Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: rota 10 Dom 03 Out 2010, 07:07 | |
| Relembrando a primeira mensagem :esta e a rota de digimons que poderiam ser iniciais mas nao sao entao podem ser postos numa rota; aqui e 1 vilarejo de digimons com umas arvores em volta do vilarejo. digimons que podem ser encontrados(todos sao em-treinamento)(so se pode capturar 1 por semana): kyokyomon shaomon chicchimon tsumemon moonmon sunmon dorimon babydomon chapmon
Última edição por hugo o.f. em Seg 11 Abr 2011, 17:16, editado 2 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Giomax In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 64 Pontos : 93 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 430
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 16:44 | |
| Le eu to andando de boa quando eu encontro um dorimon e um tsumemon -----------------Inicio das Batalhas----------------- Me : Veemon digimaterializar -----------Veemon Vs Dorimon----------- Veemon: Vamos Ver Se vc é forte Vee Punch Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Acerta Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: Ataqeeeee Final Long Sword Dorimon *quase caindo* Me : Espirito Das Trevas Tu Seras Purificado Por Este Digivice -----------DemiDevimon Vs Tsumemon----------- DemiDevimon: Toma isso seu fracote Demi Dart Tsumemon: *desvia* Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter Acerta Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Esse é Seu Fim Evil Whisper Tsumemon *Quase caindo* Me : Digimon Que Se Esconde Nas Sombras Tu Seras Purificado Por Este Digivice -----------------Fim Das Batalhas----------------- Me : Ola Dorimon E Tsumemon Bemvindos Ao Grupo Dorimon : Legal Tsumemon : Espero Que Voces sejam fortes |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 19:01 | |
| Invalida Nao pode captura DoiS digiS em uma captura So |
| | | Giomax In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 64 Pontos : 93 Reputação : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 19:23 | |
| Le eu to andando de boa quando eu encontro um dorimon -----------------Inicio das Batalhas----------------- Me : Veemon digimaterializar -----------Veemon Vs Dorimon----------- Veemon: Vamos Ver Se vc é forte Vee Punch Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Acerta Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: Vee Headbutt Dorimon: *desvia* Metal Drop Acerta Veemon: Vee Punch Erra Dorimon: Metal Drop Erra Veemon: V-mon Cluster Head Erra Dorimon:Metal Drop Acerta Veemon: Ataqeeeee Final Long Sword Dorimon *quase caindo* Me : Espirito Das Trevas Tu Seras Purificado Por Este Digivice -----------------Fim Das Batalhas----------------- Me : Ola Dorimon Bem Vindo Ao Grupo Dorimon : Legal |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 19:42 | |
| ValidaO veemon nao tem o ataque Final Long Sword maiS deixa |
| | | Giomax In - Training
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 19:43 | |
| Le eu to andando de boa quando eu encontro um tsumemon -----------------Inicio das Batalhas----------------- Me : Demidevimon digimaterializar DemiDevimon: Toma isso seu fracote Demi Dart Tsumemon: *desvia* Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch erra DemiDevimon: Bat Flutter erra Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Bat Flutter Acerta Tsumemon: Nail Scratch Acerta DemiDevimon: Esse é Seu Fim Evil Whisper Tsumemon *Quase caindo* Me : Digimon Que Se Esconde Nas Sombras Tu Seras Purificado Por Este Digivice -----------------Fim Das Batalhas----------------- Me : Ola Tsumemon Bem vindo Ao Grupo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 19:46 | |
| |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: rota 10 Dom 12 Fev 2012, 20:00 | |
| Eu estava andando quando encontrei um Tsumemon e resolvi ataca-lo. -Hm... Interessante! -Impmon materializar! Impmon: O que que foi? -Vamos almentar mais um para a coleção! Impmon: Certo! Coluna de Fogo! *Tsumemon é atingido e então cai desmaiado* -Agora vamos completar! Impmon: Certo! Invocação! *Tsumemon é atingido e então fica congelado e logo depois é atingido pela bola de fogo e vira um digiovo* -Agora sim! -Digiovo você será meu! *Kiriha ergue seu punho com digivice para o Digiovo então o digiovo vem para dentro dele* -Conseguimos mais um parceiro! |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: rota 10 Seg 13 Fev 2012, 12:14 | |
| invalida. 1- cara so tem 1 ou 2 lugares que voce captura os digimons no digiovo, nas rotas normais voce tem que capturar os digimons nas formas que eles estao. 2- foram 4/21 linhas de batalha.
dica: anteevolua seu impmon para o mesmo nivel do oponente assim ele nao é facilmente aniquilado. |
| | | Noriaki Baby
Parceiros de Jornada : Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mensagens : 20 Pontos : 32 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 720
| Assunto: Re: rota 10 Seg 13 Fev 2012, 16:38 | |
| Estava andando com meus fieis digimons ao meu lado até que apareceu um digimon
Dorimon:Sou Dorimon e quero entrar na sua equipe
Eu:Tudo bem mais presisa de um teste!!!Reload Cupimon!!
