Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Lawliet
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Marcos-
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Marcus Daimon
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Kiriha Aonuma
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Sven Trains
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Juliana934
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 
Marcos_Taiki
Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_voti10Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  I_vote11 

Compartilhe
 

 Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 21:15

Oi povo o/ to aki pra começar minha Fanfic de DB ! eu to criando a fic mais o Hugo tbm ta trabalhando no roteiro comigo em off pq esse Hugo tá muito Off (O trocadilhozinho do capeta uahsduashuasd) tá povo fiquem com a Sinopse se gostarem vejam o capitulo inteiro =D

Sinopse :
Se passaram 6 anos desde que a Batalha contra Bills acabou ! Goku conseguiu se transformar no Lendario Super Saiyajin deus e venceu Bills no fim das contas ! a Terra passou muito tempo em paz , Gohan e Videl tiveram sua filha Pan e que as vezes treina com Goku, agora o Saiyajin está apenas Treinando seriamente Uub e Goten , claro Goten as vezes foge do Treinamento mais se ele fugir será um guerreiro a menos pra enfrentar o perigo que está por vir !

*Em algum planeta muito distante*

Tarble - Deixe a Gure em paz monstro maldito !
A Silhueta de uma criatura humanoide estava segurando Gure a esposa do irmão mais novo de Vegeta Tarble !
???? - quer ela de volta ? haha então venha buscar !
Tarble - Maldito como ousa aarrghh !
O Saiyajin furioso tenou acertar um soco na criatura mas o Monstro simplesmente desapareceu e surgiu atrás dele dando um simples soco no rosto que o faz voar dezenas de metros !


Gostou da Sinopse ? entao leia o Capitulo 01 inteiro que está aqui em baixo
--------------------------------------------------------------------------------------
Episodio 1
" O Treinamento de Goten e Uub "
Era cedo devia ser cerca de 8:00 da manhã, era um dia calmo nas montanhas Paozu o lar do guerreiro mais poderoso do Universo !
Goku estava lá fora se alongando usava roupas usuais de pessoas normais , Goku estava vestindo uma camiseta preta e uma calça folgada amarela e descalço

Chichi - Goku ! aonde vai tão cedo ? e as compras do mes que temos que fazer ?
Era Chichi que estava brava por que nos ultimos 3 dias Goku disse que iria ajuda-la com as compras do mes e até agora nao foi nenhuma vez ao mercado da cidade !
Goku - Eerr....desculpa Chichi é por que eu tenho que ir treinar os meninos eu compro na volta certo ?
Chichi - Sei...voce diz isso a o que ? 1 ano ?
Goku - Que isso ?! pra que esse exagero eu ein.. nao sou tao esquecido assim !

Goku acenou pra Chichi e saiu voando em direção a uma montanha distante de casa !
*Em um vale entre as montanhas*
Lá estavam o Filho de Goku e seu aprendiz ! Uub e Goten estavam esperando o Sensei chegar ansiosamente , Eles usavam uma roupa parecida um kimono laranja com o Kanji Estilo Son nas costas !

Goku veio voando lá das nuvens e pousou suavemente no chão
Goku - Yo hehe....desculpem pela demora voces sabem como é a Chichi ne ?!
Goten - é verdade a mamãe é bem rigorosa , então pai vamos treinar ?
Goku - Claro ! Uub voce conseguiu dominar o Kaioken ?
O Garoto que era a Reincarnação de Majin Buu estava aprendendo com Goku muitas tecnicas e habilidades que só o mesmo sabia.
Uub - Sim senhor Goku eu consigo usar o Kaioken aumentado 39x !
Os dois Saiyajins ficaram de boca aberta principalmente o Saiyajin mais velho
Goku - QUE !?! 39X ? Eu consegui usar o Kaioken 30x uma vez mais foi esforço demais !
Uub - Serio ? achei bastante facil chegar a esse nivel comecei direto do 20x !
Goku - certo certo...vamos treinar logo ! primeiro quero ver o desempenho de voces dois lutando entre si !

