Convidad Convidado
| Assunto: X digimons Dom 03 Out 2010, 08:12 | |
| oi gente estou penssando em faser 1 evento para os users consseguirem Xdigimons +-ou- assim: cada 1 pode escolher 1 digimon X no level rookie que tal?
votem e comentem. |
|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: X digimons Ter 05 Out 2010, 12:22 | |
| Seria ruim. Me desculpe Hugo. Os users tariam numa boa. Ganhando um digimonnolv rookie. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: X digimons Ter 26 Out 2010, 13:24 | |
| entao porque seria ruim takashi? ------------------------------------------------------------- entao vai ter um evento sim, mas eu ainda vou decidir quando. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: X digimons Ter 26 Out 2010, 17:18 | |
| assim todos poderão ter os digimons ke kiserem no lv rookie kara o evento da ilha savers onde pessoas poderiam ter inicial savers mas teria de merecer pra consegui naum foi aprovado mas esse em ke a pessoa só diz o digimon ke ker e em rokkie foi aprovado pra ke já tem o evento dos iniciais assim o forum fika chato inicais só em baby ou in trainig e com captura ou ke a pessoa mereça naum de mão beijada sou totalmente contra esse evento |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: X digimons Ter 26 Out 2010, 17:57 | |
| voce nao entendeu o evento nao e 1 digimon inicial e 1 digimon rookieX alem disso os Xdigimon nao podem se fundir com os antiX-digimon(seriam esses os digimons normais)entao pare de criticar se voce nao entendeu. eu abri uma votação. |
|