Cupimon:Legal minha primeira batalha com você Noriaki
Eu:Vai derrote o Dorimon!
Dorimon é oque vamos ver
----BATTLE-------
Dorimon:Metal Drop!!
Dorimon solta uma esfera de metal em Cupimon
Cupimon:Angel Ring!
Logo Cupimon fazia um impacto com o golpe de Dorimon fasendo uma grande esplosão
Cupimon:Toma essa!Angel Ring!
Cupimon solta uma esfera de luz em Dorimon desprevinido acertando em cheio ele
Eu:Isso!!
Dorimon:Grr!Metal Drop!
Logo Dorimon soltava uma esfera de metal acertando Cupimon de raspão
Eu:Cupimon você esta bem?
Cupimon:Sim!Angel Ring!
Cupimon solta uma esfera em Dorimon mais Dorimon esquiva-se com sucesso
Dorimon:Hehe METAL DROP!
Dorimon acerta cupimon em cheio com sua esfera de metal
Eu:CUPIMON!!!!
Cupimon:Eu estou bem!Angel Ring
Cupimon acerta em cheio Dorimon fasendo ele ir para tras
Dorimon:Você é bom!
Cupimon:Obri...
Dorimon:MAIS NÃO O BASTANTE!!! METAL DROP!!!
Dorimon solta uma esfera de metal em Cupimon mais Cupimon esquiva-se e é acertado de raspão novamente
Cupimon:Arg seu trapaceiro!
Dorimon:HEHE..
Cupimon:TOME SEU PROPIO REMEDIO ANGEL RING!!
Cupimon solta uma esfera de luz em Dorimon acertando em cheio
Dorimon:Droga!!!Metal drop!
Cupimon:Angel RING!!
Os ataques dos dois acertam um ao outro
Cupimon:Arggg
Dorimon:Arf arf
Cupimon:Angel Ring!
A esfera de cupimon acerta Dorimon mais Dorimon só sofre poucos danos
Dorimon:Minha vez!Metal Drop
Dorimon solta uma esfera de metal em Cupimon mais tabem só leva poucos danos
Eu:Cupimon aguente firme!!!
Cupimon:Ok ANGEL RING!!!
Cupimon acerta Dorimon em cheio fasendo ele fica caido no chão
------END BATTLE----
Eu:Captura Digital!Scan!!!
Capturo Dorimon para ficar no meu grupo
Eu:Reload Dorimon e Demiveemon
Eu:Dorimon bem vindo ao grupo e somos amigos ok?
Dorimon:Sim legal!!!
Eu:Vamos na nossa jornada digital!!!!
Digimons:SIMMMM
continuo minha jornada com um novo amigo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Seg 13 Fev 2012, 17:16 | |
| |
| | | BarryJoe In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 95 Pontos : 117 Reputação : 0 Idade : 24 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 940
| Assunto: Re: rota 10 Seg 13 Fev 2012, 22:21 | |
| _Chego na cidade procurando digimons que querem se unir ao meu time. Eu: Alguem quer entrar no meu grupo! (os digimons olha para min) Kyokyomon: como podemos nós conseguimos a vaga? Eu: Atraves de uma batalha de niveis iguais. Kyokyomon: to fora. Chapmon: ninguem daqui quer! Eu: nossa pessei que ia ser fácil Patamon: Liga não são digimons sem vontade de luta! Tsumemon: Sai da frente!! (Tsumemon me derruba) Eu: Puxa que velocidade! Tsumemon: Humano aqui! Dorimons²: Não prestem atenção a ele, é um mentiroso! Tsumemon: Me ajudem!! Eu: Não posso deixar eles, te machucar, Patamon! 1-Patamon: "Bolha de ar dupla" 2-Dorimons²: (são atingidos e viram dados) Patamon: (absorve) o que você quer Tsumemon? Tsumemon: ufa.. Eu: anda fala porque eles te perseguiam? 3-Tsumemon: "Nail Scratch" 4-Patamon: (recebe o golpe) o que você ta fazendo! 5-Tsumemon: "Investida" 6-Patamon: (e acertado) Joe ele quer me atacar! Eu: Ele e muito rapido! Você não vai aguenta. Eu: Vai la Candlemon, vire DemiMeramon! Candlemon: certo, Candlemon retrocede para DemiMeramon. 7-Tsumemon: "Nail Scratch" 8-DemiMeramon: (e atingido mas Tsumemon tambem sofre dano) "Brasa" 9-Tsumemon: (desvia) 10-DemiMeramon: Que rápido! "Brasa tripla" 11-Tsumemon: (E atingido) "investida" 12-DemiMeramon: (desvia) ele perdeu velocidade! vou me multiplicar (DemiMeramon se multiplica em três) Patamon: Então era esse seu plano Joe! 13-Tsumemon: "Nail Scratch" 14-DemiMeramons: (desviam) "investida" 15-Tsumemon: (e acerto por um deles) 16-DemiMeramon: Agora sim (DemiMeramons viram um só) "Brasa" 17-Tsumemon: (e acertado) 18-DemiMeramon: "Investida" 19-Tsumemon: (desvia) não será facil assim! 