Goten e Uub ficaram em pose de batalha e começaram a expandir o Ki

Goten correu para cima de Uub e tentou soca-lo , Uub virou e se esquivou e revidou com um Chute no estomago de Goten que acertou bem em cheio !
Goten - Voce é forte mesmo...te subestimei ! *suspira e começa a expandir o Ki demais*
Os cabelos dele começaram a se levantar e a mudarem de cor até chegarem a ser dourados e completando a transformação de Super Saiyajin ! Uub seguiu um exemplo concentrou seu poder e criou uma aura vermelha escarlate
Uub - Kaioken aumentado 25x !

Agora sim o Combate estava no nivel sobre-humano !
O Super Saiyajin pulou em cima de Uub dando uma rasteira , Uub conseguiu pular e desceu com seus pés com toda a força com alvo acertar Goten !
O Super Saiyajin segurou os pés de Uub mas mesmo assim um enorme buraco se formo no chão
Goten - Nao me subestime Uub !
Ele jogou Uub para cima e levantou rapidamente e deu um chute nas costas de Uub que bate numa rocha que a destroi , Goten colocou as maos na frente do corpo e começou a concentrar a energia
Goten - MASENKO !
Enquanto o ataque se aproximava Uub saiu da rocha e limpou o sangue que descia da boca sorrindo
Uub - tambem nao me subestime Goten ! KAIOKEN AUMENTADO 39x !!

Os musculos de Uub ficaram muito grande e a aura agora relampejava em vermelho , ele segurou o Masenko de Goten que era realmente poderoso
Ele enquanto segurava o ataque começou a reunir energia ao redor dele criando varias esferas de ki e as jogou no masenko causando uma explosão enorme !
Uub partiu pra frente de Goten e deu um chute nele , Goten defendeu com o braço e acertou um soco em cheio na cara de Uub !
Uub - vamos logo mostrar todo nosso poder para o Goku-Sensei !
Goten - Concordo com voce meu pai precisa saber o quao fortes ficamos !
Os dois ficaram na mesma pose , as maos estavam juntas o Ki começou a se juntar num so local criando uma aura em cada um , a de Goten dourada e a de Uub vermelha
Goten - KAME-
Uub - KAME-
Goten - HAME-HAAAA !!
Uub - HAME-HAA !!!
Os dois atiraram seus respectivos Ataques que se chocaram , só no encontro devastarão praticamente tudo ,acabaram com todas as arvores que estavam por perto as rochas se partiram e sairam voando , Goku estava em posição de defesa para nao ser acertado pela a energia que ia para todos os lados .
Goten *pensando* - Incrivel meu poder está aumentado 50x graças ao Super Saiyajin mas Uub usando o Kaioken 39x é tao forte quanto eu !
eles concentraram ainda mais energia e aumentaram os Kame-hame-ha muito e fizeram um estrago enorme com uma explosão gigantesca !!

Goku - Nossa.... voces realmente melhoraram muito desde a ultima batalha diria que devem estar mais poderosos que o Gohan quando enfrentou o Cell !

Goten e Uub estavam um pouco cansados mas mesmo assim ainda mantinham as suas transformações
Uma enorme bola de fogo veio descendo do céu e caiu proximo dali
Goku - Ue... o que sera aquilo ?


Se quiser saber o que é o Meteoro caindo,se quiser saber o quao poderosos podem ficar Uub e Goten , comente e diga algo

Continua...

Proximo episodio : Trunks SSJ2 VS Majin Vegeta !?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 23:21

boa historia mas deicha eu adivinhar, é o majin que vai transformar o vegeta que ta la dentro né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 17:41

'-' ? sobre o Majin vegeta vai ser supresa =P uma forma muito epica e outra.. logo a bola de fogo vai ser revelada o que é afinal é o ponto de foco na historia onde todo o bagulho vai começar a se mexer e o vilão vai dar boom chaka laka na parada =P
Aqui umas Imgs do Goten e do Trunks de agora o Goten tá em SSJ e o Trunks na SSJ2
http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2012/084/4/a/teen_goten_ssj_by_hsvhrt-d35eoym.jpg
http://images.wikia.com/dragonball/images/3/38/Trunks_ssj2.jpg

------------------------------- A FIC TÁ AKI EM BAIXO MEU FILHOTE--------------------------------
- Episodio 02 -
" O Poder maximo de Trunks contra o Poder maligno de Vegeta !"

No mesmo momento em que Goten e Uub treinavam de um lado , Outros dois Saiyajins treinavam no outrou , Vegeta e Trunks estavam treinando na verdade por passa-tempo. Os dois estavam usando armaduras Saiyajin que Bulma fez especialmente para eles.

Vegeta - Hoje nao vai ter moleza Trunks , vamos treinar numa gravidade de 250g !
Trunks - QUE ?! 250g ? ficariamos super-pesados pra fazer qualquer coisa !
Vegeta - hahaha.... se voce realmente quer ficar forte vai ter que se transformar no Super Saiyajin nivel 2 pra me acompanhar !
O Jovem Saiyajin ja se transformou em Super Saiyajin so pra começar o treino, afinal lutar com seu Pai numa gravidade que ele nao é acostumado é bem diferente ! antes de tudo Vegeta tambem havia se transformado no Super Saiyajin.
*Vegeta Liga a maquina de gravidade da sala de treinos em 300g*

Trunks - pera... nao eram 250 ?
Vegeta - VAMOS LOGO DE UMA VEZ !!
Vegeta partiu pra de Trunks com tudo , sua velocidade era incrivel quando se aproximou suficiente do jovem saiyajin ele atacou com um chute mirando na cabeça , a Velocidade de trunks foi maior e ele conseguiu se esquivar do ataque de seu pai , atacou-o com varios socos fortissimos mas nenhum teve sucesso em acertar Vegeta , ele era muito rapido e tinha uma defesa impecavel.
Trunks *pensando* - realmente meu Pai esta lutando a serio... ele quer que eu use o Super Saiyajin 2 !
Trunks ficou na posição de carregamento de Ki e começou a aumenta-lo enormemente numa velocidade incrivel foi praticamente em 5 segundo e ele já estava transformado em Super Saiyajin 2 !

Agora o combate estava uma coisa que estava alem dos olhos humanos mais aguçados acompanharem , eram flexes de luz dourada voando de um lado para o outro causando grandes explosões de ar e som enquanto lutavam, Trunks usando a Agilidade e a força fisica aumentados do SSJ 2 golpeou Vegeta com um soco no rosto , aproveitou que com a força vegeta ficou de guarda aberta e acertou um chute no estomago e nas costelas fazendo vegeta voar longe !

O Super Saiyajin mais velho , estava um tanto furioso
Vegeta *limpa o sangue da boca* - hahaha... otimo , vejo que com esse poder conseguiria eliminar Cell facilmente ! então irei usar todo o meu poder e testar a minha força contra voce !
Trunks *pensando* - QUE ? ele fica ainda mais forte ? o que ele quer me matar ? espero que use apenas o Super Saiyajin 2 ! se chegar ao 3 eu to frito !
Vegeta ficou calmo , sua respiração parou, seus olhos estavam fechados e a aura dourada do Super Saiyajin sumiu a unica coisa que mostrava que estava vivo era seus cabelos amarelos. Surgiram veias em sua testa,logo no resto do corpo elas começaram a se destacar... ele pareceu sentir uma enorme dor de cabeça e colocou a mão na cabeça e começou a soltar grunhidos até que..
Vegeta - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH !!
Com um Grito seu Ki expandiu colossalmente ,a Aura voltou cheia de relampagos de ki,seus olhos agora eram rodeados por olheiras negras e seus olhos nao exibiam mais piedade ! o que denunciava o que era aquilo era o que havia em sua testa ! um "M" mostrava que aquilo era a transformação do Super Saiyajin 2 Majin !

Trunks *pensando* - fe.......rrou....feio pra mim ! vou ter que usar tudo que tenho !
O Jovem SSJ expandiu ao maximo que conseguia seu poder , seus cabelos se tornaram mais dourados que antes graças ao carregamento de Ki gigante !

