Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Sáb 11 Fev 2012, 21:19 | |
| invalida por 2 motivos: 1- so teve 16 de 21 linhas de batalha. 2- voce nao tem esse digivice. agora erros que voce deve notar(se seguir sua batalha fica mais arrumada): 1- isso so conta como 1 linha de batalha: DemiDevimon: Morra Evil Whisper 2- coloque ponto final nas frases dos digimons e deiche a fala e o golpe que o digimon usa em 1 unica linha, o efeito voce poe depois. |
| | | Giomax In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 64 Pontos : 93 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 430
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 08:09 | |
| Le eu to de boa quando avisto m castelo logo que eu entro eu vejo um vulto e grito Me : Veemon DIGITALIZAR Logo que veemon é digitalizado o vulto assa na minha frente e o veemon Pula no vulto e éra um DemiDevimon -------------------Inicio Da Batalha------------------- Veemon: Vee Punch Acerta DemiDevimon:Demi Dart Acerta Veemon: é só isso que vc tem ?? Hopping Kick Acerta DemiDevimon: Te pergunto a mesma coisa Demi Dart Veemon: *escapa* 2ªs Vezes Não Vee Headbutt Acerta DemiDevimon: Morra Evil Whisper Muahahahahaha Acerta Veemon:Que Ataque Poderoso Mas Não O Bastante V-mon Cluster Head Acerta DemiDevimon: Morra Evil Whisper Veemon: *escapa* Vee Headbutt Acerta DemiDevimon: Demi Dart Acerta Veemon: Vee Punch Acerta DemiDevimon:Demi Dart Acerta Veemon: Hopping Kick Acerta DemiDevimon: Demi Dart Acerta Veemon:V-mon Cluster Head Erra DemiDevimon: Demi Dart Acerta Veemon: Hopping Kick Erra DemiDevimon: Morra Evil Whisper Acerta Veemon:V-mon Cluster Head Acerta DemiDevimon: Morra Evil Whisper Erra Veemon: Ataqueeeee FINAL Long Sword Demi Devimon Enfraquecido fica apoiado no chão Me: Espirito das Trevas Tu Seras Purificado Por Este Digivice -------------------Final da Batalha----------------------- Me: Legal Veemon Agora Temos Um Novo Companheiro Veemon:É ele ainda é muito poderoso Me : DemiDevimon Digitalizar DemiDevimon: Olá Vamos embora daqui quero lutar mas não aqui Me: Bem vindo ao grupo |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 08:24 | |
| |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 09:19 | |
| Quando entro no castelo, de repente 1 DemiDevimon me ataca. DemiDevimon: Demi Dardos! _______________________________________________________ DIGIDEX: DEMIDEVIMON: NÍVEL: CRIANÇA ATRIBUTO: VÍRUS FAMILIA(S): SOLDADOS DO PESADELO e ÁREA NEGRA _______________________________________________________ -Ah! Impmon: Ah! *Kiriha e Impmon esquivam dos tiros por pouco* -Ah! Que susto! Vamos atacar de volta! Impmon: Vamos! FURNIL INFERNAL! *DemiDevimon tenta esquivar do gelo mas o gelo acerta e congela só uma asa e depois é atingido pelo fogo pois o gelo esta impedindo dele voar* Demidevimon: Grrrrrrrrrh! SUSSURRO DO MAL! *Impmon desmaia e fica inconciente por um pesadelo profundo* Impmon: Argh! Argh! Argh! -Não Impmon! -DemiDevimon seu malditooooooooooooooo! Toma, Toma, Toma, Toma, Toma! *Kiriha corre em direção a DemiDevimon e soca-o até ele virar um digitama* -Venha para mim digiovo! *Kiriha ergue seu braço com digivice e de repente ele é sugado para dentro do tal digivice* -Ae conseguimos um Digitama! *Se passaram minutos...* -Impmon acorda, Impmon acorda por favor. *Impmon acordava e logo perguntava* Impmon: O que que aconteceu com DemiDevimon? -Fiz ele virar um digitama e agora temos um novo amigo! Impmon: Legal! Agora vamos voltar para nossa casinha descançar! -Sim! ____________________________________________________________________________ OBS: Hugo o.f deu autorização
Última edição por Kiriha Aonuma em Dom 12 Fev 2012, 11:01, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 10:59 | |
| Invalida ninguem te autorizou a captura aqui |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 12:20 | |
| Rock tu leu a OBS? Mas se continuar invalida: _______________________________
