Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Evento-Evolução de DNA Seg 25 Jul 2011, 17:56 | |
| Bom eu resolvi fazer este evento novamente,mas desta vez será diferente e dará certo. É o seguinte vocês tem que postar a imagem de uma evolução de DNA que não existe em nenhuma digidex,vocês tem que postar a imagem da fusão e o livro da sabedoria deste digimon,pode ser feito 2 vezes por semana,e deve ser postado aqui. Eu avaliarei a imagem e o livro e se tiver bem feito leva 100£Bits,se tive +/- leva50£ e se tiver ruin não leva nada. Boa sorte,as imagens podem ser feitas em qualquer programa de computador. |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Seg 25 Jul 2011, 19:02 | |
| Nome: DukeGreymon Green Mode Nivel: Mega/Extremo Descrição: Um digimon de Dna construido de Dukemon e Wargreymon as armaduras dele muda para a cor verde pq significa q o lhe deixou mais forte Evolui de: Dukemon e Wargreymon Evolui para: DukeGreymon Burst Mode Ataques: Supremon Força terra (ele faz um tipo de força terra de wargreymon mas é 10x maior) Lamina de Dukemon (A espada de dukemon ele a joga direto em seu inimigo coberto de chamas verde) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Seg 25 Jul 2011, 19:07 | |
| Ta bom,parabéns 100£Bits!! |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Ter 26 Jul 2011, 08:13 | |
| Nome:Ardhamon Paladin Mode Tipo:Dragão Paladino Nivel:mega2 Evolui de:Ardhamon(e Imperialdramon paladin mode) Evolui para:Sefiratosan sword(drogrowmon) Ataques: Blond destroyer(dispara um laser de sua barriga) rave spirit(esplode seu inimigo com uma bola de fogo) descrição:E um digimon que evolui para uma espada digimon,ele e super poderoso ele pode destruir chronomon destroyer mode Familia:Dragon Roar Tipo de fusão:Digi Xros Evolução mal:darkAxemon |
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Ter 26 Jul 2011, 11:02 | |
| 1º: vc precisa ter as partes do digimon q vai fazer digievo de dna como o meu lá em cima 2º: bem eu num sei se eu posso validar mas eu vou deixar para o fakeon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Ter 26 Jul 2011, 11:58 | |
| invalidissisimo é dna evolution,não pintar a imagem!e você pode sim marcus,mas se eu achar que a validação estiver errado eu posto.obrigado! |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Ter 26 Jul 2011, 14:21 | |
| Nome: Dukemon Modo Paladino Tipo: Dragão Cavaleiro Sagrado Nivel: Mega 4/Extremo 4 Atributo: Vacina Descrição: com o corpo de Dukemon Modo rubro e como partes de corpo do Imperialdramon Modo paladino como armadura Uma versão poderosa dos dois Royal Knights Ataques: Destruição Lunar (Consegue destruir em mil pedaços até um Diamante) Explosão Lunar (Uma explosão extrema q destrói um país inteiro) Família: Dragão Roar Evolui de: Dukemon Modo Rubro e Imperialdramon Modo Paladino Evolui para: NA Tipo de Fusão: Dna |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Ter 26 Jul 2011, 14:44 | |
| fico manero,valida 100bits,agora só semana que vem pra posta d nv |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qua 03 Ago 2011, 09:37 | |
| Nome:OmegaAldamon Tipo: (Desconhecido) Nivel: Mega/Extremo Atributo: Vacina Descrição:Braço direito MetalGarurumon braço esquerdo WarGreymon Ataques: Atomico Canhão Supremo: atira bolas de fogo e ao mesmo tempo lazers azuis Espada de Aldamon: com cabeça de wargreymon que sai uma espada ela pega fogo e ao mesmo tempo pode derreter o inimigo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qua 03 Ago 2011, 11:57 | |
| |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qua 03 Ago 2011, 22:10 | |
| Nome: Patarmmon Level: Criança Tipo: Desconhecido Atributo: Vacina Digivolve De: Patamon+Wormmon Digivolve Para: Angegmon Ataques: Bolha de Seda: Lança uma bolha de teia que prende o inimigo. Se Patarmmon quiser sufoca o oponente. Descrição: Digimon feito apartir da fusão de Wormmon com patamon. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 04 Ago 2011, 11:47 | |
| |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 04 Ago 2011, 18:08 | |