Vegeta investiu em trunks e o soco acertou em cheio na cara , Vegeta desapareceu e surgiu atrás de Trunks , se apoiou no chão e deu um chute nas costas de trunks fazendo ele ir até o teto bater e voltar
Trunks - Nao me subestime demais pai ! BIG BANG ATTACK !
Estendeu a mão uma energia azulada se formou e ele atirou uma esfera de Ki !
Majin Vegeta - voce nao me assusta assim Trunks ! Final Garlick Gun 20% do poder !
Ficou na pose do Garlick Gun e se envolveu numa energia dourada e roxa , os relampagos se misturaram entre azul,amarelo e roxo criando micro esferas de luz que rondavam o Super Saiyajin possuido que atirou uma enorme rajada de energia que destruiu o teto que graças a deus estava no ultimo andar do predio e só destruiu o terraço

Vegeta suspirou e se destransformou do Majin Super Saiyajin 2 como se fosse natural dele , viu que seu filho havia desviado do golpe facilmente enquanto o olhava comicamente.
Trunks - haahahah se aquilo me acerta eu viro poeira !

Trunks notou que seu Pai estava assustado completamente palido seus olhos estavam arregalados enquanto ele olhava pra entrada da sala de treinos
Lá estava ela.... a esposa de Vegeta Bulma o encarando furiosa
Bulma - pode me explicar que bagunça é essa Vegeta ?!
Vegeta - Espera Bulma.... eu posso explicar ! ao menos nao me deixe sem comer nada como fez quando eu explodi os 7 laboratorios do seu pai !

Trunks apenas ria da situação até perceber que o Ki de Goten estava muito alto em algum lugar da terra... sorriu e logo notou que poderia lutar contra seu Rival como se fossem Goku e Vegeta !
O Principe dos Saiyajins olhou para o céu espantado
Vegeta - esse que é do....

Se quiser entender o por que de Vegeta conseguir se tornar um Majin SSJ2 ,ver os verdadeiros poderes de todos os novos guerreiros Z e saber exatamente o que é a bola de fogo leia o proximo capitulo e obrigado por ler !

Continua.......
Proximo episodio sera : Tarble ?! o que aconteceu com voce ?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 18:48

morri de rir da ultima cena. sorte sua vegeta que não é a chichi, rsrsrsrrsrsrs.
mas não me surpreende, tarble é o seu personagem favorito, só não esquessa que o vegeta menospreza ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 20:42

Lol ficou foda
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 21:45

Vlw ae marcos ! =D e Hugo o Tarble nao é o meu preferido mais eu gosto bastante do personagem =P uashdaushdaushd

Antes de qualquer pergunta..... sim o nome dos episodios que aparecem ali na previa podem mudar na hora da postagem =P

------------CAPITULO NOVO AQUI EM BAIXO OH OH...PQ TÁ LENDO ISSO INFELIZ ?------

- Episodio 03 -
"Tarble o que ouve com voce ?"

A bola de fogo se chocou numa montanha que estava proxima ,o impacto foi tao monstruoso que a montanha inteira foi simplesmente transformada em entulho, Goku que estava Curioso para saber o que havia caido do céu com tanta força e violencia foi verificiar o que era.

Para sua surpresa no fundo de uma cratera gigantesca que se formou depois do choque com uma das montanhas de Paozu estava uma Saiyan Pod um tipo de naves Saiyajins 1
Goku - Saiyajins ? ainda tem mais por ai ?
O Saiyajin ficou curioso e começou a descer a cratera e a tentar ver através do vidro super escuro da nave e claro sem sucesso nenhum !
Goten - Oh... meu deus pai por que voce nao abre logo essa porcaria de nave ?
Goku - dentro poderia ter algum tipo de guerreiro traiçoeiro maligno super-forte querendo matar a gente !
Goten - qual é pai... até mesmo a Pan deve ser mais forte que qualquer outro Saiyajin normal por ai no universo !
Uub - ele tem Razão Goku-sensei !

Goku atendendo ao pedido de seus discípulos Goku simplesmente agarrou a porta com uma mao arrancou a mesma fora e jogou bem longe.... bem longe mesmo !!
Dentro da nave estava o irmão mais novo de Vegeta que apareceu na terra a uns 8 anos mais ou menos , Tarble estava completamente ferido,sua armadura estava quebrado e esburacada e seu corpo estava completamente ensaguentado ! por sorte parecia respirar com muita dificuldade e estava sem nem sequer mover um dedo !

Goku - É... é... É O IRMÃO DO VEGETA !
Goten - verdade ! é o irmão do Vegeta-san !
Goku - Rapido temos que levar o Nappa para casa e cuidar dele
os dois olharam um pro outro..
Goten - Nappa ? Nappa nao era aquele cara que o Gohan...
foram cortados por Goku que estava já transformado em Super Saiyajin voando pra casa !
Goten resmungou e se transformou tambem e tentou acompanhar Goku junto de Uub !

