Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 12:25 | |
| HolyAngemon O Anjo Sagrado Eu estou andando quando Aparece Um Were Garurumon Marcos:Queremons Passa lisensa pf WereGarurumon:Da um soco em Marcos: Marcos:Cai Marcos:Aii Marcos:Patamon!! Patamon:Patamon Digi evolui Para...................Angemon Marcos:Arena De Batalha!! Batalha Angemon Vs WereGarurumon Angemon:Mão do Destino WereGarurumon:Desvia do Atk WereGarurumon:Chute Garuru Angemon:E atingido Angemon:Tufão Deus WereGarurumon:E atingido WereGarurumon:Garras de Lobo Angemon:Desvia do Atk Angemon:Mão do Destino WereGarurumon:Desvia do Atk WereGarurumon:Baldy Blow Angemon:E Atingido Angemon:Desmaia Coronamon:Vai em direçao do WereGarurumon E Da um soco nele WereGarurumon:Pega O Braço dele e da Um soco 2x E joga Ele no chão Guilmon:Pega O Coronamon e leva ate o Marcos Marcos:Marcos:Pega O Coronamon Angemon:Olha ele machucado Angemon:Voa e Começa A Brilha Angemon:Angemon Digi Evolui Para!!!!.............. HolyAngemon HolyAngemon:Excalibur WereGarurumon:E atingido Digidex:HolyAngemon é um Digimon sagrado com um enorme poder de luta principalmente contra Digimons do tipo demônio, possui uma espada (chamada Excalibur). WereGarurumon:Garra De Lobo HolyAngemon:Defende HolyAngemon:Banidor de Alma WereGarurumon:Desvia WereGarurumon:Baldy Blow HolyAngemon:Desvia do Atk HolyAngemon:Portal do Destino *WereGarurumon E Levado Para o Portal E desaparece* Marcos:HolyAngemon Para Onde ele foi HolyAngemon:Ele foi para o luga do seu destino Marcos: HolyAngemon:Volta a Ser Patamon Marcos:Coronamon Volte para o digi vice esta muito machucado* Marcos:Agora vamos Guilmon/Patamon/Dorumon:Ok Vamos E eles Continuam Sua aventura |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 13:46 | |
| da 1 soco 2x nao ele da 2 socos. valida. |
| | | Takato Matsuki Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 18:07 | |
| Vou Andando E Vejo Um Gobibumon Correndo Ele Diz Pra min sair da frente Digo Que Nao Vou Sair ele tenta me atacar Libero Gigimon Do Digivice -Ok Vamos a batalha gigimon pyro buble Ele Leva O Dano E Tenta atacar com o garibumon strike Gigimon Pula pra desviar Mas E Atingido Ele Cai Eu Fico irritado saio correndoo EDou um Soco Nele Ele Me Ataca Vou pra traz com tudo Gigimon Se Levanta E Usa O Pyro Buble Ele Leva O Dano Goribumon Me Ataca Eu Caio No Chao E Surge Um Kulumon Kulumon Ve Gigimon E Meu digivice Reaje Gigimon Digievolui Para Guilmon Guilmon Usa O RockBreak Goribumon Fica Fraco E Guilmon Ataca Denovo Com O Rockbrak entao os dados saiem de goribumon Guilmon Os Absorve Eu-Legal vc Digivolvel Coloco os oculos finalmente vou ser Um Tamer
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 18:29 | |
| Goribumon? Esse Digimon não existe,Edite sua Evolução por favor |
| | | Takato Matsuki Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 18:35 | |
| - Takato Matsuki escreveu:
- Vou Andando E Vejo Um Shamamon Correndo
Ele Diz Pra min sair da frente Digo Que Nao Vou Sair ele tenta me atacar Libero Gigimon Do Digivice -Ok Vamos a batalha gigimon pyro buble Ele Leva O Dano E Tenta atacar com o Shaman strike Gigimon Pula pra desviar Mas E Atingido Ele Cai Eu Fico irritado saio correndoo EDou um Soco Nele Ele Me Ataca Vou pra traz com tudo Gigimon Se Levanta E Usa O Pyro Buble Ele Leva O Dano Goribumon Me Ataca Eu Caio No Chao E Surge Um Kulumon Kulumon Ve Gigimon E Meu digivice Reaje Gigimon Digievolui Para Guilmon Guilmon Usa O RockBreak Shamamon Fica Fraco E Guilmon Ataca Denovo Com O Rockbrak entao os dados saiem de Shamamon Guilmon Os Absorve Eu-Legal vc Digivolvel Coloco os oculos finalmente vou ser Um Tamer
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 18:38 | |
