Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Quest-Salve o Xros Heart Dom 22 maio 2011, 08:06 | |
| Shoutmon,Ballistamon e Dorulumon estão Presos em um castelo Glácial onde Merukimon se encontra,Mais o Grande Merukimon não-os deixam sair.Ele escreveu uma mensagem para o resgate:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos*
Detenha Merukimon e você Ganhará de Recompensa:
Poderá escolher um dos Três:Shoutmon,Ballistamon ou Dorulumon(Se você fizer essa quest Novamente não poderá escolher um mesmo Digimon que você já escolheu.)
110£ 1-5 EXP Dependendo da Avaliação do Moderador ou do Administrador.
Requísitos:
Ter 1 Mega para derrotar Merukimon(Digiespirito tambem conta).
Oque estás aí Esperando?!Vá Salva-los e Good Luck! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 25 maio 2011, 19:25 | |
| conssiderar depois da minha menssagem na rota digievolutiva. relembrando o que aconteceu: - hugo o.f. escreveu:
- episodio numero ??? o promessa de hugo
estava em casa dormindo e no sonho: *flash back do meu 3 dia no digimundo* hugo: terrier agora que finalmente realisei o meu sonho vou realisar os sonhos de todos os outros seres de bem. terr: mas como voce vai faser isso? hugo: eu não fasso a menor ideia. terr: bem se te ajudar eu sempre sonhei em ser 1 dos digimons mais rapidos e poderosos do digimundo. hugo: belesa ja temos 1 rumo pra ir agora é so seguir em frente com essa ideia. terr.otam.gani.hugo: yeah! dai eu acordo com falta se ar. hugo: uh acabei de lembrar de 1 objetivo do mundo digital que eu não fis. o digivice comessa a brilhar com o simbulo do destino. hugo: então é isso eu tenho que realisar o sonho do gargo. então eu vou para o digimundo da parte que megagargomon ficou de tomar conta. hugo: ola gargo. hugo: pera não tem ninguem aqui. were1:hahaha vejam so quem apareceu. hugo: quem esta ai? were2: ninguem que te interesse! hugo: onde esta o gargo!? were3: ja esta muito lonje daqui. hugo: não estou brincando weregarurumons onde ele esta! weres: hahahahahahahahaha!! hugo: se não me disserem voces vão se arrepender. were4: quem disse? hugo: ja chega! digiespirito evolução fera! sakk: sakkakumon! were1: haha veja o garoto tem 1 digiespirito fera. isso não nos assusta! weregarurumon5 sai correndo. sakk: jura? were1: ta assustou o charles mas não assusta o resto de nós! sakk: fale onde esta o gargo ou arquem com as conssequencias. were2: vamos arcar. fogo de raposa! were1.3.4: fogo de raposa! sakk: rajada do leopardo X5!! a rajada atravessa os 4 fogo de raposa e acerta os weregarurumons 2 e 3 que viram dados. were4: ta eu conto o megagargomon que ficava aqui foi capturado pelo mestre merukimon. sakk: e onde o merukimon esta agora? were1: eu encontrei isso jogado aqui no chão. were4: o merukimon esta no castelo dele como sempre esteve. sakk: certo vou la. *em quanto isso no castelo de merukimon* meru: depois que a drenagem estiver completa serei o digimon mais poderoso do digimundo! shot2: voce não vai escapar dessa. rapi: sim! o hugo está vindo atras de mim. meru: calem-se! a drenagem vai acabar antes dele chegar aqui. dorulumon esta numa jaula ja com todas as forças drenadas. hugo: digiespirito evolução antiga! troi: ancienttroiamon! 1 minuto depois troi: canão surpresa! terremoto no castelo de merukimon. meru: o que? como ele chegou tão rapido? não importa ja absorvi os dados de megagargomon ate que só restou ser terriermon e o shotmonx3 agora são 3 digimons inuteis. meru: punho de fogo! troi: chute do exterminio! os golpes se chocam. meru: mas como? impatou com o meu golpe depois de eu ter absorvido tantos dados? troi: não estou lutando só por mim mas por todos de bom coração que voce eliminou com sua maquina de drenagem e pelo meu primeiro parceiro digimon o gargo! meru: esta disendo que chegou a essa fase sem ser mau? 1000 punhos! troi: acho que sim. canhão surpresa! merukimon desvia das balas de canhão e me acerta com todos os 1000 socos. meru: mas eu ainda sou mais forte. troi: não voce não é. terr: saia de perto dele merukimon! meru: o que como voce saiu da jaula de drenagem? terr: tive uma ajudinha. shot3: ola. meru: mas como voce recuperou os seus dados? terr.troi: as veses 1 simples acreditar é mais forte que toda a realidade. meru: mas eu vou acabar com voces! 1000 punhos! troi: aaaaarrrrrr!! eu volto a forma humana. meru: agora vou cuidar do shotmonx3. 1000 punhos! hugo: não! espada estrela saia! a espada estrela sai do digivice e shotmon a pega virando shotmonX4 e consseguindo defender metade dos golpes de merukimon. shot4: agora posso acabar com voce merukimon. poder triplo! meru: encantamento espiritual! os golpes se chocam hugo: mas voce voltou a ser terriermon? terr: sim mas não temos tempo a perder tenho que digievoluir para megagargomon e deter merukimon. hugo: vai nessa então! terr: terriermon mega digievolui para megagargomon! terr: ue mas não deu certo. hugo: acho que quando ele sugou os seus dados ele impossibilitou voce de digievoluir alem da sua forma. terr: mas eu vou lutar de qualquer jeito! hugo: ei rapid espere! terr: me chamou de rapid? mas eu não sou mais 1 rapidmon. então uma luz marrom brilha do digivice e o digiovo do destino sai de dentro dele. hugo: o meu destino é faser todos os desejos dos de bom coração se realizarem. terr: então quer diser que eu finalmente. hugo: sim! vai digiovo! armor evolution
terri: terriermon armor digivolve para goldrapidmon! meru: mas o que? shot4: corte estelar! gold: agora com o meu sonho realisado posso realisar os sonhos dos outros. fogo veloz! meru: encantamento espiritual! os golpes se chocam explodem hugo: mais uma forssinha e venceremos! merc: digievolução para mercurimon! gold: shotmon atire no mercurimon sem perguntas. shot4: certo, vitoria tripla! gold: triangulo de ouro! merc: golpe X10! uma bola combinando vitoria tripla e triangulo de ouro 10 veses mais poderoso que o normal vai em direção a merukimon. meru: ora seus. encantamento espiritual! a bola atravessa o encantamento e transforma merukimon em dados quando shotmonx4 volta a ser shotmon, ballistamon, dorulumon e a espada estrela volta para o digivice. merc: digimon que nunca penssou sobre suas ações esse digivice fará com que reflita sobre suas ações! digicodigo scan! ...agora volto a minha forma humana. hugo: muito bem rapid agora venha pra casa depois voltamos e deichamos o magnagarurumon tomando conta daqui. doru: posso ir tambem? hugo: claro que sim mas ai voce teria que abandonar seus amigos e eu teria que te capturar. shot: se isso for realmente o que o dorulumon quer acho melhor ele ir. ball: concordo. doru: galera estou comovido. hugo: então ja que todos concordão. capturar! e ai depois volto pra casa. |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 28 maio 2011, 15:12 | |
| Valida XD
EPISSODIO 5:A FORÇA DE BALLISTAMON andando vejo um balckgreymon Eu:olha kyubimon um blackgreymon ele:voçe nao passara por min eu:kyubimon usse onda fantasma ele:argargora seu... eu:kyubimon on da fantasma Bleckgreymon vira dados eu:beleza derrepente apareçe 2 skullgreymon eu:droga skull1:voçe ira morrer eu:DIGIVIÇE EVOLUÇAO FINAL KYUBIMON DIGIVOLVE PARA SAKUYAMON eu:usse riçe cord nele skullgreymon 1 vira dados eu:voçe skullgreymon 2 fale oque ta aconteçeno eu voçe ira morrer ele:o mestre merukymon me enviol para que ninguem resgate shoutmon,ballistamon e dorulumon eu:onde fica o castelo ele:ali enfrente *sakuyamon joga ele no chao eu:ate quem fim chegamos subimos as escadas e encontramos merukymon ele:como voçes chegaram aqui ? eu:isso nao importa,punho de fogo eu:sakuyamon usse Riçe cord os dois caem no chao merukymon:1000 punhos atinge sakuyamon que faz ela virar renamon eu:dukemon vai,usse elissio final ele:ahhhhhhhhhh punho de fogo eu:droga! ele:eo seu fim dukemon eu:dukemon elissio final ele:punho de fogo merukymon fica cansado dukemon desmaia ele:eo seu fim eu:naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dukemon e renamon se levantam dukemon:elisio final renamon:morte gemeas ele:ahhhhhhhhhhhhhhh que dor preçisso de poder ele da um soco em renamon eu:nao dynasmon vai usse alito de dragao mekurymon vira dados eu:guerreiro do mal va para o seu lar scan e liberto os digimons ballistamon:eu posso ir com vosse eu:claro e vou em bora
obs:ballistamon se chama iron |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 28 maio 2011, 17:39 | |
| kra pelo que eu entendi tem q ter um enredo a historia d vc recebendo lendo o bilhete,n é só a luta,intaum invalida |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Dom 29 maio 2011, 16:58 | |
| EPISSODIO 5:A FORÇA DE BALLISTAMON andando vejo um balckgreymon Eu:olha kyubimon um blackgreymon ele:voçe nao passara por min eu:kyubimon usse onda fantasma ele:argargora seu... eu:kyubimon on da fantasma Bleckgreymon vira dados eu:beleza derrepente apareçe 2 skullgreymon eu:droga skull1:voçe ira morrer eu:DIGIVIÇE EVOLUÇAO FINAL KYUBIMON DIGIVOLVE PARA SAKUYAMON eu:usse riçe cord nele skullgreymon 1 vira dados eu:voçe skullgreymon 2 fale oque ta aconteçeno eu voçe ira morrer ele:o mestre merukymon me enviol para que ninguem resgate shoutmon,ballistamon e dorulumon ele me amostra um bilhete escrito:Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos*
eu:onde fica o castelo ele:ali enfrente *sakuyamon joga ele no chao eu:ate quem fim chegamos subimos as escadas e encontramos merukymon ele:como voçes chegaram aqui ? eu:isso nao importa ele:punho de fogo eu:sakuyamon usse Riçe cord os dois caem no chao merukymon:1000 punhos atinge sakuyamon que faz ela virar renamon eu:dukemon vai,usse elissio final ele:ahhhhhhhhhh punho de fogo eu:droga! ele:eo seu fim dukemon eu:dukemon elissio final ele:punho de fogo merukymon fica cansado dukemon desmaia ele:eo seu fim eu:naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dukemon e renamon se levantam dukemon:elisio final renamon:morte gemeas ele:ahhhhhhhhhhhhhhh que dor preçisso de poder ele da um soco em renamon eu:nao dynasmon vai usse alito de dragao mekurymon vira dados eu:guerreiro do mal va para o seu lar scan e liberto os digimons ballistamon:eu posso ir com vosse eu:claro e vou em bora
obs:ballistamon se chama iron
______________________________ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Dom 29 maio 2011, 17:31 | |
| axo que está certo,valida |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Seg 30 maio 2011, 18:12 | |
| Episodio de hoje: Um Novo Shoutmon Obs:Vou pega esse shoutmon para ver se um dia tenho ballistamon xD Por favo deixem esse Shoutmon nao vai ser outro OmegaShoutmon Marcos:Que bilhete e esse Começa a ler: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* Com maldade Merukimon Guilmon e Shoutmon:Com Maldade Merukimon que ridiculo Marcos:é mesmo Marcos:Coronamon Materializar Coronamon:Min Chamou? Marcos:Precisamos de ajuda para chega no catelo do Merukimon Coronamon Digivolve para Firamon Firamon:Onde isso? Marcos:Nem eu sei Marcos Guilmon e Shoutmon:Sobe no Firamon Depois de 3 horas agente acha um castelo Firamon:é esse? Marcos:Não podia ser assim e um castelo sombrio nao cheio de flores -.-' Firamon;Ata Firamon:Começa a voar Firamon depois de 2 horas de tanto voar eles acham o castelo Firamon:Voa para la para cima do catelo e quebra a janela e volta a Coronamon Marcos:Estou pronto Merukimon Cade os digimons que você pegou Merukimon:O robo eo Cachorro fugiram mais o lagarto nao conseguio Maros:Caraca e um shoutmon.Coronamon volte Marcos:Vamos Marcos:Digi espirito evolução.........................................Lobomon Guilmon Digi evolui para.........................Dukemon Shoutmon Shinkaaaa.........................Omega SHoutmon Lobomon................KendoGarurumon KendoGarurumon:Speed Star Merukimon:Da um murro quando ele chega a ataka KendoGarurumon:Volta a Marcos Dukemon:Deixa comigo Dukemon:Elisio Final!! Merukimon:Pula eo Laser vai direto ao Shoutmon Preso OmegaSHoutmon:Corre OmegaShoutmon:Entra na Frente OmegaShoutmon:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Dukemon:Não amigo!! Dukemon Digi evolui Para Dukemon Crimson Mode Dukemon e Merukimon Vao lutar la fora Marcos:Você ta bem OmegaSHotmon:Volta a SHoutmon Shoutmon:Mais Ou Menos Shoutmon(Nao meu):Min tira daki Marcos:Tira eel da sela Shoutmon:Amigo Você precisa Luta junto com o Dukemon assim vocês vao derrotalo Marcos:Da potion para ele Shoutmon;Se recupera Shoutmon:Valeu Shoutmon(Não meu);Denada Shoutmon SHinka OmegaSHoutmon OmegaSHoutmon:Pula e vai luta Marcos:Vamos ver a luta Shoutmon Shoutmo:Desmaia de tao cansado Marcos:Da potion Shoutmon:Acorda Shoutmon:Da sua ultima pergunta Vamos Marcos:Ok OmegaShoutmon:Vamos Ataka Juntos e Venceremos Dukemon Crimson Mode:Ok Volta a Dukemon Dukemon:Elisio Final OmegaShoutmon:Hard Rock Damashii Merukimon:Foge rapido Marcos:Ele fugio Marcos:Conseguiram OmegaSHoutmon e Dukemon:Volta a Shoutmon e Guilmon Shoutmon(Não meu):Quero li acompanha na sua aventura Marcos;Ok Marcos:Captura Digivice:Capturando.............Captura completa Scan de Dna................Scan Completo Shoutmon(do digi vice):Valeu Marcos:Denada Marcos:Vamos Meus digis:Vamos Fim
Última edição por Marcos567 em Seg 30 maio 2011, 19:09, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Seg 30 maio 2011, 18:52 | |
| Marcos,Strabimon não é um DigiEspírito,E não é para Transformar Merukimon em DigiOvo,É só para derrotar.''Mostrar tua força''Significa ''MOSTRE O TEU PODER''
Inválida |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Ter 31 maio 2011, 13:33 | |
| Melhor assim? ___________________ Episodio de hoje: Um Novo Shoutmon Obs:Vou pega esse Shoutmon pf deichem Estava andando quando a cho um bilhete Marcos:Que bilhete e esse Começa a ler: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* Com maldade Merukimon Guilmon e Shoutmon:Com Maldade Merukimon que ridiculo Marcos:é mesmo Marcos:Coronamon Materializar Coronamon:Min Chamou? Marcos:Precisamos de ajuda para chega no catelo do Merukimon Coronamon Digivolve para Firamon Firamon:Onde isso? Marcos:Nem eu sei Marcos Guilmon e Shoutmon:Sobe no Firamon Depois de 3 horas agente acha um castelo Firamon:é esse? Marcos:Não podia ser assim e um castelo sombrio nao cheio de flores -.-' Firamon;Ata Firamon:Começa a voar Firamon depois de 2 horas de tanto voar eles acham o castelo Firamon:Voa para la para cima do castelo e quebra a janela e volta a Coronamon Marcos:Estou pronto Merukimon Cade os digimons que você pegou Merukimon:O robo eo Cachorro fugiram mais o lagarto nao conseguio Maros:Caraca e um shoutmon.Coronamon volte Marcos:Vamos Marcos:Digi espirito evolução.........................................Lobomon Guilmon Digi evolui para.........................Dukemon Shoutmon Shinkaaaa.........................Omega SHoutmon Lobomon.......Evolução Fera.........KendoGarurumon KendoGarurumon:Speed Star Merukimon:Da um murro quando ele chega a ataka KendoGarurumon:Volta a Marcos Dukemon:Deixa comigo Dukemon:Elisio Final!! Merukimon:Pula eo Laser vai direto ao Shoutmon Preso OmegaSHoutmon:Corre OmegaShoutmon:Entra na Frente OmegaShoutmon:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Dukemon:Não amigo!! Dukemon Digi evolui Para Dukemon Crimson Mode Dukemon e Merukimon Vao lutar la fora Marcos:Você ta bem OmegaSHotmon:Volta a SHoutmon Shoutmon:Mais Ou Menos Shoutmon(Nao meu):Min tira daki Marcos:Tira eel da sela Shoutmon:Amigo Você precisa Luta junto com o Dukemon assim vocês vao derrotalo Marcos:Da potion para ele Shoutmon;Se recupera Shoutmon:Valeu Shoutmon(Não meu);Denada Shoutmon SHinka OmegaSHoutmon OmegaSHoutmon:Pula e vai luta Marcos:Vamos ver a luta Shoutmon Shoutmo:Desmaia de tao cansado Marcos:Da potion Shoutmon:Acorda Shoutmon:Da sua ultima pergunta Vamos Marcos:Ok OmegaShoutmon:Vamos Ataka Juntos e Venceremos Dukemon Crimson Mode:Ok Volta a Dukemon Dukemon:Elisio Final OmegaShoutmon:Hard Rock Damashii Merukimon:Foge rapido Marcos:Ele fugio Marcos:Conseguiram OmegaSHoutmon e Dukemon:Volta a Shoutmon e Guilmon Shoutmon(Não meu):Quero li acompanha na sua aventura Marcos;Ok Marcos:Captura Digivice:Capturando.............Captura completa Scan de Dna................Scan Completo Shoutmon(do digi vice):Valeu Marcos:Denada Marcos:Vamos Meus digis:Vamos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Ter 31 maio 2011, 14:29 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sex 01 Jul 2011, 12:25 | |
| eu estava em minha cabana descançando quando recebo o bilhete de resgate dos 3 xross.
eu-eu preciso salva-los e rapido... **chego no castelo e dou de cara com merukimon** eu-merukimon solte eles agora m-eu n soltarei jamais eu-aé intaum vamos ver,va imperialdramon! ...cri....cri... eu-fuuu esqueci de meus digimons na cabana... m-hahahah voce morrerá por este erro banal! eu-**ja sei**n msm!hyperdigiespirito evolução!Kaisergreymon! m-droga!thousand first! eu-fodo do dragão! --- merukimon é atingido --- eu-eu falei que ti derrotaria!dragão de nove cabeças! m-eu vencerei!mirage image. --- sou atingido --- eu-droga,mas n vai ser assim!fogo do dragão! m-spiritual enchant! --- merukimon é atingid e cai. --- eu-eu avisei.**qebro a porta de onde os xross estao presos e digo**vao embora rapido acabarei com ele! m-nãoooooooo! eu-n terei piedade!Fogo do Dragão! m-droga... --- merukimon rapidamente consegue fugir do castelo. --- eu-haha seu covardeeeeeee!xross voces estão bem? xross-sim! eu-otimo agora vamos embora. xross-ok!
eu qero o balistamon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Ter 05 Jul 2011, 14:14 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: A morte de Merukimon Part 1/3 Dom 24 Jul 2011, 21:28 | |
| Quando estava indo visitar "Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon" eu encontro uma carta dizendo - Citação :
- Carta Diz:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro Venha ao Castelo Glácial teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! Eu: a não Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon foram sequestrados Dorumon: então vamos resgata-los Dracomon: é isso ai, se sequestram nossos amigos serão punidos Eu: então tá Dna... carga Extrema Dorumon Mega Digivolve Para... Alphamon Dracomon Mega Digivolve para... Slayerdramon Eu: Alphamon, Slayerdramon, vamos atras desse digimau e então eles vão atras do digimon q sequestrou e então foram ao castelo glácial e encontram Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon em uma Grade Gigante Eu: seu digimau solte os meus amigos agora se não terei q derrota-lo ???: então me derrote seu inutiu Digidex: Nome: Merukimon Atributo: Virus Nivel: Mega/Extremo Descrição: Seu nome vem de Mercurius, Seu nome vem de Mercúrio, Deus Romano o mensageiro dos deuses. Não confunda seu nome com Mercurymon, um digimon Hybrid. Mercurimon é um dos digimons mais rápidos do Mundo Digital, por isso é raramente visto. Ataques: Mil Punhos: Usando sua velocidade, Mercurimon prende seu inimigo em uma barreira de punhos. Encanto Espiritual: Convoca aparições com sua faca asteca. Merukimon: hahaha, venha lutar inultiu Eu: Slayerdramon, Alphamon lutar Batalha 1 FIGHT _________________________ Merukimon: Mil Punhos (Direto em Slayerdramon) Slayerdramon defende mas não com facilidade Slayerdramon: Dragão Assassino do Céu Alphamon: Espada Sagrada Alpha Merukimon leva de Hp do ataque de Slayerdramon e Alphamon Merukimon: só?, Onda Ilimitada de Fogo (Em Alphamon e Slayerdramon) Slayerdramon é atingido Alphamon defende por um Fio Alphamon: Habilidade especial: O Cavaleiro pode usar sua habilidade "Força Alpha" ( Inforce Alpha ) para prever a ação do adversário inteira. Também podendo ser usada de outras formas necessárias pelo Alphamon. Slayerdramon: Onda Crescente do Dragão Assassino Merukimon é atingido Fracamente Merukimon: Mil Punhos (Diretamente em Alphamon) Alphamon desvia com facilidade podendo ver os seus ataques e da um chute no rosto de Merukimon Merukimon é atingido Slayerdramon: Lâminas Retalhadoras Merukimon Defende Alphamon: Digitalização da alma Merukimon é atingido Merukimon: Onda Ilimitada de Fogo (Direto em Slayerdramon) Slayerdramon está fraco Alphamon: Slayerdramon, haaaaaaaaaaaaaa __________________________________________________ Digivice de Marcus Daimon começa a brilhar fortemente e então alphamon tira uma espada com um poder incrivel e slayerdramon consegue se levantar Eu: ALPHAMON, SLAYERDRAMON AGORAAAAAAA... Finalização __________________________________________________ Alphamon: Suprema Lâmina de Guerra da Espada do Rei Dragão Slayerdramon: Onda Crescente do Dragão Assassino Merukimon é destruido __________________________________________________ e então eles abrem a gaiola onde estava Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon FIM __________________________________________________ Vou querer o Shoutmon por favor
Última edição por Marcus Daimon em Ter 26 Jul 2011, 11:30, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Seg 25 Jul 2011, 11:07 | |
| |
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 20 Ago 2011, 13:25 | |
| quando estava indo visitar shoutmon, ballistamon e dorulumon eu encontro uma carta dizendo:
Carta Diz: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro Venha ao Castelo Glácial teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha!
Eu: quem sera esse digimon orrivel que sequestrou meus amigos grrr... então vou correndo ao castelo glacial e encontro o digimon
Eu: ei vc, solte meus amigos agora, ou ira morrer ???: vc, hahaha, lute comigo então seu fracote
Eu: grrr... quem é vc, e como ousa a me chamar de fracote groaaaaaar...
Merukimon: eu sou merukimon e vou acabar com vc
Eu: hehe, é mais facil do que matar uma formiga
Eu: Digiespirito Evolução Agnimon
Merukimon: o q?, umm humano se transformou em um digimon??
Agnimon: imprecionante né?
Batalha 1 ------------------------------- Agnimon: Salamandra ardente Merukimon é atingido merukimon: Mil Punhos Agnimon é atingido fortemente Agnimon: arg..., Dardos de fogo Merukimon defende Merukimon: meu ataque final, Encanto Espiritual Agnimon é atingido fortemente -------------------------------
Agnimon: arg..., vc é forte demais Merukimon: hahaha, vc não é forte o bastante para me derrotar Agnimon: mas minha forma perfeita sim
Merukimon: o q?
Agnimon digievolução fera para... BurningGreymon Merukimon: ele digivolveu
BG: agora sim eu te derroto
Final Battle ------------------------------- BG: Tempestade de chamas Merukimon é atingido fortemente Merukimon: arg..., Encanto espiritual BurningGreymon defende BG: agora meu ataque final, Radiação tormenta ------------------------------- merukimon é destruido
Bg: prontinho
BurningGreymon to Marcus Daimon
e então eu vou e solto shoutmon, ballistamon, dorulumon
E FIM ___________________________________ Vou querer o Ballistamon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 20 Ago 2011, 14:01 | |
| |
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 20 Ago 2011, 17:59 | |
| quando andava pelo digimundo eu encontro uma cabana no meio da floresta eu entro e vejo um papel no papel estava escrito:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro V enha ao Castelo Glácial teram de Lutar comigo, E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha!
Eu: mas quem sera esse, lagarto, Robô e Cachorro V então eu começo a pençar e eu lembro deles
Eu: Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon foram sequestrados, meus melhores amigos haaa... Eu: MailBirdramon, Greymon e Magnamon X materializar
Eu: MailBirdramon, Greymon digixros
MetalGreymon
Eu: MetalGreymon Warp Shinka
ZekeGreymon
Eu: agora vamos atras desse digimon que sequestrou nossos amigos
então ZekeGreymon e Magnamon X e marcus daimon foram no castelo glacial e é lá que encontra o...
Eu: merukimon. Merukimon: vcs vieram salvar seus amiguinhos né? Eu: sim, mas vc já era
Batalha ------------------------ ZG: Destroy Smasher MX: Soco de Plasma Merukimon é atingido Merukimon: haha, Mil Punhos ZekeGreymon é atingido Magnamon X é atingido ZG: Zeke Flame MX: Tiro de Plasma Merukimon é atingido Eu: o ataque final ZG: Trident Fang MX: Luz do Jugamento Merukimon é destruido ------------------------ Eu: ZekeGreymon, magnamon x desmaterializar Eu: missão comprida, opss quase esqueci de soltar o shoutmon, ballistamon e dorulumon hehe ^^
e então solto eles e fomos embora
FIM ----------------------- vou querer o dorulumon responda-me por mp adm ou mod, se eu tiver os digimons nescessarios para fazer o shoutmon x4 eu poderei fazer direto?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 20 Ago 2011, 18:38 | |
| as 2 invalidas so pode faser cada quest uma ves. |
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 20 Ago 2011, 19:01 | |
| vc é cego man - David escreveu:
- Shoutmon,Ballistamon e Dorulumon estão Presos em um castelo Glácial onde Merukimon se encontra,Mais o Grande Merukimon não-os deixam sair.Ele escreveu uma mensagem para o resgate:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos*
Detenha Merukimon e você Ganhará de Recompensa:
>Poderá escolher um dos Três:Shoutmon,Ballistamon ou Dorulumon(Se você fizer essa quest Novamente não poderá escolher um mesmo Digimon que você já escolheu.)< ( lê isso dai
110£ 1-5 EXP Dependendo da Avaliação do Moderador ou do Administrador.
Requísitos:
Ter dois Mega 2(Ou um DigiEspírito em Nivel Ancient). Ser Nivel 5 ou Maior.
Oque estás aí Esperando?!Vá Salva-los e Good Luck! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Dom 21 Ago 2011, 09:38 | |
| está valida sim marcus,ja ponho na fix |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qui 10 Nov 2011, 19:59 | |
| Procurando por Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon encontro um bilhete:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha!
Eu- Castelo Glacial? SSeraphi- Você não lembra? Nós fomos lá quando eu ainda era Tokomon o Cherubimon era Otamamon! Eu- Quando perderam para Icemon? Cherubi- Sim! Eu- SSeraphimon me leve até lá!
Castelo Glacial Entrace:
Ice- Intruso... 1 Cherubi- Lança relampago!!!!!!!!! Icemon é derrotado Eu- Que sangue frio! Cherubi- É vingança de quando fomos derrotados! Merkuri- Mas não foi ele que os derrotou! Quem os derrotou foi o que agora sou eu! Cherubi- Merkurimon!!!!!!!!!!!!!!!! Eu- Digi-Espirito Evolução
B.E.A.S.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
Korikakumon
Batalha:
Rond 1 ____________________________________________________________________________ 2 Korikaku- Avalanche de Machados Merkurimon desvia 3 SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!! 4 Merkuri- Reflexo por 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cherubimon é fortemente atingido Eu- Cherubimon! Cherubi- EU JÁ CRESCI MUITO DESDE QUE ERA OTAMAMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5 SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!! Ao invéz do golpe ir para Merkurimon foi para Cherubimon e ele retornou ao Digivice Eu- Porque fez isso? SSeraphi- Se eu não fizesse isso ele se transformaria! 6 Rare- Lama Acida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra 7 Rare- Bafo Decaido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe também erra Eu- Calma Raremon, volte a ser Ex-Tiranomon 8 Chisali- Dados de Internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe é refletido por Merkurimon Eu- Chega!!!!!!!!!!!!
A.N.C.I.E.N.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
AncientMegatheriumon
9 AMegatheriu- Trator de Neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe transforma Merkurimon em dados Eu- Cherubimon Vai! 10 Cherubi- Lança Relampagp!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11 SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!!!! Merkurimon é destruído por completo
Shoutmon- Obrigado por nos salvar! Dorulu- Vou procurar Cutemon! Balista- Posso ir com vocês? Eu- Claro! Scan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Balistamon adicionado
Continua... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sex 11 Nov 2011, 11:51 | |
| |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 12 Nov 2011, 19:17 | |
| Procurando por Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon encontro um bilhete:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha!
Eu- Castelo Glacial? SSeraphi- Você não lembra? Nós fomos lá quando eu ainda era Tokomon o Cherubimon era Otamamon! Eu- Quando perderam para Icemon? Cherubi- Sim! Eu- SSeraphimon me leve até lá!
Castelo Glacial Entrace:
Ice- Intruso... 1 Cherubi- Lança relampago!!!!!!!!! Icemon é derrotado Eu- Que sangue frio! Cherubi- É vingança de quando fomos derrotados! Merkuri- Mas não foi ele que os derrotou! Quem os derrotou foi o que agora sou eu! Cherubi- Merkurimon!!!!!!!!!!!!!!!! Eu- Digi-Espirito Evolução
B.E.A.S.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
Korikakumon
Batalha:
Rond 1 ____________________________________________________________________________ 2 Korikaku- Avalanche de Machados Merkurimon desvia 3 SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!! 4 Merkuri- Reflexo por 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cherubimon é fortemente atingido Eu- Cherubimon! Cherubi- EU JÁ CRESCI MUITO DESDE QUE ERA OTAMAMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5 SSeraphi- Ataque das Sete Estrelas Sombrias!!!!!!!!! Ao invéz do golpe ir para Merkurimon foi para Cherubimon e ele retornou ao Digivice Eu- Porque fez isso? SSeraphi- Se eu não fizesse isso ele se transformaria! 6 Rare- Lama Acida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra 7 Rare- Bafo Decaido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe também erra Eu- Calma Raremon, volte a ser Ex-Tiranomon 8 Chisali- Dados de Internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe é refletido por Merkurimon Eu- Chega!!!!!!!!!!!!
A.N.C.I.E.N.T. E.V.O.L.U.T.I.O.N.
AncientMegatheriumon
9 AMegatheriu- Trator de Neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe transforma Merkurimon em dados Eu- Cherubimon Vai! 10 Cherubi- Lança Relampagp!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11 SSeraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!!!! Merkurimon é destruído por completo
Shoutmon- Obrigado por nos salvar! Ballista- Vamos Shutmon! Dorulu- Posso ir com vocês? Eu- Claro! Scan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dorulumon adicionado adicionado
Continua...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sáb 12 Nov 2011, 19:49 | |
| |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart | |
| |
| | | |