20-DemiMeramon: ahhh "chama dupla" 21-Tsumemon: (e acertado e desmaia) Eu: Capturei o Tsumemon! Tsumemon: Acordei! Eu: Perai fique calmo. Patamon: vamos leva-lo para casa logo. (vamos para casa) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Ter 14 Fev 2012, 10:37 | |
| |
| | | Exley In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 52 Pontos : 58 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 540
| Assunto: Re: rota 10 Sex 02 Mar 2012, 17:49 | |
| eu estava andando quando ví um babydomon.eu sempre quis pegar um desde q eu conheci o meu demiveemon.eu tinha q pegar akele. Eu-vamos pegar akele babydomon Veemon! primeiro ví os ataques de bebydomon: Hot Gas/Baby Storm/Hot Steam/ Veemon-esta certo! LUTA 1-Veemon-Head Slam 2-Bebydomon-Hot Gas 3-Veemon desvie Hot Gas de bebydomon acabou com o Head Slam de veemon e por pouco veemon desviou 4-Veemon-Wind Up Punch 5-Bebydomon-Hot Steam o ataque de veemon foi mais forte e acertou o adversário e o ataque de bebydomon pegou de raspão em veemon 6-Veemon-V-Mon Cluster Head 7-Bebydomon-voar bebydomon voou e desviou do ataque onde veemon naum podia pega-lo 8-Bebydomon-Baby Storm 9-Veemon-desviar veemon desviou 10-Veemon-Vee Head Butt 11-Bebydomon-desviar ele desviou mas está começando a ficar cansado Eu-Veemon,naum faça muito esforço,ele está quase perdendo,naum faça muita força se naum vc tamb vai ficar fraco Veemon-está bem Exley. 12-Veemon-Vee Punch 13-Bebydomon-desviar bebydomon estava muito cansado mais conseguiu escapar por pouco 14-Veemon-Vee-Shot 15-Bebydomon-restaurei minhas forças do nada,tô cada vez mais forte.desviar ele desviou com facilidade 16-Veemon-estou muito fraco,mais ainda da pra auguns ataques.Victory Punch 17-Bebydomon-desvie 18-Bebydomon-Hot Steam 19-Veemon-Hopping Kick os ataques foram empates Eu-enfraqueça-o com o Vee-Shot 20-Veemon-Vee-Shot 21-Bebydomon-desviar ele naum conseguiu desviar a tempo e veemon acertou o ataque 22-Bebydomon-Hot Gas o ataque de veemon errou e bebydomon acertou Eu-ele está fraco,vai Veemon,use um ataque bem forte.o mais forte q vc tiver! Veemon-está bem! -Veemon-Long Sword!!! Bebydomon-essa naum....tenho q defender....ahh ele naum defendeu e virou dados Eu-digivice..........captura completa.....digimon:capturado! uhuuu e eu saí com um novo parceiro
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sex 02 Mar 2012, 18:11 | |
| Invalida ele nao pode restaura sua força no meio de uma luta contra um Veemon |
| Assunto: Re: rota 10 Sex 02 Mar 2012, 18:14 | |
| eu estava andando quando ví um babydomon.eu sempre quis pegar um desde q eu conheci o meu demiveemon.eu tinha q pegar akele. Eu-vamos pegar akele babydomon Veemon! primeiro ví os ataques de bebydomon: Hot Gas/Baby Storm/Hot Steam/ Veemon-esta certo! LUTA 1-Veemon-Head Slam 2-Bebydomon-Hot Gas 3-Veemon desvie Hot Gas de bebydomon acabou com o Head Slam de veemon e por pouco veemon desviou 4-Veemon-Wind Up Punch 5-Bebydomon-Hot Steam o ataque de veemon foi mais forte e acertou o adversário e o ataque de bebydomon pegou de raspão em veemon 6-Veemon-V-Mon Cluster Head 7-Bebydomon-voar bebydomon voou e desviou do ataque onde veemon naum podia pega-lo 8-Bebydomon-Baby Storm 9-Veemon-desviar veemon desviou 10-Veemon-Vee Head Butt 11-Bebydomon-desviar ele desviou mas está começando a ficar cansado Eu-Veemon,naum faça muito esforço,ele está quase perdendo,naum faça muita força se naum vc tamb vai ficar fraco Veemon-está bem Exley. 