Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Quest-Dome Dorulumon Qui 02 Jun 2011, 20:41 | |
| Voçe vai enfrentar um dorulumon. Missão: derrotar dorulumon. recompensas: dorulumon. requesitos: ter 1 ultimate(dorulumon é champion)
Good luck
By:andre
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Qui 02 Jun 2011, 21:38 | |
| Megas: Dukemon Crimson Mode Alphamon Seraphimon UlforceVeedramon OmegaShoutmon Shoutmons: Omega Shoutmon Shoutmon X2 Enfrentando Dorulumon Nao diseram o Maximo de linhas vou bota algumas pq Dorulumon e Rookie Acho Um Dorulumon e Dorulumon Min Desafia Dorulumon:Desafio um dos seus digis se vence podera min captura e ganha 2 digi Memorias Agumon e Gabumon Marcos:Aceito Marcos:Terriermon é hora de para de dormi no meu ombro e ir luta Terrirmon:Ok! Dorulumon Vs Terriermon Terriermon:Rajada Coelhinho Dorulumon:Desvia Dorulumon:Dorulu Tornado Terriermon:Desvia Terriermon:Air Petit Twister Shot Dorulumon:E atingido Dorulumon:Drill Buster Terriermn:E atingido Terriermon:Turn Ear Attack Dorulumon:Defende Dorulumon:Drill Blader Terriermon:Quase Desmaia caido no chão Dorulumon:Aff foi perca de tempo luta com você eo Digimon Mas Fraco que eu ja lutei Terriermon Fica So Pensando:Digimon Mas Fraco que eu ja lutei Digimon Mas Fraco que eu ja lutei Digimon Mas Fraco que eu ja lutei Terriermon:Agora Você vai ver o mais fraco aqui seu... Terriermon:Da 10 Murros na cara do Dorulumon e usa Bunny Blast Dorulumon:Cai Dorulumon:Ahh voce venceu Terriermon:Isso eo que voce recebe por min chama de fraco Marcos:-.-' Dorulumon:Entrega as 2 Digimemorias Marcos:Não vou te Captura so se voce quiser Dorulumon:Vou querer Claro voce e um otimo domado quero ser forte que nem o Terriermon Marcos: Marcos:Captura XrosLoader(Verde):Modo Captura Rapida XrosLoader(Verde):Capturando............Captura completa Marcos:Legal Marcos:Vamos Meus digis:Vamos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Sex 03 Jun 2011, 12:22 | |
| certo valida,n axei mt boa está quest n,é minha opinião! |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Sáb 04 Jun 2011, 16:57 | |
| EPISODIO 8:DORULUMON,O DIGIMON CANINO
Andando vejo um Dorulumon Ele:ei seu Fraco,dorulu tornado eu:porque voçe me atacou,Shoutmon usse rock damashi ele:dorulu tornado eu:usse rockeiro dessordeiro dorulumon morde shoutmon shoutmon:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu:shoutmon shoutmon:Droga!!! shoutmon da 3 socos em dorulumon ele:dorulu tornado shoutmon cai fortemente atingido shoutmon se levanta e da um murro em dorulumon e cai duas digi-memorias de dorulumon eu:oque e isso??? DigiDex: Digimemoria e um mini cartao,quando colocado em um loader surge digimons lendarios eu:legal,shoutmon pegue as digi memorias shoutmon pega as digi memorias dorulumon:me devolve isso shoutmon:vem pegar seu cachorro ele:volta aqui dorulumon sai correno atraz de shoutmon eu:shoutmon usse rock damashi no chifre de dorulumon shout:ok dorulumon e atingido eu:Loader captura capturo shoutmon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Sáb 04 Jun 2011, 17:12 | |
| |
| | | Claws_Garuda Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 48 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Luís-Ma
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Sáb 18 Jun 2011, 22:34 | |
| Sem querer ofender(Afinal sou novo no jogo),mas essa quest está extremamentr fácil,uma sugestão seria vocês botarem a fusão dos três(Dorulumon e os outros dois) por digi xros |
| | | Claws_Garuda Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 48 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Luís-Ma
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Sáb 18 Jun 2011, 22:45 | |
| Sem querer ofender(Afinal sou novo no jogo),mas essa quest está extremamentr fácil,uma sugestão seria vocês botarem a fusão dos três(Dorulumon e os outros dois) por digi xros |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Dom 19 Jun 2011, 08:50 | |
