Autor | Mensagem |
---|
icaro Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 37 Pontos : 44 Reputação : 1
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 80
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 12 Jan 2011, 08:22 | |
| eu estava andando com guilmon quando derepente um imperialdramon digidex Imperialdramon-atributo Vacina-tipo Dragão Antigo eu vai guilmon digevoluirir eu :digimudança asseçorio de digevoluçao s guilmon digivolve para dukemon dukemon:elisio final imperial desvia imperial:zelo eterno dukemon desvia dukemon:sabre real imperial é atingido imperial:laser positronico dukemon é atingido dukemon:elisio final imperial é atingido e derepente uma luz branca imperialdramon digevolve para imperialdramon fighter mode imperialdramonfighter mode:giga morte dukemon é atingido dukemon elisio final imperial dramon é atingido imperial:giga morte dukemon cai no chao eu:digimundança grani dukemon digivolve para dukemon crismon mode dukemon crismon mode:espada invencivel imperial é derotado e vira dados eu:duke recolha os dados |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 12 Jan 2011, 08:33 | |
| cara tem varias coisas erradas ai olha vou numerar: 1-os unicos seres que tem antigo no nome sao os 10 guerreiros lendarios originais(wargreymon, metalgarurumon, imperialdramon entre outros NAO TEM). 2-significado de imperialdramon-> dragao imperial monstro. 3-imperialdramon dragao mode nao digievolui para imperialdramon fight mode, ele so muda de forma, nao digievolui. apesar de voce ter errado essas coisas vou validar. |
|
| |
Davis motomiya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 38 Pontos : 53 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 12 Jan 2011, 10:19 | |
| Eu estava tranquilo quando derrepente aparece um Elecmon Digidex Esse Digimon anda descarregando eletricidade em tudo! Eu: Chibimon vai chibimon ataque-o ________________________________________________________ CHibimon: Ataque estalo Elecmon desvia Elecmon: Sparkling Thunder Chibimon desvia Chibimon: Ataque Estalo Elecmon é atingido Elecmon: Nine Tails CHibimon é atingido Chibimon: Ataque Estalo elecmon é atingido Elecmon: Sparkling Thunder Chibimon é atingido e cai no chão digivice brilha Chibimon digivolve para V-Mon V-mon: Soco Boom Boom Elecmon desvia Elecmon: Sparkling Thunder V-mon é atingido V-mon: Cabeçada de V-mon Elecmon é atingido Elecmon: Nine Tails V-Mon é atingido V-mon: Soco Boom Boom Elecmon é atingido elecmon vira digiovo _________________________________________________________ Eu: Muito Bem V-mon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 12 Jan 2011, 22:11 | |
| agumon:agumon chama nene gigimon:arg marcos:arg gigimon:mordida acida agumon:chama nene no marcos marcos:arg gigimon:digivolve para guilmon:bola de fogo agumon:agumon e atigindo agumon:agr guilmon:atack agumon:vira digi ovo marcos:valeu gigimon guilmon:nao sou mais gigimon sou guilmon |
|
| |
Takeru Tatsuya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 13 Jan 2011, 09:18 | |
| Vc ainda não tem nenhum digimon, e vc não pode já digievoluindo um digimon que ainda nem tem, vc tem que esperar uns dias pra digievoluir seu digimon. Nenhum admin nem moderador acetou sua ficha, vc nem gerou sua ficha ainda.
