Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Aqui fica a nova área de DigiEvoluções. Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
Autor
Mensagem
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Jun 2012, 17:43
invalida. cara esses digimons in-training nao tem esses golpes.
daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Jun 2012, 06:35
eu estava andando quando vejo um pagumon eu: vamos a isto koromon avansa ---------------------------------------------------------------------------------------- 1-koromon:Bubble Blow pagumon desviase 2-pagumon:Tackle K:50-10=40 3-koromon:Bubble Blow P:50-10=40 4-pagumon:Awa koromon desviase 5-koromon:Bubble Blow pagumon desviase 6-pagumon: Awa K:40-10=30 7-koromon:Bubble Blow pagumon desviase 8-pagumon:Poison Bubbles K:30-10=20 9-koromon:Bubble Blow P:40-10=30 10-pagumon:Awa koromon desviase 11-koromon:Bubble Blow pagumon desviase 12-pagumon:Tackle K:20-10=10 koromon: nao consigo mais eu: nao te vo deixar perder o digivice começa a brilhar eu: era mesmo isto que estava a espera koromon (savers)>>>>> 13-agumon:Spitfire P:30-15=15 14-pagumon: Poison Bubbles agumon desviase 15:agumon:Baby Burner P:15-15=K.O entao pagumon transformase em dados e eu vo embora com o meu agumon (savers
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 07 Jun 2012, 22:18
valida. evolução perfeita pra 1 novato.
Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 08 Jun 2012, 15:05
Estava mos caminhado pelo digimundo , quando encontrei um upamon . Eu : Demiveemon materializar Demiveemon : Ola mestre ! Eu : Demiveemon voce quer lutar ? Demiveemon : Eu , mas é claro . Upamon : Voces nao me ganharam !!! Eu : DemiVeemon use pop ataque nele ! Demiveemon usa pop ataque e Upamon sofre muito danos . Upamon : Grito impacto ! Demiveemon é atacado e sofre danos . Eu : Vamos la Demiveemon ! Usa pop ataca mais uma vez ! Demiveemon usa pop ataque pela segunda vez Upamon sofre alguns danos . Derrepente o Upamon foge , e eu começo a correr atraz dele e digo Eu: Espara ai Upamon , agora ta com medo ? Demiveemon : nao faxa isso , pois ele pode irritar se . Upamon : Grrrrrr !! Demiveemon : Acho que valei tarde demais . Upamon digivolve para Armadiomon Eu : Opppss !! Demiveemon : Mestre eu tambem posso digivoluir . Eu : Ha e verdade . Digivolva Demiveemon Demiveemon digivolve para Veemon Veemon : Sinto me muito bem ! Eu : Usa Vecabeçada ! Armadiomon sofre danos e derrepente usa morder . Veemon sofre danos . Eu : Veemon use soco rapido na cabeça dele . Veemon : Sim mestre ! Armadiomon sofre muitos danos e derrepente virou dados . Eu : Veemon recolha os dados . Veemon : Sim ! E foi assim que acabou por hoje a nossa pequena viagem .
Ja corrigi .
Última edição por Swat em Qua 13 Jun 2012, 11:59, editado 1 vez(es)
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 11 Jun 2012, 20:13
Invalida. Esses digimons não possuem estes golpes '-'. Aond que você achou estes golpes véi ? (Responda por MP). _______________________________________________________________________________
Episódio 05: "Kick Shinka... TigerVespamon" Eu, Marcos e Marcus, estávamos disputando uma corrida no mundo real (num deserto) em que Marcos estava montado em seu Kokatorimon, Marcus em seu Firamon e eu no meu Waspmon, provavelmente, Marcus estava ganhando e eu perdendo novamente ¬¬". Voltando a história... Um portal se abriu na nossa frente e então fomos sugados para o digimundo, num vale cheio de caos e trevas. Xros Loader: Cavalheiros, vocês entraram num jogo chamado "Digicaos", seu objetivo será: destruir o rei Belphemon. Eu: ?? Não estou entendendo nada. Xros Loader: Apenas faça o que eu digo. Ah! Me lembrei de uma coisa. Se vocês perderem uma só batalha. Vocês perderam todos seus digimons e ficaram presos neste local eternamente. Bom jogo ^^! Marcos: Como assim ? Marcus: Não entendi nada. Eu: Nem eu. Mas vamos lá, se temos que derrotar esse Belphemon, que ande logo porque estou cheio de sono e fome. Marcos: VAMOS LÁ! Nós estávamos nos dirigindo até o castelo de Belphemon quando abriram-se 1 portal para cada um de nós. Nós, surpreendidos paramos em locais diferentes. No local onde EU estava: Eu: Ahn ? Xros Loader: Você chegou no nível 1. ???: Esperamos por você. Eu: Mas o que? Eu ergo meu Xros Loader e aponto para eles.
