Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Digimon-O retorno dos 16 guerreiros [2°Temporada] Dom 22 Jan 2012, 07:00 | |
| NÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 12 ANOS!CONTEM PALAVRÕES E ETC. Episodio 1:Uma nova aventura!de volta ao digimundo! Apos Anos de batalha,os digi-escolhidos vençeram os Digi-Godems e o Digi-Céu foi sauvo,mas Asck,o lider dos Digi-Godems,Criou outra corporação do mal chamada de Darks Lord,cabe aos antigos digi escolhidos salvarem o digimundo de novo!!!! Fiquem ligado em Digimon-O retorno dos 16 guerreiros [2°Temporada]!!!
*Na escola de Jin (akele que na antiga temporada gostava da Juhh)um garoto chamado Kort estava brigano com ele Jin:Eu vou te meter a surra seu desgraçado!!! Kort:Seu filho da put* !!! Jin:Vocé me chamou de que ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Jin da um murro em Kort e Kort perde um dente e ainda suja toda sua blusa de sangue Jin:ME CHAMA DISSO DE NOVO QUE EU TE MATO!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Jin fica muito irritado *Derrepente o corpo de Jin começa a dessapareçer Jin:Ah!Oque é isso?! *Jin é matearilizado para o digimundo! *Na mesma escola de Jin estuda Kio,Dio e Juhh *Eles ajudam Kort a se levantar no chão e tamben são matearilizados ------------------------------Digital World------------------------------------- Jon:Onde nos estamos?? Juuh:Estamos no digimundo!!!!! Kio:Faz 2 anos que nos não viemos ao digimundo!!! ???:Que surpressa!,Quatro jovens prontos para morrerem!!! Dio:Voce não sabe quem nos somos! ???:Voces tamben não me conhecem!!!HAHAHAHA!!! ???:Eu sou BlackGreymon!!! Jin:(Droga!Os nossos digimons não estão aki!) *Derrepente aparece Agumon,Veemon,Gabumon e Guilmon.
continua |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon-O retorno dos 16 guerreiros [2°Temporada] Seg 23 Jan 2012, 08:50 | |
| |
|