Quando entro no castelo, de repente 1 DemiDevimon me ataca. DemiDevimon: Demi Dardos! _______________________________________________________ DIGIDEX: DEMIDEVIMON: NÍVEL: CRIANÇA ATRIBUTO: VÍRUS FAMILIA(S): SOLDADOS DO PESADELO e ÁREA NEGRA _______________________________________________________ -Ah! Impmon: Ah! *Kiriha e Impmon esquivam dos tiros por pouco* -Ah! Que susto! Vamos atacar de volta! Impmon: Vamos! FURNIL INFERNAL! *DemiDevimon tenta esquivar do gelo mas o gelo acerta e congela só uma asa e depois é atingido pelo fogo pois o gelo esta impedindo dele voar* Demidevimon: Grrrrrrrrrh! SUSSURRO DO MAL! *Impmon desmaia e fica inconciente por um pesadelo profundo* Impmon: Argh! Argh! Argh! -Não Impmon! -DemiDevimon seu malditooooooooooooooo! Toma, Toma, Toma, Toma, Toma! *Kiriha corre em direção a DemiDevimon e soca-o até ele virar um digitama* -Venha para mim digiovo! *Kiriha ergue seu braço com digivice e de repente ele é sugado para dentro do tal digivice* -Ae conseguimos um Digitama! *Se passaram minutos...* -Impmon acorda, Impmon acorda por favor. *Impmon acordava e logo perguntava* Impmon: O que que aconteceu com DemiDevimon? -Fiz ele virar um digitama e agora temos um novo amigo! Impmon: Legal! Agora vamos voltar para nossa casinha descançar! -Sim! ____________________________________________________________________________ OBS: Hugo o.f deu autorização
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 12 Fev 2012, 19:16 | |
| Li e quando eu li ele eStava invisivel >.> invalida de todo jeito nao teve 21 Linhas d ebatalha |
| | | kinki Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 2 Pontos : 5 Reputação : 0
| Assunto: Apersentação Ter 14 Ago 2012, 06:17 | |
| - L escreveu:
- Este é o Castelo de Seraphimon.
Atualmente é Cuidado por Sorcerymon. Neste Local Você poderá encontrar os seguintes digimons:
DemiMeramon DemiDevimon
Captura válida somente com autorização meu nome é Ricardo tenho 20 ano e so treinado do Agumon |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Ter 14 Ago 2012, 18:02 | |
| |
| | | t.k kakachi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 38 Pontos : 69 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Ter 16 Out 2012, 07:42 | |
| helou eu quero saber onde pego meu primeiro digimon |
| | | t.k kakachi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 38 Pontos : 69 Reputação : 0
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Ter 16 Out 2012, 07:44 | |
| ninguem quer falar com eu então tá |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Ter 16 Out 2012, 17:56 | |
| |
| | | IgaruTrains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 33 Reputação : 0 Idade : 25
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Sáb 06 Abr 2013, 13:16 | |
| autorização de Sven trains
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu estava andando de boa quando derre pente!
Eu- olha um castelo! Todos digis- Nooooossaaaaaaa! Eu- e bem grande vamos entrar! ???????????- Ande vocês pensão que vão? Eu- am? ???????????- eu falei com vocês não ouviram? Eu- nos vamos pro castelo! ???????????- Pois podem voltar! Eu- e quem vai nos impedir? ???????????- eu! Eu- e quem e você mesmo? ???????????- eu sou DemiMeramon! Eu- eu demi oq? Kokabuterimon- DemiMeramon! eu já enfrentei um antes! quando eu era frimon! DemiMeramon- pera ai acho que te conheço de algum lugar? kokabuterimon- eu também! os dois- cara meu amigo quanto tempo como e que você tem passado? os dosi - ops.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu- pera ai vocês são amigos? os dois- sim! pera.. kkkkkkkkk Eu- ta né DemiMeramon já que você e tão amigo do Ko! você não quer vir com agente? Kokabuterimon- isso vamos nessa! DemiMeramon- claro vamos! DemiDevimon- ei volta a que não pode sair assim ! DemiMeramon - posso sim vou com meus amigos! DemiDevimon- só por sima do meu cadáver! Eu- pois então Ko e com você !
