Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Salve Leomon Ter 23 Ago 2011, 20:18 | |
| Voce estava passando quando um Punimon aparece lhe disendo que Venom-Myotismon sequestrou Leomon
Objetivo: Salva Leomon Destrui Venom-Myotismon
REQUERIMENTOS: Ter 21 linhas sendo 15 de batalha Ter um Digimon Mega
Premio Leomon e de 1 a 10 xp depende da validação do adm ou mod 20 bits |
| | | Minute In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 0000
| Assunto: Re: Salve Leomon Ter 23 Ago 2011, 20:21 | |
| |
| | | Minute In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 0000
| Assunto: Re: Salve Leomon Qua 24 Ago 2011, 17:49 | |
| Eu estava caminhando por uma cidade digimon quando ouço alguns digimons conversando
Numemon: Vocês ficaram sabendo? Outros Numemons: De que? Numemon: Leomon foi capturado por Venom Myotismon Eu me intrometendo: Leomon é o protetor dessa cidade? Numemon assustado: É sim. Mas por quê? Eu: Eu quero ajudar vocês a salvarem Leomon Numemon: Leomon foi levado para o castelo de Venom Myotismon. Eu: E onde fica isso? Numemon: Fica um pouco longe. Se quiser eu te levo lá. Eu: Sim eu quero. Mas que tal irmos voando?
*Patamon Materializar*
Numemon: Acho que seu Patamon não irá aguentar nosso peso por muito tempo. Eu: E quem falou em voar no Patamon. Patamon pronto? Patamon: Sim. Eu: DIGI OVO DA ESPERANÇA, VAI! Patamon: Patamon hiper digivolve para... Pegasumon: Pegasumon A Esperança Ascendente. Eu: Vamos Numemon.
Voamos até uma região negra com um castelo no centro.
Eu: Numemon obrigado. Pegasumon leve-o de volta. Pegasumon: Sim.
Depois de algum tempo Pegasusmon volta e regride a Patamon. Entramos juntos no castelo e andamos até um local que seria o calabouço. Leomon estava preso em um cristal gigantesco.
Eu: Leomon está bem? Leomon fraco: Quem está aí? Eu: Calma, eu só vim ajudar. Venom Myotismon: Olha só que está aqui.. Matsu... Eu: Venom Myotismon dessa vez você não escapa. Venom Myotismon: E vai me vencer com esse Patamon? Patamon: Patamon Mega Digivolve Para... Seraphimon: SERAPHIMON! Seraphimon: E que tal gora? Venom Myotismon: Já está no papo.
*Venom Myotismon usa Infecção Venenosa* *Seraphimon esquiva* *Seraphimon usa Sétimo Céu* *Venom Myottismon usa Chama do Caos* *Os golpes se chocam e causam uma grande explosão que derruba as paredes revelando um campo de batalha* *Venom Myotismon usa Tirano Selvagem* *Seraphimon usa Excalibur e corta as garras de Venom Myotismon* *Venom Myotismon se regenera e usa Inferno* *Seraphimon usa Ascensão Celestial e ataca Venom Myotismon por cima* *O golpe de Venom Myotismon é interrompido* *Seraphimon aproveita e usa Excalibur em Venom Myotismon* *Venom Myotismon cai, mas se levanta e usa Inferno Maldito* *Graças a aura de Seraphimon ele não foi afetado, mas todo o resto foi* *Seraphimon expande sua aura e trás tudo de volta ao normal* *Venom Myotismon fica fraco com o poder da aura de Seraphimon ao redor dele* *Seraphimon usa Excalibur no monstro na barriga de Venom Myotismon* *Venom Myotismon morre*
Eu: Serapphimon me ajude a quebrar o cristal. Seraphimon: Se afaste... EXCALIBUR DIVINA!
Golpe: Excalibur Divina Descrição:É dez vezes mais forte e mais celestial que a Excalibur
Leomon: Obrigado amigos, ficarei devendo essa. Eu: Você não nos deve nada. Agora vá, sua aldeia precisa de você. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Leomon Qua 24 Ago 2011, 18:04 | |
| |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Salve Leomon Qua 28 Mar 2012, 18:42 | |
| 20-Salve Leomon (chegando no Vilarejo Punimon eu vejo um Punimon me chamando) Eu: Oi Punimon. Punimon: Você treina digimons? Eu: Sim tenho digimons fortes. Punimon: Tenho uma noticia para você. Eu: Diga logo. Punimon: Eu vi o Venom-Myotismon prendendo Leomon um digimon do bem. Eu: Vou ajuda-lo. Punimon: Te levo ate lá. (chegamos aonde Venom-Myotismon estava) Eu: Ele e gigantesco... Eu: Você viu o Leomon Venom-Myotismon? Venom-Myotismon: Não sei de nada. (Leomon aparece dentro de uma Jaula) Leomon: Fuja garoto ele é muito forte! Venom-Myotismon: Não tenho escolha vou ter que matar esse garoto, ele sabe demais. Eu: Vai Zanbamon e SuperStarmon! (Os dois saem para a luta) >>> Batalha <<< 1-Venom-Myotismon: Morra, Inferno! 2-Zanbamon: Lamina Vorpal (manda o ataque devolta) 3-SuperStarmon: Halley Squall 4-Venom-Myotismon: (e acertado pelos ataques) Tyrant Savage 5-Zanbamon: (desvia voando) Mystic Flame 6-Venom-Myotismon: (e acertado e fica furioso) Tyrant Savage 7-Zabamon: Lamina Vorpal (impede o ataque) 8-SuperStarmon: SuperStar Superior 9-Venom-Myotismon: Tyrant Savage (SuperStarmon fica fora de batalha) Eu: Bom Trabalho, agora retorne (ele entra no meu digivice) 10-Zanbamon: Maldito machucou meu amigo, Mystic Flame! 11-Venom-Myotismon: Tyrant Savage (e acertado pelo ataque de Zanbamon) 12-Zanbamon: Lamina Vorpal 13-Venom-Myotismon: Tyrant Savage (acerta Zanbamon) Eu: Zanbamon vamos salvar Leomon! 14-Zanbamon: Lamina Vorpal15-Venom-Myotismon: Inferno (Ataques colidem) 16-Zanbamon: Mystic Flame17-Venom-Myotismon: Inferno (ataques explodem) 18-Zanbamon: Agh.. Lamina Vorpal!19-Venom-Myotismon: (e acertado e cai no chão) 20-Zanbamon: Mystic Flame e Lamina Vorpal Dupla21-Venom-Myotismon: (e derrotado e vira digicódigo) Eu: Espirito de se esconde nas trevas tu seras purificado pelo meu digivice! (Venom-Myotismon vira um digitama) Eu: Conseguimos derrota-lo. Leomon: (quebra a jaula) Obrigado por me salvar sou Leomon. Eu: Não foi nada, e prazer em conhece-lo sou Taiki. Zanbamon: Sou Zanbamon sou amigo de Taiki. Leomon: Vocês lutam aduarmente para me salvar então quero seguir jornada com vocês. Eu: Certo, digivice captura. (Leomon entra no meu digivice) Punimon: Vocês conseguiram Salvar Leomon e derrotar Venom-Myostimon?! Eu: Pode voltar para casa Punimon. Leomon: Ate mais Punimon. Punimon: Obrigado, ate mais. (Vamos embora) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Leomon Qua 28 Mar 2012, 20:09 | |
| Ok 10 EXP leomon e 20 Bits |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Salve Leomon Qui 18 Out 2012, 12:05 | |
| Capitulo 24: Venon-Myotismon
Juliana e Agumon continuavam sua jornada passando por uma floresta procurando por um local bom para um treino
Agumon: É bom treinarmos sua técnica em um lugar aberto
Juúh: Verdade, eu tenho um bom controle dela, mas e melhor não arriscar
Enquanto andávamos um punimon vinha correndo em nossa direção, parecia assustado
Juúh: Ei punimon, o que foi?
Punimon: Você é uma domadora de digimons?
Juúh: Bom de certo modo, eu não me chamo de domadora, mas eu batalho
Punimon: Por favor me ajude
Juúh: Com o que?
Punimon: Venon-Myotismon capturou Leomon nosso guardião
Juúh: Venon-Myotismon?
Punimon: Sim
Juúh: Então chegou a hora
Agumon: Hora do que?
Juúh: Lembra quando eu disse que eu e Mike fomos capturados por um Digimon? Era o Venon-Myotismon e ele disse que quando me encontrasse novamente ia ser o dia da decisão
Agumon: Então vamos logo eu tenho que dar uma surra nele
Juúh: Vamos. Digisoul Charge Overdrive
Agumon shinka---------------------------------------------------------------------ShineGreymon
Juúh: Punimon nos leve ate o castelo
Punimon: Claro
Eu e Punimon subimos nas costas de ShineGreymon e fomos em direção do castelo de Venon-Myotismon para salvar Leomon e acertas as contas.
Juúh: Pyomon materializar. Digisoul Full Charge
Pyomon shinka------------------------------------------------------------------- Garudamon
Juúh: Garudamon por favor leve Punimon de volta a floresta e fique la caso alguém decida atacar o vilarejo
Garudamon: Pode deixar comigo
Juúh: Vamos ShineGreymon
Shine: Vamos
Entramos no castelo e ao entra, no que parecia ser a sala principal, vemos Leomon preso em um cristal com duas fontes de energia no chão
Juúh: Acho que se destruirmos o cristal ele é liberado
Leomon: Cuidado, é uma armadilha
O chão começa a tremer então a se desfazer onde eu estava
Juúh: Droga
ShineGreymon me pega e me coloca em cima dele
Venon: Parece que você voltou Juliana, mas dessa vez não é o Veemon o seu parceiro
Juúh: Solte o Leomon. Alias por que você o capturou?
Venon: Isso só foi um meio de atrair vocês, eu sabia que você não recusaria ajudar um Digimon em perigo, e como eu coloquei uma pessoa pra te seguir eu sabia onde você estava
Juúh: Então vamos acertar logo as contas e se eu vencer você vai soltar o Leomon
Venon: É... Ta, mas se eu vencer você vem comigo
Shine: Pera, pra que?
Venon: Vai aceitar ou não?
Juúh: Aceito
Shine: Juúh...
Juúh: Nós só temos que vencer
Shine: Ok, então vamos la
Venon:Infección de Veneno
ShineGreymon consegue desviar por pouco
Shine: Aqui não é um bom lugar para lutarmos, vamos la pra fora
Nós vamos para o lado de fora do castelo, eu continuo nas costas de Shine
Shine: Acho melhor você descer
Juúh: Não, eu vou ficar
Shine: Ok se segura. FireHameha
O ataque passa perto do Venon-Myotismon. Mas ele desvia
Venon: Parece que você arrumou um bom parceiro, mas não será o suficiente. Infección de Veneno
O ataque acerta Shine que cai na frente do castelo
Shine: Juúh você ta legal?
Juúh: Para de se preocupar comigo, se concentra
Shine: Giga Destroyer
O ataque acerta Venon-Myotismon
Venon: Ora seu... Infección de Veneno
ShineGreymon desvia
Juúh: Shine use o campo a seu favor
Shine vai em alta velocidade(em direção a Venon) e usa o Giga destroyer bem perto
Shine: Giga Detroyer
O ataque colide em Venon com bastante força, mas a explosão(quando acerta Venon) acaba nos lançando para traz e eu caio de cima do Shine( cai pro lado esquerdo portanto estou caindo em um precipício)
Shine: JUUUUHH
Juúh: Não se preocupe
Shine: O que?
Juúh: Se concentra ai eu já subo(disse ainda caindo)
Shine: Droga, odeio quando ela faz isso
Venon:Infección de Veneno
Shine desvia
Enquanto isso:
Juúh: Droga o que eu vou fazer?. Ah já sei. Digi espirito Humano---------------------------------Evolução------------------------------------------ Kazemon
Subo em direção de Shine que continuava a lutar com Venon
Venon: Infección de Veneno
Shine é acertado fortemente
O ataque acerta Venon que não leva grandes danos dessa vez
Kazemon: Droga isso não esta levando a nada. Shine ataque agora
Venon desvia
Venon: Você chama isso de ataque s...
Kazemon: Rasengan
O ataque acerta Venon com bastante força (não tanta já que Kazemon e Champion e Venon é Mega, mas e um ataque mais forte que o normal pois ele foi criado usando o vento e no local ventava muito)
Shine: Usou o campo
Venon: Desde quando você pode se transformar?
Kazemon: Muita coisa mudou depois daquilo
Venon: Vamos ver se você ficou tão forte. Infección de Veneno
O ataque vinha na minha direção com uma velocidade incrível, tao incrível que era impossível eu desviar
Shine: FireHameha
Kazemon: Shine
O ataque de Shine colide com o do Venon, as forças eram tão grandes que boa parte do ataque me acerta fazendo com que eu destransdorme
Shine: Juúh
Ele pega e coloca em cima dele de novo
Juúh: Nossa que poder
Shine: Você está bem?
Juúh: Uma dorzinha aqui outra ali, nada que eu possa diser AI que dor
Shine: Vou acabar com isso agora
Juúh(sussurrando para Shine): Tive uma ideia
Shine: qual?
Juúh: Vou digi evoluir para Kazemon vou ataca-lo quando ele desviar você usa o ataque
Shine: Não, isso e perigoso o meu ataque pode te acertar
Juúh: Esquenta não
Salto das costas de ShineGreymon
Juúh: Digi espirito Humano-----------------------Evolução----------------------------------------------------Kazemon
Venon: Você denovo
Kazemon: Não se preocupe vou te mostra todo o meu poder
Venon: Vamos ver então
Começo a concentrar todo o meu poder para fazer o Rasengan só que dessa ves eu concentro um pouco mais
Kazemon: Rasengan
Venon desvia com facilidade
Venon: Sua velocidade é baixa de ....
Shine: Kamehameha Fire
O ataque acerta Venon com grande força, a min também acerta mas muito pouco me deixando apenas com um ferimento no braço
Shine: Viu, eu disse
Kazemon: Eu estou bem
Venon: Hora seus... Infección de Veneno
O ataque de Venon acertaria nós dois
Shine: Unison Ride (Ataque em União)
Kazemon:Rasengan( eu o lançei)
Os ataques se unem e ultrapassam o poder do ataque de Venon, que e acertado pela Unison Ride de Kazemon e ShineGreymon.
Venon: Ele estava certo, você é a garota do...
Kazemon: Quem é ele? Sou a garota do que?
Venon vira dados antes de responder a pergunta
Shine: Vamos libertar o Leomon
Kazemon: Vamos
Voltamos para dentro do castelo
Kazemon: Vamos te tirar dai. Rasengan
Cada ataque acerta um cristal de fonte de energia e os destrói libertando Leomon
Leomon: Obrigada
Kazemon: Não ah de...
Destransformo e então desmaio de cansaso
ShineGreymon volta a Agumon
Agumon: Droga Juúh, gastou muita energia
Leomon me pega no colo
Leomon: Como vamos sair daqui
Garudamon: Pessoal?
Agumon: Garudamon
Garudamon: Oi Agumon, cadê a Juúh?
Agumon aponta para Leomon
Garudamon: Parece que ouve uma batalha difícil aqui, bem subam
Todos subiram e então começamos a voltar ao vilarejo. No meio do caminho eu acordo e então sento
Agumon: Como esta se sentindo?
Juúh: Bem, mas por que meu braço esta enfaixado?
Agumon: Aquele machucado no seu braço era um pouco grave
Juúh: Ah
Chegamos ao vilarejo
Juúh: Obrigada Garudamon, pode voltar
Coloco Garudamon no Digivice
Punimon: Leomon você voltou
Leomon: Graças a eles
Punimon: Vocês realmente conseguiram
Juúh: Sempre conseguimos ^^
Leomon: Punimon quero que você tome conta do vilarejo
Punimon: Você vai embora Leomon?
Leomon: Se eles me aceitarem em seu time
Juúh: Com certeza
Leomon: Fiquem bem em
Punimon: Vou ficar forte e cuidarei do vilarejo
Juúh: Xau pessoal. Ai, esse braço ta doendo
Agumon: Eu disse
Continua... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Salve Leomon Qui 18 Out 2012, 14:21 | |
| juli o venommyotismon é ultimate/mega e nao mega, mas nao interferiu em nada. valida. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salve Leomon | |
| |
| | | |