Nome: Veedramon Nível: Campeão Tipo: Dragão Mítico Atributo: Vacina Família(s): WG, NSP e VB Ataques: V-Nova Blast Hammer Punch Magnum Punch Cutting Shot Digievolui em: AeroVeedramon Digievolui de: Veemon
Veedramon: Humpf. Vamos lá irmão! Vamos mata-lo. Dolphmon: Vamos hehe. 1:Waspmon: Não vou deixa-los! TURBO STINGER! 2:Veedramon: Rapido irmão! V-NOVA BLAST! 3:Dolphmon: Vamos lá! PULSE BLAST! 4:Os ferrões de Waspmon eram destruídos e ainda perdendo danos pelos golpes de Veedramon e Dolphmon. WASPMON HP: 44% 5:Waspmon: Humpf. Só isso? Tomem! BEAR BUSTER! 6:Veedramon: MAGNUM PUNCH! 7:Dolphmon: DOLPHIN KICK! 8:Os golpes foram fortemente poderosos, mas, Waspmon foi impressionante pois, deu muitos danos em Veedramon e Dolphmon. VEEDRAMON HP: 83% DOLPHMON HP: 83% Eu: Aff. Chega de brincadeira. VAMOS MOSTRAR SEU GRANDE PODER WASPMON!! Waspmon: VAMOS LÁ! ESTOU PREPARADO! Eu: DIGIEVOLUA WASPMOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!!! Rapidamente eu pego meu D-Sagrado e ergo em direção à Waspmon fazendo então ele... Waspmon: WASPMON KICK SHINKA TOOOOOOO.... TigeVespamon: TIGERVESPAMON!!!!!! Veedramon: Irmão. Vamos trabalhar pesado agora. Eu: VAMOS LÁ TIGERVESPAMON! 9:TigerVespamon: Certo senhor! MACH STINGER VICTORY! 10:Dolphmon: Rapido irmão. Esquive! 11: Veedramon e Dolphmon, rapidamente tinham esquivado-se do golpe de TigerVespamon. 12:TigerVespamon: Hora de terminar com isso! MACH STINGER VICTORY! 13:Veedramon: V-NOVA BLAST! 14:Dolphmon: PULSE BLAST! 15:Os golpes se chocaram, mas, como TigerVespamon era nível Mega ele venceu. VEEDRAMON e DOLPHMON HP: -21% Resultado: TIGERVESPAMON WINS! Xros Loader: Parabéns. Você passou para o nível 2. Aonde Marcos(Oponentes: Yanmamon e Tankmon) e Marcus(Oponentes: Strikedramon e Devimon) estavam: Xros Loader: Parabéns. Você passou para o nível 2. E continuamos a "jogar" este "jogo" mortal...
hugo o.f. Mega3
ps: ele esta descontrolado o que quer diser que nao pode defender nem desviar dos golpes dos oponentes ate anteevoluir e evoluir direito.
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 12 Jun 2012, 11:04
Só melhorou minha ficha hehe. Agora só preciso de 2 Arkadimons Mega pa eu poder ter Arkadimon (Mega Ultimate) e Daemon (Mega Ultimate) hehe. _______________________________________________________________________________
Episódio 06: As Três Faces da Vitória Eu estava com meu Daemon novinho ao lado, quando um outro portal se abre sugando nós dois. Xros Loader: Você está no nível 02. De repente um digimon meio estranho aparece na minha frente dizendo: ???: Você matou eles, mas, agora eu irei mata-lo! Hahahahahahaahaahahahaha! Eu: Hm... Eu me lembro de ja ter te visto. Eu ergo meu Xros Loader para ele e então começo a fazer a analize:
Spoiler:
Nome: Kimeramon Nível: Ultimate Tipo: Sintético Atributo: Data Família(s): UK e NSO Ataque(s): Heat Viper Hybrid Arms Digievolui em: Millenniummon Digievolui de: Deltamon
Kimeramon: Isso mesmo. Sou Kimeramon. Lembra-se de mim? Eu: S-Sim! Daemon: Deixe que eu acabe com ele senhor. Kotemon, de repente, sai do Xros Loader dizendo: Kotemon: Dessa vez sou eu! Eu: Mas Kotemon! Ele é dois niveis maior que o seu. Kotemon: Senhor. Deixa pelo menos eu tentar. Eu: Esta bem. 1:Kimeramon: Haha tome isto! HYBRID ARMS! 2:Kotemon logo se esquivava do golpe como um ninja e aparecendo atras de Kimeramon contra-atacando. 3:Kotemon: KOTE THUNDER! 4:O Golpe atingiu as costas de Kimeramon. Mas, não deu nenhum dano nele. Kimeramon virou-se, segurou ele e o tacou no chão, segurando-o. Kotemon: Argh! Eu: SOLTE ELEEEEE!!!! 5:Eu saio correndo em direção a Kimeramon e dou um soco potente nele fazendo-o o mesmo ficar caído no chão e Kotemon ser solto. 6:Kimeramon: Maldito.(Falou levantando-se) MORRA!!!! HYBRID ARMS! Kotemon: Não senhor!!!!! 7:Quando os braços de Kimeramon vinham até mim, Kotemon rapidamente entrou na minha frente e segurou Kimeramon com sua espada. Mas nada adiantou, só piorou as coisas para Kotemon. Eu: Essa não, Reload: Groundramon. Vá lá e ajude Kotemon. 8:Groundramon: Certo! Solte-o! MEGATON HAMMER CRUSH! 9: O golpe atingiu Kimeramon e o atacou para longe. Eu: Vamos lá Groundramon e Kotemon. Treinamos isso! Combinação G&K (Groundramon & Kotemon). Rapidamente, Kotemon pula em cima de Groundramon e eles atacam juntos Kimeramon. 10:Kotemon & Groundramon: Combinação dupla! MEGATON HAMMER THUNDER! 11:Logo Kotemon corre nos martelos de Groundramon e ataca Kimeramon com Kote Thunder e Groundramon com Megaton Hammer Crush causando assim bons danos contra Kimeramon. Kimeramon: Argh! Vamos acabar com isso!! Kimeramon SHINKA TO..... 12:Millenniummon: MILLENNIUMMON!! CHEGOU O FIM DE VOCÊS DOIS! DEATH CANNON! 13:O golpe atingiu Groundramon, mas num instante, com vontade de salvar Kotemon, ele o tacou para cima e assim causando nocaute em Groundramon. Kotemon: Aaaaaaaah!! Uma luz imensa cobre Kotemon com dados fazendo assim criar um novo digimon. Kotemon: KOTEMON KICK SHINKA TOOOO.... Asuramon: ASURAMON!!! Eu: Vamos lá Asuramon. Agora que você é o nível Ultimate podemos ganhar! E também outra coisa. Você é VACINA e ele é VIRUS. AGORA IREMOS VENCER ASURAMON!!!!!! 14:Asuramon: Vamos lá. ASURA GOD FIST! 15:Millenniummon: DARK NAIL! 16: Os golpes começaram a se chocar e causou várias faiscas, mas rapidamente Asuramon aproveitando a o cansaço de Millenniummon atacou. 17:Asuramon: Asura Sweltering Fist!!!! 18: O golpe foi muito forte e então distanciou Millenniummon. Eu: Vamos lá Asuramon. Chamarei uma ajudinha para acabar com ele rapido. Reload: BlackWarGreymon! 19:BlackWarGreymon: Asuramon, vim para te ajudar. Tome isto Millenniummon! GAIA FORCE! 20:Asuramon: ASURA SWLTERING FIST! 21:Millenniummon: DEATH CANNON! 22:Os golpes se chocaram, mas o poder de BlackWarGreymon e Asuramon juntos foi muito forte causando danos ao Millenniummon fazendo-o virar códigos. Eu: "As Trevas nunca mais irá voltar. Seja purificado por este D-Scanner!!!!" Os códigos iam direto para o D-Scanner de Aço. Xros Loader: Parabéns você concluiu o nível 02. Eu: É isso aí Asuramon, BlackWarGreymon e Groundramon. Podem voltar os 04 (contando com Daemon que está do lado de fora a tempo). Assim Marcos(Oponente: WarGrowlmonX -> UltimateBrachimon) e Marcus(Oponente: Blossomon -> Rosemon) também haviam passado também. _______________________________________________________________________________ No próximo episódio: Todos nós nos reunimos para batalhar no nível 3 contra Belphemon. Nós perdemos, mas um novo digimon para nossa equipe irá surgir. Não perca o próximo episódio: O Poder Extremo. Surge Beelzemon
na verdade o Daemon nao desvia nem defende isos nao melhorou a fusao tambem nao via poder desvia nem defende kkkk Valida Ei hugo acho que tem como ele se controla no treinamento ne?respoda por mp ou se voce avalia a minha evo ________________________________________
O ataque no mundo humano!
Eu andando mais Kiriha Marcus e meu irmao...
Marcos:Nossa hoje ta chato Joao:Concordo.Ta chato Marcus:Nao tem nada para faser hoje affs Kiriha:*So olhando para uma mina gata* Marcos:¬_¬ Kiriha ta ai?? Kiriha:*Nem responde*Ahh ela e linda demais Joao:Da um Asoprao no ouvido de Kiriha Kiriha:Ahhhhhh Shit*Leva uma queda* Ai meu ouvido ¬¬ *Derrepente o ceu escurece e aparece tipo um buraco negro*
Marcus:Nossa oque é aquilo!? Marcos:Acho que tem alguma coisa a ver com digimons.
*Logo começa a sair varios digimons do mal do buraco negro(um portal)*
Marcos:Eu avisei sera que vieram pedir ajuda? Todos:¬¬ Tapado vem uma multidao so de digimons fortes e voce acha que eles vieram pedir ajuda Marcos:Faser oque?Melhor doque pensa negativo e eles começarem a destruir a cidade *Os digimons começam a destruir a cidade* Marcos:*Percebe que a sorveteria é destruida*GRR......LA TINHA O MELHOR SORVETE DO MUNDO **** !RELOAD!!GUILMON,DORUMON ,PATAMON,AGUMON(SAVERS),CORONAMON,GUILMON X!AGORA WARP SHINKA!Reload todo mundo os que eu mandei evoluir fiquem lutando o resto tirem todos da cidade principalmente o sorveteiro Resto dos meus digis:¬¬ ta ok Guilmon Digivolve para...............Dukemon Crimson Mode Dorumon Digivolve para.................Alphamon Patamon Digivolve para...................Seraphimon Agumon Digivolve para......................Seraphimon Burst Mode Coronamon Digivolve para..................Apollomon Guilmon X Digivolve para...................Dukemon X Marcos:Porque o Shoutmon,Gumdramon e Hawkmon(Kokatorimon) tem que esta fazendo um show no digimundo ! Kiriha:Tambem vamos ajuda:
Reload Darkdramon,Banchou Leomon!Digixros Chaosmon:Vou acaba com voces Kiriha:BlackWarGreymon Venha Marcus:Eu vou ficar ajudar a tira as pessoas da cidade Marcos e Kiriha:Ok va Marcus
*Derrepente caem 3 digimons do ceu*
???-Sabia que iam precisa de nos nisso Marcos:Pessoal!Valeu tavamos mesmo precisando de ajuda agora vamos!Shinka Shoutmon Chou Shinka OmegaShoutmon Hawkmon Shinka Kokatorimon Marcos:A luta pessoal!! *Todos vao a luta e vejo Apollomon e decido ficar ao seu lado* Marcos:Vai apollomon! Apollomon:Obrigado pela sua confiança mestre
1-Apollomon:Haaaa Sol Blaster! 2-Daemon(Maligno nao o do Kiriha):Desvia rapidamente 3-Daemon:Toma essa Strainght Punch 4-Apollomon:É atingido.Huf Huf isso nao vai min deter 5-Apollomon:Nao vou perde para voce!Fatal Cross 6-Daemon:É atingido 7-Daemon:Belo Golpe toma um melhor um melhor!Flame Inferno 8-Apollomon:Ahh!É atingindo fortemente 9-Apollomon:Eu nunca vou desistir!Sool!!Blaster!!!!! 10-Daemon:Ahhh!É atingido fortemente 11-Daemon:Agora voce min paga!Strainght Punch 12-Apollomon:Desvia rapidamente e fica atras de Daemon 13-Apollomon:Daemon eu estou aqui!Burst Counter 14-Daemon:É atingido e cai no chao Marcos:Boa Apollomon essa foi demais Apollomon:Acho que ainda nao acabou Arkadimon(Mega):*Aparece derrepente*Daemon voce quer mesmo acaba assim?apanhando para um fraco?Una-se a min e podera derrotalo Daemon:Ok Arkadimon vamos!Digievolução de DNA ???-AHHHHHH Daemon Super Ultimate! Marcos;Ferro! Apollomon:Eu ainda vencerei Marcos! 15-Apollomon:Toma!!!Fatal Cross 16-Daemon SU:Nem se meche e é atingido mais sem nenhum dano 17-Daemon SU:Dark Spreader 18-Apollomon:É atingido fortemente e cai no chao muito ferido Marcos:Apollomon nao amigo!!!! Apollomon:Huf Huf eu nao posso perde dessa vez!se nao protegermos essa cidade vao invadir a Terra inteira! Marcos:Apollomon eu confio em voce meu amigo! sei que voce vai vence voce ja passou por muitas coisas e nao vai desistir agora Apollomon*Levanta brilhando* Marcos...... eu vencerei te prometo! Marcos:A evolução ! Apollomon Kick Shinka Apollomon Kick Shinka..............................Omega Apollomon!!!!(Um Fakemon que tem la no evento)
Marcos:Apollomon um Mega 3 agora sabia que voce podia se supera amigo! 19-OmegaApollomon:Daemon Super Ultimate!Voce nao vai vencer!Apollomon Blade 20-Daemon SU:É atingido fortemente 21-OmegaApollomon:Desculpe mais acabarei logo com isso!Apollo Cannon!Sei que nos veremos de novo e lutaremos como amigos 22-Daemon:É atingido e vira dados* Marcos:Pega o D-scanner*Espirito que se esconde nas trevas tu sera purificado pelo digivice sagrado SCAN! OmegaApollomon:*Cai cansado do ceu e volta a ser Coronamon* Marcos:Coronamon amigo!*Min jogo no chao e pego Coronamon* Marcos:Descançe voce vai precisa Volte para o Digivice
Continua...
No Proximo Epi
Gumdramon:Pessoal nao percam o proximo episodio eu finalmente vou conseguir evoluir
A verdadeira força de Gumdramon
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 13 Jun 2012, 18:15
marcos a dele foi invalida porque o daemon esta descontrolado, lembra? voce ja viu algum digimon descontrolado no anime? teve 3 que eu me lembre, skullsatagreymon, megidramon e shinegreymon RM, descontrolado=sem controle=nao controla suas açoes. ou seja ele vai lutar nao importa quanto voce grite, e sem defender nem desviar é como 1 alvo ambulante que atira. a sua evo foi valida, mas seu appolomon vai pra area dos fakemons na ficha.
Última edição por hugo o.f. em Qui 14 Jun 2012, 17:55, editado 1 vez(es)
Entaum ate ele nao ante evo ele vai ser do mal? nuss __ A Verdadeira força de Gumdramon
Marcos:Perfeito agora a cidade ta deserta e so o Dukemon Crimson Mode ja derrotou 548 digimons *Derrepente Gumdramon cai do meu lado* ???-Garoto fraco acha mesmo que pode min derrota Marcos:Gumdramon voce esta bem?e voce quem é voce ???-Eu sou o BlackAgumon! Gumdramon:Estou bem marcos eu posso vencer dele Marcos:Ok Gumdramon eu confio em voce vai!
01-Gumdramon:Voce vai ver quem eo GAROTO FRACO!!!!Fire Vortex 02-BlackAgumon:É atingido.Boa mais nao é o surficiente! 03-BlackAgumon:Dynamite Kick 04-Gumdramon:*Leva o Chute bem no meio da cara e cai* Marcos:Gumdramon!!! Voce esta legal amigão? Gumdramon:Sim Marcos eu te prometo que eu vencerei ! 05-Gumdramon:Ran-Gum Break 06-B.Agumon:É atingido! 07-B.Agumon:Dangerous Bite 08-Gumdramon:Desvia Rapidamente 09-Gumdramon:Jacked Hammer 10-B.Agumon:Defende do ataque 11-B.Agumon:Claw Smash 12-Gumdramon:É atingindo fortemente e cai 13-B.Agumon:Agora Morra!Claw Attack *Eu rapidamente entro na frente do Gumdramon e coloco meu braço para protege Gumdramon e meu braço começa a sangra* Marcos:Ahh Gumdramon:Marcos porque fez isso por min Marcos:Voce não sabe?Porque nos somos amigos Gumdramons e amigos sempre ajudam os outros Gumdramon:Voce se machucou para min protege.Marcos obrigado voce realmente é muito amigo!*Se Levanta brilhando* Marcos:Vamos acaba com ele!Gumdramon Chou Shinka!
Arresterdramon:Eu vou acaba com voce por ter ferido o Marcos B.Agumon:Olha essa!Black Agumon Shinka.................Black Greymon! 14:Arresterdramon:Mach Flicker 15:B.Greymon:É atingido fortemente 16:B.Greymon:Mega Flame 17:Arresterdramon:Desvia rapidamente e fica atras do B.Greymon 18:Arresterdramon:Adeus BlackGreymon luta com voce foi divertido espero que nós nos reecontremos denovo!Spin Caliber! 19-B.Greymon:É atingido e vira dados
Marcos:Pega o D-Scanner da luz*Espirito que se esconde nas trevas tu seras purificado por esse digivice sagrado!Digicodigo SCAN! *Os dados dee sao purificados* Arresterdramon:Vou ir lutar com outros Marcos:Foi mal mais nao... voce precisa descança Arresterdramon:*Volta a Gumdramon*Ok mais depois eu vou luta mais Marcos:Claro ^^ Volte Gumdramon
Continua...
No Proximo Episodio:Zhuquiaomon o passaro sagrado e Dukemon Crimson Mode o Heroi que salvou o mundo humano!
Hawkmon:Finalmente eu vou evoluir! Guilmon:Eu salvarei o Mundo voces nao podem perde essaa!
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 14 Jun 2012, 12:29
Obs: Primeira mensagem, depois da minha volta Foi mal pessoal eu tava entrando so nos foruns que sou adm, mas esse forum fas falta por isso eu to ai, saudades Marcos e Hugo(os outros tabm)
Eu: Hum, faz um bom tempo que não batalho
Renamon: Eu quero lutar
Eu: Vamos andando quem sabe não achamos ninguem digno de uma luta
Renamon: Por min tudo bem
Eu: Birdramon digimaterializar
Subi em Birdramon e fomos voando até que chegamos em um castelo
Eu: Hum, ele parece abandonado e como ja ta de noite, vamos para por aqui e descansar
Birdramon volta pro digivice, entrei na casa abandonada
Eu: Renamon Materializar
Renamon: La dentro tava um tedio
Eu: Eu sei que você não gosta de ficar la dentro, mas não dava pra você fica do lado de fora
Renamon: Tudo bem, olha ali tem um quarto
Eu: Vamos dar uma olhada
Subi e vi que ja era tarde, então decide dormir
Renamon: Hum...
Acordei e percebi que Renamon não estava mais la, desce as escadas e deixei o digivice la no quarto
Eu: Renamon?
???: Chama nenem
O ataque iria me acertar so que renamon me tira da frente do ataque
Eu: Obrigada Renamon
Renamon: Disponha, agora temos que derrotar aqueles Agumons
Eu: Agumons?
Renamon: São dois, preciso de ajuda, chame o coronamon
Eu: É...
Renamon: Você não ta com o digi vice né?!
Eu: Você da conta
Renamon: Fique aqui
Eu: Tudo bem
Renamon: Morte gelida
Agumon 1 é acertado levando dano critico
Agumon2: Chama nenem
Renamon desvia
Renamon: Super Garras
Agumon 2 desvia
Renamon desvia
Agumon1: Chama nenem
Renamon é acertada
Eu: Isso não ta nada bom
Sai da onde renamon mandou eu ficar e fui tentar ir ate o quarto quando...
Agumon1: Chama nenem
Renamon: Morte Gelida
Anula o ataque
O ataque vem em minha direção, só que renamon entra na frente e leva o golpe
Eu: Renamon você está virando dados
Renamon: Aproveita este momento e vá ate o quarto
Eu: Eu não vou te deixar
Renamon: Ju vai logo
Renamon estava quase desaparecendo
Eu: RRREEENNNAAAAMOOONNNNN!!!(eu estava chorando)
Uma luz vem do quarto e acerta renamon
Eu: O que é isso?
Renamon: Muita energia
Renamon digievolui para ************************ Kyubimon
Eu: Digi evolução
Kyubimon: Obrigada Ju
Eu: Hum?
Kyubimon:Onda Fantasma
Agumon 1 é acertado e perde a batalha
Eu: Nossa que poder
Agumon2: Você me paga, Chama nenem
Kyubimon:Dragão de Gelo
Anula o ataque de Agumon
Eu: Agora Kyubimon
Kyubimon: Dragão de Gelo
Agumon 1 perde a batalha
Eu: Muito bem
Kyubimon: Agora vamos embora
Subi e peguei o digi vice, subi em kyubimon e fomos embora, quando chego no portão algo nos para
Valida Tambem tava com saudade de voce Ju Algum adm ou mod avalia minha evo
Kiriha Aonuma Ultimate
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 14 Jun 2012, 13:38
Marcos sua evo ta valida. Uma perguntinha: Poderia desfazer minha digievolução do Waspmon. Por que eu não intendi direito agora como que o hugo colocou Daemon sendo que ele não ficou descontrolado '-'. São apenas emoções dos digimons vírus ¬¬.
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 15 Jun 2012, 19:21
Capitulo 8 : Gigimon
Eu: Kyubimon vamos embora daqui logo
Kyubimon: Essa casa parece ser assombrada
Eu monto em Kyubimon e vamos sair até que chegamos ao portão, ao passar pelo portão percebemon que haviamos entrado na casa denovo
Eu: Oque está acontecendo?
Kyubimon: Não tenho ideia
Eu: Isso não é bom
Kyubimon: Vamos tentar sair denovo
Fomos até o portão, e novamente voltamos até a casa
Eu: Mas que droga
Kyubimon: Isso está muito sem logica
????: Bolhas
Kyubimon desvia
Eu: Quem está ai?
!!!!!: Mega chama
Kyunimon e acertada, fasendo com que eu batesse as costas na parede
Kyubimon: Ju?
Eu: Eu acho que to bem
Kyubimon: Acha?
Eu: Não precisa se preucupar
???: Olha que fracotes
Eu: Quem ta ai?
!!!!: Eu sou greymon, o dono desta casa
???: E eu sou gigimon o aprendiz de greymon
Eu: Kyubimon
Kyubimon: Eu do conta
Eu(pensando): Kyubimon deve da conta de greymon, mas não sei se da conta dos dois juntos, mesmo ele sendo in-treining greymon sozinho ja daria uma batalha dificil
Kyubimon: Ju?
Eu: So estava pensando
Kyubimon: Fragão de Gelo
Greymon: Mega chama
Gigimon: Bolhas
Os ataques se unem e anulam o ataque de Kyubimon, ainda sobrou uma parte do ataque acertando Kyubimon
Eu: Droga, todos os meu digis estão cansados
Kyubimon: Eu vou vencer
Eu: Gigimon, vc vai ter que lutar
Gigimon(inimigo): Hum?
Eu: Gigimon materializar
Gigimon(meu): Eu cuido do Greymon
Eu e Kyubimon: Não
Eu: Você vai lutar contra o gigimon(inimigo)
Gigimon(meu): Fazer o que né
Eu agora a batalha começa
Gigimon(meu): Bolhas
Gigimon(inimigo): Bolhas
Os ataques se anulam
Os ataques se anulam
Eu: Se continuar assim a batalha não vai terminar, hum... Kyubimon fassa o mesmo que greymon
Kyubimon: É mesmo, gigimon use bolhas
Eu: Eu que devia falar isso
Gigimon(meu): Bolhas
Os dois ataques se unem, as bolhas deram um impulso ao ataque de Kyubimon, acertando o Greymon
Eu: Agora gigimon(meu)
Gigimon(meu):Bolhas
Gigimon(inimigo) desvia
Greymon: Foi um bom ataque mas não o suficiente, Mega chama
Kyubimon desvia
Greymon: Tem certeza que vai desviar?!
O ataque vinha em minha direção
Eu(pensando): Droga não vai da para desviar
Eu salto para o lado mas o ataque pega de raspão, mas me lança para o lado fasendo com que eu desmaie
Kyubimon: JUUUUU
Gigimon: COMO VOCÊ PODE, NÃO VOU PERDOA-LOS, VOCÊS MACHUCARAM UMA PESSOA IMPORTANTE PRA MIN!!!
O digivice começa a brilhar
Gigimon digievolui para *********************************** Guilmon
Guilmon: Eu evolui
Kyubimon: Você evoluiu por causa da sua preucupação e amor com a Juliana
Guilmon: Eu vou protege-la
Kyubimon: Vamos
Guimon: Bola de fogo
Gigimon desvia
Gigimon: Bolhas
O ataque de Gigimon é anulado e o ataque que sobrou de Kyubimon acertada gigimon fasendo seus dados aparecerem
Guilmon: Bola de Fogo
Gigimon perde
Guilmon: Agora so falta um
Kyubimon: Vamos acabar com ele
Kyubimon: Onda fantasma
Anula o ataque de Greymon
Guilmon: Quebra rocha de fogo
Acertada Greymon em cheio
Guilmon desvia
Greymon: Vai mesmo desviar?
O ataque vinha em minha direção
Guilmon: Vou
Kyubimon: Dragão de gelo
O ataque de Greymon é mais forte e acerta Kyubimon
Eu: Hum...?!
Kyubimon: Ju
Guilmon: Agora que ela acordou não precisamos mais nos preucupar
Kyubimon: Precisamos de uma ajudinha
Eu: Unir
Guilmon: Ja sei, Bola de fogo
Kyubimon: Onda fantasma
A onda fantasma envolve a bola de fogo, fasendo virar um grande ataque, acertando o greymon diretamente e fasendo o mesmo perder
Eu: Perdi a maior parte da batalha, mas vamos embora
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 17 Jun 2012, 15:35
Digi Soul Charge
Eu: Materializar Koromon Koromon Materializado Eu: Boa tarde Koromon ! Koro: Boa tarde irmao Eu: Koromon vamos desafiar alguem ? Koro: Sim vamos nessa ! Eu: Ok , entao vamos passear durante 5 minutos . Koro: Ok !! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Passando 5minutos vimos um reremon ----------------------------------------------------------------------------------------------- Eu: Koromon ta ali um reremon . Koro: Pois é me deixe lutar com ele Eu: Hum.. Ok ! Koro: Obrigada irmao Eu: Va vamos la ! Eu: Ola Reremon ! Rere: Quem sao voces ? Eu: Eu sou o Rolando e este é o Koromon Rere: Ok , e querem o que ? Koro: Lutar contigo !! Rere: Vamos nessa entao ja a muito que nao brigo com ninguem ! Eu: Entao que COMECE ! -------------------------------------------------------------------- ----------------------------------INICIO DA BATTLE----------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------- Eu: Koromon utilize bubble bow nele Koro: Sim Koromon utiliza bubble bow e Reremon e acertado de raspao Reremon utiliza Metamorphosis e koromon é acertado . Eu: Koromon voce esta bem , se ta se levanta rapido . Koro: Sim eu sei irmao Eu: Koromon utilize bubble bow novamente Koromon utiliza bubble bow Reremon utiliza bolhas E os dois ataques eludiram e Reremon digivolve para Renamon Eu: Fogo ela digivoluiu . Koro: Tambem posso digivolver irmao ? Eu: Pois é , digivolva Koromon ! Koromon digivolve para Agumon Eu: Como te sentes Agumon ? Agu: Sinto me mais forte irmao Renamon utiliza Kohenkyo e Agumon e acertado no braço Eu: eihh entao ! Rena: Num combate nao se fala , luta se ate ao fim . Agu: Nao faz mal irmao vamos continuar . Eu: Ok ! Utilize chama nene Agu: Ok ! Agumon utiliza chama nene e Renamon desvia Eu: Agumon utilize Tripla chama nene uma apontada na arvore , outra ao chao e outra no ceu . Agu: ok Agumon utiliza tripla chama nene , que uma vai a arvore , outra ao chao e outra ao ceu , que Renamon para se escapar leva com uma na barriga quando salta para cima . Eu: Boa Agumon Agu: Consegui irmao , e agora ? Eu: Utiliza Claw Attack antes que ele caia . Agu: Ok Agumon utiliza Claw Attack e acerta na Renamon enquanto ela cai . Eu: Boa . ----------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------Renamon volta a Reremon-------------------------------------------------------------------Por falta de energia-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu: Boa , agora Agumon agora utilize fogo cruzadp e de um ultimon golpe. Agu: Ok Agumon utiliza fog cruzado e Reremon e Vencida e torna se dados . Eu: Agumon observa os dados . Agu: Ok *Agumon observa os dados* Eu: Por hoje chega Agumon . Agu: Ok , agora tou com fome . Eu: Sim eu tambem tenho e sao horas de jantar , aproveita mos e vemos PortugalxHolanda .
Invalida 1-Reremon teria morrido no 2 ataque 2-para reremon vira Renamon precisaria de kick evolution
Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 21 Jun 2012, 05:56
Tava andando por um longo caminho , quando vejo um gigimon . Eu: Materializar Demiveemon ! MATERILIZAÇAO - COMPLETA Eu: Bom dia Demiveemon Demi: Bom dia mestre Eu: Tas haver aquele gigimon ? Demi: Sim , porque ? Eu: Vamos batalhar com ele ! Demi: Sim Gigimon : O que voces tao ai a fazer ? Eu: Gigimon voce quer batalhar connosco ? Gigimon : Sim Eu: Entao vamos nessa . ---------------------------------INICIO--DA--BATTLE------------------------------------------- Eu: Demiveemon utilize pop ataque nele . Demiveemon utiliza pop ataque e Gigimon e acertado em cheio . 100-25=75% de vida Gigimon Gigimon utiliza bolhas e Demiveemon e acertado no braço esquerdo . 100-10=90% de vida Demiveemon Eu: Voce ta bem ? Demi: Sim Eu: Usa pop ataque naquela arvore . Demiveemon utiliza pop ataque na arvore e derrepente salta muito alto . Eu: Boa, agora utilize pop ataque nele desde ai do ceu . Demiveemon utiliza pop ataque e o ataque parace ser feroz e Gigimon e acertado . 75-35=40% de vida do Gigimon Eu: Boa fucionou ! Demi: Boa escolha mestre ! Eu: Sim Eu: Cuidado olhe para a frente Gigimon derrepente utiliza bolhas e quando Demiveemon olha para frente e acretado em chei em seu peito . 90-50=40% de vida Demiveemon Eu: Demiveemon , voce esta bem ? Demi: Sim foi so um arranhao . Eu: Ok , entao se leva te logo Demi: Sim Derrepente surge uma luz vinda de dentro do Gigimon , Gigimon digivolve para Guilmon . Eu: O que ele digivolveu ! Demi: Sim, mas nao se esqueça eu tambem posso digivolver . Eu: Há é verdade , Demiveemon Digivolva DEMIVEEMON DIGIVOLVE PARA VEEMON Veemon: Mestre sinto me mais forte ! Eu: Boa ! Eu: Utilize Vee-Meteoro nele Veemon utiliza Vee-Meteoro e Guilmon e acertado . 40-25=15% de vida Guilmon Guilmon avança e utiliza Rock Breake no Veemon e acerta nele 40-20=20% de vida Veemon Eu: Se levata Veemon Vee: Ja tou levantado Eu: Utilize Chute Volei e depois Vee-Nocaute Veemon utiliza Chute Volei e Guilmon e acertado e depois utiliza Vee-Nocaute e acerta novamente 15-15=0% de vida Guilmon Eu: Nos vencemos , nos vence mos , nos vence mos !
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 21 Jun 2012, 08:10
caraca esse gigimon tem 1 pontaria otima, pra acertar 1 brasso pequeno desses. valida.
Swat In - Training
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 22 Jun 2012, 05:06
Digi soul charge
Tava descansando quando dei conta tava um Gabumon ao pe de mim Eu: Ta aqui um Gabumon e este parece ser selvagem ainda . Gabu: Rajada azul . Eu: O que ele ta me atacar. Eu: Materializar Dorumon . MATERIALIZAÇAO - COMPLETA Doru: O que foi ? Eu: Ta ali um Gabumon , e ele atacou me . Doru: Entao vamos combater contra ele ? Eu: Sim . --------------DEPOIS DISSO NOS APARECE MOS E DESAFIA MOS O GABUMON-------------- Eu: Dorumon utiliza Metal Cannon . Dorumon utiliza Metal Cannon e Gabumon e ferido. 100-30=70% G Eu: Boa. Gabumon utiliza Rajada Azul e Dorumon e acertado na pata esquerda. 100-15=85% D Eu: Tas bem ? Doru: Sim , ele alem de ser Rookie ele e muito forte . Eu: Entao resolve se ja . Materializar Veemon MATERIALIZAÇAO - COMPLETA Vee: Que foi ? Eu: Veemon va ajudar o Dorumon a batalhar com o Gabumon . Vee: Ok . Eu: Veemon utilize Vee-Cabeçada. Veemon estando atraz do Gabumon utiliza Vee-Cabeçada e acerta nas costas dele. 70-35=45% G Gabumon digivolve para Garurumon. Garuru: Acham que me venceram ? Eu: Sim . Dorumon digivolve. Dorumon digivolve para Dorugamon Eu: Nossa , utilize Esfera do Canhao . Dorugamon utiliza Esfera do Canhao e Garurumon e acertado . 45-25=20% G Garurumon utiliza Grito do Lobo e Dorugamon e acertado . 85-40=45% Garurumon utiliza Blaster Howling e Dorugamon e atengido . Eu: O que denovo . 45-25=20% Eu: Dorugamon utilize Metal do Poder e Veemon use Vee-cabeçada Dorugamon utiliza Metal do Poder e atinge Garurumon . 20-15=5% Veemon utiliza Vee-Cabeçada e acerta no Garurumon . 5-5=0% E mais uma vez sai com uma vitoria .
Sem emoção evolução errada! Dorumon evolução errada para....................Omekamon
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 22 Jun 2012, 22:35
episodio 05 - há batalha contra os irmãos dragao de aço !! (essa é uma evo kick evolutionn)
após capturarmos Commandramon nos iamos tirar o quartel general do comando de Argomon ,a pedido de commandramon . estavamos proximos ao quartel escondidos de trás de uma pedra ! Sven - beleza vamos lá ! Commandramon - certo ,temos que tomar cuidado existem dois guardiões lá no portão ,Argomon é convencido então ele só colocou dois Perfeitos lá e mais nada ,acha que conseguimos combate-los ? Sven - si voce acha eu tenho certeza ! Dobermon (baihumon) voce acha que consegue combater um deles ? Dobermon - Yes ,Sir ! *nos descemos rapidamente a colina e fomos em direção a base,lá a frente de um enorme portão de metal havia um Metalgreymon e um Metalgreymon virus !* Sven - HEY ! VOCÊS AI VENHAM NOS ENFRENTAR ! Metalgreymon'z- GRARRGHH !! -----------------------------------------BATTLE----------------------------- (metalgreymon virus vai ter o nome encurtado de MG Virus) Dobermon *correndo* - GRAU REALM ! *uma fumaça negra aparece sobre Metalgreymon e solta varios tiros fracos que fazem pouco efeito* MG Virus -Kyouka Claw ! *acerta um forte ataque em Dobermon ! * Commandramon - muito bem ,vamos ao ponto certo da luta ! Commandramon Shinka.....SEALSDRAMON Sealsdramon - eu sou tao rapido há ponto de ser um flash e voce é lento como um shellmon ! Death Behind *Sealsdramon puxa sua adaga e acerta um ataque extramente poderoso em um dos olhos de MetalGreymon que rasga até o metal do capacete !*
*dobermon estava ferido no chão e MG-Virus já iria lhe acertar mais uma vez quando....* Dobermon - ora seu maldito ! Dobermon Shinka....Cerberusmon (Baihumon) MG Virus-Over Flame Cerberusmon - Emerald Blaze ! *as chamas si chocam e explodem em uma enorme cortina de fumaça * *Cerberusmon aproveitou a fumaça e atacou com uma investida em MG virus* Cerberusmon - voce já era ! Styx Killer ! *acertou MG virus com varios golpes com suas garras em chamas!*
enquanto isso , metalgreymon continuava tentando acertar Sealsdramon ,mais ele era mais rapido ! Metalgreymon - grarghhh...Maldito ! grrghhh TERA DESTROYER ! *disparou dois misseis que acertaram milagrosamente sealsdramon em cheio e causam uma explosão gigantesca* Sven - COMMANDRA !
Sealsdramon estava todo espatifado com um braço destruido no chão Sealsdramon - nao.....eu nao irei poder derrotar o maldito do argomon ,e salvar os meus amigos....desculpe meus amigos commandramons eu nao fui forte o bastante ! *Digivice começa a brilhar e logo eu dou um sorriso* Sealsdramon - o que é essa energia ? *Sealsdramon começa a brilhar intensamente* Sealsdramon - SEALSDRAMON CHOU SHINKA......TANKDRAMON ! Tankdramon - agora eu tenho poder ,agora sim...posso ter perdido velocidade mais ganhei poder de destruição ! GATLING BLAST ! *atira milhares de balas de suas metralhadoras ! e acerta varias em metalgreymon* Metalgreymon - AAAHHHHHRGHH ! MALDITO ! Trident Arm ! Tankdramon - voce nao si aproximara de mim ! Striver Cannon ! *mirou seus canhões em metalgreymon atirou uma grande massa de energia que causa uma explosão absurda quando acerta metalgreymon* quando a fumaça abaixa nao é possivel ver metalgreymon somente seu digi-egg
do outro lado estava MG virus caido no chao com o braço destruido e Cerberusmon um pouco ferido Cerberusmon- uff... --------------------------------------WINNERS-------------------------------------- Sven - hey commandra ou quer dizer tankdramon ,por que voce evoluiu naturalmente para sealsdramon ? Tankdramon - eu passei num test de seleção para commandramons que podem evoluir , entao eu posso evoluir Sven - porque nao fez isso antes ? Tankdramon - pensei que fossem fracos...
uma batalha epica está para começar !isso está apenas começando !
Continua.....
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 22 Jun 2012, 23:02
valida.
Swat In - Training