Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: rota 10 Dom 03 Out 2010, 07:07 | |
| Relembrando a primeira mensagem :esta e a rota de digimons que poderiam ser iniciais mas nao sao entao podem ser postos numa rota; aqui e 1 vilarejo de digimons com umas arvores em volta do vilarejo. digimons que podem ser encontrados(todos sao em-treinamento)(so se pode capturar 1 por semana): kyokyomon shaomon chicchimon tsumemon moonmon sunmon dorimon babydomon chapmon
Última edição por hugo o.f. em Seg 11 Abr 2011, 17:16, editado 2 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: rota 10 Seg 01 Out 2012, 13:24 | |
| invalida.
teve 11 das 21 linhas de batalha necessarias para uma captura valida. |
| | | Mateusd Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Encantado-Rio Grande do Sul
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 06 Out 2012, 17:28 | |
| Mateus estava passeando com seu Koromon na rota 10 quando de repente ele viu um Moonmon. Mateus-Ei Koromon vamos capturá-lo.
1-Koromon-Bubble Blow.
2-Moonmon-Evasiva e Dark Burst.
3-Koromon é atingido.HP.:50/60(Dano Normal)
4-Koromon-Bubble Blow.
5-Moonmon-Evasiva e Dark Burst.
6-Koromon-Evasiva e Bubble Blow.
7-Moonmon é atingido.HP.:60/80 (Dano Normal)
8-Moonmon-Dark Burst.
9-Koromon-Evasiva e Bubble Blow.
10-Moonmon-Evasiva e Dark Burst.
11-Koromon é atingido.HP.:20/60 (Dano Crítico)
12-Koromon-Bubble Blow.
13-Moonmon é atingido.HP.:30/80 (Dano Efetivo)
14-Moonmon-Dark Burst.
15-Koromon-Evasiva e Bubble Blow.
16-Moonmon-Evasiva e Dark Burst.
17-Koromon-Evasiva e Bubble Blow.
18-Moonmon é atingido.HP.:10/80
19-Moonmon-Dark Burst.
20-Koromon-Evasiva e Bubble Blow.
21-Moonmon-Evasiva e Dark Burst.
22-Koromon-Bubble Blow.
Os dois ataques se chocam e uma disputa de força acontece. Já como Moonmon estava com menos HP ele estava mais cansado e por isso perdeu a disputa e foi atingido.
23-Moonmon é atingido.HP.:00/80
Mateus-Agora é minha vez,você será meu Moonmon. 9 segundos depois...
Mateus-Éééééééé.O Moonmon foi capturado.
Última edição por Mateusd em Seg 08 Out 2012, 11:35, editado 1 vez(es) |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: rota 10 Dom 07 Out 2012, 20:02 | |
| errr... ta valida mas na proxima deiche seu oponente com mais de 0 de hp porque se nao é porque ele virou dados.
ps: estou validando porque sua historia ficou otima e sem nenhum outro erro, e voce nao é experiente aqui. |
| | | Mateusd Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Encantado-Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: rota 10 Seg 08 Out 2012, 11:59 | |
| Foi mal mais eu to muito acostumado com pokemon por isso que eu deixe 0 HP. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Seg 08 Out 2012, 16:16 | |
| floooooooooooooooooood. na proxima se desculpe por mp(se quiser).
cuidado ou poderá perder digidados. e muitos digidados perdidos é ban. |
| | | digigabipoke Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum Mensagens : 9 Pontos : 19 Reputação : 0 Idade : 24 Localização : ????????????
| Assunto: Re: rota 10 Sex 19 Out 2012, 19:50 | |
|
Última edição por digigabipoke em Sex 19 Out 2012, 20:17, editado 1 vez(es) |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: rota 10 Sex 19 Out 2012, 20:02 | |
| Invalida Sua viximon nao digi evoluiu ainda
Edit: Vou validar mas olha você esta lutando contra um digis de mesmo lv mesmo as.sim nao seria pessivel vc derrotar tantos, mas como vc nao disse que derrotou todos estou validando |
| | | Saamychan Baby
Parceiros de Jornada : Marcos567 Mensagens : 11 Pontos : 17 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde o vento faz a curva -qn
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: rota 10 Qui 01 Nov 2012, 17:16 | |
| Saamy ao chegar na Rota 10 juntamente de Tsunomon vê um kyokyomon e distraído decide atacá-lo. Esta era sua primeira batalha ao lado de seu digimon, mas estava bem confiante.