12-Veemon-Vee Punch 13-Bebydomon-desviar bebydomon estava muito cansado mais conseguiu escapar por pouco 14-Veemon-Vee-Shot 15-Bebydomon-ainda tenho forças!desviar ele desviou com facilidade 16-Veemon-estou muito fraco,mais ainda da pra auguns ataques.Victory Punch 17-Bebydomon-desvie 18-Bebydomon-Hot Steam 19-Veemon-Hopping Kick os ataques foram empates Eu-enfraqueça-o com o Vee-Shot 20-Veemon-Vee-Shot 21-Bebydomon-desviar ele naum conseguiu desviar a tempo e veemon acertou o ataque 22-Bebydomon-Hot Gas o ataque de veemon errou e bebydomon acertou Eu-ele está fraco,vai Veemon,use um ataque bem forte.o mais forte q vc tiver! Veemon-está bem! -Veemon-Long Sword!!! Bebydomon-essa naum....tenho q defender....ahh ele naum defendeu e virou dados Eu-digivice..........captura completa.....digimon:capturado! uhuuu e eu saí com um novo parceiro |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sex 02 Mar 2012, 18:27 | |
| Invalida num empate os dois se atigem e o bebydomon nao aguentaria i morreraria ante evolua seu veemon |
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 03 Mar 2012, 11:46 | |
| eu estava andando quando ví um babydomon.eu sempre quis pegar um desde q eu conheci o meu demiveemon.eu tinha q pegar akele. Eu-vamos pegar akele babydomon Veemon! primeiro ví os ataques de bebydomon: Hot Gas/Baby Storm/Hot Steam/ Veemon-esta certo! LUTA 1-Veemon-Head Slam 2-Bebydomon-Hot Gas 3-Veemon- desvie Hot Gas de bebydomon acabou com o Head Slam de veemon e por pouco veemon desviou 4-Veemon-Wind Up Punch 5-Bebydomon-Hot Steam o ataque de veemon foi mais forte e acertou o adversário e o ataque de bebydomon pegou em veemon tamb 6-Veemon-V-Mon Cluster Head 7-Bebydomon-voar bebydomon voou e desviou do ataque onde veemon naum podia pega-lo 8-Bebydomon-Baby Storm 9-Veemon-desviar veemon desviou 10-Veemon-Vee Head Butt 11-Bebydomon-desviar ele desviou mas está começando a ficar cansado Eu-Veemon,naum faça muito esforço,ele está quase perdendo,naum faça muita força se naum vc tamb vai ficar fraco Veemon-está bem Exley. 12-Veemon-Vee Punch 13-Bebydomon-desviar bebydomon estava muito cansado mais conseguiu escapar por pouco 14-Veemon-Vee-Shot 15-Bebydomon-ainda tenho forças!desviar ele desviou por pouco 16-Veemon-estou muito fraco,mais ainda da pra auguns ataques.Victory Punch 17-Bebydomon-desvie 18-Bebydomon-Hot Steam 19-Veemon-desviar ainda deu pro veemon desviar Eu-enfraqueça-o com o Vee-Shot 20-Veemon-Vee-Shot 21-Bebydomon-desviar ele naum conseguiu desviar a tempo e veemon acertou o ataque 22-Bebydomon-Hot Gas o ataque de veemon errou e bebydomon acertou Eu-ele está fraco,vai Veemon,use um ataque bem forte.o mais forte q vc tiver! Veemon-está bem! -Veemon-Long Sword!!! Bebydomon-essa naum....tenho q defender....ahh........ ele naum defendeu e virou dados Eu-digivice..........captura completa.....digimon:capturado! uhuuu e eu saí com um novo parceiro |
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 03 Mar 2012, 11:48 | |
