Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Regras no Game Sex 30 Abr 2010, 10:24 | |
| REGRAS:
1º Quando se escreve mensagens por favor nao ponham mensagens spam (lixo) como ''o meu digimon'' ou ''...apanhei o ovo do aero-v-dramon e agora ele é meu'' porque isso só da trabalho aos administradores e moderadores e não são contabilizadas. 2º Não escrever tópicos porque os tópicos só são para ser escritos por Administradores e Moderadores. 3º Em caso de duvida não enxam o tópico de registar, para isso já há o tópico indicado para isso. 4º Para ter o digimon chega escrever uma mensagem para o pedir no tópico Digimaterialização!!E basta um admin ou moderador ver para o adicionar 5º Uma batalha de captura deve ter no minimo 21 linhas de batalha. 6º Não se pode capturar 2 digimons ou mais com uma mensagem só! |
|
Elriuükk-kun Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 30 Localização : Terminal da Floresta
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Regras no Game Seg 07 Mar 2011, 18:39 | |
| Puxa eu quebrei uma regra e nem percebi... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras no Game Seg 07 Mar 2011, 18:49 | |
| Quê Regra? E isso foi flood Mais,Não vou retirar seus DigiDados |
|
Elriuükk-kun Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 30 Localização : Terminal da Floresta
| Assunto: Re: Regras no Game Qui 10 Mar 2011, 15:14 | |
| Eu criei um tópico sem permissão, porém eu estava muito por fora dessas regras. Hoje estou mais por dentro, mas ainda um pouco por fora. |
|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Regras no Game Qui 10 Mar 2011, 15:27 | |
| Certo. Por favor naum poste mais aqui. |
|
mikei Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 12 Reputação : 0
| Assunto: Re: Regras no Game Qua 15 Fev 2012, 14:57 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras no Game Qua 15 Fev 2012, 19:35 | |