| Nome: Paulamon Level: Criança Tipo: Desconhecido Atributo: Vacina Digivolve De: Salamon+Palmon Digivolve Para: Togeilmon Ataques: Hera Sagrada: Dispara de seu anel sagrado garras de luz luminosas que perfuram o adiversario (Dependendo do level). Descrição: Um digimon sagrado/planta que surge da fusão de Palmon com Salamon. |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 04 Ago 2011, 18:28 | |
| não é só pintar o digimon, faça com partes do digimon e pronto só Invalida _________________________________________ Nome: Duketimon Level: Mega2/Extremo2 Atributo: Vacina Digivolve de: Dukemon e Justimon Para: WarDuketimon(Dukemon, Justimon e WarGreymon) Ataques: Luz Royal Knight: sai uma luz brilhante de seu escudo q sega qualquer digimon q esteja perto Ataque Sagrado do Duketimon: com a lança dele pegando fogo consegue atravesar até um diamante Descrição: Um digimon Meio Royal Knight e um digimon normal em sua forma estrema esse digimon surgiu de Dukemon e Justimon dps da luta contra yggdrasil |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 04 Ago 2011, 19:55 | |
| Olha desculpa o flood mas Marcus eu botei a flor da Palmon caso não tenha visto!!!! |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 04 Ago 2011, 20:12 | |
| ok então, valida ganhou 50 bits |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Sex 05 Ago 2011, 11:51 | |
| invalida Bene,só a flor,tem que ter mais coisas,e 50bits marcus |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Sex 05 Ago 2011, 17:43 | |
| Então invalida a otra que ta só as orelhas do wormmon!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Sex 05 Ago 2011, 17:45 | |
| para de flodar aqui,meu evento e eu que avalio se ta bom ou não! |
| | | junior_shoutmon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0 Idade : 21 Localização : digiquartz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qua 07 Dez 2011, 14:38 | |
| a minha Nome: Dukeamemon Tipo: Cavaleiro Sagrado Nivel: Supermecha Atributo: Virus/Vacina Descrição: este digimon posui o corpo de um cavaleiro real dukemon e algumas partes de saintgargomon como os pes é uma poderosa fusão que aparece em digimon tamers Ataques: Super lança:lança uma lança de sua mão a lança[a lança do dukemon] Furacão tridente de fogo:faz um furacão em volta do digimon e consegui fazer o tempo mudar de estação Família: Cavaleiro real Evolui de: Dukemon e saintgargomon Evolui para: Superdukemon Tipo de Fusão: Dna |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qua 07 Dez 2011, 19:30 | |
| completamente errado! 1- os pes nao sao uma poderosa fusao as pernas sim sao misturadas mas os pes sao do blackmegagargomon. 2- tipo de fusao? isso nao existe! fusao e fusao nao tem essa. 3- cade a lança? nao to vendo nenhuma na imagem. 4- familias sao DR, WG, NSP... 5- o nivel dele seria mega2 por ser 1 fusao de 2 megas. 6- o tipo dele nao seria cavaleiro sagrado por ele ter em parte 1 maquina, ou seja em tipo sim voce por o supermecha. 7- o ''cavaleiros reais'' e o nome do grupo nao da familia. 8- superdukemon, vejamos... nao existe tambem! 9- eu deveria e tirar os bits da sua ficha pelos tamanhos erros que voce fez e tambem o nivel dos erros. mas la diz de +0 -> +50 -> +100 entao nao posso tirar. 10- acho que e so isso. |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 20 Reputação : 0 Idade : 21 Localização : digiquartz
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 08 Dez 2011, 08:34 | |
| não é porque meu photoshop está ruin |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 08 Dez 2011, 09:30 | |
| isso foi flood vai perder digidados por isso, na proxima mande por mp. e eu realmente nao entendo o que uma coisa tem a ver com a outra. |
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 08 Dez 2011, 09:58 | |
| |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA Qui 08 Dez 2011, 10:58 | |
| perdeu mais digidados. se eu estivesse de adm ja teria tirado -20 digidados de voce. PARE DE FLOOODAR!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento-Evolução de DNA | |
| |
| | | |