| Tudo bem,Mais ainda há Goribumon escrito ai.Mais Shamamon existe então válida. |
| | | Lucas_Kido In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 66 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1160
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 19:41 | |
| ainda a caminho do planalto virus e de achar respostas,me asseguro de q ñ seremos atacados novamente eu:agr antylomon e cyberdramon,sigam na frente,iremos esperar pra ver se vcs vem se a barra ta limpa antylomon:ok cyberdramon:ok eu e gomamon,chapmon,nyokimon e candlemon nos sentamos mas antylomon nem cyberdramon ñ percebe q tem um inimigo nos vendo até q nos atacam necro magia!!! ---------------------batalha--------------------- candlemon como ser do mal q é tbm ja percebe quem é candlemon:é um soulmon,*bola de fogo* o fogo impede a magia soulmon:tenho ordens de destrui-los nyoki:*biscoito de semente*(tem no google,ela dispara tres sementes q crescem no inimigo) chapmon:*jato de espuma* gomamon:bordas afiadas candlemon:bola de fogo soulmon:*Grito das almas* almas saem de sua boca e o defendem soulmon:*Trança final* seus braços se esticam e prendem gomamon e candlemon eu:venham pra tras de mim nyokimon e chapmon gomamon:garras afiadas suas garras espetam a mão de soulmon candlemon:bola de fogo soulmon tbm solta a mão e tbm o solta soulmon:Necro magia!!!!! gomamon flutua e é jogado contra a arvore,mas ñ resiste msm assim um fantasma do grito das almas o atinge e ele cai candlemon:agr so resta eu soulmon:*Trança final* agr candlemon está preso e sem forças candlemon na mente:*ñ posso perder,so resta eu,preciso ter forçasssss* candlemon digievolve para.......................... Sorcerymon!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu:lgl vc digievoluiu sorcerymon:agr com sua ajuda e minha coragem me tornei + forte eu:agr vamos derrota-los sorcerymon*Ice illuision* soulmon fica tonto e fica parado sorcerymon:agr chegou seu fim,*nuvem de gelo* uma onda gelada atinge soulmon q congela sorcerymon:*aquarius fill* uma esfera fortissima de gelo se congela em volta de soulmon e enche totalmente de agua,dps gira rapidamente e explode,soulmon cai sem forças,seus dados voam --------------------fim da batalha--------------------- eu:parabens sorcerymon sorcerymon:obg até q chegam antylomon e cyberdramon antylomon:presentimos algo errado cyberdramon:esse sorcerymon está do nosso lado??? eu:essa é a forma adulta de candlemon agr antylomon;cyberdramon:lgl!!!!!!!!!!!!!!!!! eu:ja está limpa a area??? antylomon,sim,podemos prosseguir eu:então vamos e dps de uma digievo,seguimos nossa jornada em busca de novas aventuras,e em direção ao planalto virus |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Abr 2011, 19:52 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 07:00 | |
| estava andando na cidade quando abre um digiportal no centro da cidade
Marcus: encrenca do digimundo grrrrr SaberLeomon: groaaaar vou destruir esse mundo
Marcus: não se eu impedir togemon materializar
Togemon: o q foi marcus haaaaaa meu arc inimigo SaberLeomon: olá togemon a quanto tempo, lembra quando vc era mais forte do q eu??? Togemon: lembro mas como vc chegou a forma extrema? Saberleomon: devorando digimons hahaha Togemon: vc não ira fazer mais issooooooo
BATALHA1 Togemon: Soco Pesado SaberLeomon desvia Saberleomon: vc está muito fraca. Togemon: grrrr vou acabar com vc. Rajada de espinhos Saberleomon é atingido Saberleomon : arg... vc ainda está muito forte (SaberLeomon fingindo) Togemon: e estou e agora tu já era, Soco Pesado. SaberLeomon desvia e em seguida da uma patada em togemon BATALHA 1 ENCERRADA
Marcus: TOOOGEEEEEMOOOOON Togemon: não vou deixa-lo ganhar de min arg...