| eu estava andando quando ví um babydomon.eu sempre quis pegar um desde q eu conheci o meu demiveemon.eu tinha q pegar akele. Eu-vamos pegar akele babydomon DemiVeemon! primeiro ví os ataques de bebydomon: Hot Gas/Baby Storm/Hot Steam/ DemiVeemon-esta certo! LUTA Eu-Demiveemon evolua para Veemon demiveemon evoluio pra veemon 1-Veemon-Head Slam 2-Bebydomon-Hot Gas 3-Veemon- desvie Hot Gas de bebydomon acabou com o Head Slam de veemon e por pouco veemon desviou 4-Veemon-Wind Up Punch 5-Bebydomon-Hot Steam o ataque de veemon foi mais forte e acertou o adversário e o ataque de bebydomon pegou em veemon tamb 6-Veemon-V-Mon Cluster Head 7-Bebydomon-voar bebydomon voou e desviou do ataque onde veemon naum podia pega-lo 8-Bebydomon-Baby Storm 9-Veemon-desviar veemon desviou 10-Veemon-Vee Head Butt 11-Bebydomon-desviar ele desviou mas está começando a ficar cansado Eu-Veemon,naum faça muito esforço,ele está quase perdendo,naum faça muita força se naum vc tamb vai ficar fraco Veemon-está bem Exley. 12-Veemon-Vee Punch 13-Bebydomon-desviar bebydomon estava muito cansado mais conseguiu escapar por pouco 14-Veemon-Vee-Shot 15-Bebydomon-ainda tenho forças!desviar ele desviou por pouco 16-Veemon-estou muito fraco,mais ainda da pra auguns ataques.Victory Punch 17-Bebydomon-desvie 18-Bebydomon-Hot Steam 19-Veemon-desviar ainda deu pro veemon desviar Eu-enfraqueça-o com o Vee-Shot 20-Veemon-Vee-Shot 21-Bebydomon-desviar ele naum conseguiu desviar a tempo e veemon acertou o ataque 22-Bebydomon-Hot Gas o ataque de veemon errou e bebydomon acertou Eu-ele está fraco,vai Veemon,use um ataque bem forte.o mais forte q vc tiver! Veemon-está bem! -Veemon-Long Sword!!! Bebydomon-essa naum....tenho q defender....ahh........ ele naum defendeu e virou dados Eu-digivice..........captura completa.....digimon:capturado! uhuuu e eu saí com um novo parceiro |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 03 Mar 2012, 13:56 | |
| O Bebydomon nao ia aguenta desvia tanto ante evolua seu Veemon!! Cuidado com o post duplo -25 dados |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 03 Mar 2012, 17:22 | |
| Marcos Post duplo tira 15 Digi-dados não 25!!!! Você não leu as regras?
E outra se ele viro dados ele ta morto não da para capturar! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 03 Mar 2012, 17:33 | |
| Cara vo considera flood na proxima porque voce poderia ter enviado mp e ta valida sim ele absorve o digidado e vai formando o digimon la dentro e outra 25 e post duplo e 15 que e flood |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: rota 10 Dom 04 Mar 2012, 17:10 | |
| Pode ser besteira mas vou colocar numero e titulo nós postes como brincadeira e também peguei o modos batalhas de outros participantes Vai ser simples ---------------------------------------------------------------------------------------------------- -Dome um coração ardente, batalha no vilarejo 10-*Após ter pego meu primeiro Digimon, o DemiVeemon, passamos achar um lugar pra treinar. Eu: Você e muito pequeno DemiVeemon. DemiVeemon: A Taiki vou te mostrar meu poder, mas temos que achar um local. Eu: Certo vamos logo temos que achar uma vila. DemiVeemon: Estou ancioso para as batalhas! Eu: Eu também! DemiVeemon: Esta ali um digimon! Eu: Cade? "O digimon começa a corre rapido" Eu: Não vamos perder a chance se segure DemiVeemon! "corro atrá do Digimon e entramos em uma vila" Eu: Uau isso e uma vila DemiVeemon: Não vejo nada de interessante "O digimon reaparece" Eu: Não vai fugir vamos DemiVeemon! "Cercamos ele" Eu: Digivice analise! Digivice: Babydmon digimon dragão bebê, seu ataque especial e Gás Quente no qual ele gera calor na sua propria bariga, e lançando no seu adversario. DemiVeemon: Você não ira me deter! Eu: DemiVeemon! DemiVeemon: Estou pronto! Eu: Qual e mesmo o outro digimon?? Babydmon: Sou Babydmon! Eu: Babydmon! Babydmon: Pronto! Eu: Que a batalha começe!
