| Floresta Perdida ( rota 13 ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 20 Fev 2011, 11:46 | |
| aqui é umas floresta densa e escura ! digimons que vivem aqui Dobermon Devimon Monzaemon Boa aventura
Última edição por Sven trains em Dom 20 Fev 2011, 17:51, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 20 Fev 2011, 15:59 | |
| togemogumon é evolução do wormmon com o digiovo da amizade se tirar ele a rota fica valida. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Seg 21 Fev 2011, 16:05 | |
| estavamos andando pela a floresta ! perdidos rodando por la ! Sven- legal estamos perdidos devia ter visto a placa que tinha na entranda ¬¬' dizendo Floresta perdida cuidado para nao si perder ! Dracomon- ahahahaha ! Surge um Dobermon ! Dobermon- grraaa ! Dracomon - esse ai tem cara de encrenca ! ---------------------------FIGHT------------------- Dracomon- Garra ! ( ataque normal com garra ) Dobermon- Darkness Howl ! *dracomon é acertado e fica ferido mais nao foi serio * Dracomon- DRACOMON SHINKA ! Coredramon- COREDRAMON BLUE !! Dobermon- Darkness howl ! Coredramon- Blue Flare ! *os golpes si chocam * Sven- Coredramon voe rapidamente e ataque com Blue flare * coredramon blue Voa ! * Coredramon- Blue Flare * Dobermon si esquiva* Dobermon- darness Howl ! Coredramon- Shurunen Two ! * Dobermon é acertado * Sven-coredramon aproveite a fumaça e ataque com Blue Flare ! Coredramon- Blue Flare ! * acerta Dobermon mais dobermon nao desisti * * dobermon pula e morde a calda de Coredramon e fica la * Coredramon- Sai do meu rabo seu cachorro chato ! * Coredramon fica balançando o rabo e Dobermon si solta * Coredramon -Shurunen Two ! * acerta Dobermon * Sven- capturar ! Digivice- Data Captured ! ------------------------------------FIM--------------------- Sven- temos um novo amigo !! ehh ! Coredramon- Legal ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Ter 22 Fev 2011, 09:38 | |
| |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sex 25 Fev 2011, 17:48 | |
| Eu estava andando com o Agumon e Pukumon quando um Dobermon aparece e ataca pukumon Pukumon: Arg essa doeu mas como eu sou mas forte q vc vou deixa-lo para agumon Agumon: Eba mas uma captura né Amigão... Amigão... AMIGÃOOOOO... Marcus: *Treemeeendoooo* Agumon é com vc Agumon: Aff vamos nessa ____________________________________________________ Dobermon: Grau Realm Agumon desvia Agumon: Chama Bebe Dobermon é atingido Dobermon: Grau Realm Agumon desvia Marcus: Carregar Dna Agumon Digivolve para GeoGreymon GeoGreymon: Mega Chama Dobermon é rapido desvia do ataque Dobermon: Grau Realm GeoGreymon é atingido GeoGreymon: Mega Explosão Dobermon desvia Dobermon: Grau Realm Geogreymon é atingido e volta a ser agumon Agumon: Queimador Bebe. Dobermon é atingido Dobermon: Grau Realm Agumon desvia e ataca com Agumon: Chama bebe x(3) Dobermon Desvia uma vez mas os dois ataques de agumon atinge dobermon Dobermon: Arg estou fraco vou fugir Agumon: Não vai não Queimador bebe. Dobermon Desvia Marcus: Dna Carga Total Agumon digivolve para GeoGreymon GeoGreymon Digivolve para RizeGreymon RizeGreymon: Revolver Trident Dobermon é atingido e vira digiovo RizeGreymon Volta a ser Agumon. _______________________________________________________ Agumon: Ok capturamon Pukumon: Muito Bem Agumon agora eu me recuperei mas vc tomou conta dele Marcus: Hehe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 26 Fev 2011, 05:27 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 13 Mar 2011, 09:56 | |
| andando pela ex floresta perdida um bando de 20 devimons surgem eu:eu naum kero brigas devi:mas nós queremos eu:ok entaum GABUMON MEGA DIGIVOLVE PARA METAL GARURUMON LALAMON MEGA DIGIVOLVE PARA ROSEMON BM ARMADILLOMON DIGIVOLVE PARA ANKYLOMON PALMON DIGIVOLVE PARA TOGEMON metal:arsenal de gelo rose:caridade (uns 10 devimons foram atingidos e 5 destruidos) anky:cauda martelo toge:rajada de espinhos (uns 5 devimons foram atingidos 3 destruidos tds os devimons:garra da morte (togemon foi atingida por uns dois ataques) (ankylomon foi atingido por 1 ataque) (metal garurumon desviou de tds) (rosemon bm foi atingida por 1 ataque) rose:beijos estimulantes metal:bafo congelante (uns 10 devimon fora atingidos 5 destruidos) anky:cauda torepdo toge:rajada de espinhos (uns 5 devimon ofram atingidos 3 destruidos) *os 4 devimons restantes começaram a tremer metal:bafo mortal toge:rajada de espinhos anky:pressão bomba (tds foram destruidos ) eu:ok vamos embora ____________________________________________________________________________ PS:quero bastante esperincia to brincando |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 13 Mar 2011, 10:00 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 16 Abr 2011, 09:49 | |
| -Eu:Grizzmon os outros estão descansando um pouco,Preçiso de você para capturar um Dobermon. -Grizzmon:Mais é claro! -Dobermon:GRRRRRR -Eu:VAI !