Foi mal pelo Flod ai Admin's, esse cara ta me tirando dos nervos, ele escreveu postou um post triplo no Topico digimaterialização. Perguntei se ele viu as regras, mas ele o\postou de novo pedindo um Gigimon como se nem tivesse visto o meu post. Odeio pessoas que assim que quebram regras de proposito e se fazem de bestas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 13 Jan 2011, 12:27 | |
| ta tudo bem takero moderação nao e proibida nesse forum, voce so fes o que e certo.(vou te por de mod parabens.) alem do que marcos precisa de 13 linhas de batalha a sua teve apenas 6. ah invalida. davis valida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 14 Jan 2011, 13:21 | |
| e eu fui muinto ruin nesse:(jogo mais prometo que vo melhora e desculpe pelo todos os postes e principalmente esse daqui e eu sou um idiota aqui eu e gigimon estavamos andando na flresta do digimundo quando derrepente aparece um agumon agumon:chama neney marcos:agr gigimon:agr marcos:vai gigimon gigimon:mordida ardente agumon:e atigindo agumon:agr agumon:cuspe de pimenta gigimon e atigindo marcos:nao gigimon gigimon: agr gigimon:buble pyro agumon:desvia do ataque agumon:chama neney marcos:entra na frente do gigimon e ea atigindo: marcos:agrr digivice:brilha gigimon: gigion digivolve paraa guilmon guilmon:bolas de fogo agumon:agr agumon:chama neney guilmon:desvia guilmon:bolas de fogo agumon:volta a ser digi ovo e voa marcos:obrigado................ guilmon:eu sou o guilmon marcos: guilmon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 14 Jan 2011, 19:55 | |
| 1-nenhuma das imagens que voce pos ai eu to consseguindo ver. 2-tao faltando 2 linhas de batalha. vou validar porque so se aprende errando. e porque eu adorei essa digievolução. 3-nao se preocupe eu ja fui pior que voce 1 dia. (pergunte pro takashi ele deve lembrar). |
|
| |
Davis motomiya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 38 Pontos : 53 Reputação : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 16 Jan 2011, 19:45 | |
| Estava andando tranquilamente quando avança um tiro de neve em minha direção V-Mon me impurra e ele é atingido quando alguma coisa chega perto é um digimon Icemon Digidex Icemon é um Digimon do Gêlo, evoluido de Gotsumon, a sua aparência não mudou muito mas agora está maior e mais forte. Eu: Um Icemon ele deve ser forte Veemon: ele é mesmo Eu: Veemon hora de batalhar __________________________________________________ Icemon: Batida de Gelo Veemon desvia Veemon: Cabeçada de Veemon Icemon é atingido Icemon: Bomba Bola de Gelo Veemon desvia Veemon: Cabeçada de Veemon Icemon desvia Veemon: ele é rapido Soco Boom Boom Icemon Desvia Icemon: BOMBA BOLA DE GELO (2)x Veemon é atingido Veemon: Arg...Soco Boom Boom Icemon é atingido Icemon: Grr... Batida de Gelo Veemon é atingido Veemon: Agora já Chega CHUTE DANÇANTE Icemon desvia Veemon: agora já chegaaa vou acabar com você Digivice Brilha Veemon digivolve paraaaaaaa ExVeemon ExVeemon: Corte duplo Icemon é atingido fica fraco e vira digiovo. __________________________________________________ Eu: Uhuuu Icemon já era e agora Veemon digivolveu para ExVeemon uhuuu ExVeemon: Isso não tem graça. Mas o q importa é q eu digivolvi. e fim. |
|
| |
Claws Vale Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 32 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 710
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 16 Jan 2011, 20:09 | |