togemon brilha
togemon slide evolution
Lylimon...
Rosemon
Digidex: Rosemon é a rainha das flores. Ela transforma qualquer digimon em seu escravo apenas chicoteando-o.
BATALHA 2 Rosemon: Florete de Rosas Saberleomon é atingido SaberLeomon: isso dói, garra esmagadora Rosemon desvia e em seguida ataca Rosemon: Chicote de espinhos SaberLeomon é atingido SaberLeomon entra no digiportal Digiportal fecha BATALHA 2 ENCERRADA
Marcus: ual rosemon, vc é muito linda Rosemon: q pena q essa é minha ultima forma a forma extrema
rosemon volta a ser palmon Palmon: bem agora preciso descançar estou muito cansada Marcus: tudo bem vamos para minha casa
FIM |
| | | takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 10:58 | |
| -------------------------------------------------------------------------------- -Estavamos vijando pela floresta qdo vimos 3 Pagumons correndo atras de um Motimon, entaum resolvemos ajudar. takaru: Ei vcs pq estaum atacando esse Motimon? PAGUMON¹: Naum é da conta de vcs. MOTIMON: Por favor me ajude. PAGUMON²: Cala a boca. Bolhas Venenosas! patamon: Bolha de ar! patamon: tiro de ar cintilante! PAGUMON³: Bolhas Venenosas! PAGUMON¹: Bolhas Venenosas! MOTIMON: Bolhas! patamon: batida de asas! takaru: cuidado! *2 Pagumons são derrotados e o 3° foge* PAGUMON: Meu chefe vai ficar sabendo disso, eu vou voltar. takaru: Pq eles te atacaram Motimon? MOTIMON: Eles qriam q eu entrasse para gang deles, e eu não qria, entaum me atacaram. patamon: Mas vc sbe qm é o chefe deles? MOTIMON: É Picodevimon, ele é mais forte q a gente e os Pagumons. *De repente chega Picodevimon com sua gang de Pagumons.* PAGUMON¹: São eles chefe. takaru: E pq só Pagumons? MOTIMON: Pq eles tem medo do Picodevimon. PICODEVIMON: Entaum foram vcs q derrotaram meus companheiros, mas são tão fracos, eu vmos derrota-los, vmos la meus Pagumons. PAGUMON¹: Bolhas Venenosas! PAGUMON²: Bolhas Venenosas! PAGUMON³: Bolhas Venenosas! MOTIMON: Bolhas! patamon: Bolha de ar ! takaru: cuidado! PAGUMON4: Bolhas Venenosas! takaru: São muitos. PICODEVIMON: Pico Darts! MOTIMON: Eu vo protege-lo! *Motimon é derrotado* takaru: Motimon! patamon DIGIVOLVE PARA angemon angemon: mão do destino! PICODEVIMON: Ai! Ta quente! takaru: Vai la angemon! angemon: tuvão deus ! *Picodevimon é derrotado, angemon absorve seus dados e os Pagumons q sobraram fugiram.* PAGUMON¹: Vmos fugir pessoal! takaru: Ae angemon! Vc digivolveu! takaru: Parabens angemon, qro poder ver vc digivolver mais algum dia tb. angemon: Tenho certeza q vc vai conseguir ver mais. takaru: Tadinho do Motimon angemon: Não se preocupe tk, um dia ele vai renascer.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 13:28 | |
| Nasce Seraphimon Eu estava passando quando Aparece um Dynasmon Dynasmon:Eu fui Mandado Para Punir Vocês Marcos:Nunca Vai consegui isso!! Marcos:Patamon Digi evolua!!! Patamon:Digi Digi volve Para!....... HolyAngemon Marcos:Arena De Batalha!!! HolyAngemon Vs Dynasmon HolyAngemon:Excalibur Dynamons:Desvia Dynasmon:Sopro de Wyvern HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Banidor de Alma Dynasmon:Desvia do Atk Dynasmon:Rugido do Dragão HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur Dynasmon:Se Defende Dynasmon:Sopro de Wyvern HolyAngemon:E atingido HolyAngemon:Excalibur Dynasmon:Quebra a Excalibur HolyAngemon:Não Pode ser Marcos:Como! É Impossivel Dynasmon:Rugido do Dragão(No Marcos) HolyAngemon:Não Pode ser!