................B.A.T.T.L.E..................
-Grizzmon:Haaa Garras de Urso pardo! -Dobermon:Hehehehe
*Dobermon desvia-se do ataque*
-Dobermon:Boca negra! -Grizzmon:ARRGH!
*Grizzmon é atingido*
-Grizzmon:Eerrrr *Corre em direção a Dobermon* Garras de Nuvem! -Dobermon:Arrrrggh!
-Dobermon:Ora...Rúido Cinza!!!! -Grizzmon:HAHAH
*Grizzmon desvia-se do ataque*
-Grizzmon:Garras de Urso pardo!!!!!! -Dobermon:ARRRGGG...
*Dobermon é atingido bem na cara*
-Grizzmon:HAHAHA -Dobermon:GRRRRRR Boca negra!
-Grizzmon:ARGH!
*Grizzmon é atingido*
-Grizzmon:Garras de Nuvem ! -Dobermon:HAHA..UAARRGH!
*Dobermon desvia-se mais é atingido de raspão*
-Dobermon:Você é bom mais...Rúido Cinza!! -Grizzmon:Hmhmhmhm..HE YAH!
-Grizzmon:Garras de urso..PARDO! -Dobermon:GUUARR!
*Dobermon é atingido*
-Dobermon:BOCA NEGRA! -Grizzmon:ARRRRRRG...!
*Grizzmon é atingido*
-Dobermon:Hahahaha! -Grizzmon:Grrrr...Garra de Nuvem! -Dobermon:HI YAH AHAHAHA
*Dobermon desvia-se do ataque*
-Dobermon:Rúido Cinza !!! -Grizzmon:EEREAAR...
-Grizzmon:Já chega...Já me extressei demais! Garras de Urso PARDO!!!!! -Dobermon:AAAAAAAAAAAARGGH!
*Dobermon cai no chão e é derrotado por Grizzmon*
.......F.I.N.A.L B.A.T.T.L.E....................
Digivice *Recolhendo Dados* Digimon Capturado com Sucesso ! -Eu:Ótimo,Capturamos um Dobermon! -Grizzmon:Hehehe..não foi nada. -Examon:Um..Oque vocês dois estavam fazendo? -Eu:Hehe..apenas nos divertindo um pouco -Gaomon e Coronamon:Sem nós?! -Shoutmon:HUMF! -Eu:Uhh..Nós estavamos em uma captura.. -Dorulumon:Sei.. -Grizzmon:Ah é sério! -Outro Shoutmon:Hmhmhm -Sparrowmon:Eu acredito neles. -Cyberdramon:Eu também. -Omnimon:E eu. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 16 Abr 2011, 10:47 | |
| Valida ! ------------------------------------------------- Episodio 44 - Gelo contra Trevas os Dois Devimons !
Tinhamos acabado de sair do Parque destruido e entramos num Bosque Sven- esse lugar parece a Floresta perdida ! ???????- entao voce é Sven !? * surge um devimon * Sven- ae ?! Impmon materializar ! ------------------BATTLE------------------------ Impmon- Sven o me Digivolva para Icedevimon ! Sven- Digisoul Charge ! Impmon- IMPMON SHINKA ! Icedevimon- icedevimon ! Devimon- Devil Claw ! Icedevimon - Frozen Claw ! * os dois acertam * * Devimon acerta um Chute em Icedevimon * Icedevimon- Maldito ! Razor Wing ! * acerta Devimon por pouco * Devimon- Razor Wing ! * acerta icedevimon em cheio * Icedevimon- grrrrr ! Ice shower !! * Devimon entra no chao e aparece do de traz de Icedevimon * Icedevimon- Que estranho ! Devimon- Devil Claw ! * acerta Icedevimon pelas as costas * Icedevimon- Maldito Ice Shower !!!! * acerta Devimon em cheio * Icedevimon- agora é seu fim ! Frozen Claw ! * acerta devimon * Sven- Digi-Capture ! Digivice- Capturando....... Codigos desifrados ! Capturado ! ----------------------- FINAL--------------------------- Sven- Agora devimon é nosso parceiro ! Picodevimon materializar ! Picodevimon- pfff... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 16 Abr 2011, 10:57 | |
| Inválida,Sua captura só teve 17 Linhas de batalha e são necessárias 21 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sex 29 Abr 2011, 13:21 | |
| Capturando Devimon
Eu estava passando quando Aparece um Impmon
Marcos:Vou Quere captura ele Impmon:Pois Tente Marcos:Guilmon você vai lutar faz tempo que você nao luta Guilmon:É Mesmo eu vo Impmon:Ele na fase Rookie vai min vence sei kkkkk Impmon Digi evolui Para Devimon!! Marcos:Guilmon Evolua Para Growlmon Guilmon Digi evolui Para Growlmon Marcos:Batalha
Growlmon Vs Devimon
1-Growlmon:Incêndio Blaste 2-Devimon:E atingido 3-Devimon:Razor Wing 4-Growlmon:E atingido 5-Growlmon:Dragon Spine 6-Devimon:E atingido 7-Devimon:Asa Laser 8-Growlmon:Desvia 9-Growlmon:Mega Chama 10-Devimon:É atingido 11-Devimon:Death Claw 12-Growlmon:Defende 13-Growlmon:Dragon Spine 14-Devimon:E atingido 15-Devimon:Black Blast 16-Growlmon:Desvia do Atk 17-Growlmon:Mega Chama 18-Devimon:E atingido 19-Devimon:Death Claw 20-Growlmon:E atingido 21-Growlmon:Dragon Spine 22-Devimon:Desmaia
Growlmon Win
Marcos:Captura Xross Loader(Verde):Scaneando Dna..........Completo Capturando.........Completa Devimon adquerido Marcos:Devimon Loader! Devimon:Que bom que você min capturou Marcos:Que bom Growlmon:Volta a ser Guilmon Guilmon:Você foimuito bom nessa batalha Devimon Devimon:Você tambem Devimon:Volta a Impmon Marcos:Impmon Volte Marcos:Vamos Guilmon:Vamos
Fim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sex 29 Abr 2011, 13:41 | |
| |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 30 Abr 2011, 11:11 | |
| Episodio 50 - Devimon um novo parceiro !
Nos estavamos chegando na cidade quando um digiportal abre e nos Pega Sven- ah ?! * caimos na Floresta perdida * Sven- a legal ! vamos ficar nessa floresta pra sempre -.-' ???????- Um humano ! * surge um devimon * Devimon- vamos ver si voce é forte ! Deadly Nail ! -----------BATTLE------------ Sven- Digiespirito evoluçao ! * evoluo para agnimon * * esquivo por pouco * Agnimon- Fire Dash ! * devimon esquiva e me acerta com um chute * Agnimon- argh ! Pyro Darts ! * acerta devimon * Devimon- voce me paga ! Evil Wing ! Agnimon- Salamandra Ardente ! * os golpes si chocam * Devimon - Death Claw ! * me acerta em cheio * Agnimon - arrghhh ! Crimson Knuckle ! * Devimon esquiva e contra ataca com Duas Garradas * * acerta o ataque * Agnimon- Crimson Knuckle ! * acerta devimon * Agnimon- agora é seu fim ! Salamandra ardente ! * atinge Devimon * Devimon - eu nao vou desistir ! Dark Contract ! * me acerta * Agnimon- arrghh ! nossa devimon voce é mesmo forte quando eu vence-lo vou lhe tornar um Guerreiro da justiça ! Devimon- Bobagem ! Death Claw ! Agnimon - Salamandra ardente ! * acerta Devimon mais ele tambem me acerta * Devimon - gggrrr * devimon cai * Agnimon - Espirito corrupto do mal voce sera purificado pelas chamas ardentes digi-codigo Scan ! * Volto a ser humano * Sven - Capturar Codigo ----------- WIN------------- Sven- temos um novo parceiro ! Devimon - é voce realmente fala serio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 30 Abr 2011, 11:51 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sex 06 maio 2011, 21:08 | |
| Monzaemon
Eu estava andando quando surge um Monzaemon
Eu-Que tal uma luta para animar? M-Tudo bem... Eu-Saia Holy Angemon! H-Sim!Estou pronto para lutar! Eu-Use Excalibur! H-Usa Excalibur. M-Lovely Hug! ___ Holy Angemon é atingido. ___
Eu-Use Excalibur! H-Usa Excalibur. M-Lovely Hug! ___ Monzaemon é atingido. ___
Eu-Use Excalibur! H-Usa Excalibur. M-Lovely Hug! ___ Monzaemon é atingido e fica fraco. ___
Eu-Use Excalibur! H-Usa Excalibur. M-Lovely Hug! ___ Holy Angemon é atingido e fica fraco ___
Eu-Use Excalibur! H-Usa Excalibur. M-Lovely Hug! ___ Monzaemon é atingido e fica imcapacitado de lutar. ___ Eu-Termine com Excalibur! H-Usa Excalibur. ___ Monzaemon é atingido e desmaia. ___ Eu-Monzaemon agora você é meu! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sex 06 maio 2011, 21:18 | |
| outro monzaemon?? valida. |
|
| |
pikkk Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 07 maio 2011, 14:09 | |
| devimon ---------------------- eu estava andando com guilmon em meu lado e apareçe um devimon
e-que tau uma aventura guilmon ? g-logico g-fireball d-desvia e usa Death Claw g-pula e usa Surudoi Tsume d-Death Claw causa uma grande explosão g-vai para um lado d-vai para o outro lado d-Razor Wing g-fireball causa uma explosão os dois se machuca e-cato seus dados e-mais um companheiro g-legal |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 07 maio 2011, 14:51 | |
| Inválida,Sua captura preçisa de 21 Linhas de batalha para ser válida. |
|
| |
pikkk Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 07 maio 2011, 15:03 | |
| devimon ---------------------- eu estava andando com guilmon em meu lado e apareçe um devimon e-que tau uma aventura guilmon ? g-logico g-fireball d-desvia e usa Death Claw g-pula e usa Surudoi Tsume d-Death Claw causa uma grande explosão g-vai para um lado d-vai para o outro lado d-Razor Wing g-fireball causa uma explosão os dois se machuca g-droga machuque d-hehehehe vc e bom g-fireball d-desvia e Mão Morte g-pula para cima e Kūchū Fireball d-pula para o lado e usa Contrato Hell g-usa fireball na nuvem e usa Fire Rock Breaker d-é atingido e-capturando digidados e-eee mais um amigo g-isso ae. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Sáb 07 maio 2011, 15:09 | |
| invalida linhas insuficientes guilmon ainda é fraco pra devimon evolui seu reremon pra renamon ai tenta usar os 2 pode ser que certo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Qua 15 Jun 2011, 15:20 | |
| voltei ao digimundo para capturar 1 skullsatamon mas como não havia registros de skullsatamons livres em algum lugar do digimundo vim para ca onde havia devimons. hugo: ei devimon vamos lutar! devi: vamos! tiro do mal! hugo: venha espada estrela! a espada estrela sai do meu digivice e eu corto o tiro em 2 com ela. devi: ora seu garra do mal! hugo: lamina estrelada! os ataques se chocam. devi: essa foi boa vamos ver o que faz com isso. canhão da morte! hugo: laser estrelar! os golpes se chocam. hugo: chega de brincar. lamina estrelar! comesso a correr em direção a devimon quando ele empata o golpe com 1 garra do mal. hugo: não desistirei! lamina estrelar! devi: nem eu! garra do mal! os golpes ja estavam empatados então uma explosão de ar acontece por causa do acumulo de poder. hugo: lamina estrelar!! devi: garra do mal!! 1 buraco comessa a abrir no chão. hugo: não vou perder para 1 devimonsinho! espara estrelar! devi: nem eu para 1 humano qualquer! garra do mal! outra explosão de ar ocorre e o buraco se abre mais ainda. hugo: ai que esta eu não sou 1 humano qualquer! me afasto do devimon e hugo: digiespirito evolução! merc: mercurimon! devi: grande coisa canhão da morte! merc: dimenção oposta! canhão da vida! os golpes se chocam. devi: que estranho canhão da morte! merc: golpe X3! devimon é atingido em cheio e ao cheio. merc: capturar! eu volto a minha forma humana. hugo: viu vooce perdeu para 1 humano. devi: na verdade eu perdi para o mercurymon. hugo: ok pense o que quiser. então devimon e a espada estrela entrão no digivice e eu volto pra casa. |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Qua 15 Jun 2011, 19:00 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 26 Jun 2011, 09:04 | |
| |
|