| Acabara de conheçer meu digimon e ainda estava confuso de qual era meu dever de digiescolhido então decidir voltar para minha cidade para descançar e pensar um pouco. Do outro lado da cidade: (Portal para o digimundo) ChaosPiemon :Mestre tem certeza de que este será útil. ChaosDukemon :Sim,pois o pokemon do digiescolhido ainda está em nível de treinamento esse upamon não deterar nosso soldado. Voltando para a casa do Claws: Eu estava quieto assistindo tv quando aparece no noticiário uma distorção de dimensão.Eu sabia que se tratava de um digimon.Fui correto ao local indicado No centro da cidade: (tudo congelado) Puf!puf!-Nossa nenhuma estrada estava funcionando então tive que vir a pé.O que aconteçeu nesse lugar Soldado:Você é meu desafiante -Eu?Peraí quem é você? Soldado:eu sou Chakkumon -Vou ver na Digidex Chakkumon / Kumamon atributo Variável tipo Homem Animal level Haiburiddo - Hybrid - Híbrido evolui de ? + Espírito Humano do Gelo (Tomoki em Frontier) para DaiPenmon (+ Espírito Fera do Gelo) ataques Bomba de Neve - Pingente de Gelo Lalala descrição Um pequeno Digimon do gelo, tem uma arma que atira bolas de neve em alta velocidade, Chakkumon cospe um ar gelado que congela tudo onde toca. -Você quer guerra é o que vai ter. Upamon Materializar -Use o Grito Impacto -Chakkumon desvia facilmente -Chakkumon usa o bomba de neve -Upamon leva o golpe -Upamon você está bem?Fale comigo. -Eu estou bem mas ele é muito forte -Força,nós vamos conseguir -Use o grito impacto -Chakkumon usa pingente de gelo LaLaLa -Upamon use grito impacto de novo -Upamon é atingido e fica inconciente -Chakkumon agora é sua vez -Chakkumon usa bomba de neve Eu ja pronto para a morte vejo meu degivice brilhar Quando olho upamon estava na minha frente levando o golpe Então o degivice fala digievolução desbloqueada. -Está na hora de vençermos upamom digivolva -Upamom digivilve para armadimon -Digidex atributo Data tipo Mamífero level Seichouki - Rookie - Novato evolui de Upamon para Ankylomon ataques Casco Rolante - Golpe Arranhão descrição Este descendente dos Digimons antigos é coberto por uma carapaça dura. Seu ataque "Casco Rolante" consiste em se encolher e acertar o inimigo com sua carapaça dura e resistente. -Armadimon use casco rolante -Chakkumon leva o golpe -Agora use golpe arranhão -Chakkumon usa bomba de neve -Armadimon use seu casco para se proteger e arremesse-se na cabeça dele na forma de casco e depois golpe arranhão. -Chakkumon volta para a forma de digiovo mas antes disso falou: -Curvo me diante daquele que fui derrotado Armadimom agora você digivolvel. -Amigos Armadimon:Para sempre |
|
| |
Takeru Tatsuya Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 17 Jan 2011, 07:20 | |
| Davis, Digievolução válida.
Claws, Digievolução Inválida. Sua Digievolução não tem 21 linhas válidas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 17 Jan 2011, 07:32 | |
| OPA! A evolução do Claws foi válida sim,é só apenas 13 linhas de batalha,só em captura que são 21,Tome cuidado em! |
|
| |
Mestre Nando Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 42 Pontos : 63 Reputação : 1 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 950
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 17 Jan 2011, 19:57 | |
| Estava caminhando pela cidade, quando de repente ouço um barulho vindo de uma rua próxima. Decido ir ver o que causava o alvoroço, e descobri que se tratava de um YukiAgumon (também conhecido como Snow Agumon) que estava descontrolado e estava detruindo tudo que via pela frente. -Vamos Gigimon, temos que impedi-lo !! ----- BATALHA ----- VS - Gigimon, use Hot Bite !! * Hot Bite atinge YukiAgumon com muita força* [YukiAgumon]AAAh..... Saiam daqui !! *YukiAgumon usa seu braço pra golpear Gigimon e empurrá-lo pra trás* [Gigimon] Ei !! Hot Bite !! [YukiAgumon] Ice Claw !!! * Ice Claw colide com Hot Bite. Gigimon é arremessado pra trás enquanto YukiAgumon, só fica com algumas dores no braçocom que desferiu o golpe* - Gigimon, outro Hot Bite !!! [Gigimon] Certo !! AAAh !!! [YukiAgumon] Ice Claw !!! - Vá um pouco mais pra direita !! *Gigimon é atingido de raspão pelo golpe Ice Claw, mas consegue atingir YukiAgumon com um poderoso e efetivo Hot Bite* [YukiAgumon] Chega !! Ice Bite !! - Gigimon, cuidado !! *Gigimon começa a mudar* >>>>> - Guilmon, Pyrosphere !! *YukiAgumon é impedido de atacar e nocauteado, transformando-se em dados* ----- FIM DA BATALHA ------ É isso, aí, agora tenho um Guilmon !! [Guilmon] Ééé !!! *sigo meu caminho* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 18 Jan 2011, 09:13 | |
| faltaram 2 linhas de batalha, mas como e sua primeira evolução tudo bem valida. porque so se aprende errando. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 19 Jan 2011, 11:46 | |
| Estava andando quando chega um viximon me atacando. Pensei que era uma Boa hora para treinar meu Koromon - Koromon Materializar. ------------ BATTLE ------------------ vs. Koromon - Bolhas Duplas (( Viximon desvia)) Viximon - Killing Stone- Koromon - Contra-atauqe com Investida ((O Ataque de Viximon foi mais forte e causou danos em Koromon.Viximon - Mordida Ardente ((Koromon - é acertado))-Koromon resista !!!! Koromon - Bolhs Duplas Viximon - Killing Stone ((Os ataues se chocam e uma fumaça sai))Quando a Fumaça abaixa... ((Koromon esta caido no xão.))- Koromon crie forças e lute, nunca desista e..... ((Um estranho brilho emaneja no digivice))- Digievolução !!!!! Digievolui Para Agumon - Eu digievolui? - Voce fala? Agumon - Chega de Perguntas vamos acabar logo com isso. - Certo. ((Viximon entra em Choque))Agumon - Chama Nenem !!! Viximon - Paralizado ((O ataque pega em cheio Viximon))((Viximon volte pra luta))Viximon - Killing Stone Agumon - Chama Nenem ((Viximon Perde e sai correndo))------------- END OF BATTLE -----------------Nossa que sorte voce ter digievoluido Agumon. Agumon - Mas naum fiz isso sozinho. ((Fomos embora)) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 19 Jan 2011, 12:04 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 20 Jan 2011, 16:50 | |
| -Bom pessoal agora temos um novo companheiro para nossas jornadas...Petitmon ! -Coronamon:Graças ao Goamon...Humf -Petitmon:Êêê -Pukumon:Awww...ele é fofo... -Gaomon:Humm...é... -Bom estou um pouco entediado vamos dar um passeio por ai...
*Todos começam a caminhar pelo parque*
-Coronamon:Estou com um mal presentimento... -Pukumon:Você sempre diz isso Coronamon ! -Gaomon:Espera....Eu também estou sentindo -Petitmon:GRRRR *Rosnando*
*Encontram um Tsunomon perto de uma árvore espancando alguns Punimons*
-Coronamon:Hey olhem! -Punimons:ARRH....uhh... Tsunomon:HAHAHA -Petitmon:GRRR HEY VOCÊ! -Tsunomon:Huh? -Petitmon:Deixe esses punimons em paz !! -Tsunomon:Me obrigue!! -Petitmon:Seu...!!!!Investida!!! -Tsunomon:ARRRGH...Ora!!!
Petitmon Atinge Tsunomon.
-Tsunomon:Bolhas Ácidas!!! -Petitmon:URRGH!!
Petitmon é Atingido.
-Petitmon:Urrg...vou lutar para proteger os Punimons! -Punimons *Chorando de medo* Petitmon:Investida!!!!! -Tsunomon:IDIOTA!!!
Tsunomon salta desviando-se do Ataque.
-Tsunomon:Toma!!Bolhas Ácidas!!!! -Petitmon:ARRGH!!!
Petitmon é atingido e cai no chão ferido.
-Petitmon!!! -Petitmon:Não...eu não vou...Urr...desisti...AHHHHHH!!!
Um brilho forte surge em Petitmon.
-Coronamon:Quê brilho é esse?! -Pukumon:Eu acho que... -Tsunomon:HAHAHA IDIOTA !! Bolhas Ácidas!!! *Atira nos Punimons indefesos*
-Punimon:ARHHHA...*chorando muito e muito feridos* -PETITMON!!! -Petitmon:AHHHHHHHHH!!!!
Petitmon Digivolve Para........ Babydmon!!!!!
-Gaomon:Ele Digievoluiu! -Vamos lá se você quer protege-los...LUTE!!! -Babydmon:Hot Gas!!!! -Tsunomon:Arrrghh...seu!!! -Tsunomon:Bolhas Ácidas!!!!!!! -Babydmon:AHA
Babydmon Desvia-se do ataque.
-Babydmon:É o seu fim!!Investida!!!! -Tsunomon:NÃO TÃO RÁPIDO !Bolhas Ácidas!!! -Babydmon:URRRGH!!
Babydmon é atingido
-Babydmon:CHEGA GRRR!! Investida!!!! -Tsunomon:AHHHHHHH!!!!
Babydmon Derrotou Tsunomon.
-É isso ai!!! -Coronamon:Hum...nada mal... -Babydmon:Vocês estão bem? -Punimon:Melhor...agora...muito obrigado... -Babydmon:Bom eu tenho que partir,Se cuidem Adeus ! *Acenos* ............................................................................................................ Rumo ao Examon!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 20 Jan 2011, 19:49 | |
| pelo visto voce descobriu 1 novo dr digimon e fara de tudo pra obte-lo mas tudo bem. valida. |
|
| |
MilkWhite123 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 15 Pontos : 19 Reputação : 0 Idade : 28
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 21 Jan 2011, 08:23 | |
| Estava andando quando vejo um Dokugumon Eu: Gigimon vamos fugir, voces não tem chance Gigimon: Eu não ligo eu quero ficar mais forte Eu: Gigimon é perigoso Gigimon: Eu sei, mas quero tenta Gigimon usa mordida ardenteDokugumon: Esse é o seu melhor golpe Dokugumon usa Poison Cobweb prendendo Gigimon Gigimon: ARGH Eu: Gigimon Dokugumon usa Poison Cobweb e me prende em outra arvore Eu: Argh... estava doendo muito Gigimon: Milk Gigimon usa pyro bubble para se soltar Dokugumon: Voce se soltou Dokugumon usa Poison ThreadGigimon: Argh... não consiguo mais e cai Eu: GIGIMON, NÃÃÃÃÃÃOOOOO entã meu digivice começa a brilhar Gigimon digievolui para GuilmonGuilmon usa Bola de FogoDokugumon: Argh Dokugumon usa Poison threadGuilmon desvia Guilmon usa Rock BreakerDokugumon: Voce esta muito mais forte Dokugumon usa Poison threadacerta guilmon Guilmon: Seus ataques não estão tão forte agora Guilmon usa Bola de fogoDokugumon: ARGH Dokugumon usa Poison threadGuilmon desvia Guilmon usa Rock BreakerDokugumon desvia Dokugumon usa Poison threadGuilmon usa Bola de fogoDokugumon foi derrotado e voltou a ser um digiovo Guilmon usa Bola de Fogo para me soltar e saimos da floresta |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 21 Jan 2011, 09:37 | |
| |
|
| |
T.K Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 14 Reputação : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 21 Jan 2011, 14:50 | |
| Eu estava andando no digimundo conversando com o gabumon quando derrepente aparece um Peckmon digidex Um grande pássaro ninja, tem uma aparência semelhante a de um avestruz, Peckmon tem grandes habilidades ninjas e é a forma adulta de Falcomon. Eu: Gabumon parece q temos uma pequena batalha gabumon digivolva Gabumon digivolve para Garurumon ______________________________________________________________ Garurumon: Rajada Uivante Peckmon desvia Peckmon: Garra Espiral Garurumon é atingido Garurumon: Fogo da Raposa Peckmon é atingido Peckmon brilha Peckmon digievolui para Yatagaramon Yatgaramon: Imperador Selvagem Garurumon desvia Garurumon: Pancada de Corpo Yatagaramon é atingido Yatagaramon: Ataque do Breu Garurumon é atingido garurumon não tem forças _______________________________________________________________ Eu: Garurumon vc está bem Garurumon:... Eu: GARURUMON. Digivice Brilha Garurumon Super Digivolve para WereGarurumon _______________________________________________________________ WereGarurumon: Garras de Lobo Yatagaramon é atingido Yatagaramon: Imperador Selvagem WereGarurumon desvia WereGarurumon: Agora vou finalizar. Chute Garuru Yatagaramon é atingido e vira digiovo. _______________________________________________________________ Eu: Uhuuuu mais uma digievolução WereGarurumon: Hehe agora eu estou mais forte vou tentar voltar a ser gabumon. WereGarurumon volta a ser gabumon E FIM. |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 22 Jan 2011, 16:03 | |
| Naum tem o Nível Requerido. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 24 Jan 2011, 16:52 | |
| Evolução de Botamon (Savers) Eu Estava Andando na Digi-Floresta com meu Botamon (Savers) No Ombro e Meu Koromon andando a Meu Lado,Então Eu Disse aos Digimons: Tai - Eu Já Capturei o Botamon (Savers),Agora Nosso Time Está Melhor. Mas Precisamos Melhorar Ainda Mais Pessoal!. Mas Como eu Posso Fazer Isso? Digivice: "Para Evoluir Seus Digimons Para um Nível Mais Avançado é Preciso Digi-Evolui-los. Koromon - Isso Mesmo Tai! Você Precisa nos Digi-Evoluir! Assim nos Vamos nos Digi-Transformar e Ficar Mais Fortes! Tai - Quem eu Digi-Transformo Primeiro? Hum... Botamon! Koromon Está Mais Avançado que Botamon,Então Vou Digi-Evoluir Botamon Para um Nivel Avançado,Assim Botamon Será do Mesmo Nível que Koromon!. Mas Como Eu Posso Digi-Transformar Botamon (Savers)? De Repente Aparecem 2 Pagumons e 1 Tsunomon,Cercando Botamon e Koromon. Pagumons - Nós Iremos Destruir Vocês! Ha Ha Ha! Tsunomon Dá uma Chifrada em mim,Os Outros 2 Pagumons Acorrentam Botamon e Koromon em uma Árvore e então começam a me atacar com mordidas,chifradas e ataques. Eu Caio no Chão e digo: Tai - Eu Não Gosto de Machucar Digimons Pequenos! Saiam Digi-Maus! Eu Grito alto,Então os Pagumons Pegam Pedras e Tacam na Minha Perna,Eu Caio no Chão e Olho Para os Digi-Maus,Meus Olhos de Raiva e Ódio,Quase Saindo Lágrimas,Então Botamon Olha Para Mim e Aparece uma Luz Brilhante no Meu Digivice e em Botamon,Então Ele Começam a Brilhar!
Botamon (Savers) - Botamon Digi-volve Para - Koromon (Savers)! Digi-Volve Para:
Koromon (Savers) Dá um Salto e Lança de cima 3 Bolhas Ácidas em Cada Digi-Mau,Então Eles São Derrotados e Vão Embora Correndo. Tai - Koromon (Savers),Bem Vindo a Equipe! Saio com Koromon e Koromon (Savers) Pela Digi-Floresta,em Busca de Novas Aventuras Para me Tornar o Mais Forte.
F.I.M |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 25 Jan 2011, 08:34 | |
| cara precisa de 13 linhas de batalha para uma evoluçção ser valida mas como e sua primeira ves vou validar. DICA:tente por as falas dos digimons disendo os ataques porque isso conta como linha de batalha. |
|
| |
Mestre Nando Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 42 Pontos : 63 Reputação : 1 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 950
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 25 Jan 2011, 10:13 | |
| Continuando minha jornada, venho caminhando por uma floresta quando sou atacado por um trio de Betamons. - Vamos DemiMeramon !! ----- BATALHA -----[BetamonA] Beta Slugger !! [BetamonB] Water Tower !! [BetamonC] Electric Shock !!! - DemiMeramon use as suas melhores Fireballs !!! *uma Fireball atinge BetamonA e o derruba antes que ele ataque. A segunda Fireball se choca com o Electric Shock e causa uma explosão. Water Tower atinge DemiMeramon em cheio e o derruba com muita força* [BetamonA] Water Tower !! [BetamonB] Water Tower !! [BetamonC] Water Tower !! *as três Water Towers se unem para formar um grande Furacão de Água que vai em direção de DemiMeramon com força total* [DemiMeramon] Fireball !!! * Fireball é engolida pela grande Water Tower que atinge DemiMeramon e o deixa incrivelmente fraco e muito molhado* [BetamonA] Electric Shock !! [BetamonB] Electric Shock !! [BetamonC] Electric Shock !!! - DemiMeramon, cuidado !! Use várias Fireballs !!! [DemiMeramon] Fireball !! Fireball !! Fireball !! Fireball !! *as quatro Fireballs colidem com os três ataques elétricos causando uma grande explosão em direção aos Betamons, que são atingidos e derrubados. DemiMeramon, porém, está fraco demais para continuar* *DemiMeramon começa a mudar* >>>>> [Candlemon] Melted Wax !!! * Melted Wax atinge os Betamons e os deixa enfraquecidos, e enquanto tentam levantar, Candlemon prepara um ataque poderoso* [Candlemon] Flame Bomber !! *Candlemon carrega um Flame Bomber gigante e o libera atingindo os três Betamons e os transformando em Digidados* ----- FIM DA BATALHA ------ Isso Candlemon !! Você evoluiu !! [Candlemon] Sim, e agora estou mais forte do que nunca !!! *vou embora daquele local com o agora evoluído Candlemon* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
|
| |
|