(Entra na Frente do Marcos) HolyAngemon:Cair E fica com 1 de Hp Marcos:Nao Pode ser!! Dorumon:Dorumon Digi volve para DoruGremon Dorugremon:Vai Voando e Torre de Sangue Dynasmon:Quebra a torre E da Um soco no Dorugremon Dorugremon:Desmaia E volta a ser Dorumon Coronamon:Pula e da Um Soco de Fogo Dynasmon:Da um Soco na Cara Do Coronamon Coronamon:Cai e Desmaia Marcos:Nãoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Digivice:Mega Evolution HolyAngemon:HolyAngemon Mega Digi Evolui para.............................Seraphimon Seraphimon:Recupera seu Hp E Recupera o dos outros Digidex:Um dos 3 grandes anjos do Digimundo, Seraphimon é um Digimon muito poderoso e sagrado. Seraphimon:Sétimo Céu[No Dynasmon] Dynasmon:E atingido Dynasmon:Sopro de Wyvern Seraphimon:Desvia Seraphimon:Testamento Dynasmon:E atingido Dynasmon:Rugido do Dragão Seraphimon:E atingido Seraphimon:Sétimo Céu Dynasmon:Morre E vira digi ovo e Voa Seraphimon:Volta a ser Patamon Marcos:Queria Saber quem mando ele ate aki Guilmon:Eu nao sei mais sera que todos os digimons que enfrentamos foram mandados?! Patamon:Eu acho que sim Dorumon:Eu tambem Coronamon:So pode ser Marcos:É Mesmo Marcos:Agora vamos Guilmon/Dorumon/Patamon/Coronamon:Vamos!! E eles continuam a sua Aventura
Última edição por marcos567 em Qui 07 Abr 2011, 17:57, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 16:47 | |
| invalida. holyangemon teria virado dados no 3 golpe que dynasmon tivesse acertado. ps: na proxima ves que for postar os membros que participaram do episodio por favor ponha em icones. |
| | | 0Lucas0 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Idade : 26
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 17:45 | |
| Ia caminhando com meu chocomon quando derrepente aparece um Chamelemon que nos chama para uma batalha, Lucas ja estando empolgado dis: -Sim vamos você pode começar. Chamelemon usa Lingua Chicote que atinge em cheio chocomon que ffica deitado sem conseguir se levantar. Lucas vendo akele sofrimento dis: -Ja chega, para então ele vai morrer!! Chamelemon continua com o lingua de chicote, então Lucas corre em direção de chamelemon e lhe acerta um soco e corre para o lado de Chocomon. -Seu idiota não o machuque. Então Lucas percebe um tipo de código arrodiando sua mão então ele olha seu digidex e vê que ele está piscando então ele aperta um botão e Aleatóriamente sem szaber o que estava acontecendo vemuma palavra a sua mente então ele pronucia bem alto a mesma: -Chocomon!!! Digevoluçãooooo!!! DIGI-EVOLUTION Então uma esécie de casulo involve Chocomon que depois que o casulo some aparece um novo digimon que o mesmo parecia ser Lopmon a digevolução de Chocomon. -Caraca um novo digimon!! -Lopmon atake com toda sua força.!! Então Lopmon usa Gêlo Rutilante assim soltando uma pequena rajada de gêlo em Chamelemon e assim o congelando e acabando a luta. -Caraca agora eu tenho um lopmon como parceiro.!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 17:51 | |
| Sei que é sua primeira Evolução Mais foi Inválida,Só teve apenas 3-5 Linhas de batalha |
| | | 0Lucas0 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Idade : 26
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 18:03 | |
| Cara olha o tanto que deu em meu PC: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 18:07 | |
| Isso foi flood cara,Mais não vou retirar seu Digidads dessa vez.E São necessário 13 Linhas de batalha cara. Marcus-Válida Takeru-Válida |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 18:33 | |
| Nasce Seraphimon Eu estava passando quando Aparece um Dynasmon Dynasmon:Eu fui Mandado Para Punir Vocês Marcos:Nunca Vai consegui isso!! Marcos:Patamon Digi evolua!!! Patamon:Digi Digi volve Para!....... HolyAngemon Marcos:Arena De Batalha!!! HolyAngemon Vs Dynasmon HolyAngemon:Excalibur Dynamons:Desvia Dynasmon:Sopro de Wyvern HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Banidor de Alma Dynasmon:Desvia do Atk Dynasmon:Rugido do Dragão HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur Dynasmon:Se Defende Dynasmon:Sopro de Wyvern HolyAngemon:E atingido HolyAngemon:Excalibur Dynasmon:Quebra a Excalibur HolyAngemon:Não Pode ser Marcos:Como! É Impossivel Dynasmon:Rugido do Dragão(No Marcos) HolyAngemon:Não Pode ser!(Entra na Frente do Marcos) HolyAngemon:Cair E fica com 1 de Hp Marcos:Nao Pode ser!! Dorumon:Dorumon Digi volve para DoruGremon Dorugremon:Vai Voando e Torre de Sangue Dynasmon:Quebra a torre E da Um soco no Dorugremon Dorugremon:Desmaia E volta a ser Dorumon Coronamon:Pula e da Um Soco de Fogo Dynasmon:Da um Soco na Cara Do Coronamon Coronamon:Cai e Desmaia Marcos:Nãoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Digivice:Mega Evolution HolyAngemon:HolyAngemon Mega Digi Evolui para.............................Seraphimon Seraphimon:Recupera seu Hp E Recupera o dos outros Digidex:Um dos 3 grandes anjos do Digimundo, Seraphimon é um Digimon muito poderoso e sagrado. Seraphimon:Sétimo Céu[No Dynasmon] Dynasmon:E atingido Dynasmon:Sopro de Wyvern Seraphimon:Desvia Seraphimon:Testamento Dynasmon:E atingido Dynasmon:Rugido do Dragão Seraphimon:E atingido Seraphimon:Sétimo Céu Dynasmon:Morre E vira digi ovo e Voa Seraphimon:Volta a ser Patamon Marcos:Queria Saber quem mando ele ate aki Guilmon:Eu nao sei mais sera que todos os digimons que enfrentamos foram mandados?! Patamon:Eu acho que sim Dorumon:Eu tambem Coronamon:So pode ser Marcos:É Mesmo Marcos:Agora vamos Guilmon/Dorumon/Patamon/Coronamon:Vamos!! E eles continuam a sua Aventura |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Abr 2011, 20:23 | |
| agora sim muito boa lembrei quando o meu kote digievoluiu para slashangemon e salvou todo mundo com corteX. 5 de exp! |
| | | Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 14:40 | |
| Era uma grande lutar e DexDorughoramon pedio para fica e pedi que os outros fora lucemon e Mercurymon force embora DexDorughoramon:vao embora por que se for preciso morro por voces eu e meus digimon:sim noa vamos embora *entao dudu e seus digimon foram embora e so fico DexDorughoramon,lucemon e Mercurymon Susanoomon Omnimon X e Craniummon:vamos começa Omnimon X:e vou matar esse DexDorughoramon DexDorughoramon:entao voce vai ser o primeiro a morre Impulso de Metal Omnimon X:Espada Transcendente *os dois ataques colidiram mais o Impulso de Metal e mais poderoso a ecerta Omnimon Ominimon X:Deletar Tudo DexDorughoramon:vou tenta desvia *DexDorughoramon tenta desvia mais o ataque acerta sua perna cortando ela em 2 DexDorughoramon:hahahahaha acho que isso foi auguma coisa vou me regenerar *DexDorughoramon se regenerar e sua perna volta ao normal DexDorughoramon:Dorudiin Ominimon X:Deletar Tudo *Dorudiin e muito mais rapido e acerta quase esmagando Ominimon X mais Craniummon segura DexDorughoramon por atras empedi ele de continua com o ataque Craniummon:agora voce vai morre End Waltz Omnimon X:Espada Transcendente *os dois ataque acertam DexDorughoramon que cai no chao em 1000 pedaços mais esse pedaços começam a se regenerar e ele digievolui DexDorughoramon digi evolui para Death-X-mon(ou Dexmon) Omnimon X:Espada Transcendente *Omnimon X nao consegui acerta ele por que ele nao e solido Death-X-mon:voce ira morre com o pode do rei dos digimon malignos Processo F *Processo F acerta Omnimon X com um super raio com grande enegia que faze ele vira digidados Death-X-mon:e sua vez Processo F e Processo O *os dois ataques acertam Craniummon que muito machucadi vai para tras do Susanoomon Susanoomon:nao contava com isso lutar ainda nao acabor Death-X-mon:voce vao morre com o meu poder |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 14:43 | |
| |
| | | João Victor Baby
Parceiros de Jornada : marcos567. Mensagens : 13 Pontos : 11 Reputação : 0 Idade : 22 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 16:21 | |
| Eu estou andando com wanyamon quando aparece um agumon Agumon:Chama nenem Joao:Ta doido''Wanyamon Materializar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'' Wanyamon:Cabeçada Agumon:Desvia Agumon:Bafo de Pimenta Batalha Wanyamon:Cabeçada Agumon:Da um soco na cabeça dele e ele volta para tras Wanyamon:Aii que dor ''E atingido'' Joao:Aguenta Wanyamon Wanyamon:Sim Wanyamon:Cabeçada Agumon:Defende Agumon:Garras afiadas Wanyamon:Desmaia Joao:Nao!!! Agumon:Garras afidas no Joao Joao:E so um pouco atingido''Ahh'' DigiVice:Evolution Wanyamon:Wanyamon Digievolui para .......Gaomon Joao:Nossa Gaomon:Mestre Vou Acaba com ele Joao:Tudo bem Gaomon:Pancada Dupla Agumon:E atingido Agumon:Chama nenem Gaomon:Pula e desvia Agumon:Nao acredito Gaomon:Investida Gao Agumon:E atingido Agumon:Bafo de Pimenta Gaomon:Desvia Gaomon:Giro Superior Agumon:E atingido Agumon:Vira dados Depois digi ovo depois voa Joao:Vamos Gaomon Gaomon:Sim Fim ____________________________________________________________________________ Proximo:Episodio Nasce Gaogamon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 16:26 | |
| |
| | | Lucas_Kido In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 66 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1160
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 19:31 | |
| andando ainda em busca do planalto virus,sigo meu rumo,mas me deparo com um caminho estranho era uma mar claro,mas em cima uma ceu com tornados e relampagos eu:agr temos q ir nadando msm digimaterializei gomamon eu:preciso de vc pra me levar nadando até o outro lado gomamon:então vamos com a marcha dos peixes fomos + rapidos ao outro lado,gomamon,criou uma bolhas para eu respirar por ela até q surge do nada um serpente gigantesca,é um seadramon!!! seadramon:ninguem passa!!!!!!!!!!!!!!!! batalha- - - - - - - - - gomamon:*Borda