Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Salve o Festival Dom 13 Nov 2011, 11:06
Palmon precisa de sua ajuda pois Devimon atacou a vila e derrotou todos. Levou todas as flores e o festival de primavera não pode continuar. Então Palmon a guerreira da Vila das floressegue e você a encontra. Você podera usar apenas Palmon e Digi-espiritos. Palmon pode digivolver para Togemon Você deve apenas derrotar Devimon e levar de volta as flores
Recompença: De 1 a 10 de XP(Depende da avaliação do ADM ou MOD) 100 Bits 20 Flores
Convidad Convidado
Assunto: Re: Salve o Festival Seg 14 Nov 2011, 12:12
Eu estava andando quando vejo uma vila destruida com digimons feridos
Marcos:Oque foi que aconteceu aki Floramon:Um Devimon acabou d erouba nossas flores Marcos:Nssa Devimon roubando flores e novidade pra min Guilmon:E mesmo Terriermon:Devimon nao deve ter nada oque faser Guilmon:kkk Marcos:Ok eu vo pega ele Guilmon:E agente? Marcos:Voces ficam aki pra ajudas os digimons feridos Palmon:Eu tambem vo com voce Marcos:Ok Marcos:Materializar Gigimon Pagumon Agumon Savers e Coronamon Marcos:Gente ajudem os digimons feridos! Todos os meus digis:ok Marcos: KendoGarurumon:Suba em min vamos chega la a tempo Palmon:Sobe em KendoGarurumon KendoGarurumon:Corre
Depois de um Tempo achamons devimon na floresta
KendoGarurumon:Volta a Marcos Marcos:Devimon! se num tem mais oque faaser nao?roubando flores Devimon:Gosto de pertuba e.e' Palmon:Voce vai ver Palmon Digivolve Para..........................Togemon Togemon:Needle Spray Devimon:Desvia Devimon:Devil Claw Togemon:E atingida Togemon:Chikuchiku Bang Bang Devimon:Defende Devimon:Dark Claw Togemon:E atingida , volta a ser palmon e desmaia Marcos:Palmon não! Marcos:Devimon Voce vai min pagar! Marcos: Agnimon:Burning Slamander Devimon:E atingido Devimon:Dark Claw Agnimon:Desvia Agnimon:Salamander Devimon:E atingido Devimon:Explosão das trevas Agnimon:E atingido Agnimon:Fire Darts Devimon:Desmaia Agnimon:Volta a Marcos Marcos:Pega as flores Marcos:Digi Espirito Fera Evolução...............................KendoGarurumon KendoGarurumon:Volta ao Vilareijo
Depois de um Tempo eu chego
KendoGarurumon:Voltei KendoGarurumon:Guilmon Pega Palmon e Agumon Savers Pega as flores Agumon:Pega As Flores Guilmon:Pega Palmon KendoGarurumon:Volta a Marcos Marcos:Vamos fica no vilarejo para ajuda Meus digis:Ok
FIM
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: Salve o Festival Seg 14 Nov 2011, 12:31
andando sem rumo e sem pensar em nada vejo uma palmon correndo desesperada decido ver oque aconteceu com ela.Logo após um tempo conversando decidi ajudá-la a lutar contra devimon, com uma condição que era apenas eu e ela lutarmos, sem nenhum dos meus digimons, foi oque ela disse. então ao chegarmos no vilarejo devimon ainda estava la então eu comecei o ataque. Eu: digiespirito evolução!Chakkumon!Bombas de neve! Devimon foi atingido e se incomoda muito com isso. Devimon: Quem ousa me atacar?????????Toque do Demônio! Chakkumon: Tsurara lala! os 2 se colidem, porém chakkumon(eu) é mais atingido. Palmon: minha vez!também tenho que ajudar pois sou quem que sou a guardiã daqui!chicote venenoso! Devimon é atingido mas não se incomoda tanto com esse ataque. Devimon: Tem mais alguém? AAAh sim a guardiã das flores Palmon.Terei a chance de te matar!Mão da morte! Palmon é seriamente atingida e cai para trás. Chakkumon(eu): Não Palmon! Kachikachi Kocchin! Devimon é conlado na mão direita onde usa seu ataque Mão da Morte. Devimon: Droga!agora você vai ver humano de bosta!Toque do Demônio! Chakkumon(eu): bombas de neve! O ataque de chakkumon o acerta mas devimon continua seu ataque. Devimon: Toque do demônio!morra palmon! Chakkumon(eu): não! Tsurara Lala! Tsurara Lala acerta devimon que acerta Palmon de raspão. Chakkumon(eu): não Palmon! não desista agora! Palmon: eu ainda estou de pé enquanto as flores se desabrocharem haverá alguém para protege-las! Palmon digivolve para Togemon! Togemon: Spray de agulhas! Devimon é seriamente atingido. Chakkumon(eu): Tsurara Lala! acerta devimon novamente. Devimon: Vocês vão pagar! Toque do demônio! Togemon: Lightspeed Jabbing! Devimon leva vários ataques e foge para não virar digitama.Logo após isso pegamos as flores e entregamos de volta ao festival.Palmon me agradeceu e me convidou para o festival, eu gentilmente aceitei, e estavamos nos divertindo muito!Por enquanto... Fim?
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Assunto: Re: Salve o Festival Seg 14 Nov 2011, 20:52
Validas!
Chego na vila primavera e vejo Palmon enfrentando Devimon Eu- Vou ajuda-la! Digi-espirito Evolução!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chakkemon
Chakke- Bola de Neve!!!!!!!!!!!!!!! Devimon desvia Pal- Você prescisa me ajudar a evoluir Eu(Chakkemon)- Evolução!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palmon digivolve para Togemon
Devi- Garra da Morte!!!!!!!!!! Toge- Rajada de Espinhos!!!!!!!!!!!! Chekke- Bola de Neve!!!!!!!!!!!!!!! Os golpes empatam Devi- Garra da Morte!!!!!!!!!! Toge- Rajada de Espinhos!!!!!!!!!!!! Chekke- Bola de Neve!!!!!!!!!!!!!!! Os golpes empatam Toge- Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rajada de Espinhos!!!!!!!!! Chakke- Bolas de Neve!!!!!!!!!!!!!!!! Os golpes se unem e Devimon voa longe, bem longe Voltamos ao festival e todos começam a curtir
Continua...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Salve o Festival Seg 14 Nov 2011, 21:46
Assunto: Re: Salve o Festival Ter 15 Nov 2011, 08:54
Eu estava indo para o festival das flores ate que vi que não avia quase nenhuma flor e as que estavam la eram muchas,avia varios digimons feridos e casas destruidas.Uma Palmon chega e diz. Palmon: Vocês são inimigos ? Eu: não relaxa viemos aki para ver o festival,mas acho que não vai acontecer desse geito oque aconteceu aki palmon? Palmon: Um devimon veio aki e destruiu tudo e robou as flores de nossa aldeia. Eu: Eu vo te ajudar a recuperar as flores,materializar todos. Veemon: porque chamou gu eu tava com sono. Eu: cuidem dos feridos e arrumem as casas eu e palmon vamos pegar devolta as flores do festival,depois conto a historia completa. Todos: Ok!! Eu: Vamos atras de devimon pegar as flores,vamos palmon. Palmon: Vamos. Eu: Digi spirito evolução humana>>>>>> Loweemon. Palmon: Você tem um digi spirito vai ajudar bem mais que eu pensava. Palmon sobe em cima de Loweemon e começamos a correr pela floresta. Loweemon: Viu algo palmon ? Palmon: Não mas eu vou me esforçar mais. Palmon shinka>>>>>>> togemon Loweemon: que legal agora vai ser mais facil. Depois de um pouco mais de caminhada, achamos a caverna que estava devimon. Loweemon: Devimon saia dai e lute como um verdadeiro guerreiro. Devimon: Ola vocês querem as flores , Hahahahaha vou botar cada flor em seus corpos. Togemon: Você acha q vai conseguir tome isso Needle Spray!!! Devimon: The Touch of Evil!! Devimon acerta togemon jogando a nua arvore . Loweemon: togemon você esta bem ? Togemon: estou mas continue atacando. Devimon: pelo geito vou ter que matar você também The Touch of Evil!!! Loweemon: Shadow Lance!!! Loweemon acerta devimon jogando-o numa pedra. Devimon: The Touch of Evil!!! Togemon: Lightspeed Jabbing!!! Os ataques se colidem e Loweemon pula para o lado de devimon. Loweemon: Shadow Lance!!! Devimon escapa. Devimon: Death Hand!!! Togemon pula na frente e toma o dano. Loweemon: Togemon nãoooo Togemon voltar a ser palmon e começa a descançar debaixo de uma arvore. Palmon: cuide dele por min. Loweemon: Pode dexa palmon. Devimon: que bonito mais isso não adianta Death Hand!!! Loweemon escapa. Loweemon: Shadow Lance!!! Loweemon joga devimon para um lado oposto da floresta que estava a caverna de devimon e palmon entra na caverna e pega todas as flores. Palmon: Loweemon eu peguei as flores pode acabar com ele agora. Loweemon: Pode dexa. Devimon: você não vai escapar palmon tome The Touch of Evil!!! Loweemon entra na frente de palmon antes de acertar aos dois. Loweemon: Shadow Meteor !!!! Devimon : ainda nao acabou!! Loweemon: Shadow Meteor !!!!! O golpe de loweemon e mais forte e vai diretamente a devimon voando diretamente para um lago do outro lado da floresta. Eu volto ao normal voltamos para a cidade do festival com as flores e voltamos arrumar a cidade, com isso o festival ia acontecer no proximo dia.Eu e meus digimons fomos durmir e esperando ansiosamente o dia do festival.
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Assunto: Re: Salve o Festival Ter 15 Nov 2011, 09:18
Valida
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: Salve o Festival Qui 17 Nov 2011, 11:45
la estava eu yndo pro festyval de prymavera quando vejo varyos dygymons derrotados 1 palmon de pe e 1 devymon com 2 sacos cheyos de flores. devy- voce nao vay consseguyr me deter! laser de asa! palmon- vou sym! semente explosyva! o golpe de devymon atravessa o golpe de palmon que e atyngyda e se recusa a cayr no chao derrotada. hugo- o que esta havendo aquy? devy- 1 humano? haha nada demays garra da morte! quando a mao de devymon ya me atyngyr eu vyro pro lado desvyando do golpe. devy- uh? hugo- voce esta tentando destruyr o festyval de prymavera que o bene trabalhou tanto pra faser? devy- nao sey quem e bene! so odeyo flores! garra da morte! toge- olha o soco meu! devymon tenta me acertar com a sua garra outra vez mas togemon da 1 soco nela antes de me atyngyr. toge- se for para atrapalhar e melhor nao se meter garoto. hugo- garoto? a ta sou eu, dygyespyryto!
hugo- evoluçao fera! saqq- saqqaqumon! toge- voce e o mestre fujy? devy- ele e o lendaryo mestre fujy? saqq- sym sou eu, porque sera que os dygymons nao me reconhecem mays? toge- porque voce fez a barba, so por ysso. devy- eu me rendo! desculpe eu ter tentado arruynar o festyval que seu amygo fez. saqq- ta legal agora devolva as flores pra togemon e nao encomode a galera mays oq? devy- certo, certo. devymon devolve todas as flores para togemon que volta a forma de palmon e eu volto a forma de humano, e depoys devymon vay embora pras montanhas.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Salve o Festival Qui 17 Nov 2011, 12:09
O contrario de invalida
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
Assunto: Re: Salve o Festival Seg 19 Dez 2011, 14:39
Eu estava andando na floresta quando vejo vutos pelos lados e entáo acabo encontrando palmon correndo e cansada e dai eu converso com ela
Eu: vai com calma palmon o q aconteceu? Palmon: Devimon pegou todas as flores para a festa da primaveira Eu: eu estava indo lah agora mesmo mas ele fez isso vou acabar com ele ???: hahaha vcs nunca vao me pegar Eu: quem e este Palmon: Devimon Eu: Devimon apareca, e lute como um homen seu ze ruela Devimon: vc me chamou de que Eu> Zeeee... Ruelaaaa... Devimon: morra seu bostinha, garras da morte Palmon: Rajada de Luz Os ataques se chocam
Palmon desmaia Eu: vc desmaiou palmon, agora morrera Eu
Agnimon: Dardos de fogo Devimon e atingido Devimon: hahahaha..., so isso? Asas Cortantes Agnimon to Marcus Daimon
EU: arg... vc vai ver soh
Palmon: vai ver devimon haaaaa
Togemon: Soco SuperSonico Devimon cai
Eu:agora sim vlw togemon Eu: BG: Jah era togemon
Togemon: Rajada de espinhos BG:Tempestade das Chamas
Devimon e atingido Fortemente e destruido BG to MD
Eu: hehe conseguimos
e entao levamos todas as flores da primavera para a festa e todos ficam imprecionados q palmon digivolveu para togemon
Fim
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: Salve o Festival Ter 20 Dez 2011, 08:29
desculpe mas nao estamos mais na primavera estamos no verao. entao so na primavera brasileira do ano que vem que o evento vai ser reaberto.