*5 horas depois*

Eles estavam na casa de Gohan , ele possuia muitas plantas para suas pesquisas que poderiam ajudar a curar os ferimentos de Tarble e tambem um lugar otimo pra poder hospedar o rapaz já que a casa era bem maior que a de Goku. Tarble estava em uma cama do quarto de hospedes desmaiado ainda nos efeitos dos ferimentos.

Goten,Gohan e Videl tentavam entender quem poderia fazer aquilo com ele ja que ele vivia num sistema solar pacifico. Sentiram um Ki enorme se aproximando de lá , era o Ki de Vegeta que já estava abrindo a porta da casa de Gohan junto de Trunks !

Vegeta - Kakarotto seu verme , onde está o Tarble eu sei que ele está aqui !
O Chamado "Kakarotto" de Vegeta estava apenas enchendo a boca de comida do almoço de Gohan.
Goku - nao se preocupe Vegeta ele está la em cima e está curado de suas feridas !
Vegeta - Feridas mas que merda de feridas ?!
O Principe foi até o quarto onde estava Tarble pra simplismente se decepcionar o irmaozinho estava completamente machucado mas tinha uma parte boa... ele ia ter belas cicatrizes !
Vegeta - é mesmo um inseto insolente ! tao fraco que provavelmente apanhou dos Abo Cado de novo !

por alguns segundos Tarble abriu seu olhos e observou ele, levantou-se e se manteu sentado por que estava muito ferido !
Tarble - Nii-san... como eu cheguei aqui ?!
Vegeta - nao te interessa e nao vai te interessar inseto verde ! agora me diga o que aconteceu com voce ?!
Tarble - Ok... vou conta o que aconteceu com detalhes !
(Apartir de agora tudo se passa no Planeta onde Tarble vive, um pouco antes dele chegar a vir a terra !)

Era um belo por de 2 sois , o pequeno planeta contemplava , era onde Tarble vivia um planeta calmo e cheio de criaturinhas da mesma raça de Gure.
*em uma montanha de frente pra capital do planeta*
?????? - é um belo planeta mesmo.... pena que nao a nenhum ser poderoso aqui a nao ser esse moleque que é tem uma fração apenas do poder de vegeta ! talvez se eu brincar com seus sentimentos ele alcance o Super Saiyajin e me de um pouco de prazer nesta luta !

uma criatura humanoide parecendo um inseto decolou lá de cima e foi direto para a cidade !

Tarble estava andando em meio a cidade falando com os cidadoes junto de sua esposa Gure, tudo parecia normal , Tarble até mesmo estava comprando algumas frutas e comidas tipicas do seu planeta e dos outros planetas proximos que eram habitados pela mesma raça ! Uma enorme sombra insectoide parecida com um humano pousou bem no meio da "rua" onde Tarble estava (sim ele mora numa vilinha...bem o Tarble mora num castelo na vilinha mas o povo mora na vilinha)

Essa sombra, as cores verdes e com bolotas negras e algumas partes roxas... com certeza era...
Tarble - quem é voce ?!
????? - hahahaa eu me chamo CELL !
a Terrivel criatura sorriu malignamente para Tarble , seus olhos lilases começaram a exibir um tipo de alegria impiedosa em matar com uma sede de vingança insasiavel que era poder simplesmente arrancar a cabeça de alguem com o ki semelhante ao de vegeta ! a unica ação de Cell foi dar um soco que fez tarble voar praticamente a cidade inteira em fração de segundos !


Cell ? como Cell pode estar vivo depois do Kame-ha-me-ha ! de Gohan ?! Tarble conseguiria rivalizar com o monstro ?!

Continua....
Proximo episodio - Cell o poder perfeito volta a agir !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge    Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dragon Ball - Ultimate Perfect Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dragon Ball Z Ultimate
» 3ª Temporada de Dragon Ball Z Ultimate
» Dragon ball z gt e af
» Dragon Ball Online MMO !
» parceria com dragon ball z rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãn Área :: Fãn Fics :: Fanfics do Sven-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados