|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ilha da Água Ter 17 Ago 2010, 19:36 | |
| aqui e uma ilha em cima das costas de kinghoemon(digievolução de whamon) com muitas margens chega-se aqui por 1 portal. os digimons aqui sao: chibikamemon(no digi cross ele adiciona o poder de respirar de baixo d'agua e adiciona 1 casco) pukamon shakomon archelomon(somente com permissao) na agua: seadramon octomon |
|
| |
Kouji Minamoto In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 55 Pontos : 102 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 650
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 22 Ago 2010, 11:41 | |
| OBS:não achei os ataques em Portugues
Andando eu vejo um Chibikamemon Eu:olha Garurumon um Chibikamemon Garurumon:vamos pega-lo Eu:Vamos Garurumon;garras congelantes Eu:isso ai Garurumon de novo Garurumon:garras congelantes Chibikamemon é atigido Chibikamemon:cora guard Garurumon é atingido Eu:vai lá Garurumon Garurumon:rajada uivante Eu:isso ai Garurumon Chibikamemon é atingido Chibikamemon:met knuckle Garurumon é atingido Eu:vamos lá Garurumon use pancada de corpo Garurumon:pancada de corpo Chibikamemon é atingido Chibikamemon:cora guard Garurumon é atingido Garurumon:presas congelantes Chibikamemon é atingido Eu:Garurumon use Rajada uivante e acaba com isso Garurumon:RAJADA UIVANTE Chibikamemon é atingido Chibikamemon:Chibikamemon vira dados Eu:conseguimos pegamos um Chibikamemon Garurumon:conseguimos Chibikamemon:.......... Garurumon:vamos Eu:vamos então Prosseguimos com a jornada atrás de novas Aventuras
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 22 Ago 2010, 12:07 | |
| valida. ps:chibikamemon e lvl rookie. |
|
| |
marcinhodigi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 14 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Ilha da Água Qui 16 Set 2010, 21:10 | |
| Eu: Estava Com meu Koromon e Floramon Passeando na Praia e derrepente vi um selvagen pukamon Eu: Hoje é meu dia de sorte Koromo: Investida Pukamon Bolhas Koromon Desvia e Usa Bolhaas Eu: Koromon ele vai fujir Koromo uso investida e tiro ele da agua Pukamon Uso bolhas koromon fico ferido Eu Vai Koromon vc conseguee Pukamon Uso investida Koromon: Evasiva e Investida Pukamon Fica Ferido Eu: Koromon Finalize com ele Koromon: Uso bolhas depois investida Pukamon:Desmaia Eu: Capturaaaa Eu: Muito bem Koromon Eu: haha so demais xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Qui 16 Set 2010, 21:20 | |
| nao e demais nao apesar de que batalhas de captura ter de ter no minimo 21 linhas de batalha vou conssiderar valida. adivinha o que vou falar agora? isso mesmo porque so se aprende errando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 18 Set 2010, 18:23 | |
| estava com upamon na praia então ele vira pra mim e diz: u:porque vc me escolheu giba? eu:bom pq vc é o melhor mais poderoso e mais fofo u:naum fala assim ke eu fiko com vergonha continuamos andando e derrepente fomos atakados por um pukamon de surpresa p:canhão de bolhas entaum upamon foi etingido em cheio caiu no chão e quando tentou se levantar foi atingido novamente por pukamon jah sem forças upamon começa a morrer eu:pukamon anum por favor naum vá vamos levante-se vc consegue anda u:naum da naum tem forças giba derrepente pukamon ataka upamon e do nada upamon digivolve para armadilomon e ataka pukamon que é atingido em cheio e desmaia eu:uau upamon vc digivolveu incrivel u:foi vc vc me deu forças pra digivolver obrigado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 18 Set 2010, 20:57 | |
| giba se quiser digievoluir seu digimon va ao centro digital na zona especifica pra isso e siga as regras. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 19 Set 2010, 11:11 | |
| armadilomon e eu estavamos andando pela praia
arma:ah é tão bom andar pela praia e sentir essa brisa eu:a sim é otimo
andando mais um pouco vejo um pukamon treinado e me surpreendo ao
ver a força do treinamento
ele estava se debatendo na arvore com uma força surpreendente
eu:uau esse pukamon deve ser muito forte
arma:eu concerteza sou muito mais forte
eu:naum fike com ciumes
arma:eu com ciumes dele nunka
eu:rsrsrsrsrrs
arma:enfrento ele a qualquer hora e em qualquer lugar
eu:é bom saber isso pq quero captura-lo
ei pukamon prepare-se para lutar
puka:canhão de bolhas
armadillomon naum pode faser nada o atake foi muito forte
eu:vc esta bem
arma:é claro só foi um pankada
eu:agora revida com as garras de cristal
arma:garras de cristal
puka:canh...
pukamon fora atingido em cheio
puka:cnhão de bolhas
os dois forma atingidos
eu:levante-se armadilomon
novamente armadillomon fora mais rápido
puka:cnhão de bolhas
os ataques dos dois entram em choque e o mais forte ganharia e
concerteza venceria a batalha mas estav igual a igual nehum dos dois
venceria
eu:ahhh vamos lá armadilomon vc consegue
e derrepente armadillomon começou a avançar
a avançar
a avançar
a avançar
até que armadillomon consegui revidou o atkae e derrotou pukamon
eu:é isso ai pukamon conseguimos capturamos pukamon isso isso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 19 Set 2010, 13:50 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Seg 20 Set 2010, 20:54 | |
| estava andando com armadilomon até ver um lindo seadramon eu:ei olha akele seadramon atake-o arma:tijolo duro acerotu seadramon mas naum fizera grande efeito eu:mais uma vez arma:carapuça de diamante novamente acertou mas naum fez grande efeito eu:cuidado armadilomon ele vai atacar sea:flecha de gelo armadilomon desviou eu:isso armadilomon revide arma:garras de cristal acertou mas tbm naum fez lá grande efeito eu:armadilomon vamos use toda sua força arma:garras de cristal agora sim fizera um agrande efeito eu:isso armadilomon tome cuidado sea:flecha de gelo arma:ahhhhhhhhhhh!!!!! acertou armadilomon em cheio eu:oh naum armadilomon levante-se arma:ahhhhhh!!!!!!!!!!!! cansei de brinkadeiras toma isso carapuça de dimante novamente fizera um grande efeito arma:e pra acabar masi isso garras de cristal seadramon fora derrotado eu:isso isso conseguimos um seadramon eu te adoro armadilomon |
|
| |
ikker Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 14 Pontos : 23 Reputação : 0
| Assunto: Re: Ilha da Água Ter 21 Set 2010, 07:06 | |
| anadndo com tokomon sou atacado por seadramon eu: tokomon atake toko:bolhas acidas acertou seadramon mas naum feis grande efeito eu:masi eum avez tokomon toko:bolhas acidas sea:ahhh seu digimonzinho toma isso bafo de agua eu:cuidado tokomon infelizmente tokomon naum consegui desviar toko:ahhhhh entaum é so isso ahh toma isso bolhas acidas eu:isso tokomon acertou seadramon com força total sea:seu inutil bafo de agua eu:tokomon cuidado toko:humpf com grande esforço tokomon conseguiu desaviar eu: isso ae tokomon agora com força total toko:bolhas acidas acertou seadramon com força toltal sea:ahhh eu:e agora vamos acabr com isso tokomon seadramon tenta fugir para a agua toko:ah espere ai seadramon bolhas acidas tokomon conseguiu derotou seadramon eu:isso isso esse foi o nosso primrio digimon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Ter 21 Set 2010, 16:20 | |
| as duas validas. mas ikker vc nao capturou-o porque em nenhum lugar da menssagem disse que o capturou. |
|
| |
ikker Baby
| Assunto: Re: Ilha da Água Ter 21 Set 2010, 16:54 | |
| andando com patamon sou atacado por um seadramon pata:bolha de ar pata:bolha de ar sea:aahhhhhh bafo de agua patamon desviou eu:cuidado patamon ele vai atacar sea:bafo de agua pata:é só isso eu:patamon ataca pata:bolha de ar sea:ahhhhhhhh eu:isso patamon acaba com ele pata:bolha de ar sea:ah!!!!! sea:bafo de agua acertou patamon eu:vc esta beim patamon pata:eu estou bolha de ar sea:ahhhhhhhh!!!! eu:isso isso patamon kuase lá pata:bolha de ar sea:bafo de agua patamon desviou pata:bolha de ar eu:isso vc conseguiu derrotou-o capturamos nosso primeiro digimon ae |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Seg 27 Set 2010, 16:59 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Seg 27 Set 2010, 18:11 | |
| nao giba foi invalida so teve 20 linhas de BATALHA. |
|
| |
Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Ilha da Água Ter 02 Nov 2010, 17:18 | |
| eu estava andando super animado com Viximon na praia,quando vejo um Pukamon se aproximando da praia e falo para viximon: -Essa é nossa chance
ao esperar pukamon chegar a praia ele começa a me atacar com bolhas aereas e falo:
-Viximon use killing stone(pedra assassina) e seguido de mordida ardente
pukamon escapa dos atakes mas leva a mordida,mas contraataca com bolhas aeras q acerta em cheio viximon
_eu: vix vc esta bem? _viximon: SIm,e vou conseguir derrota-lo _eu:assim q se fala,use pedra assassina _vix:claro
viximon usa pedra assassina e pukamon usa bolhas aereas e os dois atakes se colidem
_viximon: argh,vou acabar com vc _pukamon:quero ver...vc é só uma bola de pelucia amarela _viximon:vc vai pagar por isso _pukamon:vamos ver: _viximon:Pedra assassina _pukamon:bolhas aerias
os dois se acertam e caem no chão muito machucados,mas nenhum se dar por vencido até que falo:
_eu:Vix agora vc consegue _viximon:sim vou conseguir....Pedras assassinas e mordida ardente _pukamon:isso não vai adiantar....bolhas aéreas _vix:vc caiu na minha armadilha....pedra assasina
os dois primeiros atakes se colidem e uma fumaça aparece,em seguida aproveitando a fumaça viximon acerta pukamon que cai no chão sem forças ele vira dados e o capturo.
_eu: viximon vc é demais _viximon:eu sei,rsrsrs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Ter 02 Nov 2010, 17:24 | |
| Inválida teve menos de 21 linhas de batalha. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 06 Nov 2010, 18:55 | |
| estava andando com armadilomon até ver um lindo seadramon eu:ei olha akele seadramon atake-o arma:tijolo duro acerotu seadramon mas naum fizera grande efeito eu:mais uma vez arma:carapuça de diamante novamente acertou mas naum fez grande efeito eu:cuidado armadilomon ele vai atacar sea:flecha de gelo armadilomon desviou eu:isso armadilomon revide arma:garras de cristal acertou mas tbm naum fez lá grande efeito eu:armadilomon vamos use toda sua força arma:garras de cristal agora sim fizera um agrande efeito eu:isso armadilomon tome cuidado sea:flecha de gelo arma:ahhhhhhhhhhh!!!!! acertou armadilomon em cheio eu:oh naum armadilomon levante-se arma:ahhhhhh!!!!!!!!!!!! cansei de brinkadeiras toma isso carapuça de dimante novamente fizera um grande efeito arma:e pra acabar masi isso garras de cristal seadramon fora derrotado eu:isso isso conseguimos um seadramon eu te adoro armadilomon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 06 Nov 2010, 18:58 | |
| bota mais 4 linhas de batalha que ficara valida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 06 Nov 2010, 20:30 | |
| affs kara é a mesma batalha que tu valido na pagina 2 como pode faltar linhas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Sáb 06 Nov 2010, 20:35 | |
| Isso foi flood cara -15 Digidados. |
|
| |
ikker Baby
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 07 Nov 2010, 08:02 | |
| se for flood que se dane que eu saiba flood é dizer ou envir um post que naum tenha nada a ver com o topico isso sim é flood que eu saiba e isso sim tem a ver com o topico concordo com esse cara em uma msg esse tal de hugo na primeira e naum na segunda pagina valida a batalha sem dizer nada depois o kara copia a batalha e ele diz que faltou linhas como assim? pensem oq quizer de mim sou pela justiça social e nada mais volteii no forum pra acaba com a boca do balão ninguem entra num forum só pra entrar todos tem seu motivo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 07 Nov 2010, 09:47 | |
| Ikker -15 digidados também por flood. Ps:Só lamento cara,são as regras e todos devem respeita-las e aqui não é tópico para você criticar ou reclamar,Se quer reclamar fassa isso em outro lugar aqui não é tópico para você criticar ou reclamar alguma coisa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 07 Nov 2010, 13:57 | |
| outra esta e a pagina 2 se for a mesma batalha de outra rota giba mande 1 link por mp porque ja vi varias de suas menssagens e nao achei esta batalha em mais nenhum lugar; e das 4 uma: 1-esta batalha pode ter sido invalida e voce nao viu. 2-pode ter sido valida porque foi a primeira batalha da pessoa ai o adm deu esse mole. 3-voce pode ter copiado esta batalha por incompleto. 4-esta menssagem nunca foi posta antes e voce perde 20 digidados pois esta disendo uma coisa que nunca aconteceu.(infelismente suspeito desta) |
|
| |
djfeh20 Baby
Mensagens : 26 Pontos : 34 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Digimundoo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 425
| Assunto: Re: Ilha da Água Dom 14 Nov 2010, 13:05 | |
| avisto um pukamon vai Tokomon Tokomon: bolhas Ácidas Pukamon: Bubble Blow Tokomon: bolhas Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordida Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordida Pukamon: Bubble Blow Tokomon: bolhas Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordida Pukamon: Bubble Blow Tokomon: bolhas Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordida Puakamon: Bubble Blow Tokomon: bolhas Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordi-o Pukamon: Bubble Blow Tokomon: mordi-o Pukamon: Bubble Blow fraco Tokomon: mordi-o (digi-código aparece) Digi-código scannn amigo novo *__*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha da Água | |
| |
|
| |
|