----------------------------------------------------Battle----------------------------------------------- 1:Kokabuterimon- ta pra min! Beetle Lariat 2:DemiDevimon desvia 3:DemiDevimon- ha eu vou e você não seus golpes não me afetam! Pico Darts 4:Kokabuterimon desvia 5:Kokabuterimon- e meus golpes são de perto mais essa pedra não! 6:Kokabuterimon pega 3 pedras do chão e joga na direção do DemiDevimon 7:DemiDevimon desvia de 2 pedras mais ha ultima acerta nele e o esmaga no chão! 8:Kokabuterimon- toma essa agora tu não vai alevantar dai tão sedo! vamos nessa Galera! 9:DemiDevimon- não.. tão.. depressa ha! essa não doeu muito! agora segura! Akuma no Sasayaki 10:Acerta kokabuterimon 11:kokabuterimon- mais olha uma cosia sua asa ta machucada não pode mais voar sabe! Beetle Lariat 12:Acerta DemiDevimon 13:DemiDevimon- ai essa doeu muito! mais eu vou reagir! Bat Flutter 14:Kokabuterimon devia 15:Kokabuterimon- ha agora você vai apanhar como você deve! Beetle Lariat 16:Kokabuterimon usa Beetle Lariat 3 vezes contra DemiDevimon 17:Kokabuterimon acerta todas! 18;DemiDevimon- ha essa doeu muiiiiiiittoooooooooo! mais toma essa! PicoDevi Claw 19:Acerta Kokabuterimon 20:Kokabuterimon - ha gora galeraaaaaa! Beetle Lariat 21:BKGargomon- Bunny Pummel 22:Leomon- Jūga-maru 23: Ganimon- Scissors Execution 24: Todos os golpes acertam DemiDevimon
-------------------------------------------Vitoria---------------------------------------- Eu- isso galera belo Gram fi nale! Todos- isso!
E Depois de tudo isso! o DemiMeramon veio mais agente!
FIM |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Sáb 06 Abr 2013, 13:39 | |
| Valida...nossa cara voce é cruel '-' Juga-maru mataria ele , ai usa os ataques todos... '-' '-' '-' |
| | | adrian.dasilvalima Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 49 Pontos : 86 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Sáb 20 Abr 2013, 17:18 | |
| (permitido por Hugo o.f.) CAPITULO 1:a separação do grupo.no digimundo... Tokomon:este é o digimundo,local de suas maiores aventuras futuras!!!Najii:parece um lugar agradavel...Stanford:nada mal não...Maedan:eu até que gostei,e voçe shirai...Shirai:SOCORRO!!!ME SALVA!!!!!!UM BANDO DE MONTROS FEIOS!!!!!!!Dorimons:feia é a sua vó!Lucio:se acalme shirai,são digimons.Shirai:esta bem...desculpe-me.Stanford:não ligo se são monstros,digimons ou sua vó,tchau,vem comigo chibomon!Chibomon:tudo bem stanford.Najii:Eu acho que é melhor eu ficar sozinha mesmo,só eu e shirai,vem comigo maninho?Shirai:Claro!Maedan:eu até que acho que eles tem razão,nós temos personalidades muito diferentes e brigariamos sempre,irei sozinho!Lucio:Bom,parece que somos só eu e voçe tokomon.os dois andam muito e encontram um castelo: Castelo de seraphimon:entrada. Sorcerimon:graças a Iggdrasil,viajantes!me ajudem!o castelo do meu mestre está sendo atacado por demidevimons!varios demimeramons recem nascidos estão sendo atacados!me ajudem!Lucio:Eu e Tokomon te ajudaremos!Castelo de seraphimon:interior. demidevimon:intrusos,ATACAR!!!Demidevimons:rajada de injeções!Tokomon:Sopro bolhas!3 demidevimons caem! demidevimon:morram intrusos,sussuro maligno!os dois ficam tontos mas não caem Lucio:Tokomon,use sopro bolhas!outro demidevimon cai! demidevimon:Rajada de injeçõesTokomon:Sopro bolhas!demidevimon:Bater de AsasTokomon:Sopro bolhas!demidevimon contiua a resistir demidevimon:Rajada de injeçõesTokomon:Sopro bolhas!demidevimon:Bater de AsasTokomon:Sopro bolhas!demidevimon:augh,eu consigo!rajada de injeçõesLucio ve a chance e... Lucio:Ativar digivice,purificar e capturardemidevimon:augh,não funcionara comigo,bater de asasmas demidevimon não aguenta e é purificado e capturado por lucio. Sorcerymon:obrigado Lucio!e assim Lucio consegue um novo aliado,e a aventura continua! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 21 Abr 2013, 10:17 | |
| cara nao entendi nada, o que aconteceu quando eles lanssaram os ataques? os golpes se chocaram? as ingessoes atravessaram as bolhas e o tokomon desviou? ou ele nao desviou? ou o demidevimon errou as rajadas e foi acertado pelas bolhas? ou ele nao foi acertado?.
invalida.
