ta bom sim, podem descansar
Kyubimon volta a ser Renamon
Renamon: Vamos
Renamon, Guilmon e Dorumon vão na frente
Juliana: Não precisava ter feito isso
Rize: Era só pra ele baixar a bola
Juliana: Mas mesmo assim parece que agora ele tem medo de você
Rize: Mas agora elel não vai brigar mais
Rizegreymon volta a ser Agumon
Juliana: Vamos embora Agumon
Agumon: Claro
Fomos atraz dos outros |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Treinamento Ter 19 Jun 2012, 21:07 | |
| seus digimons sao muito engraçados. valida. |
| | | Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
| Assunto: Re: Treinamento Qua 20 Jun 2012, 17:16 | |
| 2º treino Eu: Materializar Demiveemon ! Demi: Ola mestre ! Eu: Ola Demiveemon , vamos treinar ja á muito que nao treina mos . Demi: Sim é verdade . Apetece me treinar ! Eu: Demiveemon entao vamos la ! Demi: Sim queres que faxa o que ? Eu: Faz ... 100 flequesoes !! Demi: O que ? Isso é muito . Eu: É por isso que te mandei fazer para treinares o teu estado fisico Demi: Ok ! ----------------------------COMEÇA---AS---FLEQUESOES----------------------------------- 01-11-21-31-41-51-61-71-81-91 02-12-22-32-42-52-62-72-82-92 03-13-23-33-43-53-63-73-83-93 04-14-24-34-44-54-64-74-84-94 05-15-25-35-45-55-65-75-85-95 06-16-26-36-46-56-66-76-86-96 07-17-27-37-47-57-67-77-87-97 08-18-28-38-48-58-68-78-88-98 09-19-29-39-49-59-69-79-89-99 10-20-30-40-50-60-70-80-90-100 ---------------------------FIM----DAS-----FLEQUESOES------------------------------------- Demi: Acabei ! Eu: Tas ensausto ? Demi: Sim , e muito Eu: entao faz agora 50 abdominais Demi: Ainda mais ? Eu: Sim , e faz ja ! Demi: Ok ok ! ------------------------------COMECO--DOS--ABDOMINAIS-------------------------------- 01-11-21-31-41 02-12-22-32-42 03-13-23-33-43 04-14-24-34-44 05-15-25-35-45 06-16-26-36-46 07-17-27-37-47 08-18-28-38-48 09-19-29-39-49 10-20-30-40-50 -----------------------------FIM--DOS--ABDOMINAIS--------------------------------------- Demi: Acabei ! Eu: Ok , agora teste seguinte . Demi: Ainda mais , oh nao . Eu: Sim, ja sei , neste teste tens de correr e tens de destruir 5 arvores com o pop ataque . Demi: Ha isso ja é mais facil ! Eu: ENTAO COMEÇA ! ------------------------------------------INICIO--------------------------------------------- 1º ARVORE - DESTRUIDA 2º ARVORE - DESTRUIDA 3º ARVORE - DESTRUIDA 4º ARVORE - AINDA SOBROU 5º ARVORE - DESTRUIDA --------------------------------------------FIM----------------------------------------------- Demi: Acabei Eu: Ok, vou ver , espera um pouco . Demi: Ok ! -----------------------------------------CORREÇAO------------------------------------------ 1 - CERTA 2 - CERTA 3 - CERTA 4 - INCOMPLETA 5 - CERTA ----------------------------------FIM--DA--CORREÇAO------------------------------------- Eu: Ja voltei ! Demi: E entao mestre , como acha que me sai ? Eu: Diga mos que PASSASTE . Demi: IUUUUPIIIII ! Eu: Vá por hoje chega agora vamos mase para casa que tou com fome ! Demi: Sim e pode mos fazer uma festa para mim ? Eu: Sim , mas é claro ! Demi: IUUUUPIIIIIIIIII ! Eu: Entao vamos , Demiveemon retorna . RETORNAÇAO - COMPLETA ----------------------------------FIM------FIM----------------------------------------------- |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Qua 20 Jun 2012, 17:36 | |
| seria digitalisação... cara que treino harduo ate eu fiquei canssado. valida. |
