Todos criam fic's de digi escolhidos e seus digimons salvando o mundo. Mas de onde vem os digimons? Como eles conseguiram tal poder? É essa minha ideia. Mostrar a academia que formar os digimons dos digiescolhidos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 1: Os novos digimons.
A Academy Digimon era um colégio conhecido por todos. Ele ficava entre o digimundo e o mundo real, por isso só os escolhidos é que iam para lá. Agumon, Gabumon, Palmon, Biyomon, Tentomon, Patamon e Plotmon tinham se formado à algum tempo, só Agumon e Gabumon ficaram com média maior que 9 por isso eles conseguiram atingir o nível mega. Já Patamon e Plotmon tinham que voltar para a academia pois não tinham tido boas notas.
Na entrada da academia...
- Olá eu sou o Digi Mestre, eu que escolho as crianças que salvarão nosso mundo e o mundo deles. Além disso vocês também foram selecionados por mim. Aqui vocês serão selecionados por seus brasões que passaram a ser digi ovos. Aprenderão a lutar, a proteger seus parceiros dentre outras coisas que precisam saber. - Dizia o Digi Mestre no alto de uma sacada no topo do castelo.
- Eu tenho uma dúvida. O que acontecerá comigo e com Plotmon que já viemos aqui no colégio e não tivemos tanto sucesso? - Dizia Patamon.
- Vocês novamente foram escolhidos e têm a oportunidade de se formar novamente. - Respondeu o Digi Mestre à Patamon.
- Obrigado. - Disse Patamon
- Pois bem, hoje vou lhes apresentar seus parceiros de jornada. Que entrem os outros 3 digimons escolhidos. - Dizia o Digi Mestre agora no chão, próximo à uma porta de ouro e prata.
Os portões se abriram e entraram 3 digimons. Um azul que parecia um dinossauro, um pássaro vermelho com um cinto na testa e uma pena na cabeça e uma toupeira amarela.
- Esses são Veemon, Hawkmon e Armadillomon. Meninos aqueles são Patamon e Plotmon, serão seus parceiros aqui no colégio e no digi mundo. - Dizia o Digi Mestre.
- Olá turma. - Todos os digimons disseram de uma só vez.
- Pois bem, espero que gostem da academia. Ainda hoje vocês terão uma aula muito boa. Boa Sorte. - Disse o Digi Mestre abrindo passagem para que os digimons entrassem.
No colégio era tudo mágico. Fotografias penduradas em cada centímetro de parede. Portas por todos os lados e papeis acima das portas indicando o que era cada sala. Aparelhos para treinamento. Um grupo de Gekomons e de Otamamons passou correndo e se esbarrou no grupo dos digimons.
- Nos desculpem. É que estamos com pressa porque hoje terá o banquete de boas vindas dos digimons. - Disse um Gekomon se pronunciando por todo o grupo que voltará a correria.
- É, parece que aqui é um lugar legal. - Disse Veemon.
- Sim e espero que sejamos amigos. - Disse Hawkmon.
- Pode ter certeza que vamos ser muito amigos. - Concordou Armadillomon.
- Patamon, Plotmon é verdade que vocês já estudaram aqui? - Perguntou Veemon curioso.
- Sim foi verdade. - Disse Patamon.
- Nos conte como foi. - Pediu Hawkmon.
- Claro que conto. - Afirmou Plotmon. - Faz muito tempo, acho que 5 anos que eu e Patamon junto com: Agumon, Gabumon, Palmon, Gomamon, Tentomon e Biyomon viemos para cá. Passamos algum tempo estudando só que eu e Patamon não nos demos muito bem e agora voltamos para a academia afim de completar nossa missão.
- E qual a missão de vocês? - Perguntou Armadillomon.
- Cada grupo de digimons tem uma missão. Na primeira vez que viemos nossa missão era estabelecer a paz entre os dois mundos, mas não sabemos qual será dessa vez. - Disse Patamon enquanto empurrava uma porta.
- Patamon o que tem aí? - Perguntou Hawkmon.
- Venham e vocês verão.
-
Isso é lindo... - Disse os 3 novos digimons.
- É a vista dos dois mundos. Estamos bem no meio deles. - Afirmou Plotmon.
- Mal posso esperar a minha vez de ir salvar os dois mundos. - Disse Veemon...
PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO:
- Cuidado Veemon! - Gritou Hawkmon.
- Amigos Socorro!! - Gritou Veemon.
- VEEMON!
No próximo capítulo: Quando a coragem explode.