Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 02 Out 2010, 15:05 | |
| invalida 3º Uma evolução por semana vc evolui na terça só amanha poderá evoluir de novo leia as regras |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 02 Out 2010, 16:24 | |
| cara o takuya e o hugo disseram que hoje eu poderia evoluir! pergunte-os e eles confirmarao |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 06:30 | |
| eu nao disse nao e pare de floodar(faser flood)(na proxima mande por mp). |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 07:42 | |
| andando junto a o agumon monzaemon está dormindo pois é noite agu- eu escutei algo e voce ? sven- nao porque me acordou? agu- acho que tem um digimon nos vigiando! nos estavamos andando pelos arredores da floresta.... ????- saiam.... todos- o que é isto? surge um icedevimon do céu ! agu- que calafrio.... ---------digi analiser--------------
Uploaded with ImageShack.us icedevimon tipo- demonio elemento- gelo atributo- virus ataques- asa razor e garra de gelo ----------------------------------- iced- hmph! garotinho era voce que eu procurava sven- porque ? porque voce estava me procurando iced- eu precindo o odio no seu coraçao sven- odio? sven pensando- será que ele sabe que eu sou orfao? ( sven é garoto orfao e mais a frente mais pedaços de sua historia serão revelados ) iced- hmph...... voce odeia uma pessoa mais nao sabe que pessoa é essa nao é! sven - voce fala demais seu yukidaru! ( yukidaru é homen de neve em ingles que deu origem a yukidarumon ) iced- hahahha! voce ficou com raiva nao é? sven- já chega morra! agu- devo? sven- sim! agumon salta bem alto e ataca icedevimon com sharp claws mais erra icedevimon desvia-se e ataca com garra de gelo e acerta agumon volta para o chao e sofre um grande impacto icedevimon desce dos ceus e desaparece e surge atrás de sven! iced- hmph...... vamos lá seja meu parceiro......... iced- eu sei que voce odeia alguem e quer si vingar ! eu posso lhe fornecer forças sven -nao quero! iced- nao quer é? iced- eu sei quem é o suposto "ASSASINO" de seus pais....ahahahahhaha sven- oque? agumon vem rapidamente atacar icedevimon mais é interrupto por sven sven- nao agumon ele sabe quem matou meus pais ! agu- mais ele é mal! sven- nao importaaa! fale icedevimon iced- foi um homen e ele estar aqui no digital world...... sven- é? iced- seu nome é analogman! ( analogman é um vilao dos jogos de digimon ) sven- que idiota voce é! iced- oque? sven- agumon! agu- sim! sven- eu sinto uma coisa dentro do meu coraçao oque é ? dirrepente saem varios dados ( o DNA do data squad ) sven - certo agora vamos lá GREYMONNNN! sven- DNA CHARGEEEEE! AGUMON SHINKAAAA! GREYMON! iced- hã? iced -oque houve com agumon
---------------digi Analizer-----------------
greymon tipo- dinossauro elemento- fogo. tipo- vacina ataques- bola de fogo,impulso do chifre, chifre espiral, nova flame -------------------------------------------- grey- eu sou greymon agoraa! greymon usa impulso do chifre em icedevimon e acerta icedevimon voa e usa razor wing mais greymon usa nova flame e derrete as agulhas de gelo e chegam a icedevimon icedevimon revida e usa garra de gelo no peito de greymon e acerta greymon da uma garrada nele mais ele segura a mao de greymon e usa razor wing e acerta greymon encheio greymon usa chifre espiral em icedevimon e acerta ! icedevimon já quimado ataca com garra de gelo e acerta greymon iced- agora golpe definitivo! NOVA FLAMEEE E RAZOR WING PASSAM UM PERTO DO OUTRO RAZOR WING ACERTA GREYMON E NOVA FLAME ACERTA ICEDEVIMON! icedevimon aparece com uma forma de estatua e cai no chao e quebra sven- obrigado greymon! grey- denada meu lorde!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 08:05 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 09:04 | |
