Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Assunto: Quest-Salve o Xros Heart Dom 22 maio 2011, 08:06
Relembrando a primeira mensagem :
Shoutmon,Ballistamon e Dorulumon estão Presos em um castelo Glácial onde Merukimon se encontra,Mais o Grande Merukimon não-os deixam sair.Ele escreveu uma mensagem para o resgate:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos*
Detenha Merukimon e você Ganhará de Recompensa:
Poderá escolher um dos Três:Shoutmon,Ballistamon ou Dorulumon(Se você fizer essa quest Novamente não poderá escolher um mesmo Digimon que você já escolheu.)
110£ 1-5 EXP Dependendo da Avaliação do Moderador ou do Administrador.
Requísitos:
Ter 1 Mega para derrotar Merukimon(Digiespirito tambem conta).
Oque estás aí Esperando?!Vá Salva-los e Good Luck!
Autor
Mensagem
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Seg 26 Mar 2012, 13:08
mercurimon? ______________ |que que tem eu?| \
________________________________________ |voce tem que me derrotar nao o cara ali em cima!| \
apesar dessa confusão, valida ps: nao é aguente é agente, aguente é de aguentar.
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 11:14
Episódio 2: O Ataque de Merukimon.Salve Xros Heart! Eu estava caminhando quando um orelhão toca. - Han ? Eu ando até um orelhão e então atendo. - Alô! Quem é? ???: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* O orelhão fica desligado. -Lagarto, Robô e Cachorro? Afinal quem era ele? Marcos chega correndo e de repente diz: Marcos: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? - Sim ?! Vamos ver o que na verdade é! Marcus chega e então diz a mesma coisa que Marcos. Marcus: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? Marcos: Foi a mesma coisa que eu disse!!!!!! -Ta ta bom né?! Vamos lá... Eu, Marcos e Marcus: TIME SHIFT!!!!!!! [b]Citação:
Chegamos lá e então recebemos outro telefonema só que desta vez era do meu celular. ???: Darei uma dica de onde eu e meus prisioneiros estamos. Dica: Você está aonde estou, não estarei aonde você não está. O Lugar é calmo, frio e mortal! - PQP!!!!! Aonde será? Marcos: Ei, Kiriha olhe para baixo! Eu movo a minha cabeça para baixo e então percebo que ja estavam-os em cima do castelo de Merukimon. -Aaaaaah! É isso né? Nós descemos escorregando até o chão. Marcus: aff perdi de novo kk! Nós entram-os e então vimos eles presos numa jaula e Merukimon sentado em seu trono. Marcos: Achamos! -Sim! Merukimon: Ora, ora, ora quem esta aqui! Provavelmente iram virar digidados junto com eles. Digital Analyzer:
Marcus: Não antes disto! Reload: Alphamon! Alphamon sai do digivice ja se posicionando. Marcus: Eu o derroto e vocês salvam eles, rapido! Marcos e eu: Certo! Marcos: Reload: Guinismon! - Reload: KoKabuterimon! KoKabuterimon saia do Xros Loader ja se posicionando ao lado de Guinismon. Guinismon: Arranhão Extremo! KoKabuterimon: Scoop Slash! Os golpes cortam a jaula e então eles saem dela ja fazendo seus puros DigiXros. Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon: Digixros toooooo.... Shoutmon X3: Shoutmon X3! Three Impact! O tiro atinge Merukimon e então ele voa. Alphamon: É hora de derrota-lo! Digitalize of Soul!!!!!!!!! O tiro atinge Merukimon, então ele vira dados e Shoutmon X3 volta a ser Ballistamon, Shoutmon e Dorulumon. Ballistamon: Muito obrigado... Shoutmon: Por ter... Dorulumon: Nos salvado! -Belo trabalho gente! Ei... Algum de vocês gostaria de ser meu parceiro? Dorulumon: Eu! Shoutmon: M-Mas irmão! Ballistamon: Deixe ele irmão! Ele sabe o que faz! -Está certo! Xros Loader Captura Ativada! Citação:
X.L: Captura completa!!!! Ballistamon: Como tudo acabou! Tchau! Dorulumon e Ballistamon correm para a Green Zone. -tchau! Marcos: Tchau! Marcus: Tchau! -Já q estamos aqui e não tem nada para fazer! Reload: Dorulumon! Eu monto em Durulumon e então ele sai correndo. Marcos: Reload: Peckmon! Marcos monta em Peckmon e Marcus em Alphamon e eles me seguem. ____________________________________________________________________ Fim
------------------------------------------------------------------------------------------ Obs: Só num colokei 15 linhas de batalha pois quando eu e Marcos estavamos salvando os digimons o Alphamon ja estava batalhando.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 11:29
Invalida eles nao iam fase um digixros sem seu dono
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 17:45
Kiriha Aonuma escreveu:
Episódio 2: O Ataque de Merukimon.Salve Xros Heart! Eu estava caminhando quando um orelhão toca. - Han ? Eu ando até um orelhão e então atendo. - Alô! Quem é? ???: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* O orelhão fica desligado. -Lagarto, Robô e Cachorro? Afinal quem era ele? Marcos chega correndo e de repente diz: Marcos: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? - Sim ?! Vamos ver o que na verdade é! Marcus chega e então diz a mesma coisa que Marcos. Marcus: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? Marcos: Foi a mesma coisa que eu disse!!!!!! -Ta ta bom né?! Vamos lá... Eu, Marcos e Marcus: TIME SHIFT!!!!!!! Citação:
Chegamos lá e então recebemos outro telefonema só que desta vez era do meu celular. ???: Darei uma dica de onde eu e meus prisioneiros estamos. Dica: Você está aonde estou, não estarei aonde você não está. O Lugar é calmo, frio e mortal! - PQP!!!!! Aonde será? Marcos: Ei, Kiriha olhe para baixo! Eu movo a minha cabeça para baixo e então percebo que ja estavam-os em cima do castelo de Merukimon. -Aaaaaah! É isso né? Nós descemos escorregando até o chão. Marcus: aff perdi de novo kk! Nós entram-os e então vimos eles presos numa jaula e Merukimon sentado em seu trono. Marcos: Achamos! -Sim! Merukimon: Ora, ora, ora quem esta aqui! Provavelmente iram virar digidados junto com eles. Digital Analyzer:
Marcus: Não antes disto! Reload: Alphamon! Alphamon sai do digivice ja se posicionando. Marcus: Eu o derroto e vocês salvam eles, rapido! Marcos e eu: Certo! Marcos: Reload: Guinismon! - Reload: KoKabuterimon! KoKabuterimon saia do Xros Loader ja se posicionando ao lado de Guinismon. Guinismon: Arranhão Extremo! KoKabuterimon: Scoop Slash! Os golpes cortam a jaula e então eles saem dela ja fazendo seus puros DigiXros. Shoutmon: HARD ROCK DAMASHI! Citação:
Ballistamon: HORN BREAKER! Citação:
Dorulumon: DRILL BUSTER! Citação:
O fogo atinge Merukimon e ele é empurrado, o golpe de Ballistamon faz ele cair e o de Dorulumon faz ele ficar nocauteado. Alphamon: É hora de derrota-lo! Digitalize of Soul!!!!!!!!! O tiro atinge Merukimon, então ele vira dados. Ballistamon: Muito obrigado... Shoutmon: Por ter... Dorulumon: Nos salvado! -Belo trabalho gente! Ei... Algum de vocês gostaria de ser meu parceiro? Dorulumon: Eu! Shoutmon: M-Mas irmão! Ballistamon: Deixe ele irmão! Ele sabe o que faz! -Está certo! Xros Loader Captura Ativada! Citação:
X.L: Captura completa!!!! Ballistamon: Como tudo acabou! Tchau! Shoutmon e Ballistamon correm para a Green Zone. -tchau! Marcos: Tchau! Marcus: Tchau! -Já q estamos aqui e não tem nada para fazer! Reload: Dorulumon! Eu monto em Durulumon e então ele sai correndo. Marcos: Reload: Peckmon! Marcos monta em Peckmon e Marcus em Alphamon e eles me seguem. ____________________________________________________________________ Fim
------------------------------------------------------------------------------------------ Obs: Só num colokei 15 linhas de batalha pois quando eu e Marcos estavamos salvando os digimons o Alphamon ja estava batalhando.
Última edição por Kiriha Aonuma em Qua 04 Abr 2012, 18:10, editado 1 vez(es)
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 18:09
invalida. quem voce capturou foi o dorulumon mas ele saiu correndo.
Kiriha Aonuma Ultimate
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 18:10
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Episódio 2: O Ataque de Merukimon.Salve Xros Heart! Eu estava caminhando quando um orelhão toca. - Han ? Eu ando até um orelhão e então atendo. - Alô! Quem é? ???: Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* O orelhão fica desligado. -Lagarto, Robô e Cachorro? Afinal quem era ele? Marcos chega correndo e de repente diz: Marcos: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? - Sim ?! Vamos ver o que na verdade é! Marcus chega e então diz a mesma coisa que Marcos. Marcus: Kiriha você recebeu um aviso por um telefone dizendo que é pra resgatar um Lagarto, um robô e um cachorro? Marcos: Foi a mesma coisa que eu disse!!!!!! -Ta ta bom né?! Vamos lá... Eu, Marcos e Marcus: TIME SHIFT!!!!!!! Citação:
Marcus: Não antes disto! Reload: Alphamon! Alphamon sai do digivice ja se posicionando. Marcus: Eu o derroto e vocês salvam eles, rapido! Marcos e eu: Certo! Marcos: Reload: Guinismon! - Reload: KoKabuterimon! KoKabuterimon saia do Xros Loader ja se posicionando ao lado de Guinismon. Guinismon: Arranhão Extremo! KoKabuterimon: Scoop Slash! Os golpes cortam a jaula e então eles saem dela ja fazendo seus puros DigiXros. Shoutmon: HARD ROCK DAMASHI! Citação:
O fogo atinge Merukimon e ele é empurrado, o golpe de Ballistamon faz ele cair e o de Dorulumon faz ele ficar nocauteado. Alphamon: É hora de derrota-lo! Digitalize of Soul!!!!!!!!! O tiro atinge Merukimon, então ele vira dados. Ballistamon: Muito obrigado... Shoutmon: Por ter... Dorulumon: Nos salvado! -Belo trabalho gente! Ei... Algum de vocês gostaria de ser meu parceiro? Dorulumon: Eu! Shoutmon: M-Mas irmão! Ballistamon: Deixe ele irmão! Ele sabe o que faz! -Está certo! Xros Loader Captura Ativada! Citação:
X.L: Captura completa!!!! Ballistamon: Como tudo acabou! Tchau! Shoutmon e Ballistamon correm para a Green Zone. -tchau! Marcos: Tchau! Marcus: Tchau! -Já q estamos aqui e não tem nada para fazer! Reload: Dorulumon! Eu monto em Durulumon e então ele sai correndo. Marcos: Reload: Peckmon! Marcos monta em Peckmon e Marcus em Alphamon e eles me seguem. ____________________________________________________________________ Fim
Editei kkk malz!
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 18:13
valida.
Kiriha Aonuma Ultimate
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 19:06
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Chegamos lá e então recebemos outro telefonema só que desta vez era do meu celular. ???: Darei uma dica de onde eu e meus prisioneiros estamos. Dica: Você está aone estou, não estarei aonde você não está. O Lugar é calmo, frio e mortal! - PQP!!!!! Aonde será? Marcos: Ei, Kiriha olhe para baixo! Eu movo a minha cabeça para baixo e então percebo que ja estavam-os em cima do castelo de Merukimon. -Aaaaaah! É isso né? Nós descemos escorregando até o chão. Marcus: aff perdi de novo kk! Nós entram-os e então vimos eles presos numa jaula e Merukimon sentado em seu trono. Marcos: Achamos! -Sim! Merukimon: Ora, ora, ora quem esta aqui! Provavelmente iram virar digidados junto com eles. Digital Analyzer:
Marcus: Não antes disto! Reload: Alphamon! Alphamon sai do digivice ja se posicionando. Marcus: Eu o derroto e vocês salvam eles, rapido! Marcos e eu: Certo! Marcos: Reload: Guinismon! - Reload: KoKabuterimon! KoKabuterimon saia do Xros Loader ja se posicionando ao lado de Guinismon. Guinismon: Arranhão Extremo! KoKabuterimon: Scoop Slash! Os golpes cortam a jaula e então eles saem dela ja fazendo seus ataques. Shoutmon: HARD ROCK DAMASHI! Citação:
O fogo atinge Merukimon e ele é empurrado, o golpe de Ballistamon faz ele cair e o de Dorulumon faz ele ficar nocauteado. Alphamon: É hora de derrota-lo! Digitalize of Soul!!!!!!!!! O tiro atinge Merukimon, então ele vira dados. Ballistamon: Muito obrigado... Shoutmon: Por ter... Dorulumon: Nos salvado! -Belo trabalho gente! Ei... Algum de vocês gostaria de ser meu parceiro? Shoutmon: Eu! Ballistamon: M-Mas irmão! Dorulumon: Deixe-o irmão! Ele sabe oque está fazendo! -Está certo! Xros Loader Captura Ativada! Citação:
X.L: Captura completa!!!! Ballistamon: Como tudo acabou! Tchau! Ballistamon corre para a Green Zone. -Tchau! Marcos: Tchau! Marcus: Tchau! -Já q estamos aqui e não tem nada para fazer! Reload: Dorulumon! Eu monto em Durulumon e então ele sai correndo. Marcos: Reload: Peckmon! Marcos monta em Peckmon e Marcus em Alphamon e eles me seguem. ____________________________________________________________________ Fim
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 19:20
invalida. missoes so podem ser feitas 1 vez cada.
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 21:35
Hugo essa pode sim olha: Shoutmon,Ballistamon e Dorulumon estão Presos em um castelo Glácial onde Merukimon se encontra,Mais o Grande Merukimon não-os deixam sair.Ele escreveu uma mensagem para o resgate:
Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos*
Detenha Merukimon e você Ganhará de Recompensa:
Poderá escolher um dos Três:Shoutmon,Ballistamon ou Dorulumon(Se você fizer essa quest Novamente não poderá escolher um mesmo Digimon que você já escolheu.)
110£ 1-5 EXP Dependendo da Avaliação do Moderador ou do Administrador.
Requísitos:
Ter 1 Mega para derrotar Merukimon(Digiespirito tambem conta).
Oque estás aí Esperando?!Vá Salva-los e Good Luck!
Kiriha Aonuma Ultimate
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Qua 04 Abr 2012, 23:16
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Kiriha Aonuma escreveu:
Chegamos lá e então recebemos outro telefonema só que desta vez era do meu celular. ???: Darei uma dica de onde eu e meus prisioneiros estamos. Dica: Você está aone estou, não estarei aonde você não está. O Lugar é calmo, frio e mortal! - PQP!!!!! Aonde será? Marcos: Ei, Kiriha olhe para baixo! Eu movo a minha cabeça para baixo e então percebo que ja estavam-os em cima do castelo de Merukimon. -Aaaaaah! É isso né? Nós descemos escorregando até o chão. Marcus: aff perdi de novo kk! Nós entram-os e então vimos eles presos numa jaula e Merukimon sentado em seu trono. Marcos: Achamos! -Sim! Merukimon: Ora, ora, ora quem esta aqui! Provavelmente iram virar digidados junto com eles. Digital Analyzer:
Marcus: Não antes disto! Reload: Alphamon! Alphamon sai do digivice ja se posicionando. Marcus: Eu o derroto e vocês salvam eles, rapido! Marcos e eu: Certo! Marcos: Reload: Guinismon! - Reload: KoKabuterimon! KoKabuterimon saia do Xros Loader ja se posicionando ao lado de Guinismon. Guinismon: Arranhão Extremo! KoKabuterimon: Scoop Slash! Os golpes cortam a jaula e então eles saem dela ja fazendo seus ataques. Shoutmon: HARD ROCK DAMASHI! Citação:
O fogo atinge Merukimon e ele é empurrado, o golpe de Ballistamon faz ele cair e o de Dorulumon faz ele ficar nocauteado. Alphamon: É hora de derrota-lo! Digitalize of Soul!!!!!!!!! O tiro atinge Merukimon, então ele vira dados. Ballistamon: Muito obrigado... Shoutmon: Por ter... Dorulumon: Nos salvado! -Belo trabalho gente! Ei... Algum de vocês gostaria de ser meu parceiro? Shoutmon: Eu! Ballistamon: M-Mas irmão! Dorulumon: Deixe-o irmão! Ele sabe oque está fazendo! -Está certo! Xros Loader Captura Ativada! Citação:
X.L: Captura completa!!!! Ballistamon: Como tudo acabou! Tchau! Ballistamon corre para a Green Zone. -Tchau! Marcos: Tchau! Marcus: Tchau! -Já q estamos aqui e não tem nada para fazer! Reload: Dorulumon! Eu monto em Durulumon e então ele sai correndo. Marcos: Reload: Peckmon! Marcos monta em Peckmon e Marcus em Alphamon e eles me seguem. ____________________________________________________________________ Fim
Esqueceram de avaliar '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sex 06 Abr 2012, 14:59
Invalida ele tava batalhando mais voce botou a batalha? nao conta
Nova Temporada:Episodio 1 Salve Xros Heart
Abertura da nova temporada:
Eu estava passando com Kiriha e Marcus quando um recado cai na minha frente
Guilmon:Olha Marcos Achei esse papel Marcos:Nossa um recado *Começa a le* *Se quiserem Recuperar o Lagarto,O Robô e o Cachorro teram de Lutar comigo,E mostrar tua força insignificante contra mim...Hahahahahahaha! *Risos Diabólicos* Marcos:Espera ai Lagarto parece com o Shoutmon Shoutmon:Aii ! Marcos:Acho que ja sei Reload Ballistamon Dorulumon Shoutmon(Shoutmon X 3) Marcos:É isso esse cara sequestrou outro SHoutmon Ballistamon e Dorulumon Kiriha:É entaum vamos logo atras dele Marcos:Voces materializem algum digimon porque o camninho vai se longo Voltem Guilmon Shoutmon(OmegaShoutmon) Ballistamon Shoutmon(Shoutmon X3)! Marcus:Reload Dorulumon*Monta no Dorulumon* Kiriha:Reload Dorulumon*Monta no Dorulumon* Marcos:Nossa dois Dorulumon.. Eu vo no ar Reload Firamon Firamon(Apollomon):Monte Marcos Marcos:*Monta*Vamos Firamon
*Depois de 2 horas chegamos no castelo*
Marcus:É esse Marcos e Kiriha:Ta bom por causa do seu ''É esse'' agente erro 3 castelos '-' Marcus:Ok mais vamos entra pra ve Marcos:Ta bom vamos
Merukimon:Finalmente Chegaram!
Marcos:Entaum foi voce eu vo te derrota Kiriha:Espera ai porque você Marcos:Porque meu digimon achou a mensagem Marcos:Reload Guilmon!Guilmon vamos digievolui nos dois para Dukemon Guilmon:Mais nos nunca fizemos isso antes que mesmo tenta? Marcos:Claro vamos la! Evolução da Matrix! Marcos e Guilmon: Dukemon:Marcos deu certo Marcos(No Dukemon):É mesmo mais eu to pelado aki espero que eu volte com roupa Dukemon:Kiriha Pegue o Xros Loader(Taiki) do Marcos Marcos:Dukemon diz pra ele materializa o Veemon(ExVeemon) e evoluilo para Exveemon e pedir pra ele solta os digimons Dukemon:Materialize o Veemon(ExVeemon) e evoluilo para Exveemon e pedi pra ele solta os digimons Kiriha:Ok Reload Veemon(Exveemon) Veemon evolua foi o Marcos que pediu Veemon Digivolve Para Exveemon Exveemon:Começa a Dança no castelo* Dukemon:ExVeemon nao e hora pra isso va solta os digimons Exveemon:Ta bom '-' ExVeemon:Strainght Punch *SOlta os Digimons* Shoutmon e os outros:Obrigado ExVeemon Dukemon:Ea nossa vez Marcos Vamos Marcos(Em Dukemon):Vamos
Dukemon:Royal Saber Merukimon:É atingido* Merukimon:Thousand Fist Dukemon:*Desvia do Ataque* Dukemon:Saber Shot Merukimon:*Desvia do Ataque* Merukimon:Super Charge Dukemon:É atingido* Dukemon:Sky Gram Slash Merukimon:*Desvia do ataque* Merukimon:Thousand Fist Dukemon:Elisio Final Merukimon:*Desvia mais destroi uma parte do seu castelo* Merukimon:Que droga isso nao é facil de concerta!Super Charge Dukemon:*Desvia do ataque* Dukemon:Saber Shot Merukimon:Desvia do ataque* Merukimon:Thousand Fist Dukemon:Cai machucado Kiriha Marcus e Exveemon:Marcos,Dukemon! ExVeemon:Nao desista Marcos por favor vença ele! Marcos:(Em Dukemon):Exveemon...Dukemon Agente nao vai desistir! Dukemon:Ok vamos la! Dukemon .......Shinka............ Dukemon Crimson Mode Dukemon Crimson Mode:Vamos La!Espada Invencivel! Merukimon:É atingido* Merukimon:Super Charge Dukemon Crimson Mode:Desvia rapidamente* Dukemon Crimson Mode:Vo te Derrota Quo Vadis Merukimon:É derrotado e vira dados
Dukemon Crimson Mode:Volta a Marcos e Guilmon Marcos:Purifica os dados de Merukimon* Dados:Viram um digiovo e fica no castelo Marcos:Vamos e deixa o digiovo ai quando ele nasce ele vai ter um castelo Marcus:Voce demorou vamos logo Kiriha:Vamos
*Depois da luta nos decidimos passa uns dias no Digimundo e procuramos um lugar para descança*
Kiriha Aonuma Ultimate
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Sex 06 Abr 2012, 15:40
Valida!
gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
Assunto: Re: Quest-Salve o Xros Heart Seg 17 Dez 2012, 18:26
Depois de knigthmon digievoluir, um digimon me entrega um bilhete, nele estava escrito.
O digimon que me entregou era um gotsumon.
Gotsumon: é um bilhete do mestre merukimon, o castelo do mestre fica naquela direção, se quiser salvalos tera que o enfrentar.
Gotsumon vai embora.
Eu: vamos salva-los.
Depois de chegar ao castelo, merukimon aparece, com a jaula dos digimons atrás.
Merukimon: quem será o tolo que me desafiará.
Eu: crusadermon reload
Crusadermon: serás punido por machucar inocentes.
--------------------------------- batalha--------------------------------------------------- Eu: vai lá crusadermon, use punho de atena acerta merukimon
Merukimon usa Thousand Fist crusadermon pula para trás
Eu:use mascara espiral merukimon desvia
Merukimon: Thousand Fist acerta crusadermon
Eu: candlemon reload, crusadermon venha cá. vá e distraia merukimon enquanto candlemon salva os outros
Eu: use punho de atena acerta merukimon
enquanto isso candlemon liberta os outros digimons, depois eles ficam atrás de mim.
merukimon: libertou os prisioneiros, Thousand Fist acerta crusadermon
Eu:use mascara espiral acerta merukimon
Merukimon: Thousand Fist crusadermon desvia
eu: punho de atena merukimon desvia
merukimon: Thousand Fist acerta crusadermon
Eu: mascara espiral merukimon vira dados
------------------------------------ fim da batalha----------------------------------- shoutmon: obrigado por nos salvar