1- demidevimon é rookie e tokomon é in-training, ele nao derrotaria 6 ou 5 demidevimons com tanta facilidade.
2- teve 17 de 21 linhas de batalha suficientes para uma captura valida.
obs: coloque os efeitos dos ataques que eu acho que ja dão 21 linhas de batalha, mas confere.
obs2: seu estilo de escrita é bem inovador, e eu gostei. |
| | | adrian.dasilvalima Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 49 Pontos : 86 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 28 Abr 2013, 19:09 | |
| (permitido por Hugo o.f.) (editado) CAPITULO 1:a separação do grupo.no digimundo... Tokomon:este é o digimundo,local de suas maiores aventuras futuras!!!Najii:parece um lugar agradavel...Stanford:nada mal não...Maedan:eu até que gostei,e voçe shirai...Shirai:SOCORRO!!!ME SALVA!!!!!!UM BANDO DE MONTROS FEIOS!!!!!!!Dorimons:feia é a sua vó!Lucio:se acalme shirai,são digimons.Shirai:esta bem...desculpe-me.Stanford:não ligo se são monstros,digimons ou sua vó,tchau,vem comigo chibomon!Chibomon:tudo bem stanford.Najii:Eu acho que é melhor eu ficar sozinha mesmo,só eu e shirai,vem comigo maninho?Shirai:Claro!Maedan:eu até que acho que eles tem razão,nós temos personalidades muito diferentes e brigariamos sempre,irei sozinho!Lucio:Bom,parece que somos só eu e voçe tokomon.os dois andam muito e encontram um castelo: Castelo de seraphimon:entrada. Sorcerimon:graças a Iggdrasil,viajantes!me ajudem!o castelo do meu mestre está sendo atacado por demidevimons!varios demimeramons recem nascidos estão sendo atacados!me ajudem!Lucio:Eu e Tokomon te ajudaremos!Castelo de seraphimon:interior. demidevimon:intrusos,ATACAR!!!Demidevimons:rajada de injeções!Tokomon é atingido em cheio e fica meio tonto e começa a ficar fraco... Lucio:Voce consegue tokomon!!!Tokomon recebe a energia do espirito de lucio,brilha e se recupera rapidamente... Tokomon:Sopro bolhas!1 demidevimon cai! demidevimon:morram intrusos,sussuro maligno!os dois ficam tontos mas não caem... Lucio:Tokomon,use sopro bolhas!o outro demidevimon cai ao ser atingido pelas bolhas... demidevimon:Rajada de injeçõestokomon desvia rapidamente... Tokomon:Sopro bolhas!Demidevimon escapa do ataque com facilidade. demidevimon:Bater de AsasTokomon cai das escadas...mas lucio o levanta. Tokomon:obrigado,Sopro bolhas!demidevimon resiste ao ataque... demidevimon:Rajada de injeçõesTokomon:Sopro bolhas!As injeções furam as bolhas e Tokomon é atingido demidevimon:Bater de AsasTokomon consegue deviar,sai voando e... Tokomon:Sopro bolhas!demidevimon:augh,eu não consigo me levantar!Lucio ve a chance e... Lucio:Ativar digivice,purificar e capturardemidevimon:augh,não funcionara comigo,bater de asasmas demidevimon não aguenta e é purificado e capturado por lucio. Sorcerymon:obrigado Lucio!e assim Lucio consegue um novo aliado,e a aventura continua! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Dom 28 Abr 2013, 19:56 | |
| melhorou muito a narração, mas... invalida, porque tokomon é 1 nivel menor que demidevimon, ele viraria dados no segundo ataque do demidevimon que o atingisse. |
| | | Suvel Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 12 Reputação : 0 Idade : 25
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Seg 02 Set 2013, 22:10 | |
| captura de demimeramon ___________________________ logo após encontrar meu parceiro digimon quando chego no digimundo eu fico assustado pois não sabia onde estava e nem o porque que dentro de uma fenda haveria de existir 1 mundo GIGANTE. eu: q-quem é voce!??!! hopmon: eu sou hopmon! seu parceiro digimon! hopmon estava pulando feliz na minha frente enquanto eu apavorado tentava subir uma parede de costas mas depois dele me diser aquilo eu olho pra ele mais calmamente e paro de tentar subir a parede. eu: umm, digimon, acho que ja ouvi falar disso... hopmon: mas porque voce está tão assustado?! eu: achei que voce fosse um monstro. hopmon: e eu sou!! eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! eu volto a tentar escalar a parede quando hopmon pula em cima de mim e me derruba no chão. hopmon: digimon! significa monstros digitais!! eu: an?!?! hopmon: todo mundo aqui é monstro digital!!! eu: O QUE?!?!?!! EU ENTREI NUM ARMARIO POR ACASO!??!!?(referencia monstros SA :,P) hopmon: não!! voce ta no digimundo!! eu: e-eu quero voltar pra casa... hopmon: a não... outro... eu: outro o que? hopmon: a vem comigo, vou te levar ao seraphimon ele vai te explicar melhor. eu: voce realmente acha que eu vou te seguir para um lugar para ser devorado por monstros? hopmon: eu sou seu amigo!! não vou te levar para 1 lugar para te comerem!! mas se voce quiser ficar ai realmente vão aparecer digimons para te comerem. hopmon começa a pular em direção ao castelo de seraphimon e eu com medo dos outros monstros sigo ele mas ainda na duvida e quando chega na entrada do castelo 5 demimeramons ficam na frente de hopmon. demimeramon1: bem não vamos te deichar passar. hopmon: porque não? demimeramon2: porque queremos uma batalha! eu: uma batalha? hopmon: é, é assim que se resolve a maioria das coisas por aqui. eu: umm. hopmon: bem, fique observando. HopHip! hopmon pula rapidamente em um dos demimeramons que é jogado pra traz. demimeramon1.2.4.5: maldito! FireBall! demimeramon3: FireBall! hopmon: HopHip! HopHip! HopHip! HopHip! HopHip! ... hopmon vai pulando rapidamente que até parecia uma bolinha perereca em velocidade maxima, primeiro ele bateu no chão desviando de 2 fireball's depois acertou 1 demimeramon ja pulando para mais outro demimeramon que acabou sendo acertado por uma fireball de outro demimeramon e então pulou no portão do castelo de seraphimon acertando aquele outro demimeramon e sem hopmon e nem eu percebermos 1 dos demimeramons se afasta da confusão e então bate em mim. eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! hopmon: maldito! Hop...! demimeramon3: nãnãnão se voce me atacar eu transformo seu amigo aqui em cinsas. eu: ai ai, eu sabia! demimeramon3: FireBall! eu tento sair correndo mas o demimeramon me acerta a fireball no traseiro me fasendo cair no chão. eu: QUENTE! QUENTE! QUENTE! APAGA! APAGA! APAGAAAAA!!! eu corro até uma possinha de agua que tinha lá e apago o traseiro me sentindo aliviado depois. demimeramon3: agora vão os 2 embora daqui! hopmon: aaa ta bom. hopmon vem até perto de mim lentamente e sussurra pra mim quando está perto o bastante. hopmon: quando eu voltar la olhe para mim e proteja o rosto. eu: porque? hopmon: voce vai descobrir. eu: a não. então já a uns 2 metros do demimeramon que tinha me jogado uma bola de fogo no traseiro hopmon pula rapidamente para acertar o mesmo demimeramon e ele o acerta porem ele pula de volta para a minha direção, nesse momento eu entendo e protejo o meu rosto com os 2 braços e então hopmon usa eles como plataforma e pula de novo acertando o mesmo demimeramon na cara novamente e ja usa isso para ir em direção aos outros. demimeramon1.2.4.5: FireBall! hopmon: HopHip! HopHip! HopHip! HopHip! HopHip! ... eu: AAAAAAAAAAAA!!! todas as fireball's se juntam em uma só e a enorme fireball ia em direção a hopmon que estava em alta velocidade mas mesmo assim ele atravessou a fireball e acertou os 4 demimeramons com toda aquela velocidade. e então volta até mim na mesma velocidade e eu corro dele mas quando percebo que ele ia me acertar eu ponho minhas mãos na frente e conssigo pegar ele e depois dele me derrubar no chão eu jogo ele na possa d'agua e ele apaga. hopmon: aaaaaaaaaaa... bem melhor sem estar pegando fogo. então já com os 5 demimeramons inconscientes eu e hopmon entramos no castelo de seraphimon sendo seguidos por outro demimeramon e lá seraphimon me explica tudo o que 1 digiescolhido precisa saber sobre digimons e tambem entrega mau digivice comum. ________________________________ autorizado por hugo o.f. |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon Ter 03 Set 2013, 15:27 | |
| Valido...mas se puder edita ai que o DemiMeramon recebeu ordens ou sei la pra te seguir pra nao reclamarem de mim -.-' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Castelo de Seraphimon | |
| |
| | | |