| andando com numemon um greymon aparece pra lutar nu:esmegar greymon desviar gre:bola de fogo acertou numemon nu:bonba de excrementos gre:bola de fogo greymon parou a atake de numemon com a bola de fogo nu:excrementos greymon desviou gre:bola de fogo acertou numemon nu:ahhhhhh excrementos acertou greymon gre:bola de fogo nunemon fikou sem forças eu:vamos numemon nu:to sem forças
numemon digivolve para monzaemon
mo:tome isso greymon monzaemon meteu varios socos em greymon depois o pego e o jogou no chão mo:ataque de corações gre:ahhhhhh eu:isso monzaemon mo:adeus greymon mo:atake de corações gre:aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! eu:é isso ae monzaemon ke tal comermos algo hein? mo:to morrendo de fome |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 09:53 | |
| |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Out 2010, 13:24 | |
| andando um gagamon apareçe eu:taomon chuva de pinçeis gagamon:forçe spirit eu:chuva de pinçeis gagamon:argargargarg gagamon digi volve para wargagamon wargagamon:missel yuta eu:chuva de pinçeis mas taomon cai pelo poder do missel eu:naooooooooooooooooooooo e taomon começa a brilhar e minha mao tambem taomon divivolve para sakuyamon (o poder reagiu) eu:digidex http://4.bp.blogspot.com/_YwGzjDNg7ik/ShrJ6kMJfuI/AAAAAAAACkw/w3PpElhBJMo/s320/Sakuyamon.jpg nome:sakuyamon espeçie:viximon descriçao:essa digimon e dessendento dos mestres ying e yang eu:oque wargagamon:missel yuta sakuyamon criou um escudo que que refletiu o ataque sakuyamon:riçe cord wargagamon:oque naoooooooooooooooo a terremoto yuta mas ele vira um egg e eu e sakuyamon vamos em bora
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 04 Out 2010, 08:23 | |
| Andre66 Válida. ..................... -Ei MachGaogamon Oque quer fazer hoje? -MachGaogamon:Eu não sei senhor. -Estou com vontade de enfrentar alguns Digimons! -Vamos andar por ai para vê se achamos um. -MachGaogamon:Ah...Está bem. -Está tudo normal vendo daqui de cima. -Normal até demais.... -MachGaogamon:Meu senhor,olhe! -????:Grrr arrrr!!! -Mais oque é aquilo? -MachGaogamon:É um Imperialdramon. DigiDEXNome:Imperialdramon Tipo:Homem Dragão Antigo Atributo:Vacina -Vai MachGaogamon!!! -MachGaogamon: Tornado Gaoga!!!!!-Imperialdramon:Arrrrrrrrrrgh!!! Imperialdramon começa a levar vários hits de MachGaogamon dentro de seu Tornado. -Imperialdramon: Laser Positrônico!!!!-MachGaogamon:Ahhhhhhhhh!!!! -MachGaogamon!!!!!! -MachGaogamon:Eu...Estou bem. -MachGaogamon:Grrr!!! Canhâo Uivante!!!!-Imperialdramon:Arrrgh!!! -Imperialdramon: Giga Esmagador!!!!-MachGaogamon:Ahhhh!!! MachGaogamon cai inconciente no chão. -MachGaogamon está tudo bem amigo?! -MachGaogamon:Ele é forte demais Senhor... -Imperialdramon:Parem com essa choradeira!! -Imperialdramon: Laser Positrônico!!!!!-Já chega!!!!!!!!!!!!!!!!! -Outra vez aquele negócio quente... -Agora é o seu Fim Imperialdramon!! Carregar,DNA Carga Extrema!! -MachGaogamon Digievolui para......... MirageGaogamon!!!!! DigiDEXUploaded with ImageShack.us Nome:MirageGaogamon Tipo:Cavaleiro Animal Atributo:Data -Acabe com ele MirageGaogamon! -MirageGaogamon: Dupla Miragem Crescente!!!!Uploaded with ImageShack.us -Imperialdramon:Urrgh!!! -Imperialdramon: Giga Esmagador!!!!!