| | | Swat In - Training
| Assunto: Re: Treinamento Qui 21 Jun 2012, 18:39 | |
| 3ºTreinamento
Eu: Materializar Veemon e Dorumon . MATERIALIZAÇOES - COMPLETAS Eu: Bora treinar pessoal . Doru: Sim , meu primeiro treino com os meus melhores amigos . Vee: Sim , vamos nessa . -------------------------------------------COMEÇO---------------------------------------------- Eu: Dorumon utilize Metal Cannon naquele rochedo . Doru: Sim . Dorumon utiliza Metal Cannon e o rochedo parte se ao meio . Eu: Muito bem foi forte esse ataque . Agora sua vez Veemon utilize Vee-cabeçada . Veemon utiliza Vee.cabeçada e o rochedo se desfaz . Doru: Vamos fazer mais o que ? Vee: Eu nao posso treinar mais hoje ja tou esgotado . Eu: Entao Veemon voce vai descansar . Digivice - Retorna DIGIVICE - RETORNA Eu: Agora vamos treinar mais Dorumon . Doru: Boa . Eu: Ta ali 3 arvores utiliza 2 vezes sem falhar uma . Doru: Mas se sao 3 como acerto duas sem falhar ? Eu: Ai tens de resolver tu sozinho . Doru: Ok . Dorumon utiliza Metal Cannon e destrui 1 arvore . Doru: ( E AGORA COMO FAXO , JA SEI ) Dorumon salta para a frente da linha das duas arvores e dispara Metal Cannon e destrui as duas arvores que faltavam . Eu: Viste , conseguiste arranjaste uma soluçao . Doru: Pois foi , so mais uma vez pode ser ? Eu: Ok so mais uma . Eu: Acerta naquela arvore grande . Doru: Ok , e facil. Dorumon utiliza Metal Cannon e atinge a arvore , so que ela so descasca se . Doru: O que ? Eu: Ja sabia . Doru: E agora ? Doru: Vou utilizar dois ataques meus . Eu: O que ? Tens mais ataques ? Doru: Chamao se Doru Dinn e Metal do Traço. Dorumon utiliza Doru Dinn e a arvore fica queimada e depois o Metal do Traço e arvore e destruida . Eu: Bem tas de Parabens , agora temos de ir. Doru: Sim amanha temos mais um dia . Eu: Entao vamos . Queres ir a caminhar ou no Digivice ? Doru: Caminhar .
Fim espero que gostem e fique valida . |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Treinamento Qui 21 Jun 2012, 20:32 | |
| .... So pode treina uma vez por semana(nem escrevi na sua lingua e much loca) |
| | | Swat In - Training
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 23 Jun 2012, 19:12 | |
| 4ºTreino
Eu: Materializar Veemon e Omekamon . Vee: Ola mestre . Ome: Boa noite . Eu: Pessoal vamos treinar ? Vee: Sim , queres treinar Omekamon ? Ome: Sim , vamos nessa . Eu: Entao Veemon ta ali uma arvore , va a correr e utilize Vee-Cabeçada. Vee: Sim Veemon começa a correr e utiliza Vee-Cabeçada na arvore . Eu: Muito bem , agora sua vez Omekamon . Ome: Sim , faxo o que ? Eu: Faz aquela pedra virar pó . Ome: Sim . Eu: Utiliza Omeka Kik . Omekamon utiliza Omeka Kik e a pedra vira pó . Eu: Boa . -----Mas-derrepente-Omekamon-fica-fora-de-si-e-começa-a-destruir-todo------------ Eu: Omekamon pare com isso . Vee: Ele nao ta em si , pois aquela nao e a verdadeira digivoluçao dele . Eu: Entao faxo o que ? Vee: Eu nao posso impedir ele . Eu: Porque ? Vee: Nesta area nao se pode combater digi vs digi vc esqueceu ? Eu: Ha e verdade . Vee: Digimaterialize mestre . Eu: Ok. Digivice - DIGIMATERIALIZAR DIGIMATERIALIZAÇAO - COMPLETA*** Eu: Ova , Veemon utilize Chute-voley e empessa aquela rocha de cair . Vee: Ok . Veemon vai a correr para o sitio da rocha e utiliza Chute-Voley . Eu: Por hoje chega . Vee: Sim vamos indo . Eu: Sim .