-Tsunomon, vamos! Tsunomon ao entender o comando usou bubbles, atingindo o oponente. Kyokyomon reage contra atacando com Metal Straw, que atinge Tsunomon. -Reaja Tsunomon! Tsunomon usa Bubbles, acertando novamente KyoKyomon. KyoKyomon usa Metal Claw, porém Tsunomon consegue se esquivar do ataque. Tsunomon usa Bubble Blow e acerta KyoKyomon, lançando-o há alguns metros de onde estavam. Tsunomon aproveitando a situação ataca novamente com bubbles, mas KyoKyomon bloqueia o ataque e revida com Metal Straw, acertando Tsunomon, que cai durante um instante, levantando-se logo em seguida. Tsunomon usa bubbles, mas KyoKyomon desvia. KyoKyomon usa Matal Straw, porém Tsunomon esquiva-se. Tsunomon usa Bubble Blow, KyoKyomon desvia e usa Metal Straw, atingindo Tsunomon. -Não desista Tsunomon! Tsunomon ataca com Bubbles, atingindo KyoKyomon. KyoKyomon ataca com Metal Straw, mas Tsunomon bloqueia o ataque. Tsunomon repete o ataque e usa Bubbles, que atinge novamente KyoKyomon. KyoKyomon usa Metal Straw e acerta Tsunomon. Tsunomon usa Bubbles, KyoKyomon é acertado. KyoKyomon usa Metal Straw, Tsunomon desvia. Tsunomon usa bubbles e KyoKyomon é atingido e cai, já fraco. -Só mais um pouco Tsunomon! Aguente firme! Tsunomon, incentivado, usa bubble blow que acerta KyoKyomon. KyoKyomon, usando o resto de suas forças,levante-se ataca com Metal Straw, porém Tsunomon desvia-se facilmente do golpe. KyoKyomon já estava muito cansado. -O último golpe Tsunomon! Tsunomon usa Bubble blow pela última vez, atingindo KyoKyomon.
-Bom trabalho Tsunomon! Conseguimos capturar um digimon! - Disse Saamy, sorrindo para o seu parceiro digital, que sorri de volta para ela. Após a batalha ambos saem do local a procura de novas aventuras. |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: rota 10 Qui 01 Nov 2012, 19:49 | |
| |
| | | LLawliet Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: rota 10 Seg 24 Dez 2012, 09:05 | |
| Eu e meu Wormmon estamos vagando pelo digimundo e ouvimos gritos de alguma parte da floresta. Então nos deparamos com vários tsumemons perseguindo um Babydmon.
Babydmon: Hot Steam
Um tsumemon cai
Tsumemons:Nail Scratch Eu:Vai lá Wormmon Wormmon:Sticky Net
Wormmon joga tsumemons nos outros tsumemons
Eu:Você está bem Babydmon? Babydmon:S-sim 5 Tsumemons:Nail Scratch
Wormmon desvia de 3
Wormmon:Sticky Net
Wormmon pega os tres que ele desviou e joga nos outros dois Outros dois tsumemons atacam Wormmon pelas costas
Wormmon:Vai ser difícil lutar sozinho Eu:Você pode ajudar o meu Wormmon?? Babydmon:Claro!! Wormmon:Silk Thread Babydmon:Hot Steam Wormmon:Silk Thread Babydmon:Hot Steam 50 Tsumemons:Nail Scratch Wormmon:Sticky Net
Wormmon pega 10 tsumemons e joga em outros 10
Babydmon:Hot Steam
5 tsumemons caem
Então eles são atingidos por vários tsumemons
Babydmon:Isso vai levar o dia todo!!! Eu:Vamos lá! Vocês conseguem Wormmon:SILK THREAD!!!!
Vários tsumemons caem com o ataque
Wormmon:Silk Thread Babydmon:Hot Steam Wormmon:Silk Thread Tsumemons:Nail Scratch Babydmon:Hot Steam Wormmon:Sticky Net
Os tsumemons restantes ficam presos
Babydmon:Hot Steam Wormmon:Silk Thread
Tsumemons viram dados
Eu:Eu disse que conseguiriam Wormmon:Mas foi difícil Babydmon:Eu posso ir com vocês? Quero me tornar mais forte Wormmon:Por mim tudo bem Eu:Por mim também
Então eu prossigo a minha viagem com o Wormmon e com um novo amigo:Babydmon
|
| | | dernco Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 40 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: rota 10 Qua 10 Abr 2013, 20:12 | |
| CAPTURA DE CHICCHIMONEu e gabumon estávamos chegando em uma vila digimon. - Um pequeno pássaro aparece na nossa frente. Chicchimon: Vamos lutar!!!!! - Citação :
- Chicchimon: Bicada!!!!!!!
- O ataque de Chicchimon atinge Gabumon que foi pego de surpresa. Eu: Se vai ser assim,Gabumon use Ataque de Chifre Gabumon: desculpe mas vai ter que ser assim!Ataque de Chifre!!!!! - Chicchimon desvia e usando sua velocidade vai para trás de Gabumon. Chicchimon: Bicada!!!!!! - O ataque acerta Gabumon. Eu: Ele é rápido,então vamos ficar rápidos também!Gabumon use o Ataque de garras!!!!!!!!!! Gabumon: Ataque de garras!!!!!! - Chicchimon desvia de novo,usando sua velocidade de novo vai para trás de Gabumon. Chicchimon: Bicada!!!!!!!!!!! - O ataque atinge Gabumon novamente. Gabumon: Grrrr!!!!!!!!!Raio Azul!Raio Azul!Raio Azul!Raio Azul!Raio Azul!Raio Azul!Raio Azul!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gabumon lança uma rajada de Raios Azuis,alguns deles atingem o chão,causando uma explosão. Eu: Gabumon use o Ataque de Chifre! Gabumon: Ataque de Chifre!!!!!!! - Gabumon ataca a fumaça,tentando acertar o pequeno Chicchimon. - Chicchimon pula para cima! Chicchimon: Bicada!!!!!!!!!!!!!! - Chicchimon acerta a Bicada na testa de Gabumon,Gabumon cai para trás. Gabumon: Não consigo te acertar. Chicchimon: Bicada!Bicada!Bicada!!!!!Bicada!!!!.... - Chicchimon usa sua velocidade para atacar várias vezes o Gabumon. Gabumon: Já está começando a encher!!!!!Grrrr!!! - Gabumon segura o Chicchimon com suas mãos. - Gabumon joga Chicchimon para frente. Gabumon: Ataque de garras!!!!!!! - O ataque atinge Chicchimon e o joga mais longe ainda. Gabumon: Agora vai!Raio Azul!!!!!!!! - O ataque atinge Chicchimon que cai desmaiado. - O digivice de Dernco começa a brilhar,a luz cobre o corpo de Chicchimon,Chicchimon começa a brilhar mais forte que o digivice,então Chicchimon entra no digivice de Dernco,ficando capturado. Gabumon: Finalmente conseguimos capturar um novo amigo .Eu: É verdade,sinto que seremos grandes amigos!Eu e Gabumon e nosso mais novo amigo vamos caminhando até aquela vila digimon,a procura de alimento. Gabumon: Pode me monstrar o Chicchimon de novo?Eu: Claro!Vai Chicchimon!Saia do digivice!Chicchimon: Desculpe por atacar vocês,seremos grandes amigos!- Gabumon começa a correr atrás de Chicchimon. Gabumon: Comida!!!!!!!!Chicchimon: Socorro!!!!!!Então nós saímos em disparada a vila digimon,antes que Gabumon engolisse Chicchimon. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Qui 11 Abr 2013, 08:20 | |
| llawliet - cara o wormmmon é 1 nivel acima dos tsumemons, os tsumemons virariam dados no 3(ou 4) ataque que os atingisse coletivamente e de onde foi que surgiu esses outros 40 tsumemons? alem do que wormmon não é tão poderoso ao ponto de prender 30 tsumemons com 1 unico golpe. invalida.
dernco - invalida, gabumon acertou 2 ataques em chicchimon, chicchimon nao teria desmaiado, teria virado dados ja que ele é 1 nivel menor que gabumon. |
| | | adrian.dasilvalima Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 49 Pontos : 86 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: rota 10 Sex 24 maio 2013, 20:48 | |
| CAPITULO 1:a separação do grupo.no digimundo... Tokomon:este é o digimundo,local de suas maiores aventuras futuras!!!Najii:parece um lugar agradavel...Stanford:nada mal não...Maedan:eu até que gostei,e voçe shirai...Shirai:SOCORRO!!!ME SALVA!!!!!!UM BANDO DE MONTROS FEIOS!!!!!!!Dorimons:feia é a sua vó!Lucio:se acalme shirai,são digimons.Shirai:esta bem...desculpe-me.Stanford:não ligo se são monstros,digimons ou sua vó,tchau,vem comigo chibomon!Chibomon:tudo bem stanford.Najii:Eu acho que é melhor eu ficar sozinha mesmo,só eu e shirai,vem comigo maninho?Shirai:Claro!Maedan:eu até que acho que eles tem razão,nós temos personalidades muito diferentes e brigariamos sempre,irei sozinho!Lucio:Bom,parece que somos só eu e voçe tokomon.os dois andam muito tempo pelo digimundo e ouvem uma voz: ???:nos salvem,estamos sendo atacados!!! Lucio:Corre tokomon,CORRE!!!alguem está em perigo!!!.finalmente chegam ao local,aonde varios kuramons atacam dois digimons indefesos... Babamon:nos ajude garoto,estamos em perigo!Jijimon:estamos lutando com todas as nossas forças meu jovem,mas eles são muitos,mesmo eles sendo fracos não os derrotamos...Kuramon:calem-se,ATACAR!!!!!!Lucio:Deixe-me olhar os dados destes digimons na minha wiki do meu digivice...KURAMON Kuramon é um pequeno vírus, um Digimon bebê que só anda em grupo, milhares de Kuramon pode causar um grande estrago na rede de computadores. Nome:Kuramon Evolui de:- Evolui para:Tsumemon Poderes: Olhar Vermelho: Solta um raio laser vindo do seu olho. Kuramon:Olhar vermelho!O laser não acerta Tokomon. Tokomon:haha!Sopro bolha!O golpe pega em cheio!DANO CRITICO!!!Kuramon have fallen... Kuramon:Hora de pegar pesado...Olhar vermelho duploTokomon é atingido,mas se mantem em pé! Lucio:Ataque-os com outra tecnica!Tokomon:Eu,Eu...Lucio:O que foi tokomon?Tokomon:Eu não tenho outra tecnica...???:talvez eu possa ajudar-lhe amigo... Lucio:Quem é voce?Maedan:não me diga que se esqueceu do seu primo esqueceu?vamos lá kudamon.Kudamon:sim mylorde,explosão sagrada!!! As escrituras em suas costas brilham e ele dispara raios de energia de seu corpo.Então os outros 2 kuramons caem,mas um deles se leventa e começam a aparecer varios aneis verdes de dados se entrepassando pelo seu corpo e mudando sua forma fisica...finalmente ele se transforma em: TSUMEMON Pequeno Digimon que ataca com suas pequenas unhas. Nome:Tsumemon Evolui de:Kuramon Evolui para:Keramon Poderes: Prego Scratch: Ele pula em seu oponente e lhe ataca com arranhões. tsumemon:Prego scratch!ele acerta maedan e deixa-o ferido... Kudamon:MYLORDE!!!Lucio:Salve-o Kudamon!Kudamon:Usarei meus poderes de cura nele,mas não poderei batalhar...Lucio:Não me importo,esta luta é prioridade minha e somente minha.Salve-o e leve-o a outro lugar,Tokomon!use Sopro Bolha!!!Tokomon:Sim Lucio!As bolhas acertam Tsumemon diretamente,mas ele continua em pé e ataca com Prego Scratch,o golpe erra por pouco... Lucio:Tokomon,se concentre completamente no alvo...tenha paciencia e recarregue sua energia enquanto ele não ataca...e enquanto ele ataca ele ficará vulneravel...então...voce...ATACA!!!Tokomon:Sopro bolha cem por cento de poder!!!O golpe atinge Tsumemon e derruba-o... Tokomon:Lucio,use seu dimension digivice e poderá purificar o espirito do digimon e captura-lo com seu digivice.Lucio:Sim!Digivice Load Complete..Purificar!Tsumemon:Prego..Tsumemon corre para cima de shirai... Lucio:Load X Complete..CAPTURAR!!!Captura completa,novo digimon adicionado a lista de seus digimons .Lucio:Uff!Então assim é o digimundo,puxa,que diaE assim Lucio e Tokomon conseguem salvar um grupo de digimons pela primeira vez,fazer sua primeira luta e conseguir um novo aliado em apenas um dia,e a aventura continua... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Sex 24 maio 2013, 22:53 | |
| invalida, porque: voce nao pode encontrar 1 digimon que não é encontrado nessa rota a menos que ele evolua/anteevolua de 1 digimon da rota e voce mostre que ele evoluiu/anteevoluiu, ou ele sendo de algum parceiro de jornada seu(digimons que foram encontrados assim: chibomon, babamon, jijimon, kuramon, kudamon). alem do que voce disse que encontrou jijimon e babamon aqui, alem deles tambem se encaixarem no porque nao pode aparecer acima ainda tem 1 fato de que são 2 megas, enfrentando varios babys, ou seja, seria como voce falar que wargreymon não conssegue matar babys. teve 16 de 21 linhas de batalha suficientes para uma captura valida.
dicas: ann, acho que esse episodio de ''a separação dos companheiros'' seria melhor na area de evoluções porque la nao tem limite de qual digimon voce pode encontrar, so que ai voce teria que evoluir o tokomon. a outra coisa, eu nao sei o que significa have fallen mas se for morrer, 1 digimon in-training nao pode matar 1 digimon baby com 1 golpe, são 2 golpes. |
| | | Mia12 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 30 Pontos : 39 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: rota 10 Sáb 25 maio 2013, 12:04 | |
| Capitulo 2- A Rota 10 ---estavamos cansados quando chegamos na rota 10--- Shine: nossa que lugar grande e bonito Mia12: é Sunmon: nós ajude Mia12: de que? Sunmon: um super ultra mega digimon está atrás de nós são uns digimons ferozes são tsumemon e dorimon. Tsumemon: eu não quero ataca-los mestre : mais é preciso porque eu mando em você Baby: vou ajudar --------Batalha-------- 1-Baby usa Hot Steam no dorimon 2-Dorimon é atingido 3-Dorimon usa Gota Metal na Babydmon 4-Babydmon é atingida 5-Babydmon usa Hot Steam no dorimon 6-Dorimon é atingido Shine: eu quero entrar eu quero Mia12: ok ----continuando a batalha---- 7-Shine usa bolhas em tsumemon 8-Tsumemon é atingido 9-Baby usa Hot Steam no Tsumemon 10-Tsumemon é atingido 11-Dorimon usa Gota Metal no Shine 12-Shine é atingido 13-Baby Usa Hot Steam no Tsumemon 14-Tsumemon é atingido 15-Baby Usa Hot Steam no Tsumemon 16-Tsumemon é atingido 17-Tsumemon usa Prego Scratch no Shine 18-Shine é atingido 19-Baby Usa Hot Steam no Tsumemon 20-Tsumemon é atingido e vira dados 21-Baby Usa Hot Steam no Dorimon 22-Dorimon é atingido e vira dados --------------------fim da batalha------ Sunmon: obrigado por cuidarem dessa vila ^^ -------------chega uma dorimon-------- Dorimon: ei posso ser do time de vocês? Mia12: Sim pode ^^ Dorimon: sou uma menina tambem Babydmon Baby: legal Shine: oba outra pro time ^^ ------------e assim eu consigo minha segunda digimon capturada-------------- |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Dom 26 maio 2013, 02:02 | |
| |
| | | Dhamian Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 18 Reputação : 0 Idade : 24
| Assunto: Re: rota 10 Qua 05 Jun 2013, 13:43 | |
| Dhamian e Tokomon andavam pela rota 10 quando pararam para descansar perto de uma árvore, no mesmo instante um Babydmon apareceu e encarou Tokomon e falou: - Ei você Tokomon que tal uma prova de força Tokomon levantou animadamente e falou: - Ok mas, cuidado posso te machucar Dhamian também se levantou e falou: -- Tokomon vou te guiar com minha estratégia ok? Tokomon assentiu e encarou firmemente Babydmon.
---------------------------------------------------XBATALHAX--------------------------------------------------- Vs. 1. -- Tokomon vamos lá Mordida 2. Babydmon: Evasiva 3. *Tokomon consegue acertar o ataque em cheio fazendo com que 4. Babydmon solte um agonizante grito de dor* 5. Babydmon: Investida 6. -- Tokomon desvie! 7. Babydmon: Vapor Quente 8. *Tokomon consegue desviar mas depois é atingido pelo Vapor Quente 9. de Babydmon fazendo com que Tokomon caia no chão agonizando de 10. dor* 11. --Tokomon se levante você consegue! 12. Babydmon: Investida 13. *Babydmon acerta em cheio o ataque* 14. - AHHHHH! 15. Babydmon: Investida 16. *Novamente Babydmon acerta o ataque* 17. -- Tokomon vamos lá você consegue use o mordida! 18. Babydmon: Investida 19. *Desta vez Babydmon errou o ataque porque Tokomon se levantou e 20. seguiu o conselho de Dhamian e acertou em cheio o ataque* 21. -- Isso! Tokomon acabe com isso! Use o Heavy Impact! 22. Babydmon: Evasiva 23. * Babydmon não é rápido o bastante e acaba sendo acertado pelo 24. ataque Heavy Impact*
-----------------------------------XX-------------------------- -- Muito bem Tokomon você conseguiu o derrotou! - Obrigado Dhamian! Babydmon se levantou do chão todo ferido e falou: - Eu sempre pensei que fosse o melhor em tudo mas vocês conseguiram me vencer, eu gostaria de me juntar á vocês dois e me tornar um digimon melhor! Tokomon e Dhamian se olharam e por fim falaram em perfeita harmonia: -- Ok! Pode vir conosco! Babydmon se animou e prosseguiu caminho com Dhamian e Tokomon através do digimundo. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Qua 05 Jun 2013, 15:35 | |
| invalida, teve 17 de 21 linhas de batalha suficientes para uma captura valida.
1- as linhas 4, 9, 20 e 24 não contam porque são as linhas anteriores cortadas pela metade, ou seja as linhas 3, 8, 19 e 23 contaram mas as 4, 9, 20 e 24 não. 2- a linha 11 foi uma ordem/consselho a tokomon e não uma ordem de 1 ataque especifico como aconteceram nas linhas 1, 6, 17 e 21. 3- a linha 14 foi apenas 1 grito, não gritou o ataque foi apenas 1 grito normal, então nao ocnta como linha de batalha.
obs: linhas de batalha são: 1- ataques/defesas dos digimons. 2- efeitos dos ataques/defesas. 3- ordens de ataques(ou habilidades) especificas do digimon(ex: tokomon mordida! , desvie tokomon!). |
| | | Dhamian Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 18 Reputação : 0 Idade : 24
| Assunto: Re: rota 10 Sex 07 Jun 2013, 16:39 | |
| Dhamian e Tokomon andavam pela rota 10 quando pararam para descansar perto de uma árvore, no mesmo instante um Babydmon apareceu e encarou Tokomon e falou: - Ei você Tokomon que tal uma prova de força Tokomon levantou animadamente e falou: - Ok, mas, cuidado posso te machucar Dhamian também se levantou e falou: -- Tokomon vou te guiar com minha estratégia ok? Tokomon assentiu e encarou firmemente Babydmon.
----------------------------------XBATALHAX---------------------------------- Vs. 1.-- Tokomon vamos lá Mordida 2.Babydmon: Evasiva 3. *Tokomon consegue acertar o ataque em cheio fazendo com que Babydmon solte um agonizante grito de dor* 4.Babydmon: Investida 5.-- Tokomon desvie! 6. *Tokomon não consegue desviar do investida de Babydmon fazendo com que Tokomon caia no chão agonizando de dor* --Tokomon se levante você consegue! 7 .Tokomon: Investida 8.Babydmon: Evasiva 9.*Tokomon acerta em cheio o ataque* - AHHHHH! 10.Babydmon: Investida 11.—Tokomon desvie! 12.* Babydmon acerta o ataque fazendo Tokomon ficar caído no chão* -- Tokomon vamos lá você consegue! 13.Babydmon: Investida 14. -- Tokomon desvie! 15. *Desta vez Babydmon errou o ataque porque Tokomon se levantou e desviou do ataque* 16.—Tokomon Sopro de bolhas! 17.Babydmon: Evasiva 18.*Tokomon consegue atingir o ataque fazendo Babydmon ficar com uma nuvem de bolhas bemna frente de seus olhos, mas elas logo estouraram* 19.Babydmon: Vapor Quente 20.—Tokomon desvie! 21.* Tokomon consegue desviar por pouco do ataque de Babydmon* 22.-- Isso! Tokomon acabe com isso! Use o Heavy Impact! 23.Babydmon: Evasiva 24.* Babydmon não é rápido o bastante e acaba sendo acertado pelo ataque Heavy Impact*
-----------------------------------XX-------------------------- -- Muito bem Tokomon você conseguiu o derrotou! - Obrigado Dhamian! Babydmon se levantou do chão todo ferido e falou: - Eu sempre pensei que fosse o melhor em tudo mas vocês conseguiram me vencer, eu gostaria de me juntar á vocês dois e me tornar um digimon melhor! Tokomon e Dhamian se olharam e por fim falaram em perfeita harmonia: -- Ok! Pode vir conosco! Babydmon se animou e prosseguiu caminho com Dhamian e Tokomon através do digimundo. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: rota 10 Sex 07 Jun 2013, 22:27 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rota 10 | |
| |
| | | |