Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Digimons Qua 20 Jul 2011, 21:00 | |
| assim quando vai pegar seu digimon inicial ele é rookie né? então dai em vez de fazer a ficha do personagem e ter quantos digimons quiser, eu descobri um jeito bem mais facil o maximo de digimons q poderar ter é 3 pq 3? pq dai vai mostrar a forma Rookie ou In-Training(In-Training é inicial) e abaixo dos quadrados desse digimons Rookie ou In-Training vai estar Digievolução q ele abriu mais ou menos assim crie no perfil Painel de Controlhe>Usuarios & Grupos>Usuario>Perfis e dai crie um tópico bem assim Adicionar um campo: Tipo: Zona de Texto Nome: Digimons Visualização: Perfil e Mensagem TIpo de Visualisação: texto Zona de texto: Conteúdo Padrão: - Spoiler:
Largura maxima: 15000 blz dps de ter feito isso cada user vai ter seu digimon e aquela parte da ficha do tamer q tem os digimons use-o como digimons capturados mas antes disso ele tem q escolher os 3 digimons dele q ele tem na ficha do personagem para passar no perfil dai pode deixar comigo se for aceito crie um tópico para os usuarios do forum escolherem os tres digimons q eles escolheram e dai coloquei a forma rookie deles e a digievolução q eles abriu (Isso vai dar muito trabalho para min mas faze o q, eu num tenho nada pra fazer mesmo) Bem espero q seja aceito e muito obrigado pela atenção |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimons Qui 21 Jul 2011, 11:08 | |
| eh 1- o digimon inicial é in-training não rookie como voce pos no topo do post. 2- isso só serviria para deichar os membros mais limitados e rapidamente ele chegaria ao final de sua aventura. ex: o david tem pelo menos 15 digimons megas e no seu geito so daria pra se ter 3 megas. 3- explique como essa ideia poderia ser boa? ela só adicionaria a linha evolutiva do digimon(o que o takashi ja tentou faser e não deu certo). |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Digimons Qui 21 Jul 2011, 13:07 | |
| 1-R: na primeira imagem como tá o V-mon, Guilmon e Patamon no lugar deles ficaria o in-training blz... aqui está explicando a imagem: Enquanto não abriu a digievolução ele ficara assim ______________________________________________________ essas imagens foi um exemplo q crie para quando vc evoluir mais o digimon nivel rookie q está no primeiro quadradinho ele ficara e abaixo dele vai colocando outras imagens das digievoluções q ele está abrindo 2-R: para isso q eu falei na ficha do personagem só deixar digimons capturados mais dai o tamer escolhe 3 digimons q tem na lista dele para colocar no perfil. 3-R: Isso mesmo só adcionaria a linha evolutiva mas sempre o primeiro quadrado q vai ter o digimon In-Training e dps o Rookie dai quando evoluir para o Rookie o rookie vai para o primeiro quadrado e dai as digievoluções deles abaixo por exemplo Agumon-ele vai ser no primeiro quadrado geogreymon-ele vai estar todo preto até abri-lo bem se vc me entendeu muito obrigado desde já se naum entendeu num tem problema, mas eu to cansado de digitar Eu fiquei 4 dias pensando nisso para ver se ia dar certo ou não e então eu pensei bem e postei aqui eu estou conseguindo fazer no meu forum |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimons Qui 21 Jul 2011, 18:08 | |
| a ideia é ate boa mas nos ja tentamos faser algo parecido so que era por tabela e eram 10. |
| | | Marcus Daimon Ultimate
| Assunto: Re: Digimons Qui 21 Jul 2011, 18:26 | |
| a tá blz Mestre Fuji nem precisa então já q vcs tentaram fazer um bem eu dei minha sugestão e foi uma das minhas melhores Idéias mas como eu sei q vai dar trabalho né |
| | | kouichi kimura Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 29 Pontos : 36 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 110
| Assunto: Re: Digimons Qui 25 Ago 2011, 13:13 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimons Qui 25 Ago 2011, 13:34 | |
| |
| | | fintec Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Digimons Dom 05 Ago 2012, 20:08 | |
| |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Digimons Seg 06 Ago 2012, 13:00 | |
| O K7 eu num disse pra voce ler as merda das regras se voce naum le aquilo voce vai ser banido cralho |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Digimons Seg 06 Ago 2012, 19:52 | |
| para de falar palavrao marcos! |
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: Digimons Ter 07 Ago 2012, 01:36 | |
| Cala a boca hugo esse cara flooda demais num foi voce que ficou ausente nessa poh enqunato eu ficava com a merda desses noob novatos que num sabem nem mesmo oque e regras Eu cancei tando de reclama so com esse cara que eu apaguei logo as mensagens dele tenha santa paciencia! |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Digimons Qua 08 Ago 2012, 18:36 | |
| nao calo nao. na proxima deiche as menssagens para diser o porque de ter feito isso ou aquilo. agora por voce ter chingado pra caramba vou ter que te tirar o adm... mas continua como mod. |
| Assunto: Re: Digimons Qui 09 Ago 2012, 12:16 | |
| Tiro logo tudo bom eu i sir mesmo de mod se ind tivesse e eu digo um coisa esse forum ja era voce e bem ausentao eo resto da equipe tbm eu era o mais ativo mais tambem nunca mais viro adm e so da um jeito de eu posta na AZ porque eu tinha mil pontos eo bene min baniu |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Digimons Qui 09 Ago 2012, 13:02 | |
| nao sou ausentao, eu entro 1 vez por dia, menos quando acontecia imprevisto. ta vou te por permissao da AZ so me da 1 tempinho porque ainda nao sei faser isso direito.
edit: tenta agora |
| Assunto: Re: Digimons Qui 09 Ago 2012, 14:07 | |
| Nao funcionou a AZ so dv como adm num sei oque e isso. Ei eu vo para de usar o a e que eu tenho que aperta-lo umas 5 vezes pra isso '-'vo usa o @ como substituto do a e qu@ndo voce tentou so tentou deix@ eu em mod ou oque |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Digimons Sex 10 Ago 2012, 11:56 | |
| |
| Assunto: Re: Digimons Sex 10 Ago 2012, 12:13 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimons | |
| |
| | | |