afiada* gomamon gira rapidamente com suas garras e atinge varias vezes seadramon,q revida seadra:Flecha de gelo!!! uma grande estaca afiada de gelo sai da bola de seadramon,mas gomamon girando a quebra gomamon:marcha dos peixes!!! varios peixes atacam seadramon q msm assim atravessa a parede de peixes seadramon:espremer!!! gomamon é escorregadio e escapa,mas seadramon o agarra com a cauda e o joga longe seadramon:Explosão de gelo!!!!!! gomamon estava indo em direção á barreira de corais dps de ser jogado por seadramon mas a explosão de gelo acelera e ele bate com força na parede,uma explosão desmorona parte dos corais eu:ñ gomamon!!!! msm assim da nuvem de areia,gomamon surge do nada gomamon:ñ irei desistir!!!!Garra afiada!!! gomamon esmurra seadramon muitas vezes na cara com suas garras afiadas,seadramon fica sem reação,ele tenta rebater com flecha de gelo,mas a flecha mal se forma e é quebrada eu:eu confio em vc,sei q vc pode derrota-lo gomamon!!!!!!!!!!!!!!!!!! no meio do golpe o tempo parece estar mais lento é a digievo de gomamon Gomamon!!! digievolve para...............Ikkakumon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! msm antes q eu falasse ikkakumon:Ataque de chifre!!!!!!!!!!!! seadramon é lançado com tudo pra cima até q das aguas ikkakumon salta e ataca com tudo Ikkakumon:!!!!!!!!!!!torpedo arpão!!!!!!!!!!!1 o chifre de ikkakumon se torna um torpedo poderoso q explode em seadramon,q desce com tudo no impacto da explosão,o seu corpo bate com o mar q cria uma gigantesca onda q engole seadramon q sem força alguma afunda....... fim da batalha- - - - - - - - - - - - - - eu:agr sim podemos ir bem + rapido até o outro ponto ikkakumon:obrigado por me criar,vc é tão bom como seu pai,somos a 2 geração da confiança eu:agr vamos rapido ikkakumon:vamos nessa andando pelos mares do mal,encontrei um desafio para ser terminado,a batalha com seadramon começa,mas gomamon ñ tinha poder paara derrota,por isso unimos nossos pensamentos,e assim gomamon adquiriu + poder ao digievoluir em ikkakumon,derrotando seadramon e seguindo nosso caminho |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Abr 2011, 19:59 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 09 Abr 2011, 09:54 | |
| Eu estava passando quando um Gabumon Aparece Atakando Gabumon:Pancada escondida Guilmon:Salva o marcos Marcos:Obrigado Guilmon''Koromon(Savers) Materializar Marcos:Arena de Batalha Koromon(Savers) Vs Gabumon Koromon:Bolhas Gabumon:Desvia Gabumon:Pancada escondida Koromon:Desvia Koromon:Cabeçada Gabumon:E atingido Gabumon:Fogo Bêbe Koromon:E atingido Koromon:Bolhas Gabumon:Desvia Gabumon:Pequeno Chifre Koromon:E atingido Koromon:Desmaia Marcos:Não!!!! Koromon!!!!! Gabumon:Cala essa boca Gabumon:Pancada escondida No Marcos Marcos:AHH desmaia Koromon:Não!!!!! Digi vice:Evolution Koromon(Savers) Digi Evolui Para..........Agumon(Savers) Marcos:Acorda Marcos:Você Digi evoluio Gabumon:Finalmente Agumon:Chama Nenem No Gabumon Gabumon:Desvia Gabumon:Olhe isso Gabumon Digi volve Para Garurumon Marcos/Agumon(Savers)/Guilmon/Patamon/Coronamon:Oque!! Continua No Proximon Episodio:Marcos Nao Podemos interonpe na arena de batalha nao acredito pq fiz isso! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |