Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Qui 30 Jun 2011, 18:45 | |
| QUADRILHA
estava andando pela floresta quando encontro um dobermon
eu-va angemon a-ok eu-use mega tornado a-usa mega tornado d-usa darkness howl --- dorbermon é atingido. --- eu-use mega tornado a-usa mega tornado d-usa darkness howl --- dorbermon é atingido. --- eu-vire seraphimon e usa sétimo ceu a-vira seraphimon e usa sétimon ceu --- dobermon é atingido e vira pó. --- eu vamos embora agora |
| | | Riff Baby
Parceiros de Jornada : Fakeon Mensagens : 9 Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Seg 01 Ago 2011, 16:18 | |
| -Estava na floresta quando a minha frente aparese um Devimon Devimon:Buah,Buah,Buah, vou te matar teus digimons. Eu:Não sem passares por cima de min primeiro Devimon:Então Vamos Eu:Vai Koromon Bolhar e Tu Betamon Shadow Ball Devimon:kkk,Acha que é con esses ataques que me vai derrotar,Maximus Shadow Ball Eu: Rapido Esquiven-se 'Koromon e Betamon Esquivão do Atake' Devimon:A final Não são assim tão maos Digivice:Mega Level Activet 'Koromon Evului para Wargreymon e Betamon Para Mega Seadramon' Eu:Agora Atakem Wargreymon Eternal Light Ball e MegaSeadremon Eternal Fire Ball Devimon:Vai me Obrigar a usar a Minha Digivuloção 'Devimon evuloi para IceDevimon' Devimon:Eu uso Eternal Ice Ball Eu:Esquiven-se Devimon:Desta Vez Não 'WarGreymon e Mega Seadremon ficão Congelados' Devimon:Ah,Ah,Ah,Como??? 'Do Coração de Wargreymon Sai um Raio que Atinge IceDevimon' 'IceDevimon cai Desmaiado' 'IceDevimon volta para Devimon' Devimon:Voce é bom posso ser seu companheiro Eu:Claro Junta-te a Team Devimon:Obg -Depois Foram todos Embora
Obs:Enveitei Alguns Atakes Espero que não seja problema
Última edição por Riff em Seg 01 Ago 2011, 16:37, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Seg 01 Ago 2011, 16:22 | |
| invalida sem linahs de luta |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 06 Nov 2011, 11:10 | |
| estava eu, kiwimon e gabumon(os outros estavam no meu digivice pois a floresta perdida é um lugar perigoso então estava usando apenas meus mais fortes), então quando estavamos no caminho faltando pouco para atravessar a floresta aparece um devimon: D: Você não vai passar!Não sem me desafiar. Eu: não tenho tempo para isso preciso ir ao médico da cidade digimon! K: Pode deichar Luan agente cuida dele! D: Faremos o seguinte se me vencerem deixo vocês passarem se perderem me dará seus dados! Eu: Prefiro incrementar o trato. Se vencermos você será meu!Se perdermos eu te darei todos os dados? concordam Kiwimon? Gabumon? Devimon? D,K,G: Sim! Devimon lança o primeiro ataque D: Garras da morte! K: opa foi perto! GAbumon Agora!Bicada rapida! Gabumon: Rajada azul! rajada azul acerta kiwimon que acelera rapidamente e brilha azul pelo ataque combinado, e acerta devimon em cheio dando um dano duplo! D: é voces não são tão fracos como pensei, mas ainda não são fortes!Toque do demonio! o ataque foi diretamente em gabumon, que é acertado por kiwimon na hora H e os dois se safam. G: essa foi por perto! hora da segunda combinação!Chifre perfurante! K: chute voador! desta vez devimon desvia e os dois erram. D: toque do demonio! este desta vez acerta kiwimon. G: não vou mais me segurar!ataque de chifre! este aparece atras de devimon rapidamente e o acerta. K: ataque do chute voador! devimon é atingido seriamente e levanta irritado. D: agora estou irritado!toque do demonio!garras infernais! este acerta as garras no kiwimon e erra o toque em gabumon. gabumon aproveita a chance para ataca-lo enquanto distraido. G: rajada azul! K: Chute voador azul! novamente um ataque duplo que acerta em cheio. devimon: toque do demonio! K e G: conheça seu lugar!bicada azul veloz!(rajada azul + bicada veloz) devimon perde e como feito se junta a mim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) Dom 06 Nov 2011, 11:41 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Perdida ( rota 13 ) | |
| |
| | | | Floresta Perdida ( rota 13 ) | |
|