Fim |
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 23 Jun 2012, 19:58 | |
| Invalida voce nem tem mais Omekamon
|
| | | Rockeiro Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0 Localização : Jacobina
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 550
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Jul 2012, 15:06 | |
| Eu e meus digimons estamos relaxando de baixo de uma árvore quando eu de repente falo
Eu:Pessoal vamos treinar? Impmon:Fazer o que, né Kotemon:Como iremos treinar? Eu:Uma coisa realmente importante em uma batalha é o trabalho em equipe então vocês precisam aprender a combinar suas técnicas Impmon:Tô com preguiça Eu:Pelomenos uma combinação Impmon:Ok Kotemon:Que combinação vamos tentar Eu:Seu ataque "Homens de fogo" e o ataque do Impmon "Invocação de fogo" Kotemon:Mas como iremos saber que o poder aumentou? Eu:Usem os poderes primeiro separados e depois combinados Kotemon:Homens de fogo
Kotemon ataca uma rocha que se parte ao meio
Impmon:Invocação de fogo
Impmon atinge outra pedra que a parte atingida se quebra
Eu:Agora combinem os ataques
Eles atingem uma rocha enorme Rocha é totalmente destruida
E então voltamos a relaxar |
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Jul 2012, 15:32 | |
| Invalida o Kotemon nao tem o ataque homem de fogo e outra acho que nenhum digimon tem esse ataque '-' |
| | | Rockeiro Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0 Localização : Jacobina
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 550
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Jul 2012, 17:42 | |
| Na digi wiki a tradução do ataque e essa
É um ataque que ele ataca com a espada ou com o capacete pegando fogo |
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Jul 2012, 20:53 | |
| 1º: Tente escrever os golpes em inglês pq aew a tradução pode ficar mt estranha. 2º: O golpe vem da cabeça. 3º: Isso foi flood -10 dados. |
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Jul 2012, 21:23 | |
| e 4º- a tradução verdadeira é Mascara de fogo se voce viu a tradução pelo google tradutor my friend desista dele porque Men nao é homem em ingles Man que é homem em |
| | | Nerhity Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 4 Pontos : 8 Reputação : 0 Idade : 22
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Ter 24 Jul 2012, 10:45 | |
| Eu:Tanemon!DigiTalizar! Tane:Tane! Eu:Vamos treinar!Bubbles naqueles galhos de árvore! Tane:Bubbles! Tanemon usa o ataque Bubbles quebrando dois galhos de uma árvore. Eu:Isso tanemon!Denovo! Desta vez Tanemon só consegue quebrar 1. Tane:Eu canço rápido! Eu:O.K,vamos descançar. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Ter 24 Jul 2012, 14:34 | |
| |
| | | Lord-V Baby
Parceiros de Jornada : Marcos567 Mensagens : 9 Pontos : 15 Reputação : 0
| Assunto: Re: Treinamento Dom 05 Ago 2012, 20:14 | |
| Capítulo 3:Treinamento rápido
Eu, meu V-mon e meu Leafmon estamos indo em direção a vila dos Guilmon mas nós estamos ficando cansados
Leafmon:Vamos parar aqui e descançar? Eu:Vamos mas antes vamos fazer um treinamento rápido Leafmon:Eu estou cansado V-mon:O que eu devo fazer? Eu:Use o V-soco naquela árvore V-mon:V-soco
Árvore quebra
Eu:Muito bem!Agora use a V-cabeçada naquela pedra V-mon:V-cabeçada
Pedra racha
Eu:O que foi V-mon? V-mon:É que eu também estou um pouco cansado Leafmon:Vamos descansar Eu:Ok
Então eu e meus parceiros sentamos debaixo de uma árvore e lá relaxamos |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |