Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 22 Abr 2012, 11:59 | |
| ghinidismon é champion e omnimon é mega2, guinidismon nao pode evoluir pra ele com somente 1 kick evolution. invalida. |
| | | ...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 22 Abr 2012, 13:42 | |
| A evolução de um antigo parceiro! - Estávamos andando, eu, Veemon, Dorimon e nosso mais novo integrante, Gigimon, Caminhando por uma floresta e de repente fomos surpreendidos por um Viximon exigindo uma batalha para permitir que pudéssemos prosseguir. Viximon: Vamos! qual de vocês vai apanhar para mim?! Eu: Ah tá... Dorimon: Eu quero derrotar esse boçal! Veemon: Olha quem fala... Dorimon: Eu Não Sou BOÇAL!!!! Gigimon: Eu também quero lutar!! Tô cum sangue nos Zóio! Eu: Calma, calma, quem vai lutar é o dorimon, ele pediu primeiro e além disso já faz um tempo que ele não batalha. Entendidos? Gigimon: Ah Véeei! Viximon: vamos nessa, já tou meio impaciente! Eu: Acabe com ele Dorimon! Viximon: Killing stone* Eu: Dorimon evasiva e Bubbles! Dorimon: Bubbles* - Dorimon esquiva com toda a velocidade, que é sua por natureza e ataca vigorosamente com Bubbles. Mas, Viximon evade tão bem quanto Dorimon. Eu: Dorimon, investida à toda velocidade! Viximon: Killing stone* - Dorimon corre com toda a sua agilidade, mas é surpreendido com o killing stone de Viximon, e é lançado ao chao com velocidade. Eu: Desculpa amigão, eu subestimei esse viximon, Vá com cuidado e espere ele atacar! Viximon: Double Killing Stone* - O ataque de Viximon agora vem em dobro e à toda velocidade. Eu: Já sei Dorimon, use a Queda dos metais para destruir as rochas! Dorimon: Queda dos metais Dupla* - Os ataques colidem ferozmente anulando-os, e rapidamente eu falo: Eu: Rápido Dorimon, Investida força total! - Como um raio, Dorimon passa pela nuvem de poeira causada pelos ataques anteriores, e golpeia Com fúria arremessando o seu oponente contra uma rocha. Viximon: Você lutou muito bem, mas vamos deixar de brincar agora. Viximon Shinkkaaaa... Renamon. Eu: opa! um Renamon, tenha todo o cuidado Dori, ele não é um oponente fácil! Renamon: Morte gélida*! Eu: Desvie Dori! - Com uma certa dificuldade, Dorimon evade e fita vacilante o seu oponente. Eu: é a sua vez, use Queda dos metais! Dorimon: Queda dos metais*!! Renamon: Super garras* ! - Renamon bloqueia com facilidade o ataque de Dorimon, e ataca furiosamente Dorimon, com suas garras flamejantes de um poderoso fogo azul. Eu: Nãaoo! resista Dorimon! Dorimon: Graaah! Eu não posso Perdeeer! Dorimon Shinkaaa... Dorumon! - Dorimon é envolvido em uma poderosa manta de luz e Digivolve deixando Johnny boquiaberto. Dorumon: Agora podemos lutar no mesmo nivel que ele, né Johnny? Eu: É-é ! Dorumon: Canhão de metal* Renamon: Lágrima da lua* - Renamon salta se alinhando com a lua, e bloqueia a grande bola de metal com seu poderoso escudo. Renamon: Réquiem das almas*! - Renamon cria várias ilusões de raposas, deixando Dorumon confuso. Renamon: Morte gélida* - Dorumon é atingido e leva certo dano, e é arremessado direto pros meus braços. Eu: Dorumon, acaba com ele! use Hiper colisão de metal* - Dorumon ataca com suas esferas de metal correndo à toda velocidade, jogando renamon nos ares. Eu: Dorumon agora termine com Canhão de metal! Dorumon: Canhão de metal* - Dorumon lança uma grande bola de metal e dá o golpe final transformando renamon em Dados. Eu: Digivice, absorver dados! ................Absorção de dados completada! .................. Eu: Não sabia que você era tão forte Dorumon! Dorumon: Ah! Sabe como é né?! Eu: Sei Como é... -No final da tarde, Eu, Veemon, Dorumon e Gigimon, caminhávamos rumo à nossa humilde residência. ...Johnny... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 22 Abr 2012, 21:51 | |
| eu olhei o titulo da historia e ja sabia que quem evoluiria seria o dorimon. estava otima a evolução mas tem 1 defeito: dorumon derrotou renamon com apenas 2 golpes e ele precisa dar mais golpes ja que ele nao é 1 nivel maior que a renamon. invalida.
ps: esse foi o unico defeito |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 25 Abr 2012, 12:58 | |
| 42-A ligação de amigos!(estávamos seguindo os Woodmons quando eles (Woodmons) são atacados e absorvidos por um digimon gigante) Eu: O que é isso?! Petaldramon: Que fome quem vai me alimentar. Eu: Saia daqui monstro maldito, tenho que deter MadLeomon! Petaldramon: Que pena ele não perde para ninguem! Eu: Cale a boca eu vou resolver tudo, Reload Deramon, acabe com ele! Petaldramon: Não acredito Deramon, seu amigo traidor! Deramon: Não tenho escolha fui capturado. 1-Petaldramon: Não somos mais amigos, Ciclone De Folhas!! Eu: Não vai encostar no meu Deramon, Digiespirito Fera Evolução!! Eu: MetalKabuterimon! 2-MetalKabuterimon: Trovão Final! (ataques colidem) Deramon: Obrigado Taiki, não vou desobedecer mestre. Eu: Deixa disso, não quero te obrigar a nada, você está livre para ser meu amigo. 3-Deramon: Certo, Royal Smasher 4-Petaldramon: (e acertado e cai) não vou vencer de você mas quero que saiba que MadLeomon vai te castigar! Eu: Maldito porque não se junta a nos para derrotarmos MadLeomon! Petaldramon: Ele ira destruir vocês, e não quero me envolver. Eu: Já chega Deramon, deixo ele para você, mesmo assim vou purificar ele. 5-Deramon: Petaldramon tome isso, Royal Smasher 6-Petaldramon: Ahh! (e acertado e cai) Deramon: Não posso meu amigo não merece virar um Digitama. Eu: Claro Deramon, vamos deixar ele aqui, e derrotar o MadLeomon. (Derepente aparece um Daemon) - Citação :
Daemon ou Demon Tipo: Lorde Demônio Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: NSo+DA+UK Grupo: Sete Grandes Lordes Demônios
Daemon: Sabiamos que Petaldramon iria perder por isso MadLeomon me mandou destruir todos. Petaldramon: O que?! 7-Daemon: Chama do Inferno, agora morra, Double Dust! 8-Petaldramon: ahhh!!(e acertado e vira dados) Eu: Seu próprio parceiro! Animal, vou te destruir! Deramon: Você não tinha o direito disso! Daemon: (absorve os dados do Petaldramon) Quem se importa com um lixo assim. 9-Deramon: Cala boca! Royal Smasher! 10-Daemon: (se defende dos ataques) Não adianta seu ataques não superam nem um pouco. 11-Deramon: Bico Burst Eu: Deramon não! 12-Daemon: Chama do Chaos! 13-Deramon: (e acertado e fica ferido) Não vou deixar por isso!! (Deramon brilha e começa a digivolver) Deramon: Deramon Warp Shinkkaa Too... Ebonwumon!! Eu: Deramon Conseguiu digivolver, agora vamos destruir esse Demon (volto a ser humano) Eu: Digiespirito Duplo Evolução! Eu: RhinoKabuterimon!! 14-Ebonwumon: Double Dragon Wave!! 15-RhinoKabuterimon: Laser Trovão! 16-Daemon: (tenta se defender mas leva um dano incrível) malditos eu vou vencer! 17-Ebonwumon: Black Hail! 18-Demon: Chama do Inferno (ataques colidem) 19-RhinoKabuterimon: Esse é meu ultimo golpe, Tempestade Condensada!! (volto a ser humano) 20-Daemon: (e acertado e cai no chão) 21-Ebonwumon: Black Hail 22-Daemon: (e acertado e fica ferido) 23-Ebonwumon: Tome essa, Double Dragon Wave!! 24-Daemon: (e acertado e vira dados) Eu: Conseguimos Ebonwumon! (Ebonwumon volta ser Deramon e desmaia) Eu: Deramon entre no digivice! (Deramon Entra no Digivice) (Continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 25 Abr 2012, 13:43 | |
| Valida mais voce so disse nao por isso ta sem emoção Evolução errada para.........................PrinceMamemon |
| | | TerrierLee In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 72 Pontos : 100 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2240
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 25 Abr 2012, 14:59 | |
| Eu estava passando por uma Vila de Patamons quando... Tsukaimon:Fogo Amigavel! Tokomon1:AI Eu:Por falar em Tokmon,Reload,Tokomon! Tokomon:Deixe ele em paz,Bolhas! Tsukaimon é acertado Tsukaimon:Ora seu...Idiota Messagem Maligna! Tokomon:Ai! Eu:Tokomon Bolhas! Tokomon:Bolhas! Tsukaimon é acertado Eu:Aé esse é meu garoto ! Tsukaimon:Fogo Amigavel! Tokomon:É Acertado Eu:Essa não TOKOMON digivolve para... Eu:Nossa,Patamon. Tsukaimon:Não ligo pra isso! Patamon:Investida Canhão Tsukaimon desvia Patamon:Tiro de Ar! Tsukaimon é acertado! Tsukaimon:Ora seu... Eu:Investida Canhão! Patamon:Investida Canhão Tsukaimon é acertado! Eu:Voce vai ser destruindo! Patamon:Tiro de Ar Investida Canhão Tsukaimon é acertado duas vezes! Patamon:Tiro de Ar! Tsukaimon é destruindo! Tokomon1:Obrigado por destruir ele! Eu:De nada!... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 25 Abr 2012, 15:37 | |
| a evolução foi legal mas tem 1 problema: o tokomon teria morrido no segundo golpe do que sukaimon porque ele é 1 nivel menor que o tsukaimon. invalida. |
| | | TerrierLee In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 72 Pontos : 100 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2240
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 25 Abr 2012, 15:45 | |
| Eu estava passando por uma Vila de Patamons quando... Tsukaimon:Fogo Amigavel! Tokomon1:AI Eu:Por falar em Tokmon,Reload,Tokomon! Tokomon:Deixe ele em paz,Bolhas! Tsukaimon é acertado Tsukaimon:Ora seu...Idiota Messagem Maligna! Tokomon:Ai! Eu:Tokomon Bolhas! Tokomon:Bolhas! Tsukaimon é acertado Eu:Aé esse é meu garoto Very Happy ! Tsukaimon:Fogo Amigavel! Tokomon desvia Tsukaimon:Fogo Amigavel Eu:Essa não TOKOMON Tokomon digivolve para... Eu:Nossa,Patamon. Tsukaimon:Não ligo pra isso! Patamon:Investida Canhão Tsukaimon desvia Patamon:Tiro de Ar! Tsukaimon é acertado! Tsukaimon:Ora seu... Eu:Investida Canhão! Patamon:Investida Canhão Tsukaimon é acertado! Eu:Voce vai ser destruindo! Patamon:Tiro de Ar Investida Canhão Tsukaimon é acertado duas vezes! Patamon:Tiro de Ar! Tsukaimon é destruindo! Tokomon1:Obrigado por destruir ele! Eu:De nada!... ______________________________ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 26 Abr 2012, 16:59 | |
| nossa que batalha rapida, nem deu tempo de respirar direito. valida. |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 26 Abr 2012, 17:29 | |
| 43-A Batalha do Royal Knight da Coragem!! (Após evoluir Deramon, começo a ir por um caminho quando um exercido de Piedmons aparecem) Eu: Essa não a muito deles, tenho de fugir. (Piedmons me cercam) Eu: Essa não são muito deles. Piedmon: Entregue-se e nós polparemos a vida de seus digimons. Darkdramon: Não desista fácil Taiki somos muito fortes! Eu: Obrigado por me encorajar, vamos tentar lutar, Reload Darkdramon, Zhuqiaomon, Zanbamon, Justimon, Dukemon, PrinceMamemon, Hi-Andromon e BanchoLeomon. Darkdramon: Vou dar o melhor de mim! Hi-Andromon: Não vou deixar eles te atacar Taiki. Eu: Certo, eu vou junto nessa batalha, Digiespirito Fera, Evolução... MetalKabuterimon!! Piedmon: Homens atacar!! (cinco Piedmons avançam) 1-Darkdramon: Não avançaram, Dark Roar duplo! 2-Piedmons(4): (São acertados) 3-Dukemon: Haha, vou me divertir, Elysion Final!! 4-Piedmons(4): (são acertados e ficam feridos) Eu: Assim me deixam mais confiante, vamos vencer isso! 5-Hi-Andromon: Raio Atomico 6-PrinceMamemon: Purple Rain! 7-Piedmons(4): (são acertados e viram dados) Piedmon: Seus burros, agora vou ficar mais forte (absorve os dados e fica grande) Eu: Nossa ele está muitos grande! 8-Piedmon: Trump Sword 9-Dukemon: Ataque Escudo (Dukemon leva dano) maldito vai pagar caro! 10-Piedmon: Acabar com Snipe 11-Dukemon: Elysion Final (Ataque de Piedmon atravessa e acerta todos nos menos Dukemon que se protegeu com o escudo) (eu voto a ser humano) Dukemon: Pessoal! Piedmon: Hahaha, matei todos e o próximo e você. Dukemon: Aghh... Vai pagar caro ele era meu domador, seu maldito! Piedmon: E só um Humano. Dukemon: Ele me ajudou a evoluir, não vou deixar ele morrer, ele vai me ajudar a derrotar MadLeomon! Piedmon: Não me importo posso vencer MadLeomon agora, entregue os corpos de seus amigos! Dukemon: Não não vai ultrapassar daqui, essa batalha está valendo minha honra! (Todos acordam muito cansados) Eu: Pessoal vamos confiar no Dukemon! Darkdramon: Derrote ele Dukemon!! Dukemon: Vou te derrotar aqui, agora você será morto! 12-Piedmon: Cale a boca, Trump Espada! 13-Dukemon: (e acetado e fica muito ferido) Eu: Dukemon?! Dukemon: Estou bem vou acabar com ele, minha força e maior! 14-Piedmon: *Soco 15-Dukemon: (desvia) engula meu poder, Sabre Real! 16-Piedmon: (e acertado) como ousa me acertar, seu inseto! Dukemon: Ninguem me chama de inseto, pois sou um Royal Knigth e nunca perdo! Eu: Meu digivice brilha um pouco. Dukemon: Vai conhecer a força e coragem, de um Royal Knigth!! (Meu digivice brilha mais forte) Eu: O digivice está brilhando forte) Piedmon: Ora essa ele está aumentando o poder, como isso e possivel! Dukemon: Vai morrer desgraçado! (aponto o digivice a Dukemon e o digivice brilha mais ainda) Eu: Vai lá Dukemon, mostre seu poder!! Dukemon: Ahhh... Dukemon Super Mega Digivolve para... Gallantmon Crimson Mode!!! - Citação :
Gallantmon Crimson Mode ou Dukemon Crimson Mode Tipo: Cavaleiro Santo Nível: Mega2 Atributo: Vírus+Vacina Campo: ME+VB+WG Grupo: Royal Knight Gallantmon Crimson Mode: Vou mostrar meu poder de Royal Knigth!! 17-Piedmon: Morra, Tromp Espada 18-Gallantmon Crimson Mode: (não leva muito dano) será purificado, pois vou vencer todos ate chegar ao MadLeomon! tome isso, Espada Incrivel! 19-Piedmon: (tenta se defender e fica muito ferido nos braços) 20-Gallantmon Crimson Mode: Morra, Crimson Light!! 21-Piedmon: (tem o corpo perfurado e vira um Digitama em um instante) Eu: Eba conseguimos! (Gallantmon Crimson Mode volta a ser um Veemon e cai) Eu: Entre no XrosLoader! (Veemon entra antes de cair no chão) Eu: Essa não todos estão cansados acho que vou ter que achar um lugar seguro. (derepente aparece um Ancient Garurumon do nada) (Continua...) ------------------------------------------------------------------------------------------------ Tenham um pouco de consideração na hora de avaliar, ele e meu primeiro digimon T_T |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 26 Abr 2012, 18:18 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 27 Abr 2012, 18:14 | |
| 44-A luta agonizante de AncientGarurumon e AncientTroiamon!!(Após derrotarmos Piedmon um novo digimon aparece) Eu: Que digimon e esse, fiquem alerta ele pode ser perigoso. - Citação :
Ancient Garurumon Tipo: Fera Antiga Nível: Mega Atributo: Data Campo: NSo+UK Grupo: Dez Guerreiro Lendários
BanchoLeomon: Taiki vamos lutar, posso aguentar mais um pouco. Eu: Nem pensar, entrem no digivice! (todos entram para se recuperar) Allomon: Taiki deixe-me sair! ThunderBirdmon: somo amigos, nossa obrigação e defender você. Eu: Não posso deixa-los em perigo, eu vou virar RhinoKabuterimon e destruir o inimigo. AncientGarurumon: Oi Taiki, tenho esperado muito a sua chegada. Eu: Como assim, você não é do exercito de MadLeomon? AncientGarurumon: Sou um dos Guerreiro Lendario, venho procurando alguem que possa derrotar MadLeomon, para isso venha comigo. Eu: Certo, acho que nos também precisamos de ajuda. BanchoLeomon: Ei Taiki ele pode ser um Mentiroso. AncientGarurumon: Meça suas palavras, já derrotei muitos digimons malignos, e um digimon como você não será um desafio (aponta as laminas para BanchoLeomon) Eu: Pare com isso, se quiser nossa ajuda, tem que se comporta como parte do grupo. AncientGarurumon: Me desculpe por isso, não aguento quando falam em traição. Eu: Onde está esse MadLeomon? AncientGarurumon: Eu estava atras de vocês, Gennai está espionando a Cadeia. Eu: -.-' Gennai é doido AncientGarurumon: Rapido, a muito guardas de MadLeomon por aqui. (Aparece um Ancient Troiamon enorme) Eu: Digivice ativar analise. - Citação :
Ancient Troiamon Tipo: Usina Antiga Nivel: Mega Atributo: Data Campo: NSp+UK Grupo: Dez Guerreiros Lendarios
Eu: Que digimon enorme! AncientGarurumon: se escondam ele está atras de mim! Eu: Mas AncientGarurumon! AncientGarurumon: (começa a correr) AncientTroiamon: Se renda, ou será morto sem piedade. 1-Ancient Troiamon: Canhão Surpresa! 2-AncientGarurumon: (tenta se defender com a espada mas e acertado e cai) Eu: AncientGarurumon?! 3-Ancient Troiamon: Esse é seu fim, Canhão Surpresa!! Eu: Não vai machucar ele, Digiespirito Duplo, Evolução... RhinoKabuterimon! 4-RhinoKabuterimon: Laser Raio (ataques explodem) AncientGarurumon: Obrigado Taiki, tenho que ajudar vocês, a sua batalha é com o MadLeomon. AncientTroiamon: Não adianta correr meus ataques vão alcançar! Eu: Não vão não, eu quero lutar com você! 5-RhinoKabuterimon: Investida!! 6-AncientTroiamon: (e acertado e empurrado para trás) maldito saia do meu caminho! Eu: Vai lá AncientGarurumon!! 7-AncientGarurumon: Sharpness Claymore 8-AncientTroiamon: (desvia) Canhão Surpresa! 9-RhinoKabuterimon: (sou acertado e fico ferido) ThunderBirdmon: Deixe-me sair temos que ajudar. Eu: Mas você pode se machucar. ThunderBirdmon: Sei me cuidar, desvio de qualquer ataque. 10-AncientTroiamon: Gimmick Epeio 11-RhinoKabuterimon: Tempestade Condessadora (eu e AncientGarurumon, somos atingidos pelo ataque) Eu: (volto a ser humano) ahh não consigo ficar muito tempo na forma mega, que drog*. Allomon: Deixe-me sair daqui! (Allomon e ThunderBirdmon saem do digivice por conta própria) 12-AncientTroiamon: Canhão Surpresa! 13-AncientGarurumon: Sharpness Claymore (as laminas de AncientGarurumon quebram) 14-AncientTroiamon: Investida 15-AncietnGarurumon: (e acertado e cai ferido) Eu: AncientGarurumon! ThunderBirdmon: Vou derrotar o AncientTroiamon! Eu: Retornem! (ThunderBirdmon foje voando, Allomon entra no digivice) Eu: Volte aqui! AncientTroiamon: Saia da frente, você não é meu objetivo de destruição. Eu: Digiespirito Fera, Evolução... MetalKabuterimon! ThunderBirdmon: Não, AncientGarurumon e nosso colega! 16-ThunderBirdmon: Wing Spark 17-AncientTroiamon: (e acertado mas não sofre dano) 18-MetalKabuterimon: Campo Destroyer! 19-AncientTroiamon: Canhão Surpresa 20-MetalKabuterimon: (sou acertado e desmaio virando Humano devolta) ThunderBirdmon: Taiki, caramba queria ser forte, quero que possam contar comigo, então vou destruir esse AncientTroiamon! 21-AncientTroiamon: Saia daqui! Canhão Surpresa! 22-ThunderBirdmon: (desvia) Tempestade 23-AncientTroiamon: aghh (e acertado mas não leva dano) ThunderBirdmon: Acorde Taiki!! Eu: (acordo com o trovão do ataque de ThunderBirdmon) Cade o ThunderBirdmon?! 24-AncientTroiamon: Chega de brincadeira, Canhão Surpresa duplo! 25-ThunderBirdmon: (desvia dos dois ataques) nossa que cansaço (cai no chão) AncientTroiamon: Agora vou pegar esse Ancient Garurumon Eu: Agrhh, Digiepirito Duplo, Evolução... RhinoKabuterimon!! 26-RhinoKabuterimon: Investida! 27-AncientTroiamon: (e derrubado no chão) ThunderBirdmon: Deixe comigo, vou acabar com ele. Eu: Não tem como ThunderBirdmon. AncientTroiamon: Vai morrer! Eu: Saia dai ThunderBirdmon! 28-AncientTroiamon: Canhão Supresa! 29-AncientGarurumon: (pula na frente e recebe o golpe) AncientGarurumon: Ahh!! Eu: Temos que fugir AncientGarurumon! AncientGarurumon: Acho que chegou minha hora de se sacrificar. ThunderBirdmon: Não fale isso! Você tem que ajudar o Taiki! (o digivice brilha) Eu: E isso mesmo AncientGarurumon, o ThunderBirdmon quer ganhar mas não vai se sacrificar, então não morra! 30-ThunderBirdmon: Agora vou queimar esse AncientTroiamon! Wing Spark! 31-AncientTroiamon: (e acertado e fica queimado) maldito não pode me queimar! Canhão Surpresa! 32-ThunderBirdmon: (desvia do golpe) (Meu digivice brilha mais um pouco) 33-ThunderBirdmon: Tempestade!! 34-AncientTroiamon: (e acertado mas sofre nenhum dano) (Meu digivice começa a bilhar muito forte) AncientTroiamon: (se levanta e vai em direção a AncientGarurumon) ThunderBirdmon: Não vou deixar (entra na frente) Eu: (aponto o digivice a ThunderBirdmon) ThunderBirdmon ajude AncientGarurumon com esse! ThunderBirdmon: Certo, pode ficar calmo AncientGarurumon estou aqui para te protejer. ThunderBirdmon: (e envolvido por uma luz) ThunderBirdmon Kick Shinkkaa Too... Parrotmon... Phoenixmon!! - Citação :
Phoenixmon Tipo: Fera Santa Nível: Mega+Ultimate Atributo: Vacina Campo: VB+WG
35-Phoenixmon: Tome essa, Asa Flaming! 36-AncientTroiamon: (e acertado e cai no chão) Phoenixmon: Será seu fim como digimon malvado! 37-Phoenixmon: Essa e por atacar todos aqui, Mach Asa! 38-AncientTroaimon: (e acertado) 39-Phoenixmon: Essa e por AncientGarurumon que se feriu por minha culpa, Asa Flaming! 40-AncienTroiamon: (e acertado) 41-Phoenixmon: essa e pelo Taiki que você feriu, Mach Asa! 42-AncienTroiamon: (e acertado e fica muito ferido quase virando dados) agrhh! 43-Phoenixmon: Essa é por estar do lado do mal, Starlight Explosion!! 44-AcientTroiamon: (e acertado e vira um Digitama) Eu: Acabou... Phoenixmon venceu. AncientGarurumon: Obrigado Phoenixmon, sou eternamente Grato por salvar minha vida. Phoenixmon: Não tem de que (fica muito cansado e volta a ser Impmon) (eu desmaio) AncienGarurumon: Agora volte para casa com o Taiki, eu vou ajudar o gennai. Impmon: Certo, ele estará salvo, levarei ele para fora da floresta. AncientGarurumon: Conto com você, ate mais. Impmon: Fique salvo, temos que lutar com MadLeomon juntos. (Impmon me leva para fora da floresta em busca de ajuda) (Continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 27 Abr 2012, 18:36 | |
| |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 27 Abr 2012, 19:39 | |
| Episódio 05: Digiespirito fera... Evolução! Eu, Marcos e Marcus já tínhamos saído do hospital de Cutemon, quando avistamos um grupo de Myotismon estava atacando uma vila de Calumons. Eu: Ei, vocês parem imediatamente! 1:Myotismon¹: Venha me parar! NIGHTMARE WAVE! Antes do golpe me acertar: Eu: Digiespirito evolução...! Eu-Mercuremon: Mercuremon! 2:Eu-Mercuremon: DARK REFLECTION 3: O golpe foi refletido para Myotismon e então o golpe o atinge fazendo o tal cair deamaiado. Marcos: Por que vocês estão fazendo isso ? 4:Myotismon²: Não é do seu interesse NIGHTMARE WAVE! 5:Eu-Mercuremon: Não vou deixar você fazer nada! DARK REFLECTION 6: Eu pulo na frente de Marcus e então reflito o golpe de Myotismon fazendo atingir o tal e virar um digitama. Marcus: Obrigado Kiriha, mas vou te ajudar. Digiespirito Evolução...! Marcus-Agunimon: Agunimon! Eu: Marcos, cuide dos Calumons ja que você é o mais forte de nós 3! Marcos: Certo! Mas vocês vão ficar me devendo. Marcos estava correndo para a vila quando um Myotismon aparece na frente dele e o golpeia. 7:Myotismon³: NIGHTMARE CLAW! 8:Marcus como Agunimon sai correndo em direção há Marcos e então o defende. 9:Marcus-Agunimon: BURNING SALAMANDER! 10: O golpe defende Marcos e empurra Myotismon para longe fazendo ele ficar desmaiado como o outro. Marcos: Obrigado Marcus agora vou. Quando Marcos chega na vila os 2 Myotismons desmaiados digievoluem. Myotismon¹: Myotismon Shinka Tooo.... Myotismon²: Myotismon Shinka Tooo.... MaloMyotismon(Myotismon¹): MaloMyotismon! VenomMyotismon(Myotismon²): VenomMyotismon! Eu-Mercuremon: Vixi eta! Tamo ferrado! Marcus-Agunimon: Não desista! Eu-Mercuremon: Certo! 11:MaloMyotismon: PANDEMONIUM FLARE! 12:VenomMyotismon: CHAOS FLAME! 13:Eu-Mercuremon: DARK REFLECTION! 14:Marcus-Agunimon: BURNING SALAMANDER 15: Os golpes saem fundidos e então o meu e o golpe do Marcus viram dados e então nós somos atingidos e voltamos a ser humanos. Eu: Argh! Marcus: Aaaaaaaaaaaargh! Marcos: Irei ajudar!!!!!!! Eu: Fique aí! Irei derrota-los sozinho! Eu me levanto segurando o meu braço. Eu: AGORA... Argh!... EU IREI DERROTA-LOS! De repente a placa de metal que existia no meio da vila se rachou liberando o Digiespirito de Sakkakumon que logo vinha na minha direção e o meu digivice era erguido para ele sugando o tal digiespirito. Eu: Finalmente...Eu te procurei por tanto tempo! Agora vamos lá... DIGIESPIRITO FERA EVOLUÇÃO...! Eu-Sakkakumon: SAKKAKUMON! 16:MaloMyotismon: Haha! Mesmo assim vocês iram morrer! PANDEMONIUM FLARE! 17:VenomMyotismon: Confirmo! CHAOS FLAME! 18:Eu-Sakkakumon: Pode vir! HURRICANE WAVE REFLECTION! 19: O vento apaga os tiros de fogo e então vai contra eles fazendo assim eles darem um giro mortal caindo fracos. 20:Eu-Sakkakumon: Diga adeus VenomMyotismon THUNDER FIST REFLECTION! e ATOMIC INFERNO REFLECTION 21: Os golpes atingem VenomMyotismon e então ele vira um DemiDevimon. DemiDevimon: Grrrr! Me desculpem por favor! MaloMyotismon: Você está pedindo desculpas ??? DemiDevimon: Sim! Problema? 22:MaloMyotismon: Pra mim não...Mas pra você SIM! MORRA: PANDEMONIUM FLARE! 23: O golpe atinge DemiDevimon e então ele vira um digitama. Marcos: Ja chega! Vou ajudar! DIGIESPIRITO HIPER EVOLUÇÃO...! Marcos-MagnaGarurumon: MAGNAGARURUMON! 24:Marcos-MagnaGarurumon: Diga adeus! MAGNA CANNON! 25:Eu-Sakkakumon: HURRICANE WAVE REFLECTION! 26: Os golpes são tão fortes que atingem o MaloMyotismon fazendo o tal virar um digitama. Calumon(Líder): Obrigado jovens! Irei dar estes Calumons de ouro por ter nos salvado. O Calumon mostra os Calumons de Ouro e então eu e Marcos voltamos a ser humanos. Marcus: Obrigado não queremos! Eu: Não queremos! Marcos: Queremos não obrigado Calumon-sama. Calumon(Líder): Certo! Então fiquem aqui só por hoje ? Eu, Marcos e Marcus: Ok! Nós vamos para a casa do Calumon(Líder) e então nos aconchegamos lá. Fim! Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 27 Abr 2012, 19:42 | |
| Invalida Sakkakumon é ultimate nao ia transforma dois megas em rookie com 2 golpes e alguem precisa atingi o Sakkakumon com esses ataques para ele refleti |
| | | falcon166 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 39 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 40
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 maio 2012, 13:01 | |
| Episodio 2:Amigão! Eu e agumon(savers)estavamos passeando sem rumo pelo digimundo quando pegamon um atalho pra uma floresta quando: agumon:o q é aquilo eu:não sei parece um cavalheiro agumon:vamos la ver? eu:vamos! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Digivice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nome:PawnChessmon(Black) Atributo:Virus Nivel:Rookie Tipo:Puppet Digivolve em:KnightChessmon(Black) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pawn:q vc ta olhando? agumon:nada pawn: pawn spear!!!!!!!!!!!!!! (acerta) 50-10=40 agumon:aé agumon:chama bebe!!!!!!!!!! (acerta) 50-10=40 pawn:pawn spear!!!!!!!!!!!!!! eu:esquive agumon! (erra) agumon:chama bebe!!!!!!!!!!! (acerta) 40-10=30 pawn:essa doeu pawn:pawn spear potencia maxima!!!!!!!!!!!!!!!!! (acerta) 40-30=10 agumon esta virando digidados agumon:sinto muito amigão eu:não! isso não acaba aqui!!!!!!!!!!! nesse instante meu digivice brilha eu:sera? DIGIEVOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! agumon:agumon para .............................Geogreymon! geo:ja chega!Mega Chama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pawnchessmon vira digidados e assim continuo minha jornada com meu novo parceiro geogreymon! |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 maio 2012, 17:45 | |
| Invalida! Motivo: Um digimon Champion não derrotaria um digimon nível Rookie com apenas um golpe. |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 maio 2012, 11:43 | |
| Kiriha essa nao é o unico motivo Ele tambem nao tem level pra evo champion, to postando aqui porque ele pode faser denovo sem level |
| | | Guilherme Maia Vetter Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 0
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 maio 2012, 13:06 | |
| - Marcos(M escreveu:
- Aqui fica a nova área de DigiEvoluções.
Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
1º Evolução: LV1 2º Evolução: LV2 3º Evolução: LV4 4º Evolução: LV6 5º Evolução: LV8 6º Evolução: LV10
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
|
| | | Dark Tai Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 11 Pontos : 23 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 maio 2012, 13:10 | |
| Sem flood ou posts atoa guilherme... |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 maio 2012, 16:07 | |
| Ele é novato m ais vo deixa passa Tai voce nao é adm nem mod entaum foi flood seu -10 dados |
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 02 Jun 2012, 19:28 | |
| punimon eu estava andando quando vejo um tsubumon eu: avansa punimon ------------------------------------------------------------------------------------- T:50 P:50 1-tsubomon:San no Awa punimon desvia 2-punimon:Bubble Blow T:50-10=40 3-tsubomon:San no Awa P:50-10=40 4-punimon:Bubble Blow tsubomon desvia 5-tsubomon:San no Awa P:40-10=30 6-punimon:Bubble Blow tsubomon desvia 7-tsubomon:San no Awa P:30-10=20 8-punimon:Bubble Blow T:40-10=30 9-tsubomon:San no Awa punimon desvia 10-punimon:Bubble Blow T:30-10=20 11-tsubomon:San no Awa P:20-10=10 punimon: desculpa acho que perdi eu: nao vo deixar!! digivice começa a brilhar eu: nao sei se é mas é a ultima hipotese punimon :::digivoui para::: tsunomon 12-tsunomon:Bubble Blow tsub:20-15=5 13-tsubomon:San no Awa tsunomon desviase 14-tsunomon:Bubble Blow Tsub:5-15=K.O tsubomon transformase em dados e eu saio com um tsunomon |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Jun 2012, 13:11 | |
| valida. Agora espere um ADM colocar na sua ficha. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Jun 2012, 18:23 | |
| |
| | | Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Jun 2012, 03:53 | |
| Estava mos caminhado pelo digimundo , quando encontrei um upamon . Eu : Demiveemon materializar Demiveemon : Ola mestre ! Eu : Demiveemon voce quer lutar ? Demiveemon : Eu , mas é claro . Upamon : Voces nao me ganharam !!! Eu : DemiVeemon use soco de borracha nele ! Demiveemon usa soco de borracha e Upamon sofre muito danos . Upamon : Grito impacto ! Demiveemon é atacado e sofre danos . Eu : Vamos la Demiveemon ! Usa rotaçao interna ! Demiveemon usa rotaçao interna Upamon sofre alguns danos .
Derrepente o Upamon foge , e eu começo a correr atraz dele e digo Eu: Espara ai Upamon , agora ta com medo ? Demiveemon : nao faxa isso , pois ele pode irritar se . Upamon : Grrrrrr !! Demiveemon : Acho que valei tarde demais . Upamon digivolve para Armadiomon Eu : Opppss !! Demiveemon : Mestre eu tambem posso digivoluir . Eu : Ha e verdade . Digivolva Demiveemon Demiveemon digivolve para Veemon Veemon : Sinto me muito bem ! Eu : Usa Vecabeçada ! Armadiomon sofre danos e derrepente usa morder . Veemon sofre danos . Eu : Veemon use soco rapido na cabeça dele . Veemon : Sim mestre ! Armadiomon sofre muitos danos e derrepente virou dados . Eu : Veemon recolha os dados . Veemon : Sim ! E foi assim que acabou por hoje a nossa pequena viagem .
Última edição por Swat em Qui 07 Jun 2012, 07:55, editado 1 vez(es) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |