Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Aqui fica a nova área de DigiEvoluções. Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
Autor
Mensagem
bresaris1 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 25 Jun 2012, 20:47
Eu e meu Gigimon estamos andando por uma floresta e vimos uma ponte e do outro lado uma área enorme, verde e cheia de digimons. Nós resolvemos ir até aquela área e descansar debaixo de uma árvore enorme que havia lá.No inicio da ponte nos deparamos com uma Renamon
Renamon:Eu não deixarei nenhum humano ou digimon passar por essa ponte sem lutar comigo. Lá é lar de muitos digimons e eu não deixarei qualquer um passar
Digivice: Digimon:Renamon Dados:Data Técnica especial:Morte gélida e Pata do poder
Eu:Então tá, mas foi você que pediu Gigimon:Pois é você se deu mal Renamon:É o que vamos ver Eu:Gigimon mordida quente
Renamon desvia
Renamon:Morte gélida
Morte gélida acerta Gigimon em cheio Gigimon é lançado pelo ataque Gigimon bate a cabeça em uma árvore e fica um pouco atordoado
Eu:Gigimon!! Gigimon:Estou bem...... acho Renamon:Ninguém vai passar por mim
Renamon lança Gigimon no ar e usa pata do poder Gigimon fica muito fraco
Eu:Isso não vai ficar assim, Gigimon investida
Renamon é atingida na cara mas não sofre muitos danos
Renamon:Você é patético Gigimon:Mordida quente Renamon:Morte gélida
Gigimon é atingido
Eu:Essa não! Renamon:Essa sim Gigimon:Urgh Renamon:Pata do poder
Gigimon voa e bate a cabeça em uma rocha Rocha fica rachada
Renamon:Quem se deu mal agora?
Digisoul surge de repente por causa da minha fúria Gigimon Shinka........Guilmon
Guilmon:Você
Digivice:
Digimon:Guilmon Dados:Vírus Técnica especial:Bola de fogo e garra flamejante
Renamon:Você digievoluiu mas ainda é o mesmo fracote, o que torna minha vitória inevitável Guilmon:Venha cá provar as suas palavras Renamon:Com prazer Eu:Vai lá guilmon Renamon:Morte gélida Guilmon:Bola de fogo
Ataques colidem mas a bola de fogo de Guilmon acerta Renamon
Renamon:Nada mal Guilmon:Digo o mesmo Renamon:Pata do poder Guilmon:Garra flamejante
Ataques colidem Renamon cai em pé no chão cambaleando
Renamon:Impossível Eu:Impossível é nós perdermos Renamon:Grrrr....PATA DO PODER!!!! Guilmon:Garra flamejante
Eles correm um na direção do outro Na hora H Guilmon desvia do ataque de Renamon e usa a garra flamenjante Renamon torna-se um digiegg de de repente renasce
Renamon:Vocês são dignos de atravessar a ponte. Parabéns Eu e Guilmon:Obrigado
E então eu atravesso a ponte feliz por agora estar ao lado de um Guilmon
Última edição por bresaris1 em Ter 26 Jun 2012, 11:48, editado 1 vez(es)
Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 26 Jun 2012, 05:46
DIGIVOLUÇAO CERTA
Eu: Materializar - Dorumon e Veemon MATERIALIZAÇOES - COMPLETAS *** Eu: Bom dia malta . Doru: Bom dia . ( ) Vee: Bom dia mestre Eu: Dorumon o que tens ? Doru: Nao consigo digivolver . Eu: Mas é claro que consegues , so temos de ter emoçao . Doru: Hai eeée Eu: Sim e Doru: Entao vamos nessa . Vee: Mestre quando eu tambem posso digivolver ? Eu: Daqui alguns dias ou quem sabe amanha poderas digivolver . Vee: Ok Eu: Dorumon , Venha dai . Doru: Ok , venha Veemon . Vee: ok -------------------Passando um pouco demos de frente contra um Agumon------------ Eu: Vamos lutar contra aquele Agumon ? Doru: Sim . Heei Agumon voce quer lutar ? Agu: Sim . Eu: Entao que comece a batalha . Eu: Dorumon utiliza Metal Cannon . Dorumon utiliza Metal Cannon mas Agumon desvia se rapidamente . Eu: O que ? Tao rapido . Doru: Nao vai ser facil , sem a minha evo do Dorugamon . Vee: E facil mestre voce so tem que fazer o dobro do Metal Cannon . Eu A sim ja sei , Dorum utiliza 2 vez Metal Cannon Dorumon utiliza Metal Cannon por duas vezes um para cada lado e acerta no Agumon . Eu: Boa . Agu: Foi sorte . Eu: O que ? Doru: Hmmmm . Eu: Dorumon utilize Metal Cannon Agu: Chama néne Dorumon e Agumon utilizam Metal Cannon e Chama Néne e os dois eludem . Eu: Agora o Agumon sofreu muitos danos . Doru: Me maguei . Eu: Dorumon , machucou se onde ? Doru: Na perna . Agumon se levanta e dispara Chama Néne . Eu: Dorumon , se levanta eu sei que voce consegue digivolver eu acredito em ti . VAI DORUMON EU ACREDITO EM VOCE . Doru: O que ? Voce acredita isso e bom ouvir . Eu: Veemon defenda o Dorumon com a Vee-cabeçada. Doru: Nao faz isso eu consigo . Derrepente Dorumon se levanta e seu corpo começa a brilhar e derrepente
DORUMON DIGIVOLVE PARA DORUGAMON
Eu: Boa conseguiste Dorugamon . Dorug: Sim , graças a voce . Agu: ahahaha , tambem vou digivolver . Eu: O que ?
AGUMON DIGIVOLVE PARA GREYMON
Grey: Ta haver tambem consigo . Eu: Nao faz mal , eu sei que vamos ganhar . Dorug: Pois é. Eu: Dorugamon utilize Metal do Poder. Dorugamon utiliza Metal do Poder e o ataque vai muito veloz que nem Greymon consegue se desviar . Greymon levanta se e utiliza Explosão Nova e Dorugamon e acertado . Eu: Da so mais dois ataques e acaba o combate . Metal do Poder e Esfera do Canhao . Dorugamon se levanta e utiliza Esfera do Canhao e Greymon e atengido . Dorugamon utiliza Metal do Poder e Greymon e derrotado . Greymon transforma se em dados . EU: Dorugamon recolhe metade dos dados e Veemon recolhe a outra metade . Os dois fazes isso e ficam com os dados do Greymom
FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM
Swat isso nao é emoção voce pedir para que ele evolua toda hora ta valida mais como voce nao quer uma evo errada entaum invalida Bresaris sua evo é muito boa,boa mesmo!mais ta muito pequena e ele tem que evolui no meio nao no começo
bresaris1 Baby
AFFFFFFFFF VOCE É CEGO???? USE SEU INIMIGO UM VIXIMON AFFFS! ELE MORRERIA NO SEGUNDO ATAQUE E NA PROXIMA VEZ QUE VOCE MANDA AQUI QUE EDITOU TIRO SEUS DADOS NAO É PRA EDITA É PRA FAZER TUDO DENOVO
bresaris1 Baby
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 26 Jun 2012, 15:05
Eu e meu Gigimon estamos passeando por uma floresta quando de repente nos deparamos com um Agumon
Agumon:E ai seus fracotes que tal uma batalha? Eu:Você que sabe Gigimon:Vai acabar perdendo Eu:Vamos dar uma olhada no digivice Digivice: Digimon:Agumon Dados:Vaccine Técnica especial:Chama nenem Agumon:Chama nenem
Gigimon desvia
Gigimon:Mordida quente
Agumon desvia e soca Gigimon
Gigimon:Nada mal Agumon:Chama nenem Gigimon:Mordida de fogo
Chama nenem acerta Gigimon Gigimon é lançado pelo ataque
Eu:Gigimon você esta bem? Gigimon:Não
Gigimon cai no chão
Agumon:Agora é a sua vez humano idiota Gigimon:Breno!!!
Gigimon leva o ataque por min
Agumon:Você é patético
Digisoul brilha Gigimon shinka......Guilmon
VS Digivice: Digimon:Guilmon Dados:Vírus Técnica especial:Bola de fogo
Guilmon:Vamos batalhar de verdade Agumon:Chama nenem Guilmon:Bola de fogo
Ataques colidem Bola de fogo supera chama nenem Bola de fogo acerta Agumon em cheio
Agumon:Pelo visto você ficou mais forte Guilmon:Pelo visto você vai perder Agumon:Chama nenem
Guilmon desvia
Guilmon:Bola de fogo
Bola de fogo acerta agumon Guilmon começa a socar Agumon
Agumon:Chama nenem
Guilmon desvia
Guilmon:Garra flamejante
Agumon cai no chão
Agumon:Impossível Eu:Esse é o seu fim Guilmon:Bola de fogo
Agumon é acertado Agumon vira dados
Eu:Absorva os dados se quiser Guilmon Guilmon:Não quero, não preciso deles
E então eu prossegui a minha viagem com meu guilmon do meu lado
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 26 Jun 2012, 16:11
invalida. cara se seu digimon for 1 nivel menor que o do oponente seu digimon morre com 2 ataques, se o seu oponente for 2 niveis ou mais maior que voce ele te mata com 1 ataque. tabela de niveis: baby -> in-training -> rookie -> champion -> ultimate -> mega -> mega2 -> mega3 ...
bresaris1 Baby
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 26 Jun 2012, 16:43
Eu e meu Gigimon estamos passeando por uma floresta quando de repente nos deparamos com um Agumon
Agumon:E ai seus fracotes que tal uma batalha? Eu:Você que sabe Gigimon:Vai acabar perdendo Eu:Vamos dar uma olhada no digivice
Chama nenem acerta Gigimon Gigimon é lançado pelo ataque
Eu:Gigimon você esta bem? Gigimon:Não
Gigimon cai no chão
Agumon:Você é patético
Digisoul brilha Gigimon shinka......Guilmon
Digivice: Digimon:Guilmon Dados:Vírus Técnica especial:Bola de fogo
Guilmon:Vamos batalhar de verdade Agumon:Chama nenem Guilmon:Bola de fogo
Ataques colidem Bola de fogo supera chama nenem Bola de fogo acerta Agumon
Agumon:Pelo visto você ficou mais forte Guilmon:Pelo visto você vai perder Agumon:Chama nenem
Guilmon desvia
Guilmon:Bola de fogo
Bola de fogo acerta agumon
Agumon:Chama nenem
Guilmon desvia
Guilmon:Garra flamejante
Agumon cai no chão
Agumon:Impossível Eu:Esse é o seu fim Guilmon:Bola de fogo
Agumon é acertado Agumon vira dados
Eu:Absorva os dados se quiser Guilmon Guilmon:Não quero, não preciso deles
E então eu prossegui a minha viagem com meu guilmon do meu lado
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 26 Jun 2012, 16:51
essa da pro gasto mas na proxima mostre mais emoção antes do seu digimon evoluir se nao ele evolui errado. valida.
gargomon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 27 Jun 2012, 12:12
Eu e meu Gummymon estamos passeando por uma floresta quando de repente nos deparamos com um Gotsumon
Gotsmon:O que vocês estão fazendo aqui? Gummymon:Dando uma volta Gotsmon:Pois podem parar, esse é meu território e eu não sou do tipo que deixa passearem pelo meu território Eu:Ok
Então eu e meu Gummymon prosseguimon a nossa viagem mas antes nós vamos sair do território do Gotsumon
Gotsmon:Para onde pensam que vão? Eu:Sair do seu território Gotsumon:Mas agora que entraram nele vão ter de lutar Eu:Coitado de você Gotsumon:Porque? Gummymon:Vai ter de lutar conosco Gotsumon:Rocha da fúria
Gummymon desvia
Gummymon:Bolha dupla
Gotsumon é atingido
Gotsumon:Não irão me vencer só com isso Gummymon:Bolha dupla
Gotsumon desvia Gotsumon investe contra Gummymon Gummymon desvia
Gotsumon:*Pensa*:Ele é rápido, preciso de uma estratégia Eu:O que foi? Vai desistir? Gotsumon:Não!Eu estou pensando Eu:Vai ser difícil já que você é cabeça dura né Gotsumon:Grrrrr Gummymon:Bolha dupla
Gotsumon é pego de surpresa Gotsumon é atingido
Gotsumon:Rocha da fúria
Gotsumon não mira em Gummymon mas sim em mim Gummymon leva o ataque por mim
Eu:Gummymon!!! Gotsumon:Sabia que isso ia acontecer, vocês digimons que se unem aos humanos são patéticos
Gotsumon caminha até Gummymon
Gummymon:Então é assim que acaba a minha história? Gotsumon:Muhahaha!Não está tão confiante agora né?Rocha da fúri..... Eu:Não!!!! Eu não deixarei nada acontecer com meu Gummymon!!!
Digisoul brilha Gummymon SHINKA......Terriermon
Terriermon:Mini-tornado
Mini-tornado acerta Gotsumon Gotsumon é lançado pelo ataque
Gotsumon:Mas como? Eu:Eu protegerei meu digimon custe o que custar Gotsumon:Só que eu ainda vou vencer Terriermon:Desculpe mas eu vou ter que discordar Gotsumon:Rocha da fúria Terriermon:Explosão coelho(é aquele ataque que ele lança umas bolinhas verdes explosivas é que eu não sei o nome certo, me enviem qual é o nome desse ataque)
Ataques colidem Explosão coelho supera rocha da fúria Gotsumon é atingido
Gotsumon:Eu não desistirei Terriermon:Então vai virar dados, mini-tornado
Gotsumon é atingido Gotsumon é lançado pelo ataque
Terriermon:Explosão coelho
Gotsumon é atingido Gotsumon vira dados Terriermon absorve dados de Gotsumon
Eu:Parabéns Terriermon, você é muito forte Terriermon:Valeu, mas eu não teria consequido sem você
E então eu continuo a minha jornada com meu Gummy... com meu Terriermon.
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Jun 2012, 19:01
rsrsrsrsrrs que piada engraçada, o nome certo do golpe é foguinho ardente. valida.
SWAT voce pode aprender muito sobre emoção com o gargomon.
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 29 Jun 2012, 23:26
episodio 06 - O Cavaleiro da Justiça que veste negro !
nos tinhamos acabado de derrotar Metalgreymon e Metalgreymon virus ,agora nos iamos invadir a base de Argomon *entramos pelo portão* Sven - ué parece que nao tem ninguem.... Tankdramon - Estranho normalmente todos estão correndo por ai ! nos continuamos andando pela a base vazia Agumon -sinto um cheiro estranho ! Dracomon - eu também....sao muitos cheiros ,então quer dizer que.... *surgem varios commandramons e 5 Sealsdramons * Sven - eles estavam camuflados nas paredes droga ! Mistymon ,Agumon,Tankdramon vão lá ! ===================BATTLE===================== Agumon - Agumon shinka ! Greymon ! Mistymon - Vamos lá ! Core dart ! *Mistymon joga um raio semelhante a um dardo no inimigo e destroi um dois commandramon* Tankdramon - certo vamos lá !!! Gatling Blaster !!! *ativa sua hiper-metralhadora e atira milhares de balas acertando varios Commandramons e os derrubando * *Mistymon saca sua espada flamejante e aparece atrás de um Sealsdramon o acertando fatalmente* Greymon - Bola de Fogo ! *uma bola de fogo enorme acerta varios commandramons * Sealsdramon2-você nos traiu Tanker (tankdramon) ! Death Behind *acerta as costas de tankdramon e quebra a faca pro causa da blindagem* Tandkramon - nao voce está sendo controlado ! Gatling Blast *Pega ele e o joga na parede e atira o destruindo * *logo em alguns minutos todos os inimigos estavam derrotados * ------------------------------------------------------------------------------------------------ ????mon - hahahahahaha ,que patetico,parece que você conseguiu despertar do meu comando por causa desse humano.....bem ENTÃO VOU DESTRUI-LO HAHAHSADHUSA *Surge Argomon Ultimate* Mistymon - mestre deixe-me lutar com ele Tankdramon - ele é forte demais voce pode nao conseguir ! Sven - deixe ele ,ele vai conseguir ,ele é forte ==============BATTLE 2============================ Argomon - nao deixarei vocês fazerem essa palhaçada com minha BASE !!! Elimination Line ! *Solta um Raio laser em linha reta em direção ao mistymon* *Mistymon solta uma labareda de fogo em direção a Argomon* *os golpes si chocam com uma explosão de raios* Mistymon - Blast Fire ! RYAAHH *corre em frente a argomon e o dá um corte flamejante* *Argomon defende com o braço* Argomon - sofra com isso seu inutil ,Imprisonment *Libera varios tentaculos e acerta as pernas de Mistymon* *Mitsymon é preso pelos tentaculos que começam a aperta-lo* Mistuymon - Arrghhh ,seu maldito ! Core Dart ! *Solta um raio e corta um tentaculo * Argomon pulou para bem longe Argomon - huhuhheu....tema o meu poder ser inferior ! WORM PHASE *do chão vao saindo varios insetos e besouros que pregam em mistymon e vao infestando o chão* Mistymon - arghhh o que é isso....estão absorvendo minha....ener....gia.... *mistymon começa a parecer desmaiar * Sven - droga assim ele vai morrer ! Greymon digievolua para BlackWargre.. Mistymon - não ! eu consigo....lutar..grrghhh..eu preciso usar minhas forças restantes vamos-lá ! *O Digivice brilha negro e intensamente forte * Sven - esse brilho é a mega evolução... Mistymon - MISTYMON SHINKA........................CHAOSDUKEMON !!! Argomon - como é possivel ? ChaosDukemon - isso si chama poder da amizade ,mesmo sendo revestido por trevas o desejo de salvar meus amigos é inanime ! Cruel Balmong ! *sua lança negra e seu escudo gorgon si materializam e ele investi em Argomon* Argomon - você pode ter evoluido mais EU SOU SUPERIOR !! ELIMINATION LINE ,IMPRISONMENT *soltou seus raios e seus tentaculos * *ChaosDukemon defende com seu escudo negro e cortou os tentaculos com a balmong* ChaosDukemon - DEMON DISASTER ! *Acerta-o com a Balmong por cima e causa um explosão lateral em forma de X* Argomon *no chão* - ghrhhg....maldito....Worm Phase ! *saem varias minhocas no chão segurando os pés de ChaosDukemon* ChaosDukemon -você tem uma alma podre ,precisa controlar os outros e usar parasitas para conquistar digimons e areas ,voce é patetico ,nao tem orgulho,nao tem honra ! isso acaba por aqui ! WAKING DEAD ! *Acerta em cheio com todo o poder argomon* Argomon - AARGHGHHHH ! ISSO NAO ACABA POR AQUI , O SINAL FOI DADO HAHA..HAHA *Argomon vira dados* ----------------------------------------WINS-------------------------------- ChaosDukemon pousa Sven - perfeito temos mais um no grupo ! *tremor* todos - ??? *Surge do chão um alsapão enorme e de lá saem um Bulbmon e um BreakDramon* Tankdramon - bulbmon.....droga...ele é uma arma poderozissima Dracomon - nii-san.....(breakdramon)
Continua............
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 30 Jun 2012, 19:00
invalida, arbomon ultimate é 1 nivel menor que chaosdukemon, ou seja, arbomon ultimate teria morrido no segundo golpe do chaosdukemon que o acertasse.
Rockeiro Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0 Localização : Jacobina
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 550
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 02 Jul 2012, 20:53
Eu e meu Yaamon estamos andando por uma montanha quando nós vimos fumaça vindo de uma vila enquanto se eram ouvidos gritos e risadas.
Eu:Vamos dar uma olhada Yaamon Yaamon:Vamos
Quando chegamos lá um BlackAgumon estava atacando uma vila de Koromons
BlackAgumon:Chama nenem
Então uma casa pegou fogo
Então um Koromon que estava caido no chão virou dados BlackAgumon absorveu os dados
BlackAgumon:Hahahahaha! Yaamon:Acho melhor você pegar leve no fogo! Eu:Acho que você queimou o corpo todo, tá preto como carvão BlackAgumon:Quem vocês acham que são para ficar falando desse jeito comigo? Yaamon:Somos simplesmente viajantes que vão chutar o seu traseiro e absorver seus dados BlackAgumon:Vocês estão muito convencidos Eu:É que não dá pra evitar Yaamon:De qualquer jeito você não vai continuar com isso! BlackAgumon:Porque? Eu:Porque vamos derrotá-lo BlackAgumon:Até parece, Chama nenem!
Yaamon desvia
Yaamon:Esfera de escuridão
BlackAgumon é atingido
BlackAgumon:Patético
BlackAgumon investe contra Yaamon Yaamon desvia
Yaamon:Esfera de escuridão
BlackAgumon desvia
Yaamon desvia
BlackAgumon:Isso já está ficando chato! Eu:Chato é você BlackAgumon:Chama nenem
BlackAgumon mira em mim Eu desvio
Eu:Você acha que eu sou do tipo que espera meu digimon levar o ataque por mim? BlackAgumon:Achava né...... Yaamon:Esfera de escuridão
BlackAgumon é atingido Yaamon investe contra BlackAgumon BlackAgumon segura Yaamon
Yaamon é atingido e lançado pelo ataque
Eu:Yaamon!!! BlackAgumon:Game Over
Koromons entram em pânico
Eu:Eu.... BlackAgumon:Hã? Eu:Eu protegerei a vila dos Koromons e também protegerei meu YAAMON!!!!!
Digisoul surge de repente Yaamon shinka........Impmon
Impmon:Pilar de fogo
BlackAgumon é atingido e lançado pelo ataque
BlackAgumon:Mas......mas como você digievoluiu? Eu:Meu digimon é muito precioso para mim e com ele eu protegerei os inocentes BlackAgumon:Chama nenem
Impmon desvia
Impmon:Invocação de gelo
Impmon invoca uma bola de gelo e lança no BlackAgumon BlackAgumon desvia
Impmon:Bem onde eu queria, Noite de fogo
BlackAgumon é atingido e cai no chão
Eu:Game Over BlackAgumon:Impossível Impmon:Invocação de fogo
Impmon invoca uma bola de fogo e lança contra BlackAgumon BlackAgumon vira dados Impmon absorve os dados Impmon:Vencemos Eu:Graças a você Impmon:Graças a NÓS
Depois disso nós ajudamos os Koromons a reconstruir a vila deles, ficamos para a festa que eles fizeram em nossa homenagem, passamos a noite lá e fomos embora
Zhuqiaomon o passaro lendario e Dukemon e Marcos os Herois do mundo humano
*Obs:vou coloca numero nos meus shoutmons eu tenho 3 deles*
Marcos:Nossa nao param de vir digimons Guilmon(No digivice):Eai Parceiro eu ja to descansado Marcos:Ok entaum vai Guilmon arrasa com eles!Reload Guilmon Marcos:Guilmon Shinka! Guilmon Shinka............................Dukemon Crimson Mode Shoutmon , Ballistamon e Dorulumon:Agora ta dificil Marcos:Shoutmon(3) Ballistamon Dorulumon nao desistam!!!!Digixros! Shoutmon:Ok Ballistarmon:Arr Dorulumon:Huf! Shoutmon Ballistamon e Dorulumon:Digixros!...........Shoutmon X3! Marcos:Boa vao la pessoal*Vejo OmegaShoutmon(2) e ZeekGreymon levando uma surra de um BlackWargreymon* Marcos:Shoutmon,ZeekGreymon ta na ora de lutarem juntos ok? OmegaShoutmon e ZeekGreymon:Ok!!Vai la Marcos! Marcos:Omega Shoutmon,ZeekGreymon DigiXros! OmegaShoutmon:OOK! ZeekGreymon:Aargh! OmegaShoutmon e ZeekGreymon:DigiXros!Shoutmon...DX! Shoutmon DX:Aar!Brave Beat Rock Double Xros BlackWargreymon:Ahhh!É atingido Shoutmon DX:É o fim!Victorize Banking BlackWargreymon:É atingido fortemente e vira digidados! Marcos:Boa!*Vejo Kokatorimon caido no chão* Marcos:Kokatorimon!! Kokatorimon:Pode deixa marcos estou bem Devimon:Acha mesmo que pode min vence franguinho??? Kokatorimon:AAAR!
Kokatorimon:Feather Sword Devimon:Desvia Rapidamente Devimon:Death Claw Kokatorimon:Beat Slide Devimon:Black Blast Kokatorimon:Feather Sword Devimon:Death Cannon Kokatorimon:Beat Slide Devimon:Razor Wing Kokatorimon:Feather Sword Devimon:Death Claw Kokatorimon:Beat Slide Devimon:Death Cannon Kokatorimon:Feather Sword *Acontece uma grande explosao e Kokatorimon sai mais ferido* Devimon:Agora morra!Death Claw! Marcos:Ahhh Digiespirito evolução!Lobomon! *Eu rapidamente entro na frente e protejo o Kokatorimon mais caio ferido* Marcos:Argh nao da pra luta direito to meio sem força... Kokatorimon:Marcos nãooo!!Nãooo nao vou perdoar pelo que fez com ele!Ahhhh*Fica com uma brilhando com uma luz vermelha!* Marcos:Levanta*Huf .. Kokatorimon nos vamos vencer acredite!! Kokatorimon:Eu acredito Marcos eu acredito na nossa amizade vamos vencer amigo! Marcos:Ahhh Kokatorimon Kick Shinka Kokatorimon Kick Shinkaaa................Deramon.....................Zhuqiaomon Marcos:É eer..Zhuqiaomon o Senhor do fogo e um dos 5 Digimons Divinos!! Zhuqiaomon:Não posso te perdoar pelo que fez com o Marcos!Blazing Helix Devimon:É atingido fortemente e vira digidados Marcos:Nossa essa foi rapida vai derrotando uns digis vo ajuda o Dukemon CM Zhuqiaomon:Ok pode ir Marcos ficarei bem Marcos:*Chega em Dukemon CM* Dukemon ta precisando de ajuda Dukemon Crimson Mode:To e muito *volta a Guilmon* Guilmon:Ja sabe ne Marcos vamos nos dois ser um só! Marcos:Ok Vamos!!!!!
Dukemon Digivolve para..................Dukemon Crimson Mode Dukemon Crimson Mode:Ei Marcos esqueci de te fala sei como para isso. Marcos(Dentro do Dukemon):Entaum diz logo ! Dukemon Crimson Mode:Se atacarmos aquele portal com muita foça ele sera Destruido e todos os Digimons que estao aqui voltarao para o Digimundo.Mais caso nao funcione nois dois vamos morre!a força daquele portal matara agente se nao funciona! Marcos(Dentro do Dukemon):Dukemon teremos que arrisca!as pessoas da terratodas morrerao se agente falha no momento é so 3 cidades mais logo aumentara o numero Dukemon Crimson Mode:Entaum vamos la!*voa para o portal* Kiriha:Oque o Dukemon eo Marcos estao tentando faser!!!? Joao:O Marcos esta doido ele vai morre ali Marcus:Ahh ele piro vamos tenta paralo Joao:Não!Vamos confiar nele ele ja passou por varias coisas ele vai conseguir destruir o portal Marcus e Kiriha:Entaum Ok Marcos:Dukemon É agora vamoos!!Quo Vadis!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dukemon Crimson Mode!:Quo Vadiiiiis!!!!!!!!!!!!!!!!!! Marcos e DUkemon:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Kiriha:Marcoooooos!Dukemoooooooooon!VOCES CONSEGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joao:NÃO VAO NOS DECEPICIONA AGORA VAOO PESSOAL! Marcus:Marcos Dukemon voces vao conseguir vaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Dukemon CM e Marcos:Não vamos decepiciona voces eu prometo ahhhhhhhh!Quo Vadis funciona!!! *Derrepente o portal quebra e todos os Digi mauls foram transportados para o Digimundo eu eo Guilmon caimos desmaiados* Alphamon:*Pega Os dois*Ufa conseguir Alphamon:Esses dois precisam de um longo descanço. Joao:Agora vamos ter que se mudar!Reload Grademon.Eu vou indo para onde todos estao Alphamon:Pega Xros Loader de marcos e entrega a Kiriha. Alphamon:Kiriha bote todos os digimons do Marcos no Xros Loader menos eu eo Guilmon Kiriha:Voltem!*Eles entram e Kiriha entrega o Xros loader Kiriha e Marcus:Agora sao os nossos:Voltem pessoal Alphamon:Kiriha marcos subam nos meus ombros* Kiriha e Marcus*Sobem* Alphamon:Vou levalos ao Hospital na cidade onde levamos todas aquelas pessoas Kiriha e Marcus:Precisamos mesmo de um descanço *Depois disso Alphamon deixa eles no hospital e ele fica com eles *
Proximo Episodio:Surge Arresterdramon Superior Mode!
Última edição por Marcos567 em Sáb 11 Ago 2012, 15:10, editado 2 vez(es)
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Jul 2012, 16:18
rockeiro- muito maneira a evolução, valida. marcos- essa evolução foi supersinistra(quer diser a parte da evolução nao foi tao boa mas as outras batalhas foram otimas), valida
tfcskullgreymon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 20 Pontos : 27 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Jacobina
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jul 2012, 13:01
Este é o meu texto
Última edição por tfcskullgreymon em Qua 04 Jul 2012, 13:05, editado 1 vez(es)
tfcskullgreymon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 20 Pontos : 27 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Jacobina
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jul 2012, 13:01
Eu estava andando por uma cidade do Mundo Digital, de repente, em um beco, eu vi uma Renamon atacando um Chapmon.
tfcskullgreymon: Budmon, não podemos ficar para dos diante dessa cena! Budmon: Ok! tfcskullgreymon: Renamon, não vamos deixar você continuar atacando!!! Budmon, Acid Bubbles! Budmon: Acid Bubbles! Renamon: Você acha mesmo que algumas bolhas de um digimon Em-Treinamento podem me ferir? tfcskullgreymon: Sim! Porque é em nome da justiça! Budmon, Dokutogetoge! Budmon: Dokutogetoge! Renamon: Diamond Storm! Budmon é atingida. tfcskullgreymon: Budmon, resista! Lenbre-se que estamos aqui em nome da justiça e da paz! Por favor, não morra! O digivice começa a brilhar. Budmon: Budmon digivolve para Lalamon! tfcskullgreymon: Budmon, você digivolveu! Lalamon: Agora o meu nome é Lalamon! Sing a Song! Renamon é atingida e fica com sono, mas, em um golpe de ira, se levanta e tenta atacar. Renamon: Touhakken! Lalamon desvia. Lalamon: Nuts Shot! Renamon é atingida e cai no chão. Renamon: Vocês não vão me matar? Essa é a hora. tfckullgreymon: Se fisessemos isso seríamos piores que você. Vamos te prender. Renamon: Como vocês ficaram tão fortes? Lalamon: Simplesmente lutamos pelo bem! Chapmon: Obrigado por me salvarem desta Renamon malvada! tfcskullgreymon: Disponha!
Post Duplo e um flood -25 digidados Sua evo ta muito pequena e so com um pouco de emoção INVALIDA porque voce nao evoluio ela no meio isso ta mais pra inicio!
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jul 2012, 15:52
marcos nao tem isso de pequena ou grande sao necessarias apenas 13 linhas de batalha pra evoluir, eu contei e tem mais de 13, alem do mais a parte do ''meio'' da batalha nao é meio de inicio meiio e fim, é meio de nao ser nem antes nem depois. entao foi valida. a outra coisa -25 é pra post triplo, o duplo voce tira 15 digidados. valida tfc.
eio hugo conta ai 10+15 quanto da em???ELE FEZUM FLOODE E POST DUPLO ENTAUM ESSA MERDA FICA ASSIM! E éclaro que aquilo de cima foi flood que disser que agora pode ficar colocando ''esse eo meu texto'' ai posta denovo ne? eu juntei as duas e deu 25 entaum ele so fica com 75 DADOS!
Última edição por Marcos567 em Ter 10 Jul 2012, 14:10, editado 1 vez(es)
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Jul 2012, 12:52
a ta mas cara quando acontece isso o membro so perde os digidados do que fez primeiro, que eu lembre. ou seja foram so 10 digidados '-' lolli.
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 11 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 09 Jul 2012, 19:06
Eu estava andando quando vi uma Palmon protegendo três Tanemons de um Gotsumon.
Eu:Tokomon,vamos ajuda-los Tokomon:T...Tá Gotsumon:Rocha da fúria (Tokomon desvia) Gostumon:Argghhhh,seu insetinho... Tokomon:Es...essa foi por pouco Gotsumon:Rocha da fúria (Tokomon desvia) Palmon:Poison Ivy (Gostumon desvia) Gotsumon:Esmagador Irregular (Palmon é atiginda) Tanemons:Palmon Eu:Vamos Tokomon Gotsumon:Esmagador irregular (Tokomon desvia) Palmon:Chuva de Polém (Gotsumon desvia) Gotsumon:Insetinhos como você devem desaparecer,Rocha da Fúria (Palmon desvia) Eu:Tokomon,faça alguma coisa Gotsumon:Já é tarde,Esmagador Irregular (Tokomon (Por Sorte) desvia) Eu:Que ataque poderoso Tokomon:Bubble Blow (Gotsumon desvia) Tanemons:Batida (Gotsumon desvia de duas e é acertado por uma) Gotsumon:Arghh,Rocha da Fúria (Palmon entra na frente das Tanemons) Palmon:Aaaaaiiiiiiiii Eu:Tokomon faça alguma coisa rapido Tokomon:Bite Gotsumon:Seu...Esmagado Irregular (Tokomon desvia) Tanemons:Tokomon,por favor,a Palmon está sofrendo Tokomon:Bubble Blow (Gostumon desvia) Gotsumon:Já chega,Rocha da Fúria (Tokomon atingido,e fica muito ferido) Eu:Tokomon Tokomon:Niyami Tanemons:Tokomon Palmon:Tokomon,eu acredito em você Tokomon brilha Tokomon digivolve para...Patamon Patamon:Rajada de Ar (Gotsumon é atingido) Gotsumon:Arghh,Esmagadora Irregular (Patamon desvia com facilidade) Patamon:Bolha de Ar (Gotsumon é atigindo) Gotsumon vira Dados Eu:Tokomon...Quer dizer Patamon você o derrotou Patamon:Sim porque eu fiquei mais forte Palmon:Eu sabia que você consiguiria(muito machucada) Tanemons:Descanse Palmon Palmon digivolve para...Togemon Eu:Que legal você também digivolveu Togemon:É E assim eu fui embora com meu bom amigo Patamon
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 10 Jul 2012, 12:39
invalida. 1- gotsumon é do mesmo nivel de palmon e patamon, nao morreria sendo atingido por apenas 2 ataques. 2- voce nao demonstrou emoção pra ele evoluir(se bem que por ele ser em treinamento nao precisa tanto). 3- o gotsumon nao tem esse ataque de esmagador.