| 1- cuidado com o post duplo na proxima perdera digidados. 2- não esta porque precisa ter 4 digimons na forma mega(o nivel do cherubimon). |
| | | Claws_Garuda Baby
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Dom 19 Jun 2011, 08:57 | |
| desculpe-me foi erro no computador! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Dom 19 Jun 2011, 09:02 | |
| ok mas na proxima me mande uma mp porque agora voce fez flood(não vou tirar seus digidados agora). |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Seg 19 Mar 2012, 18:23 | |
| Pergunta: Acabei de evoluir meu Vajramon para Zanbamon será que vale fazer a quest? Digimon que vou usar: ExVeemon Digimon Ultimate: Vajramon ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 13- Vença Dorulumon! (Após sairmos da zona de evolução um Dorulumon no encontra) Eu: Calma, não vamos ataca-lo. Dorulumon: Grr... (correm em minha direção) Eu: Reload ExVeemon 1-ExVeemon: LaserX 2-Dorulumon: (e acertado) 3-ExVeemon: (Voa) Crunch Crítica 4-Dorulumon: Dorulu Tornado (ExVeemon e impedido) 5-ExVeemon: Hearty Shatter duplo 6-Dorulumon: Perfurante Buster (Dorulumon e acertado) Eu: Otimo, vamos capturar ele! 7-ExVeemon: Crunch Crítica 8-Dorulumon: (e acertado e fica muito cansado) 9-ExVeemon: Essa foi facil, LaserX 10-Dorulumon: (e atingido e desmaia) Eu: Digivice Captura! Digivice: Captura completa. Eu: Ebá, pegamos um digimon legal! ExVeemon: ¬¬ (Nem me agradece) (Continuamos a andar na Zona) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mas nu vo fazer linhas mesmo kkkkkkkkk |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Ter 20 Mar 2012, 12:02 | |
| Invalida eles sao do mesmo nivel fassa umas 17 linhas e vai ta valida |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Ter 20 Mar 2012, 14:03 | |
| Digimon que vou usar: ExVeemon Digimon Ultimate: Vajramon------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 12- Vença Dorulumon!(Atravessando uma montanha acho um Dorulumon) Eu: Que digimon legal quero capturar ele! Eu: Digivice analise Dorulumon. ___________________________________________________________________________________________________DORULUMONPerfil: Um Digimon Besta, Dorulumon tem um fiel espírito cavalheiresco. Como geralmente adere às montanhas cobertas de rocha, que muitas vezes age sozinho sem se reunir com o outros indivíduos. Tipo: Besta Nível: Champiom Ataques:Drill Buster Dorulu Tornado Drill Blader ____________________________________________________________________________________________________Eu: Calma não vamos machuca-lo. Dorulumon: Grr... (correm em minha direção) Eu: Reload ExVeemon 1-ExVeemon: LaserX2-Dorulumon: (Desvia) Investida3-ExVeemon: (desvia voando) 4-Dorulumon: Dorulu Tornado5-ExVeemon: (Desvia) 6-Dorulumon: Drill Buster (erra o ataque) 7-ExVeemon: Crunch Crítico8-Dorulumon: Drill Blade(os dois se chocam e ExVeemon joga Dorulumon no ar) 9-Dorulumon: Drill Buster triplo10-ExVeemon: LaserX força total11-Dorulumon: (cada ataque de Dorulumon e anulado e ele recebe o golpe) 12-ExVeemon: Investida13-Dorulumon: (e acertado) Aghh.. 14-ExVeemon: LaserX15-Dorulumon: (desvia saltando) Drill Blade16-ExVeemon: Tome essa, LaserX (ataques colidem) 17-Dorulumon: Drill Blade(acerta ExVeemon) 18-ExVeemon: Maldito não me derrube! Crunch Crítico19-Dorulumon: (e acertado) Drill Buster20-ExVeemon: (desvia voando) LaserX21-Dorulumon: (Recebe o golpe que o espreme contra o chão) 22-ExVeemon: Hearty Shatter23-Dorulumon: Drill Buster (ataques explodem fazendo uma cortina de fumaça) 24-ExVeemon: Ghhrr... Hearty Shatter triplo25-Dorulumon: Drill Buster (não consegue impedir os ataques) Eu: E isso ai ExVeemon! ExVeemon: Que batalha dura. Eu: Ok, Digivice Captura! Digivice: Captura completa. Eu: Ebá, pegamos um digimon legal! (Continuamos a andar na Zona) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon Ter 20 Mar 2012, 15:08 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quest-Dome Dorulumon | |
| |
| | | |