1-DemiVeemon: HopAtaque 2-Babydmon: (desvia) não sabe me atacar! 3-DemiVeemon: Investida dupla 4-Babydmon: Gás quente 5-DemiVeemon: (e atingido em cheio) ahh!! Eu: DemiVeemon ataque ele com tudo! 6-DemiVeemon: HopAtaque 7-Babydmon: (E acertado) não vai me tirar a vitoria! 8-DemiVeemon: tome essa HopAtaque 9-Babydmon: (desvia) Gás Quente 10-DemiVeemon: (desvia) você não vai vencer! 11-Babydmon: cale a boca GásQuente força total! 12-DemiVeemon: (e atingido) aahh!! Eu: DemiVeemon! aguente essa e a sua primeira batalha? DemiVeemon: Sim Eu: Então vamos lá você não vai perder!! 13-DemiVeemon: HopAtaque duplo 14-Baydmon: (e atingido rapidamente) como ele ganhou aquela velocidade! 15-DemiVeemon: HopAtaque!! 16-Babydmon: Você não vai vencer o meu poder flamejante Gás Quente 17-DemiVeemon: (e atingido e lançado em uma árvore) Eu: DemiVeemon!! 18-Babydomon: vai ser meu ultimo ataque Gás quente força total! 19-DemiVeemon: (pula) HopAtaque! Babydmon: tome essa! 20-DemiVeemon: (colide com o ataque e empura devolta ao Babydmon) 21-Babydmon: imposivel (e acertado e fica fora de batalha)
Eu: Isso ai DemiVeemon "Babydmon acorda" Babydmon: Você Garoto me provou que eu estou fraco, mas posso melhorar como o seu DemiVeemon! Babydmon: E como premio por ter derrotado o meu fogo mais forte, me junto a vocês. Eu: Claro, eu ia te pedir isso Eu: Digivice Scan! "Babydmon entra no digivice" Digivice: Digimon capturado. Eu: Capturei um Babydmon ééé!! DemiVeemon: Vamos proucurar um lugar pra treinar? Eu: Sim, vamos continuar a viajem podem descançar. Babydmon: Obrigado Eu: Não e nada "Vou embora" |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: rota 10 Dom 04 Mar 2012, 21:11 | |
| |
| | | ...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: rota 10 Sex 13 Abr 2012, 17:13 | |
| Eu: Ufa amigao, finalmente chegamos na rota desejada neh ?! Demiveemon: pois eh minhas pernas ja nao aguenta nem um passinho mais! ???????: VUUSH !!! Demiveemon: voce ouviu esse vulto, Johnny? Eu: sim, tu sabe de onde esse som veio demi ? Demiveemon: Hummm... Deixa eu ver, acho que ta vindo de tras daqueles arbustos Johnny ! Eu: veremos entao ! >) >>> Demiveemon devagarzinho na maior sutileza vai abrindo o arbusto, quando de repente surge um dorimon. Demiveemon: olha ! Um dorimon, Eu: vamos pegalo antes que fuja ! Dorimon: Oba! Adoro lutinhas. Elas elas me deixam forte ! Eu: Demiveemon use pop attack ! Demiveemon: pop attack* >>>Dorimon desvia e demiveemon fica de costas para ele.Dorimon usa bolhas Dorimon: Bolhas* >>> O ataque acerta em cheio nas costas de demi.Ele cai no chao com suas costas queimadas. Eu: Vamos demi! Acredito em vc ! Use pop attack forca maxima !!! Demiveemon: Pop Attack !!!! >>> Demi faz uma cara de quem num quer muita conversa, deixando dorimon encabulado. Demi salta com tanta forca que afunda o chao mandando um soco daqueles, sem chances para dorimon dar uma esquiva. Dorimon vai a nocaute! Eu: Peguei um dorimon !!! Demiveemon: To exausto johnny, vamos pra casa Eu: Tudo bem, voce lutou bravamente amigao ! Vamos pra casa... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: rota 10 Sex 13 Abr 2012, 17:33 | |
| invalida: 1- 1 captura deve ter no minimo 21 linhas de batalha.
ps: existe muita diferença entre força e forca. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rota 10 | |
| |
| | | |