-MirageGaogamon:Grr arr!! MirageGaogamon Desviou do Atack de Imperialdramon. -MirageGaogamon:Já chega! -MirageGaogamon: Rajada da Lua Cheia!!!!-Imperialdramon:Ahhhhhhhhhhh!!!!! MirageGaogamon Derrotou Imperialdramon. -Incrivel,Vamos embora MirageGaogamon. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 04 Out 2010, 09:28 | |
| invalida ps:não tenho certeza mas vc tem ke pagar 530 bits e vc só tem 505 mas se eu estiver errado me desculpe peço ke alguem me corrija o mais rapido possivel |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Out 2010, 20:45 | |
| foi valida sim porque essa regra nao esta mais valendo porque nao tem mais como ganhar tanto bit. ------------------------------------------------------------------- ...CONTINUANDO hu:nnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo!!!! mega evolutionja:jagamon digievolui para spinomon! sp:chuva de cortes sonicos! os cortes sonicos cortao o ataque sonico da concha. hu:acho que agora da galera. hu:vamos galera! todos levantao e... mg:missel gigante! sl:corte X! st:disparo lunar! sp:chama gigas! po:bolhas de sabao! ga:rajada azul! ic:rajada de gelo! an:mega pressao! ca:cera de vela! in:concha do tesouro! todos os ataques(menos a concha)se juntao e formam uma bola que brilha com todas as cores do arco-iris desintregram a concha e o indramon e seus dados desaparecem do ar. hu:nao restaram nem os dados. hu:voces sao demais gente! |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Out 2010, 21:48 | |
| |
|
| |
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Out 2010, 11:50 | |
| -A cidade está meio vazia nessa parte da cidade não acha Guilmon? -Guilmon:É mesmo,será que tem um digimon por aqui? -Ei oque é aquilo azul naquele grande prédio? -Guilmon:Me parece obra de um Digimon vamos! -Mihiramon:Grr arrr!!!
DigiDEX
Nome:Mihiramon Atributo:Data Tipo:Animal Sagrado
-Vamos lá Guilmon!
Carregar,DNA!!
Guilmon Digievolui para..............
Growlmon!!!!!!!!!
-Vai Growlmon!!!!!! -Mihiramon:Grrr!!!!
Growlmon sobe no local onde está Mihiramon.
-Growlmon:Chama Extrema!!!!! -Mihiramon:Arrrgh!!!! -Mihiramon:Vinohana!!!!!!!!!!!!! -Growlmon:AHHHHHHHHHHHHH!!! -Growlmon!!!!!!! -Growlmon:Lâmina de Plasma!!!!!!!!! -Mihiramon:Há!!!!
Mihiramon Desviou do Atack de Growlmon.
-Mihiramon:Cauda de Tigre Blindada!!!!!!!!! -Growlmon:Ahhhhhhhhh!!!!!! -Mihiramon:Grr!
Mihiramon começa a morder Growlmon.
-Growlmon!!!!!!!!!!!!! -Gro...Growlmon....
Derrepente o Digivice de andre começou a brilhar.
-Huh? -Growlmon:an...andre -Isso é o... -Grrrr!!!!Vamos nessa.
DNA!! Carga Total!!!!
-Mihiramon:Mais oque?!
Growlmon Digivolve par wargrowmon
warGrowmon!!!!
-Mihiramon:Arrrrgh!!!
DigiDEX
Nome:MegaloGrowmon/WarGrowlmon Atributo:Vírus Tipo:Digimon Cyborg
-Mihiramon:Grr não me entereça se você evoluiu ou Não! -Mihiramon:Cauda de Tigre Samurai!!!!!
-MegaloGrowmon:Arrrgh Argh!!!!
MegaloGrowmon começa a levar várias pancadas do Atack de Mihiramon.
-MegaloGrowmon:Arr...Arrgh!!!!!
-Mihiramon:É o seu fim!!
-Mihiramon:Oque?!
-MegaloGrowlmon:Haa!!!!
-MegaloGrowmon:Isto vai termina agora!!
-MegaloGrowmon:Arrr!!!!!
-MegaloGrowmon:Canhão Atômico!!!!!!!!! -Mihiramon:Ahhhhhhhhhh!!!!!!
Mihiramon começa a se desintegrar.
-MegaloGrowmon:Acabou...
-É...Bom Trabalho MegaloGrowmon!Agora vamos pra casa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Out 2010, 15:32 | |
| invalida. pq:ja vi essa batalha antes foi o takuia que fes no outro forum(nao copie e cole batalhas fassa-as voce mesmo). e tambem porque sua ultima digievolução foi nesse domingo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 10 Out 2010, 10:19 | |
| armadilomon estava cansado de fikar em casa entaum fomos ao digimundo numa aldeia de pyokomons eu:entaum armadilomon oq vamos........ahhhh fui enterronpido por um tremor causado por um Uploaded with ImageShack.usarma:quem é aquele digimon eu:vou olhar na digidex Nome:stingmon Atributo:data Tipo:inseto eu:armadilomon ele esta apontando pra cá Uploaded with ImageShack.ussting:ferroada pinal eu:ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usArmadilomon digivolve para Uploaded with ImageShack.usankylomon eu:ankylomon manda vÊ anky:cauda martelo stingmon levou uma caudada bem na cara eu:isso ai entaum stingmon apareceu por trás sting:pressão do inferno anky:ahhh!!!!!! eu:droga se liberte ankylomon ankylomon se libertou anky:cauda martelo sting:ahhhh!!!!!!! eu:isso ai sting:ferroada final ankylomon desviou eu:uhuuuuu!!!!! stingmon ficou furioso Uploaded with ImageShack.useu:vamos acabar logo com isso Uploaded with ImageShack.usanky:aarrrrrrgggggggg!!!!! pressão magnaton stingmon foi derrotado e ankylomon voltou a ser armadilomon eu:uau vc é demais armadilomon vc evoluiu para ankylomon e detonou stingmon |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 10 Out 2010, 10:28 | |
| |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 10 Out 2010, 13:47 | |
| Gente, Tópico miovido para o lugar correto. ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 11 Out 2010, 14:31 | |
| andando um rize greymon apareçe eu:impossivel um rizegreymon rizegreimon:eu quero lutar missel grey eu:growmon chama growmon cai e rizegreymon fica em pe rizegreymon:revolver tridente eu:growmon fuja rizegreymon começa a voar http://kanshin.com.br/resources/images/projetos/digimon.savers/thumb/13.jpg eu:droga http://kanshin.com.br/resources/images/projetos/digimon.savers/thumb/13.jpg
rizegreimon:revolver tridente
growmon e atingido
growmon:nao
rize greimon atira em andre e le cai
growmon:naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
http://lcd.wtw-x.net/files/_dmpic/growmon.gif evolui para http://2.bp.blogspot.com/_YwGzjDNg7ik/ShnqBsjU4II/AAAAAAAACkA/W-H5d8El-YI/s320/WarGrolwmon.gif
eu:impossivel
wargrowlmon:senhor levantesse
e andre se levanta
rizegreimon:continui deitado revover tridente
wargromon:so isso canhao atomicooooooooooooooo
rizegreimon cai
rizegreymon:eu vouto ahah
eu:growmon voçe evoluio para wargreymon
eu e wargrowmon vamos embora |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 12 Out 2010, 13:14 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 14 Out 2010, 08:51 | |
| andando vejo um shinegreymon
eu:wargrowmon canhao atomico
shinegreimon desvia e ussa grana explossao
wargrowmon:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu:canhao atomico
shinegreymon:esu fas cossegas grana explossao
eu:cuidado
wargrowmon fica no chao e e pissotiado por shinegreymon
wargrowmon:ahhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhh
eu:naoooooooooooooooooooooooooooo
wargrowmon digivolve para gallantmon
shinegreymon:mesmo caido ele evoluio mas como
gallantmon:raio da força
shinegreymon cai e vira um eggy
e vamos embora
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 14 Out 2010, 09:07 | |
| cara quer saber affs vê se aprende a ler as regras 1 evolução por seman eu DISSE UMA EVOLUÇÃO POR SEMANA UMA EVOLUÇÃO POR SEMANA UMA EVOLUÇÃO POR SEMANA UMA EVOLUÇÃO POR SEMANA LEIA AS REGRAS PELO AMOR DE DEUS E NAUM EXISTE NEHUM WORGROWMON É MEGALOGROWMON CARA SE QUER APARECER FAÇA ISSO EM OUTRO FORUM PARA DE KERER APARECER VC LÊ AS REGRAS SIM MAS AS KEBRA SOMENTE PARA APARECER NEM PRECISO DIZER INVALIDA |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 16 Out 2010, 12:36 | |
| enquanto continuava caminhando pelo digimundo penssava quais outros 8 inimigos terao de aparecer, foi quando 1 metalphantomon apareceu na minha frente: hu:gahhh!(susto) mp:tenho que impedir o humano e seus seguidores de continuar. hu:ue porque? mp:nao a mais nada a falar! mp:capa do terror! hu:cuidado galera! mg:missel gigante! sl:corte X! st:disparo lunar! sp:chama gigas! po:bolhas de sabao! ga:rajada azul! ic:rajada de gelo! an:mega pressao! ca:cera de vela! todos os golpes menos a capa se unem e formam uma esfera arco-iris gigante. os golpes se chocam. mp:foice da morte! metalphantomon vai em direção a candlemon e... hu:candlemoooooooonnn!!! digievolutionca:candlemon digievolui para wizardmon! CONTINUA... |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 16 Out 2010, 12:42 | |
| |
|
| |
Angewomon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 4 Pontos : 9 Reputação : 0 Idade : 28 Localização : Earth
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 16 Out 2010, 21:05 | |
| Andava por aqui... quando aparece um parrotmon voando e nos ataka Parrotmon:Destruídor Sônico *o ataque de parrotmon acerta logo a frente de nos ____________________________________________________________ Informaçao do Digimon Nome:Parrotmon Atributo:Vacina Nivel:Ultimate Ataques: Trovão Mjolnir - Destruídor Sônico ____________________________________________________________ Eu:Demiveemon Vamos Demiveemon:Pop Attack *o ataque que Demiveemon usou foi muito poderoso porem como parrotmon estava voando não foi acertado Parrotmon:Trovão Mjolnir *parrotmon e muito poderoso e acerta seu ataque Demiveemon cai mais parece que ainda pode lutar Parrotmon:Destruidor Sonico *com Demiveemon caido ele não se desvia e recebe o ataque mais ainda esta bem *Demiveemon levanta e pode lutar novamente e esta bem Demiveemon:Ataque Estalo *quando o ataque de Demiveemon acerta Parrotmon, Parrotmon não parece se mover mais esta um pouco ferido Parrotmon:Trovao Mjolnir *Demiveemon novamente cai, mais acaba levantando Demiveemon:Ataque Estalo *Parrotmon mais uma vez recebe o ataque e novamente não se move Parrotmon:Destruidor Sonico *Demiveemon esta muito machucado mais consegue permanecer de pé Demiveemon:Pop Attack *Parrotmon ainda sim recebe o ataque mais novamente parece não ser afetado Parrotmon:Trovao Mjolnir *Demiveemon parece estar exalsto e cai, quando Parrotmon ia dar seu ataque final... ***Demiveemon digivolve para... V-Mon __________________________________________________________ Informação do Digimon Nome:V-Mon Atributo:Vacina Nivel:Rookie Ataques:Cabeçada de Veemon - Soco Boom Boom - Chute Dançante ________________________________________________________ V-Mon:Cabeçada de Veemon *V-Mon acerta seu ataque em parrotmon e o deruba V-Mon: Soco Boom Boom e Chute Dançante *mais uma vez os ataques acertam e entao parrotmon é destruido e vamos embora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 16 Out 2010, 22:23 | |
| eu invalidaria se nao fosse sua primeira digievolução.porque: 1-nunca que 1 digimon rookie ira derrotar 1 digimon ultimate sosinho. 2-uma dica assista uma serie de digimon. 3-outra mais da metade da luta foi com o demiveemon 1 ataque do parrotmon acabaria com ele mesmo se so chegasse perto. ps:sei que esse vee do veemon significa vitoria e mantenho o que eu disse anteriormente. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
|
| |
|