|
Qual deve ser o Principal ? | Kotemon ( Leopard line ) | | 15% | [ 2 ] | Patamon | | 31% | [ 4 ] | Agumon ( Savers ) | | 31% | [ 4 ] | Dorumon | | 15% | [ 2 ] | Elecmon | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 13 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Game Sugest Qui 07 Abr 2011, 16:46 | |
| Gente eu aprendi a mexer um Pouco no RPG maker VX e tou tentando fazer um jogo soh que minha cabeça esta meia confusa entao voces podem me ajudar ?! eu tou com duvida entre digimons para a Historia e o Nome do jogo deem suas sugestoes !
Historia ( pode ajudar a desinvolver sugestoes ! O digimundo ficou em paz apos Omegamon X derrotar Yggdrasil ( *O* ) Mais Omegamon X si dividiu em partes chamadas Omega Codes ! O primeiro omega Code foi encontrado por um digimon ( personagem principal ) e descobriu que o digimundo estava em crise novamente ! mais por causa do Omega Code Digimons malignos destruiram sua Vila ! apos isso sua vida si torna um Tormento por causa do Omega Code ! agora ele busca todos os 10 Omega Codes ! para restaurar a paz !
Esta historia foi soh uma ideia que eu pensei ela pode ser mais elaborada !
Votem na enquente acima ! e coloquem suas sugestoes abaixo !
------------- LINHA DOS CANDIDATOS A ENQUENTE ----------------- Kotemon > Dinohyumon ou Musyamon > Knightmon > S-Angemon > Leopardmon Patamon > Angemon > Holyangemon >Seraphimon Agumon > Geogreymon > Rizegreymon > Shinegreymon > Omegamon ou S.Greymon BM Dorumon > Dorugamon > dorugremon > Dorugoramon > Alphamon Elecmon > Leomon > Grappleomon ou Iceleomon > Saberleomon > Bancholeomon
|
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Game Sugest Qui 07 Abr 2011, 18:09 | |
| Sugiro o Patamon > Angemon > Holyangemon >Seraphimon Mas você pode adicionar o ShadowSearaphimon |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Game Sugest Sex 08 Abr 2011, 16:22 | |
| Colok as outras evoluções. Olha isso parcece um pouco com Inuyasha. (Sem querer criticar certo ?!') Adiciona o Xiximon e a Nyaromon pode fazer isso ?
Faz assim.
HISTORIA: A historia se passa no digimundo depois de Omegamon x derrotar o YYgdrasil. QUando Omegamon x derrotou-lhe CoDes (dessa escrita CoDes msm) se espalharam sobre o digimundo. Nesse mesmo mommento 7 digimons nasceram em digiovos misteriosos que foram jogados um em cada area. O digimon principal (ainda naum decedido despertou 1º. E em sua kabeça pequenos flashs de imagens e som do Omegamon x lhe pdem para recolher os Seus 10 CoDes espalahados pelo digimundo e no caminho despertar os outros Digimons Escolhidos. Cai do ceu um amuleto magico que permite ao digimon principal xocar instanteanamente os DigiTamas Escolhidos.
Gostaram ?!" |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: Game Sugest Sex 08 Abr 2011, 17:21 | |
| Ficou boa sua Historia acho que vai ser essa ! quem é xiximon ? |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
| Assunto: Re: Game Sugest Sex 08 Abr 2011, 18:29 | |
| Errei... Viximon ah e obrigado por aprova-la. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: Game Sugest Sáb 09 Abr 2011, 08:37 | |
| gente eu preciso que voces digam uns digimons para entrarem na historia depois ! parece que agumon savers sera o Principal ! entao sugiram uns digimons para entrarem na historia e no grupo ! |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Game Sugest Sáb 09 Abr 2011, 12:25 | |
| AH QUERIA QUE FOSSE O PATAMON.... Mas.... Uns digimons para entrarem na história assim:
conforme o principal vai andando vai encontrando inimigos durante o caminho q querem pegar os CoDes e batalhando contra eles. Colok uns digimons naum taum fortes mas que sejam, um nivel maior doque o do principal. |
|
| |
Sven Trains Ultimate
| Assunto: Re: Game Sugest Sáb 09 Abr 2011, 13:05 | |
| Takashi nao foi bem isso que eu quis dizer com digimons pra entrarem na historia é tipo os que vao entrar no grupo ! eu vou colocar os dois que tem mais votos |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Game Sugest Sáb 09 Abr 2011, 13:12 | |
| Ahhh entaum vao ser tres no grupo a ta.... Como o escolhido é o koromon, colok um de cada serie menos a do xros colok um do digimon adventure como o chibimon colok um do digimon tamers omo o viximon e o gigimon
Resultado Equipe= Koromon, VIximon, Gigimon |
|
| |
Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Game Sugest Dom 17 Abr 2011, 12:33 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Game Sugest | |
| |